quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

RUBI (2007)


Rubi” é uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT.

Novela de: José Alberto Castro.
Colaboração: Ximena Suárez, Virginia Quintana, Janely Lee e Aída Guajardo.
Direção: Benjamín Cann e Eric Morales.
Direção artística: Benjamín Cann.

Exibida no horário das 22 horas entre 26 de fevereiro e 3 de agosto de 2007, em 115 capítulos, substituindo “Maria do Bairro” e sendo substituída por “A Usurpadora”.

Contou com Bárbara Mori, Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli, Jacqueline Bracamontes, Manuel Landeta, Sergio Goyri e Carlos Cámara nos papeis principais.

TRAMA PRINCIPAL

No coração de Rubi (Bárbara Mori) reina uma luta constante entre o desejo de encontrar um grande amor e a obsessão desesperada pelo dinheiro. Esse desejo faz com que Rubi queira mudar sua situação econômica utilizando sua beleza como arma para casar-se com um homem rico que lhe proporcione a vida luxuosa que sempre sonhou.

Rubi estuda em uma universidade particular graças a uma meia bolsa e ao apoio de sua irmã, Cristina (Paty Díaz), que trabalha duramente para complementar a mensalidade da faculdade e ajudar sua mãe nas despesas de casa.

Na universidade, Rubi faz amizade com a doce e sensível Maribel (Jacqueline Bracamontes), uma jovem milionária que ficou com um problema na perna depois de sofrer um acidente em que também perdeu sua mãe.

Maribel pensa ter encontrado em Rubi mais do que uma amiga, uma irmã a quem ama sinceramente. A milionária nem imagina que o “afeto” de Rubi está envenenado pela inveja. Maribel passa a maior parte do tempo no computador com um rapaz chamado Heitor (Sebastián Rulli), por quem se apaixona.

Heitor mora nos Estados Unidos e algum tempo depois volta ao país para conhecer Maribel, que omitiu do rapaz ser portadora de necessidades especiais. Heitor fica encantado por Maribel e lhe pede em casamento.

Através de Maribel, Heitor conhece Rubi e lhe apresenta para seu melhor amigo, Alessandro (Eduardo Santamarina), que é um jovem ortopedista que fica encantado com a beleza de Rubi. Alessandro se apaixona por ela.

Rubi fica muito feliz, pois além de estar apaixonada por Alessandro, também acredita que finalmente sua vida será mais justa, pois poderá se casar com um jovem rico, bonito e perdidamente apaixonado por ela.

A felicidade de Rubi dura pouco, pois ela logo descobre que a família de Alessandro não é rica. Rubi terá que escolher entre se casar com o homem que ama ou ir atrás do sonho de ser rica, mesmo que nunca volte a encontrar esse verdadeiro amor. A ambição acaba falando mais alto e Rubi rompe seu compromisso com Alessandro.

Rubi, mais do que nunca, está decidida a se casar com um milionário nem que para isso tenha que cometer a pior das traições: roubar de Maribel o amor de Heitor.

AUDIÊNCIA

Rubi” teve uma média final de 32,3 pontos, considerada um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.