quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 70


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 70 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Inácio se encanta com Sandra. Paulo César decide ficar doente para não fazer o vestibular. Darlene e Vladimir visitam Jaqueline. Renato não entende como a avó virou produtora de espetáculos. Yolanda pede que Corina dê um depoimento para o seu livro. Cristiano toma um chope com Vitória. Fernando acha que Inácio está melhor e faz planos com Maria Clara. Beatriz impede que Inácio faça uma tatuagem. Paulo César se queima demais e come um camarão que deixou no sol por horas. Ubaldo acusa Ernesto de ser cúmplice de Wagner no roubo da sua música e os dois se engalfinham. Laura garante que Fernando é o cara mais certinho do mundo, mas Renato manda que ela continue investigando. Paulo César passa muito mal. Vladimir encontra Cristiano caído no chão. Corina fica desolada ao ver Lineu e Jaqueline juntos. Fernando dá um apartamento para Maria Clara, no qual pretende ser feliz com ela a vida inteira.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 69


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 69 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara fica totalmente paranóica e pede que Fernando se livre de Laura. Darlene confessa que está com inveja de Jaqueline e chora. Yolanda dá entrevistas sobre a turnê do cantor lírico. Maria Clara tem certeza de que foi Renato quem lhe tirou o contrato. Inácio finge estar forte e avisa que marcou com o terapeuta. Jaqueline se despede dos amigos e se muda. Dora vai embora, deixando Laura decepcionada. Maria Clara insiste que Fernando demita Laura, mas ele quer encontrar outra solução para que ela não seja mandada embora. Inácio sonha com o acidente e com Beatriz chamando-o de assassino. Lineu e Jaqueline se beijam ternamente. Darlene e Vladimir namoram. Inácio finge que vai ao terapeuta. O concerto é um sucesso; Laura e Marcos comemoram. Ana Paula e Yolanda brindam. Sandra e Inácio se conhecem no primeiro dia do cursinho.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 68


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 68 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Inácio garante que só deseja agradar a mãe. Beatriz manda que ele prove, mostrando ao pai que está superando os seus problemas. Eliete se admira quando Jaqueline conta que jamais foi tão bem tratada por um homem quanto por Lineu. Ana Paula desconfia que a irmã está tendo um caso. Beatriz insiste para Inácio aceitar fazer terapia, para agradar a Fernando. Noêmia vai embora quando Cristiano começa a falar das qualidades de Vivian. Maria Clara tem um ataque ao ver Iara dormindo no chão da cozinha por mais uma trapalhada de Ana Paula. Fernando vibra ao saber que Inácio vai se tratar, mas permanece frio com Beatriz. Dora promete a Laura que seu nome não irá vazar. Vladimir topa dar uma entrevista para Vitória sobre o concurso na Internet. Jaqueline vibra em sua nova casa, no mesmo apart em que mora Renato. Laura insiste com Renato que Fernando não faz nada escondido, mas ele exige que ela continue espionando-o. Laura pede que Ana Paula lhe arrume um testa de ferro para o show do tenor. Yolanda topa. Darlene encontra Jaqueline na porta do apart. Maria Clara se choca ao saber que Laura é a nova secretária de Fernando.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 67


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 67 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando avisa que Laura vai ter muito trabalho. Todos querem fazer a unha com Jaqueline, para irritação de Darlene. Maria Clara confessa para Eliete que deseja ter um filho de Fernando. Beatriz disfarça o seu mau-humor na pelada no Andaraí. Fonseca avisa Maria Clara que o concerto será feito por outro empresário, que ele não pode revelar o nome, a pedido de Evaldo e Dora. Ubaldo observa Beatriz. Uma bolada acerta Beatriz, irritando-a mais ainda. Ana Paula comenta com Corina que teve esperanças de que Lineu desse um apartamento para ela, e Corina acha um absurdo. Beatriz faz um escândalo no botequim porque sua carteira foi roubada. Eliete começa um bate-boca com ela. A carteira é achada na banca de Wanderley. Inácio morre de vergonha e humilhação. Laura revista a sala de Fernando e depois se encontra com Dora. Fernando garante a Maria Clara que eles poderão assumir a relação em breve. Beatriz acusa Inácio de querer que Fernando a abandone.

sábado, 25 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 66


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 66 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato chantageia Laura. Inácio confirma para Fernando que se sente como o quarto. Fernando chora, abraçado a Beatriz. Corina pede que Ana Paula aja com diplomacia com Paulo César. Lineu manda flores para Jaqueline. Vladimir está inscrito em um concurso de homem mais bonito na Internet. Sandra vai com Marcos buscar Paulo César e Noêmia para jantarem em sua casa e flagra o namorado com outra garota, mas vai embora sem falar nada. Salvador conversa com Inácio e dá a ele a primeira medalha que ganhou no remo, a opção que fez na vida para ser feliz. Ana Paula recebe Noêmia e Paulo César com gentileza. Sandra trata o namorado com frieza. Lineu se encanta quando Jaqueline deixa claro que não quer nada dele. Corina fica balançada quando Paulo César comenta que Jaqueline está saindo com Lineu. Inácio agradece ao avô, emocionando a todos. Sandra termina com Paulo César. Beatriz quer ir com Inácio na pelada no Andaraí. Maria Clara estranha o sumiço de Fonseca e Evaldo. Olga apresenta Laura como a nova secretária de Fernando.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 65


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 65 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Laura defende Maria Clara, quando chega o recado de que ela não poderá ir à reunião. Dora se impressiona com Laura e pede uma proposta da empresa dela para fazer a turnê do tenor. Fernando tenta convencer Inácio de que ele não precisa ser Fábio para ser amado. Zeca chega com Yolanda, que levou o menino para tomar sorvete depois da escola. Dora mostra-se interessada em Laura, que corresponde. Os fotógrafos cercam Vladimir com Jaqueline na festa do lançamento do calendário dos bombeiros, para irritação de Darlene. Lineu pede que Jaqueline sente-se com ele na festa no Espaço Fama. Inácio acusa a mãe de não amá-lo como ele é, mas ela jura que não é verdade. Darlene sofre ao ver Jaqueline na capa da Fama. Todos cumprimentam Corina pelo aniversário, emocionando-a. Inácio pinta as paredes do seu quarto de preto. Yolanda conta para Renato que Zeca ficou encantado por ela e ele paga mais umas semanas de aluguel para a avó. Laura pede demissão, mas Renato avisa que ela será secretária de Fernando, para informá-lo de todos os passos dele.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 64


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 64 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando concorda que Lineu não é inteiramente confiável, mas por Maria Clara ele coloca a mão no fogo. Sandra e Maria Clara brigam com Ana Paula, que faz um escarcéu porque elas estão saindo para o ginecologista. Jaqueline fotografa para a Fama. Renato marca um compromisso de trabalho com Laura à noite, na sua casa. Maria Clara manda convidar o pessoal do Andaraí para ver o programa de Cristiano em casa, chocando Ana Paula. Renato trata Laura como uma empregada. Cristiano acerta as questões. Renato recebe uma mulher aos beijos e Laura vai embora. Ana Paula apresenta Laura a Yolanda. Laura sugere a Ana Paula que as duas se unam para dar uma lição em Maria Clara. Inácio decide pular de asa delta. Laura garante a Marcos que vai fechar contrato com o agente do tenor, com patrocínio de Evaldo. Fernando sai correndo do motel ao ser avisado por Beatriz que Inácio sofreu um acidente. Ana Paula comenta com Maria Clara que Zeca pode ser seqüestrado. Fernando e Beatriz descobrem que Inácio usou a documentação de Fábio. Zeca não chega em casa, preocupando a todos. Maria Clara, ao saber que Zeca sumiu, resolve não ir à reunião com o agente do tenor e o patrocinador. Laura chega no local da reunião, onde Evaldo, sua irmã Dora, e Fonseca – o empresário do tenor – aguardam Maria Clara.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 63


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 63 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Ana Paula segue Sandra, descobre que ela está namorando o filho de Noêmia e tem um ataque. Eliete tenta interceder e a briga aumenta. Renato se diverte em ter Laura trabalhando com ele. Darlene fica atônita ao ver que Jaqueline virou uma celebridade. Maria Clara busca patrocinadores para trazer um tenor italiano para o Brasil. Evaldo se encanta por Laura. Yolanda dita para Oscar as suas memórias. Corina não entende nada quando Lineu avisa que não quer mais vê-la, que a fonte secou, e devolve o livro que ela lhe emprestou. Laura manda Marcos informá-la sobre o andamento dos negócios com o tenor. Yolanda fica íntima de Ana Paula. Bruno faz ironias ao ver Laura na redação da Fama. Jaqueline dá uma coletiva. Lineu se enternece com Jaqueline e promete uma reportagem na revista Fama. Marcos coloca a cópia da pulseira no apartamento de Renato. Ubaldo insiste que inscreveu a música em um festival e mostrou-a para Ademar e Wagner, e que este fingiu compor na frente de Maria Clara. Salvador confessa para Fernando que tem certeza de que Ubaldo é o autor de “Musa do Verão”.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 62


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 62 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Evaldo, Laura e Maria Clara são fotografados juntos. Maria Clara deixa claro que ele não seria capaz de desrespeitar um pré-contrato já feito por ela. Lineu confessa não querer mais ver Corina. Fernando e Beatriz acabam brigando e ela culpa Inácio. Corina fica furiosa com Nelito ao ver uma foto sua com Lineu publicada em uma revista. Lineu dá uma bronca em Nelito e avisa que o deputado Floriano e sua namorada Eliane estarão no Espaço Fama, e querem privacidade. Fernando jura que vai adorar ter filhos com Maria Clara. Nelito fala mais do que deve com Ivan, que fica na cola do deputado. Lineu manda seu carro buscar Jaqueline para fazer as unhas do deputado. Ana Paula se choca ao ver que Sandra marcou consulta com o mesmo ginecologista de Maria Clara. Laura fica lívida ao saber que vai ser a secretária de Renato. Lineu não atende aos telefonemas de Corina. A imprensa se aglomera na porta de Lineu. Eliane avisa Jaqueline que o deputado morreu, e é retirada do apartamento. Ao ver a multidão de jornalistas, Jaqueline grita que a amante era ela, leva uma bofetada da viúva, mas adora.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 61


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 61 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Lineu concorda em empregar Laura e manda Renato encontrar um lugar para ela. Laura se interessa em saber mais sobre Evaldo Correa, um rico empresário do sul que tem interesse em se associar com Maria Clara. Maria Clara demite Laura e o faz friamente. Laura tenta argumentar, mas é inútil. Vladimir faz uma campanha para uma grife. Cristiano briga com Zeca por ele ter se jogado no poço de propósito, mas acaba abraçado a ele, chorando. Lineu se oferece para organizar a festa de aniversário de Corina. Laura vai embora da firma, levando um pré-contrato e o telefone do empresário sulista. Laura garante a Iara que vai voltar. Jaqueline faz as unhas de Lineu. Lineu lê a carta forjada em que Corina pede um apartamento para a filha. Maria Clara fica alerta ao saber que sumiram os documentos. Laura se insinua e conhece Evaldo na beira da piscina. Maria Clara chega e senta-se com eles.

sábado, 18 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 60


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 60 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Eliete não tem certeza e combina levar a pulseira a um especialista. Lineu descarta definitivamente editar o livro de Yolanda. Noêmia dá forças a Cristiano. Vladimir fica triste porque não deixam nem que ele ajude. Sadi conta para Eliete e Ademar que Zeca desceu de propósito. Ubaldo está cético, mas Salvador acha que a freguesia vai se acostumar com ele. Zeca não dá sinal de vida. Laura sugere fazer uma imitação da pulseira para recolocar na casa de Renato. Cristiano soluça nos braços de Noêmia quando avisam que Zeca está vivo. Caio se irrita com a frieza de Renato. Vladimir chora quando Eliete conta o plano de Zeca. Darlene e Jaqueline ficam furiosas porque Kátia e Palmira saem no jornal. Vladimir abraça Zeca e garante que vai trabalhar no que puder. Ana Paula falsifica uma carta antiga da mãe, em que ela diz que o maior sonho é ganhar um apartamento, e coloca dentro de um livro que Corina empresta a Lineu. Maria Clara descobre um registro de uma firma de produções artísticas no nome de Laura. Ela mente, dizendo que foi para poupar encargos para a Melo Diniz. Maria Clara, temendo ser injusta, pede a Lineu que empregue Laura na empresa Vasconcelos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 59


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 59 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Marcos manda Nelito ajudar Laura, já que está interessado nela. Ele mente que deu a pulseira para Laura, uma simples bijuteria. Renato comemora sua aliança com Marcos. Nelito cobra o que fez por Laura e os dois passam a noite juntos. Darlene e Jaqueline pensam em apelar para a numerologia. Ivan mostra as fotos que fez no Espaço Fama para Nelito. Vladimir visita Inácio e Beatriz é bem grosseira com ele. Zeca entra em um poço só para ser salvo por Vladimir. Vladimir mobiliza os vizinhos para tirar o menino. Ana Paula decide armar para Lineu dar um apartamento para Corina de aniversário. Cristiano chama pelo filho, que não responde, e se desespera. Bruno mostra as fotos de Verônica em uma revista e confessa a Maria Clara que desconfia de Laura. Vladimir avisa que será preciso chamar o Corpo de Bombeiros. Ana Paula briga com Nelito por causa da pulseira. Lineu e Corina se surpreendem ao ver Yolanda na empresa. Maria Clara pede que Eliete diga se a pulseira de Laura é verdadeira ou falsa.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 58


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 58 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato garante que vai descobrir o que Laura quer. Maria Clara desconfia de Laura e conversa com Ademar, que acha que as suspeitas são infundadas. Laura conta seus planos de abrir uma firma, mas Marcos mostra-se distraído. Inácio passa mal quando Vladimir pergunta como foi o acidente. Fernando dá um anel de rubi para Maria Clara. Lineu escolhe o novo vice-presidente, Estevão. Corina recebe flores de Lineu e conta que está namorando-o para Ana Paula, que vibra. Beatriz, muito agoniada, pega o filho na casa de Vladimir. Renato garante a Marcos que ele será descartado quando Laura alcançar o seu objetivo. Darlene e Jaqueline se encontram dentro do quarto de Renato. Yolanda manda as duas fazerem a faxina. Fernando sente-se culpado por não ter sido encontrado a tarde toda e se desculpa com Inácio. Laura pega a sua pulseira na casa de Renato. Na saída, encontra-se com Bruno e mente que veio procurá-lo. Cristiano acerta todas as questões. Laura deixa cair a pulseira, Maria Clara percebe que é valiosa e pergunta de quem é.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 57


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 57 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Marcos conta que a mãe de Laura foi prejudicada em um concurso de cantoras por Maria Clara e morreu seis meses depois. Nelito gela ao ver Darlene vestida de baiana, mas ela mente para Ana Paula dizendo que faz parte do show. Joel avisa que Laura não pode saber que Marcos abriu o bico, senão será pior para ele. Paulo César confessa que jamais quis ser médico e Sandra aconselha-o a conversar com a mãe. Ademar arranca Darlene do Espaço Fama. Laura esconde o dinheiro que ganhou com a venda das fotos da modelo. Ubaldo agradece a amizade de Salvador e pede para trabalhar na barbearia. Corina se emociona quando Lineu confessa que eles estão retomando a velha paixão. Os dois se abraçam e se beijam. Maria Clara estranha quando Bruno conta que não fez as fotos. Laura se desculpa, diz que deu uma saída e nem sabia que o fotógrafo não tinha sido ele, deixando-o desconfiado. Cristiano se prepara para estrear no programa. Renato se encontra com Marcos e afirma que Laura está enrolando-o também, que jamais existiu o tal concurso de cantoras.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 56


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 56 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara avisa que não vai aceitar ameaças de Ubaldo, e, se necessário for, ela chamará a polícia e o colocará na cadeia de novo. Renato desconfia que Marcos esteve envolvido no seqüestro. Laura estuda os contratos de shows da Melo Diniz. Sandra briga com Paulo César por ele estar enganando a ela e a Noêmia com a história do cursinho. Noêmia pede para Laura acompanhar uma modelo famosa, Verônica, que vai fazer umas fotos com Bruno. Ela arma um plano com Marcos. Marilia Pêra visita Maria Clara. Renato descobre que Laura foi contratada por causa do seqüestro. Marcos suborna um funcionário e Bruno fica preso no elevador. Um outro fotógrafo se apresenta para fotografar Verônica. Uma cartomante avisa que Jaqueline precisa entrar na casa de um poderoso homem de imprensa e ficará famosa. Ela tem certeza de que é Renato. Darlene rouba convite do bolso do pai para o espetáculo. Renato fica mais furioso ainda ao saber que Marcos e Laura têm um apartamento. Beatriz sugere a Fernando que se sentem com Maria Clara, deixando-os constrangidos. Renato contrata Fragoso, que pressiona Marcos para saber que golpe eles estão tramando.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 55


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 55 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Fernando faz juras de amor para Maria Clara. Ela pede que ele não lhe prometa nada. Joel consola Iara, que não encontra Marcos em casa. Renato manda Joel arrancar tudo sobre Marcos. Lineu passa mal ao ver que o motorista de Beatriz é Ubaldo. Fernando manda Ubaldo nunca mais importunar Lineu, senão terão que chamar a polícia, e sugere que ele recomece a vida com a ajuda de Salvador. Ana Paula está magoada com Maria Clara e Corina, porque não a ajudam a subir na vida. Zeca matuta um jeito de ajudar Vladimir a ser bombeiro de novo. Joel e Ivan se encontram na Melo Diniz. Ivan tem certeza que já viu Marcos. Lineu dá um fora em Yolanda, que deseja vender as suas memórias. Ubaldo vai a Melo Diniz procurar Maria Clara. Ivan se lembra que Marcos esteve em sua casa e até usou o nome de Joel. Renato conclui que Laura e Marcos são cúmplices e perigosos armadores. Joel descobre com Iara que Marcos era fã de Maria Clara antes de ser motorista. Maria Clara vai à casa de Salvador para ter uma conversa com Ubaldo.

sábado, 11 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 54


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 54 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Jaqueline se mostra uma canastrona no teste de teatro. Darlene adapta o texto ao seu jeito. Fernando garante amar Maria Clara, mas ela vai embora correndo. Beatriz contrata Ubaldo. Yolanda garante que não roubou nada, mas Renato diz a ela que a amiga tinha herdeiros. Lineu manda Renato avisar Yolanda para não bater na sua porta. Darlene e Jaqueline são dispensadas e se abraçam solidárias. Nelito pede que Ivan fotografe as pessoas famosas no Espaço Fama. Renato devolve tudo que a avó pegou, para irritação de Yolanda. Eliete aconselha Maria Clara a ficar com Fernando. Paulo César mente para Sandra, dizendo que seu colégio está em greve, quando a encontra na praia. Caio avisa que vai pagar a hospedagem da avó por uma semana. Maria Clara e Fernando gravam o depoimento de Nana Caymmi para o documentário. Sandra estranha quando Paulo César mente para Noêmia que foi ao cursinho. Maria Clara foge de um beijo de Fernando. Laura garante a Marcos que tudo que é de Maria Clara será deles. Vitória pede que Maria Clara dê carona para Fernando e os dois acabam em um motel.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 53


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 53 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato manda Joel revistar o quarto de Hercília. Laura se grila ao saber do encontro de Ana Paula e Renato. Ana Paula não consegue mais falar com Renato. Darlene e Jaqueline ouvem Tiago e Bruno sem entender muito bem o que eles dizem. Zeca comemora com o pai porque ele foi selecionado para o programa. Joel encontra certidão de nascimento e boletim escolar de Laura. Renato fica intrigado em saber o que ela pretende. Ubaldo presta atenção quando Inácio comenta que sua mãe vai demitir o motorista. Lineu se recusa a receber Ubaldo, que garante a Olga que vai esperar. Cristiano pede que Noêmia o ajude a estudar e ela vibra. Vladimir recebe mais um convite para uma campanha. Ubaldo rouba uma ficha da agência de motoristas e anota o endereço de Beatriz. A avó de Renato, Yolanda Mendes, chega para morar no mesmo apart-hotel de Renato. Fabiana avisa Renato que a avó está sendo procurada por ter levado todos os bens de uma amiga durante o velório da própria. Ubaldo se apresenta na casa de Beatriz. Fernando ouve recado amoroso de Beatriz na frente de Maria Clara.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 52


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 52 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Joel manda Guilherme seguir Marcos. Jaqueline vai fazer o teste com o assistente Tiago e, assim como Darlene, mente que tem registro de atriz. Renato manda Joel ficar na cola de Marcos e Laura. Vladimir organiza uma festa- surpresa para Eliete. Darlene implica com Jaqueline. Maria Clara dá um relógio de presente para Eliete. Ubaldo preocupa Salvador, quando avisa que deseja sair sozinho. Zeca vibra porque o pai vai responder sobre bossa nova no programa. Cristiano acha que não será selecionado. Renato morre de rir ao saber a confusão que Cristiano armou. Eliete se emociona com a festa de aniversário. Inácio consegue se animar durante a pelada e Fernando comemora. Ubaldo observa o prédio de Lineu. Paulo César ensina Sandra a surfar. Maria Clara e Fernando se encontram por acaso no Andaraí e se emocionam. Lineu alerta Maria Clara sobre Ubaldo. Renato descobre que Laura é neta de Hercília.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 51


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 51 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara e Fernando não conseguem disfarçar o constrangimento. Cristiano faz um escândalo na cerimônia da escola e Zeca sai correndo, chorando. Darlene conversa com Bruno sobre o teste para a peça teatral que será dirigida por ele. Inácio sonha com o acidente. Todos desaconselham, mas Salvador avisa que vai dar apoio a Ubaldo. Laura separa uma carta para Maria Clara de um homem pedindo dinheiro. Cristiano pede desculpas ao filho, que insiste que ele se inscreva no quizz show para responder sobre bossa nova. Ernesto fica apopléctico ao ver que Ubaldo vai morar no bairro. Salvador apresenta Ubaldo para os amigos. Renato bajula Ana Paula e ela deixa escapar que Laura é namorada do motorista. Lineu mostra os calendários para Salvador e se surpreende ao saber que Ubaldo vai morar com ele. Jaqueline aparece na hora do teste para se candidatar. Joel descobre que Marcos, que mora com Ernesto, é o namorado de Laura e ainda sai com Iara.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 50


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 50 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Joel mente que está a fim de Laura. Marcos fica preocupado. Fernando entra no quarto de Fábio e chora. Marcos avisa Laura sobre Joel. Alcir sugere que Lineu reforce a sua segurança. Vladimir convence Darlene a fazer teste para uma peça que Bruno vai dirigir. Zeca ganha um concurso de redação no colégio e convida o pai para a festa. Cristiano sente-se angustiado por ser um herói para o filho. Beatriz se descontrola ao ver Regina mexer no quarto de Fábio e depois pede desculpas a Inácio. Os dois se abraçam, prometendo se ajudar mutuamente, para emoção de Fernando. Ana Paula vibra quando Renato a convida para um encontro. Nelito acha que ela terá uma coluna na Fama. Fernando conversa com Queiroz sobre tentar se ajeitar com Beatriz. Zeca aguarda, ansioso, a chegada do pai. Cristiano chega completamente bêbado na cerimônia. Lineu, Maria Clara, Fernando e Beatriz se encontram por acaso no Espaço Fama.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeira temporada de “Rebelde” será reprisada em outubro


Após mais de três anos mantendo a faixa das 22h inativa para telenovelas, o SBT bateu o martelo no início da tarde desta segunda-feira (06/09) e escalou a primeira temporada de “Rebelde” para reapresentação. Será a primeira novela reprisada no horário, além de ser a primeira reexibição de uma novela na emissora por decisão dos diretores.

Escrita por Pedro Damián, a trama foi originalmente exibida entre 4 de outubro de 2004 e 2 de junho de 2006, totalizando 440 capítulos que foram divididos em três temporadas: 215 para a 1ª, 120 para a 2ª, e 105 para a 3ª. O folhetim foi um sucesso absoluto de audiênca. Da novela, formou-se a banda “RBD”, iniciada em 2004 e que finalizou seus trabalhos como grupo em 2008.

Rebelde” se passa no Elite Way School, um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “A Seita”, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada. Entre os alunos estão Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante, Roberta Pardo, Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.

Rebelde” é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

A trama tem sua estreia definida para o dia 11 de outubro, logo após “Celebridade”. Será exibida de segunda a sexta-feira.

Atualmente, o horário das 22h15 do SBT é ocupado por “Tela Quente”, às segundas, “Casseta & Planeta Urgente!” às terças, “De Frente com Gabi” às quartas, “A Grande Família” às quintas, e “SBT Repórter” às sextas. Com a reestreia de “Rebelde”, os programas “Tela Quente”, “De Frente com Gabi”, “A Grande Família” e “SBT Repórter” serão transferidos para a faixa das 23h30. Já o “Casseta e Planeta, Urgente!” deixará a programação.

Entenda a grade:

SEGUNDA A SEXTA
19h15 – Cobras & Lagartos
20h15 – Jornal do SBT
21h15 – Celebridade
22h15 – Rebelde
23h30 – Tela Quente / Profissão Repórter / De Frente com Gabi / A Grande Família / SBT Repórter

Não perca: “Rebelde” está de volta a partir do dia 11 de outubro, de segunda à sexta, às 22h15, no SBT.

Celebridade - capítulo 49


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 49 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Maria Clara não cruza o olhar com Beatriz. Fernando sai para conversar com a mulher. Hercília mente para Joel, dizendo que Laura só pediu uma informação. Maria Clara decide ir embora, humilhada. Beatriz conta que foi carinhosa com Inácio e pede que os três jantem juntos. Fernando vai atrás de Maria Clara e insiste que eles podem ser felizes. Ela manda que ele seja realista porque não poderá abandonar a mulher naquele momento. Darlene fica furiosa com Ivan por ter vendido as fotos. Ademar não fala com a filha. Vladimir fotografa com Bruno para uma nova campanha. Joel tenta saber informações sobre Laura através de Ernesto. Beatriz faz reserva no mesmo restaurante em que Fernando foi com Maria Clara, quando os dois dançaram e se beijaram. Lineu recebe calendários com todos os anos em que Ubaldo esteve preso e entra em pânico. Sandra surpreende Noêmia ao avisar que a mãe não pode saber de seu namoro com Paulo César. Fernando mente para Beatriz que nunca esteve naquele restaurante e sofre pensando em Maria Clara. Marcos ouve as perguntas que Joel faz sobre Laura para Ernesto.

sábado, 4 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 48


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Hercília vai embora. Laura confessa para Marcos estar amedrontada. Darlene combina ir ao motel com Nelito e avisa Ivan. Fernando tenta convencer Inácio a sair mais, sem sucesso. Ivan invade o quarto do motel, para desespero de Nelito. Sandra e Paulo César namoram, apaixonadamente. Renato garante que não dorme enquanto não acabar com a vida de Laura. Cristiano leva flores e a revista com a sua matéria para Noêmia. Joel segue Laura. Inácio se incomoda quando a mãe insiste em reformar o seu quarto. Fernando discute com Beatriz por ela não respeitar o filho. Laura pede que Hercília devolva a sua chave. Nelito compra as fotos de Ivan. Ademar briga com a filha pelo seu comportamento. Beatriz pede desculpas ao filho. Joel faz perguntas a Hercília. Beatriz interrompe a reunião de Fernando e Maria Clara.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 47


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Lineu apresenta Laura aos outros convidados. Bruno olha surpreso e chocado. Renato garante a Laura que está inseguro quanto ao noivado. Ana Paula insiste que Sandra seja modelo. Laura garante a Maria Clara que não tem nada com Renato. Cristiano entrega o trabalho para Queiroz. Nelito pede para se encontrar com Darlene. Maria Clara garante a Eliete que vai ficar de olho em Laura. Laura termina tudo com Bruno. Lineu conversa com Renato, que tem certeza que será o novo vice-presidente. Sandra quer ficar com Paulo César e ele vibra. Noêmia interrompe o namoro dos dois. Renato e Laura jantam juntos e ela tem certeza que ele descobriu alguma coisa. Lineu recebe os documentos contra Renato, anonimamente, e manda que ele esqueça a vice-presidência. Laura garante a Renato não ter nada a ver com isso, mas deixa claro que quem fez pode se sentir ameaçado. Renato avisa Joel que eles vão descobrir tudo sobre a vida de Laura.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 46


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 46 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Renato esbraveja com Joel que vai matar Laura. Joel constata que ele está realmente apaixonado por Laura. Renato e Joel seguem Laura. Fernando se desculpa com Beatriz por não ir ao jantar de Lineu. Laura entrega o documento para Marcos e os dois se beijam no carro. Renato tem um ataque ao vê-los, de longe. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas quando o filho deita em seu colo, ela não consegue. Darlene gosta de saber que Nelito não é fiel no casamento. Salvador faz fotos de Inácio. Beatriz inventa desculpa para não sair na foto e Inácio se tranca no quarto. Renato manda Laura se encontrar com ele na festa. Noêmia incentiva Cristiano a se inscrever em um programa de perguntas e respostas. Fernando sofre ao saber do clima entre Beatriz e Inácio. Laura chega à festa e Renato avisa que precisa ter uma conversa muito séria com ela.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Celebridade - capítulo 45


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 45 de “Celebridade”. Confira a sinopse:

Os dois inventam desculpas, mas Lineu insiste. Paulo César confessa a Ernesto que gosta de Sandra, mas se diverte com as outras. Sandra chora arrasada, em casa, pela traição do namorado. Lineu insiste em saber se Corina seria amiga dele se ele fosse pobre. Ela garante que se casou com o marido por amor, embora o amasse também na época. Renato proíbe Caio de falar o nome da avó deles em casa. Fernando e Maria Clara ficam nervosíssimos durante a reunião de trabalho. Laura ganha um vestido de presente para usar no jantar e impede os arroubos de Renato. Cristiano convida Noêmia para jantar, assim que terminarem o trabalho. Joel vê Laura entrar no apartamento de Bruno. Paulo César explica a Sandra que não foi nada importante o que aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salão, atrás de Darlene. Renato consegue entrar no apartamento de Bruno e vê-lo com Laura.