segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Começam as gravações de “Marimar”

Primeira imagem promocional da trama traz
Thalía e Eduardo Capetillo, os protagonistas

Teve início na manhã desta segunda-feira (12/01) as gravações de “Marimar”, novela que ocupará a faixa das 22h do SBT após 13 anos inativo – o último folhetim apresentado foi “Araponga”, em 1991.

Neste final de semana, elenco e equipe viajaram para o interior do Ceará, onde gravaram cenas externas dos personagens em praias e locações para os planos gerais que serão utilizados.

“Nós chegamos no domingo pela manhã e é um lugar bonito. O local se adequa bem aos pedidos do Carlos (Romero, autor da novela) e inclusive já conversei com algumas meninas que moram pelas redondezas, pra saber como é o dia-a-dia delas e poder inspirar um pouco mais a personagem”, adianta Thalía, intérprete da personagem-título.

“A Angélica não se mistura realmente com as pessoas da cidade onde mora, por se considerar da alta sociedade. De fato, ela é muito mimada, mesmo pra uma mulher formada. É uma personagem complicada, severa em suas atitudes e muito manipuladora”, adianta Chantal Adere, que interpreta a vilã Angélica.

Marimar” tem estreia marcada para o dia 8 de março, às 22h30.