sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 161


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 161 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Edgard diz para Isabel que no diário de Madame Berthe tem toda a história de como Nazaré a roubou para conquistar o pai de Cláudia. Isabel se recusa a ver o diário, mas Edgard o deixa com ela e vai embora. Edgard diz a Isabel que vai esperá-la o tempo que for preciso, deixando-a perturbada. Reginaldo e Viviane mandam algum dinheiro para um paraíso fiscal. Viviane descobre que Reginaldo tem uma arma. Reginaldo decide tirar a arma de dentro do cofre. Bianca conta para Reginaldo que Josivaldo viajou e ele adivinha que o pai foi atrás de Nazaré. Maria do Carmo fica espantada ao saber da partida de Josivaldo. Bruno fala para Rita que acha que seu pai sabe que ele está namorando Daiane, mas não diz nada. Rita se preocupa. Cigano se prepara para pegar Bruno quando ele sai da casa de Daiane, mas dois policiais aparecem e ele é obrigado a desistir. Shao Lin sugere a Giovanni que eles abram mais academias em parceria. Giovanni gosta da idéia. Maria do Carmo diz a Plínio que sente que alguma coisa em relação a Isabel está prestes a acontecer. Gisela percebe que Leonardo anda desligado e irritado. Maria Eduarda se sente mal por estar deixando seu pai tão triste, mas o Barão garante que ele vai sobreviver. Viriato vê Cláudia e Edgard conversando e desconfia que eles tenham notícias de Isabel. Isabel fica curiosa para olhar o diário. Alberto percebe que Jacques não está bem e decide chamar um médico. Josivaldo vai encontrar Nazaré e ela pede que ele lhe conte tudo o que aconteceu em sua ausência. O médico, Dr. Marcos, pede que Jacques faça alguns exames. Guilhermina chega ao Rio e pede que Dr. Jorge Maciel lhe fale de todos os detalhes sobre o quadro. Dirceu diz a Sebastião que o quadro será leiloado daqui a dez dias. Maria Eduarda surge diante de Leonardo, vestida de noiva.

Pé na Jaca - capítulo 119


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 119 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Lance pensa que é uma brincadeira. Elizabeth diz que as crianças vivem em um ambiente inadequado. Gui assume que é namorada de Arthur. Arthur mexe com a peruca do juiz e beija Gui. O juiz suspende a sessão. Cândido e Celina pressionam Tadeu para saber se ele teve um caso com Vanessa, mas ele nega. Marquinho avisa Dorinha que Lance está se casando com Maria. Lance treme ao ver que o casamento é de verdade. Gui tenta fazer Arthur retornar ao estado normal. Os convidados do casamento chegam à fazenda. Gui coloca pimenta nos olhos de Juan, que confessa que colocou caviar na comida de Arthur. Lance chama Tadeu para ser o padrinho. O juiz diz que o casamento precisará ser adiado, pois o divórcio de Maria não foi oficializado. Gui obriga Vanessa a testemunhar a seu favor. Tadeu jura a Lance que nada aconteceu com Maria. Lance e Gui combinam de dar um susto em Elizabeth. Lance sugere que Arthur se aproxime de Elizabeth em público e promete ajudá-lo. Tadeu estranha quando Giácomo comenta que Lance pode ser filho de Último e Irina. Ed fica assustado quando Celina diz que ele pode ser o pai do filho de Vanessa. Lance comanda Arthur pelo ponto eletrônico. Marquinho pesquisa na Internet e descobre um homem que ganhou um dom igual ao de Lance, por causa de um tumor cerebral. Marquinho e Tadeu se apavoram.

Ciranda de Pedra - capítulo 53


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 53 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Divina leva Pedro para um lugar escondido e lhe dá um beijo. Peixe pede a Patrício que avise Afonso sobre o acidente. Adonir vê o altarzinho que Alice montou na pensão para seus antepassados. Frau Herta recomenda que Afonso chame uma ambulância e não saia do lado de Natércio. Arthur tenta beijar Letícia, mas ela o empurra na piscina. A enfermeira avisa Bruna, Otávia e Virgiínia que Natércio precisa fazer uma transfusão de sangue. Virgínia se oferece para doar e a enfermeira pede que ela faça um teste de compatibilidade antes. Virgínia descobre que seu sangue é incompatível com o de Natércio. Frau Herta debocha de Virgínia e diz que já era de esperar que ela tivesse mais o sangue de Laura do que o de Natércio. Conrado consola Virgínia. Iracema não entende porque Rosa anda defendendo Frau Herta. A governanta acusa Pedro de ser responsável pelo acidente com Natércio. Virgínia pergunta a Laura por que seu sangue não é compatível com o de Natércio. Laura diz a Virgínia que deve ter havido algum engano no hospital, mas ela continua desconfiada.

Da Cor do Pecado - capítulo 65


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 65 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Moa resiste mas Paco a leva para o hospital. Germana ganha um colar de diamantes e um belo vestido. Bárbara finge sentir desejo por Tony e o leva para uma favela. Raí consola Preta, que conta sobre a separação. Bárbara larga Tony sem dinheiro e no meio da favela. Felipe convida Carla para jantar. O médico avisa que Moa precisa fazer a cirurgia. Ela hesita, mas Paco a convence. Edilásia é julgada pelos filhos e condenada a ficar presa em seu quarto. Depois de tumultuada eleição, Thor vira o presidente da casa. Verinha dá em cima de Evaristo e Beki se atraca com ela. Helinho descobre que Tancinha é um espírito, que foi casada com Feitosa e amante de Febrônio e se apoderou do corpo de Zuleide, cujo marido Roque está à sua procura. Germana e Afonso se beijam. Tony retorna a casa de Bárbara furioso. Ela se protege jogando inseticida em Tony, que promete vingança. Preta vai ao hotel de Felipe e vê Carla na cama. Paco pergunta ao médico sobre Moa. Paco comemora ao saber que tudo correu bem e que Moa pode estar curada. Preta e Felipe discutem. Preta fica sabendo da operação de Moa. Afonso e Germana decidem fazer uma festa de noivado. Sal chora de emoção ao abraçar Moa. Bárbara é agressiva com Afonso quando ele comenta que vai vender a empresa e aproveitar a vida. Moa faz planos para o futuro com Paco. Pimenta chama Abelardo para um novo filme. As fãs agarram Abelardo. Pai Gaudêncio garante que vai ajudar Roque a recuperar Zuleide. Edilásia foge com Frazão. Os filhos ficam culpados. Edilásia volta e os três concordam com o namoro, mas impõem condições. Germana convida Paco para a festa de noivado. Afonso procura Edilásia que se recusa a aceitar o convite para a festa. Bárbara tranca Otávio no quarto. Felipe e Preta discutem na festa de noivado. Paco chega à casa de Afonso.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 160


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 160 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Isabel fica pensando no que Cláudia disse. Viriato, Plínio e Reginaldo seguem uma tradição de família e levam uma bandeja de café-da-manhã para acordar Maria do Carmo no primeiro dia do ano. Viviane acha aquilo uma bobagem, mas Angélica e Maria Eduarda participam e se divertem. Nazaré vai se aproximando do Rio de Janeiro. Alberto pergunta a Cláudia se ela fez as pazes com Leandro. Cláudia fala para Alberto que quer ser apenas sua amiga e pede que ele a esqueça. Isabel não gosta de ver que Cláudia se mudou para o quarto de sua mãe e elas acabam brigando. Cláudia afirma para Isabel que ela se recusa a ver a verdadeira personalidade de Nazaré, uma falsa que enganou todo mundo. Isabel fica perturbada. Alberto fala para Shirley que ninguém o quer. Shirley se oferece para dar conselhos a Alberto. Venâncio pensa nos milhões que a família vai ganhar. Janice o aconselha a não ficar deslumbrado demais com aquilo. Guilhermina garante a Dr. Jorge Maciel que vai investigar se Sebastião ganhou mesmo o quadro ou o roubou. Eleonora pergunta a Jenifer o que ela acha delas adotarem o bebê. Jenifer hesita, mas acaba gostando da idéia. Giovanni garante a Jenifer que vai apoiá-la em qualquer decisão que tomar. Daiane manda Shao Lin não se meter com Bruno, mas ele não quer nem saber. Cláudia conta para Dirceu que Isabel voltou para casa. Shirley sugere que Alberto se relacione com uma mulher mais velha para que esta possa lhe ensinar algumas coisas. Dirceu aconselha Cláudia a contar para Edgard que Isabel voltou para que ele possa mostrar o diário de Madame Berthe a ela. Leandro pergunta a Maria do Carmo quando ela vai se decidir entre Dirceu e Giovanni. Maria do Carmo responde que acha que nunca vai conseguir. Josivaldo pede para ficar na casa de Reginaldo, que permite. Nazaré pede que Josivaldo venha encontrá-la em Juiz de Fora e ele vai correndo. Cláudia conta para Edgard que Isabel voltou. Edgard vai até a casa de Isabel com o diário e fala para ela que tem algo importante para lhe mostrar.

Pé na Jaca - capítulo 118


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 118 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Tadeu avisa Giácomo que Lance está bem. Nirdo respira aliviado. Arthur garante a Gui que ela não perderá a guarda dos filhos. Husseim e Fininho soltam fogos para comemorar. Marquinho e Dorinha se abraçam. Débora ouve a conversa de longe fingindo não se interessar. Maria beija Lance. Tadeu diz a Giácomo que precisam vender a padaria. Arthur diz a Juan o que deseja comer. Tadeu se sente um fracasso quando Giácomo diz que Lance resolveu o problema da padaria e mostra um jornal que o chama de herói-irmão. Lance volta para a casa do pai. Arthur dá um ultimato para Vanessa se mudar. Lance percebe que Tadeu se chateia quando ele propõe novidades para a padaria. Elizabeth manda Juan impedir que Arthur chegue à audiência. Lance manda Arthur dar o terreno para o pessoal do parquinho. Lance exige ver Débora uma vez por semana. Juan descobre que Arthur tem alergia a caviar. Lance volta a morar no parque. Giácomo briga com Tadeu por não ter conversado com Lance. Tadeu pede que Polidoro tire a sua dor e confessa ter inveja do irmão. Lance sai do palco emocionado e os dois se abraçam. Pipoca pede que Lance visite a avó de Conga. Quando Lance chega para visitar a avó de Conga, encontra Maria e o juiz de paz. Maria avisa que eles vão se casar.

Ciranda de Pedra - capítulo 52


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 52 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Margarida tenta convencer Aurora a levar Faísca para se consultar com Daniel. Laura flagra Luciana olhando uma foto de Faísca emocionada. Arthur se hospeda no mesmo hotel que Letícia. Daniel vai ao banco hipotecar a casa. Peixe se disfarça para cobrar uma dívida de Idalina, que entrega uma pulseira de ouro como pagamento. Elzinha pressiona Idalina, que desmaia. Peixe vende a pulseira de Idalina para Belmonte e divide o dinheiro com Patrício. Arthur reserva o restaurante do hotel só para ele, mas convida a família de Letícia, caso queiram acompanhá-lo. Afonso pega o dinheiro que Peixe conseguiu com a pulseira. Frau Herta ouve Virgínia comentando com Conrado sobre seus planos para descobrir o que aconteceu com a mãe no passado. Laura implora para que Daniel cancele a hipoteca. Ela encontra Natércio no clube e avisa que resolveu desfazer o pacto entre eles. Daniel e Laura ficam juntos. Natércio dirige desgovernado e sobre acidente.

Da Cor do Pecado - capítulo 64


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 64 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Bárbara pede que o sangue de Otávio seja colhido em casa para não traumatizá-lo. Preta se perturba com o beijo de Apolo. Afonso pede que Apolo colha sangue para o exame, já que é gêmeo do provável pai de Otávio. Abelardo vai a contragosto à festa de divulgação de seu filme. Os clientes se revoltam com as armações de Cezinha e Tancinha e depredam a casa de Pai Helinho. Brad e Solano brigam com Thor e Dio na festa. Eduardo e Verinha bancam os pais zelosos de Beki quando Evaristo aparece com flores. Afonso promove Felipe a diretor e avisa que vai repartir os lucros de sua empresa com os funcionários. Felipe conhece Carla (Francisca Queiroz), sua nova assistente. Bárbara troca a amostra de sangue de Otávio pela de Raí. Preta manda Germana lutar por Afonso quando ela confessa ser apaixonada por ele. Preta avisa Felipe que precisa se afastar dele por um tempo. Afonso pede Germana em casamento. Germana pede um tempo para pensar. Preta confessa que beijou Apolo deixando Felipe transtornado. Kaíke garante a Olívia que é o pai de Otávio. Otávio insiste em ver Kaíke mas Bárbara o proíbe. Felipe dá um murro em Paco. Laura consola o filho. Ulisses aconselha Paco a procurar Preta. Brad é preso roubando o som de um carro. Kika descobre a mãe abandonada em casa e decide cuidar dela. Helinho expulsa Tancinha de sua vida e desconfia que ela esconda um mistério. Abelardo sofre por ser aclamado na estréia do filme. Edilásia se encontra com Frazão no cinema mas é afastada do amado pelos filhos. Bárbara se revolta quando Afonso conta que pediu Germana em casamento. Paco se declara e beija Preta, mas ela o manda embora. Germana conversa com Edilásia sobre o pedido de casamento e ela a aconselha a aceitar. Paco encontra Moa desmaiada. Germana aceita o pedido de Afonso.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 159


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 159 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Josivaldo se finge de arrependido e pede perdão a Maria do Carmo e aos filhos. Maria do Carmo pede que os filhos tomem uma atitude, mas ninguém faz nada. Dirceu fala para Maria do Carmo que vai resolver o problema. Sebastião confessa para Janice e Venâncio que está sentindo falta de Eleonora. Dirceu expulsa Josivaldo da casa de Maria do Carmo. Giovanni vê Josivaldo na sarjeta e fala que ele é um zero à esquerda. Josivaldo jura se vingar. Isabel ouve o telefone tocar e não atende, mas morre de curiosidade. Giovanni leva Maria do Carmo até a quadra da escola para ser homenageada. Cláudia fala para Dirceu que precisa conversar com ele. Dirceu decide ir embora ao ver Maria do Carmo sambando e se divertindo. Shao Lin provoca Bruno e eles partem para a briga. A briga é separada, mas Shao Lin garante a Bruno que ainda vai acertar as contas com ele. Uma repórter faz uma matéria sobre o bebê que Eleonora encontrou na lata de lixo. Maria do Carmo não gosta de saber que Dirceu foi embora sem se despedir dela. O telefone toca diversas vezes e Isabel finalmente o atende. Nazaré pensa que foi Cláudia quem atendeu e a insulta muito. Isabel bate o telefone na cara de Nazaré, muito perturbada. Maria do Carmo fica pasma ao saber que Crescilda canta numa churrascaria. Giovanni se oferece para levá-la até lá. Nazaré insulta a madame do bordel onde está e ela a expulsa. Cláudia vê Nalva e Thomas passando juntos. Leandro diz a Cláudia que eles não merecem sofrer por causa de Nalva, mas ela continua um pouco arredia. Eleonora fala para Jenifer que está pensando em adotar o bebê que encontrou. Cláudia aconselha Isabel a procurar Maria do Carmo.

Pé na Jaca - capítulo 117


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 117 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Marquinho culpa a mãe pelo incidente com o pai. Dorinha diz que desistiu de ficar com Lance por medo. Vanessa diz a Cândido que vai ser personal stylist de Elizabeth, mas ele não acredita. Arthur faz um apelo na TV e oferece recompensa pelo paradeiro de Daiane. Marquinho aperta a mão do pai e pede que ele volte. Tadeu precisa de dinheiro para quitar dívidas da padaria. Arthur recebe um monte de gente com bebês no sítio. Gui descobre Daiane no colo de uma moça na fila. Celina, como anjo, mostra a Lance como seria o mundo sem ele. Gui se muda do sítio, para tristeza de Arthur. Morgana confirma para Maria que Lance pode ser filho da mãe dela. Maria surpreende Morgana ao dizer que sabe que foi adotada. Gui ameaça Elizabeth caso ela faça alguma coisa contra seus filhos. Lance piora ao ver o futuro de Maria, Tadeu, Jo, Giácomo e Marquinho. Arthur, Cândido e Ed fazem uma serenata para Gui e ela volta para o sítio. Gui recebe notificação de uma audiência sobre a posse e guarda dos filhos. Rosa diz a Ed que sabe quem é o homem que esteve com Vanessa. Maria sofre ao saber que Lance piorou. Marquinho e Tadeu se abraçam quando Lance abre os olhos.

Ciranda de Pedra - capítulo 51


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 51 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Letícia se surpreende ao ver Arthur no aeroporto. Afonso se oferece para cuidar do caso de Arthur. Idalina se esconde de Elzinha. Frau Herta dá dinheiro a Afonso e ele suborna Gomide para liberar as peças de Arthur. Laura ajuda Bruna a preparar as últimas peças do enxoval. Seu Memé avisa Urânia que tem direito de examinar as contas do Grêmio. Afonso apresenta a liberação das peças para Natércio. Rogério fica desconfiado da rapidez de Afonso e sugere que Natércio faça uma revisão. O gerente de empresa de perfumes decide cobrar juros de Elzinha. Margarida diz a Daniel que desconfia que Faísca tenha problema de audição. Alberto não se convence da competência de Afonso. Daniel conta a Laura que Natércio ofereceu dinheiro para ela se tratar nos Estados Unidos. Laura fica agitada com a revelação de Daniel. Divina cobra a mensalidade da pensão para Idalina, mas ela inventa uma desculpa.

Da Cor do Pecado - capítulo 63


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 63 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Otávio mente que é filho de Paco. Kaíke se desespera. Bárbara banca a vítima. Preta vai atrás de Raí na casa de Moa. Afonso vai à casa de Germana e confessa não poder viver sem ela, que não aceita voltar. Moa obriga Sal a pedir desculpas a Kika. Frazão faz serenata para Edilásia, mas ela o esconde com a chegada dos filhos. Eduardo, Beki e Verinha mostram-se solidários a Evaristo, herdeiro do desembargador, cujo apartamento pegou fogo. Cezinha e Tancinha visitam Helinho, que briga com eles. Preta e Paco se encontram em uma manifestação ecológica. Preta garante que odiaria Paco se ele estivesse vivo e mentido para ela. Paco beija Preta e ela fica revoltada. Thor, Abelardo e Dio marcam um encontro com Edilásia como se fosse Frazão e fazem escândalo quando ela aparece. Afonso garante a Bárbara que foi injusto, mas pede um exame de DNA de Otávio. Bárbara se faz de vitima e se recusa a fazer o exame. Edilásia garante aos filhos e ao retrato de Napô que tem direito a uma vida amorosa. Tony conta para Bárbara que guardou o sangue de Raí e sugere trocar pela amostra de Otávio. Felipe concorda em voltar a trabalhar com Afonso. Bárbara mente para Otávio dizendo que ele é, de verdade, filho de Paco. Kaíke volta para o hospital. Kika e Sal procuram se entender. Thor, Dio e Abelardo se vestem de mulher. Helinho pede socorro a Pai Gaudêncio, que conta que também foi assistente e roubou a identidade de seu mestre. Abelardo se recusa a continuar o filme caso Edilásia insista em assumir seu namoro com Frazão. Os filhos a obrigam a mentir para Frazão que vai se casar com Pimenta. Beki, Verinha e Eduardo paparicam Evaristo. Thor, Dio e Tina exigem entrar no filme. Frazão fica arrasado ao saber que Edilásia vai se casar com Pimenta. Kaíke reage quando Bárbara garante que Otávio não é seu filho. Preta sai com Raí e Paco e acaba beijando-o. Bárbara surpreende Afonso quando se dispõe a fazer o exame de DNA.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 158


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 158 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Isabel não atende a porta, mas acha graça ao ouvir a conversa de Alberto e Shirley lá fora. Alberto pensa que é Cláudia que está lá dentro, sem querer falar com ele, e vai embora. Shirley aconselha Alberto a esquecer Cláudia e Isabel. Bruno pede para passar o ano novo na casa de Rita, mas ela fala que não pode se arriscar a irritar Reginaldo. Daiane e Bruno ficam tristes por não poderem passar o ano novo juntos. Constantino leva Bruno em casa e deixa Cigano irritado, pois fez com que ele perdesse uma chance de pegar Bruno. Eleonora fica emocionada com o bebezinho e promete fazer tudo para ele sobreviver. Leandro pede para conversar com Cláudia e diz que eles deveriam entrar o ano com todas as suas questões resolvidas. Cláudia concorda. Crescilda conta para Thomas que Nalva está com saudades de Leandro. Thomas garante que não vai permitir que Nalva e Leandro voltem. Leandro fala para Cláudia que é a ela que ele ama. Cláudia diz a Leandro que não sabe se vai conseguir perdoá-lo, mas quer tentar. Os dois se beijam. Eleonora promete ao bebê que não vai mais deixar ninguém maltratá-lo. Maria do Carmo fala para Dirceu que acha que Cláudia estava perturbada porque recebeu alguma notícia de Isabel. Isabel liga para Edgard e lhe deseja feliz ano novo, mas confessa que ainda não o perdoou. Edgard quase morre ao ouvir a voz de Isabel. Josivaldo bebe um pouco e decide ira à casa de Maria do Carmo. Leonardo não se conforma em ver Maria Eduarda se casando com Viriato. Dirceu diz a Maria do Carmo que tem certeza que, em breve, Isabel vai estar com ela. Maria do Carmo concorda. Plínio encontra Angélica abraçada com Belmira e pede que ela se explique. Angélica se prepara para contar a verdade a Plínio, mas Reginaldo a impede e diz a Plínio que Belmira é a diretora de um orfanato com o qual Angélica colabora. Reginaldo aconselha Belmira a se afastar de Angélica. Josivaldo aparece na casa de Maria do Carmo.

Pé na Jaca - capítulo 116


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 116 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui acusa Vanessa. Leila pede que Elizabeth ajude Lance. Maria beija a testa de Lance e pede que ele lute. Tadeu diz ao pai que devia estar no hospital no lugar do irmão. Gui não encontra Daiane no shopping e ameaça Vanessa. Dorinha conta para Maria que desistiu de viajar com Lance. Arthur coloca cartazes com a foto de Daiane próximo ao shopping. Vanessa entrega a Elizabeth o nome e o endereço da pessoa que levou Daiane. Tadeu descobre que Leila escreveu a carta anônima e fica furioso. Cândido conta para Ed e Celina que passou a noite com Maria. Elizabeth se diverte ao ver Gui fazendo um apelo pela televisão. Tanaka avisa que Daiane foi encontrada e que Gui está sendo acusada de seqüestro do outro bebê. Lance está com hemorragia interna e volta para a sala de cirurgia. Gui não encontra Daiane no educandário. Marquinho briga com Débora por ela não ligar para Lance. Maria sai correndo de uma sessão de fotos e quase capota com o carro. Cândido ouve a conversa entre Elizabeth e Vanessa. Maria faz carinho em Lance e diz que o ama.

Ciranda de Pedra - capítulo 50


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 50 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Virgínia pressiona Iracema a dizer o que aconteceu com a mãe no passado. Laura e Luciana estranham Daniel não ter dormido em casa. Adonir dá um beijo de despedida em Alice. Urânia pensa em uma forma de se livrar das desconfianças de Seu Memé. Daniel diz a Eduardo que vai hipotecar a casa para ajudar Laura. Bruna conta a Natércio que pediu ajuda a Laura nos preparativos do casamento. Afonso ajuda Idalina a despistar Elzinha. Iracema jura não falar nada sobre Laura a Virgínia e pede a Silvério que faça o mesmo. Laura encontra Daniel no meio da rua e ele avisa que os dois irão lutar com o que for preciso. Daniel diz a Laura que irá fazer de tudo para protegê-la e ela percebe sua angústia. Cícero avisa Natércio que Eduardo e Conrado serão responsáveis pela metalúrgica em sua ausência. Afonso finge se sentir culpado pelas dívidas de Idalina. Arthur reclama com Rogério por não ter conseguido liberar suas peças da alfândega.

Da Cor do Pecado - capítulo 62


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 62 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Olívia suspira aliviada quando Tony sai da enfermaria sem ver Kaíke. Paco se emociona ao entrar na casa de Afonso com Raí no colo. Bárbara manda que Tony encontre Kaíke. Vilhena examina Raí, que confessa ter mentido só para que Afonso e Paco não brigassem. Verinha e Eduardo descobrem que Strondelli chama-se Firmino, é um assaltante e que roubou tudo de sua casa. Abelardo não se conforma, mas Edilásia o obriga a fazer o filme. Helinho começa a trabalhar em uma carvoaria. Cezinha atende fingindo ser Pai Helinho. Abelardo dança em volta de Tonelada, mas quando ele xinga Mamuska, vira uma fera e o derruba. Moa concorda que Kika more na casa com Sal. Solange, recomendada por Bárbara, vira a nova governanta de Afonso. Germana e Preta vão ao hospital. Paco expulsa Bárbara do barco. Olívia vai com Kaíke para outra clínica. Silva avista Germana e Preta. Germana pega Otávio no colégio e o leva a clínica. Kaíke o abraça emocionado. Kaíke pede que Preta cuide de seu filho. Edilásia quer Paco distante de Afonso. Bárbara arranca Otávio das mãos de Germana e acusa Preta de seqüestradora. Otávio se recusa a dizer onde Kaíke está. Paco pensa em Preta quando beija Moa. Abelardo vai para o estúdio à força. Cezinha atende os clientes com a ajuda de Tancinha. Helinho descobre, mas os clientes o afastam. Abelardo chora ao ver o filme, enquanto todos comemoram. Kika e Sal brigam por causa do cotidiano. Bárbara descobre onde Kaíke está. Olívia avisa Germana e Preta que Kaíke está indo à casa de Afonso. Kaíke confessa a Afonso ser o pai de Otávio. Ele não acredita, mas decide ir à casa de Bárbara. Bárbara pede que o filho não reconheça Kaíke senão ela será presa. Paco pega Raí para ir à praia com ele. Afonso pergunta a Otávio se Kaíke é seu pai.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 157


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 157 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Cláudia diz a Isabel que está muito feliz por ela estar ali. As duas se abraçam, emocionadas. Reginaldo pede que Bianca e Viviane o deixem a sós com Josivaldo para que eles possam conversar. Viviane fica irritada por ser excluída da conversa. Reginaldo diz a Josivaldo que ele não vai passar o ano novo na casa de Maria do Carmo. Josivaldo não tem outro jeito senão concordar e fica vendo o Revéillon pela televisão na casa de Reginaldo. Maria do Carmo deseja que Isabel tenha um ano novo muito feliz, onde quer que ela esteja. Isabel conta para Cláudia que Nazaré foi internada por ter tomado uma grande quantidade de tranquilizantes e depois desapareceu do hospital. Cláudia convida Isabel para a festa de ano novo na casa de Maria do Carmo. Isabel fala para Cláudia que não voltou por causa de Maria do Carmo, mas porque está grávida de Edgard. Nazaré liga para a casa de Reginaldo e Josivaldo atende o telefone. Ela diz a Josivaldo que está num convento, mas na realidade está num bordel. Josivaldo pergunta por Isabel e Nazaré deduz que ela não voltou para o Rio. Isabel pensa em Nazaré. Maria do Carmo percebe que Cláudia está com uma cara diferente e pergunta o que houve. Cláudia disfarça, mas no fundo não cabe em si de felicidade por Isabel estar de volta. Edgard comemora o ano novo sozinho. Rita ceia com a família e agradece por tudo de bom que lhe aconteceu naquele ano. Sebastião diz a Janice que eles precisam aceitar Eleonora do jeito que ela é, deixando-a aliviada. Jenifer e Eleonora prometem passar mais Revéillons juntas. Eleonora encontra um bebê recém-nascido na lixeira do lado de fora do hospital. Alberto e Shirley vêem uma luz na casa de Nazaré e decidem ir até lá. Isabel ouve batidas na porta.

Pé na Jaca - capítulo 115


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 115 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Tio José sente um aperto no coração. Giácomo deixa um copo cair. Marquinho corre na direção do pai. Lance percebe que foi ferido na coxa e apaga, para desespero de Tadeu, que leva o irmão para o hospital. O novo laudo prova que a água é limpa. Gui manda Arthur não alardear que está rico. Elizabeth planeja uma nova forma de afastar as crianças de Gui e colocar a culpa em Arthur. Lance é levado para cirurgia. Leila treme ao saber do incidente. Arthur pede para Ed e Celina descobrirem se o filho de Vanessa é de Lance. Todos comentam o tiro na cidade. Leila vai ao hospital. Maria, Guguta e Nuno vão a uma exposição. Cândido procura chamar a atenção de Maria. Sebo avisa que Lance teve duas paradas cardíacas e não sabe se ele vai sobreviver. Tadeu abraça Marquinho. Morgana diz que Cândido viaja muito e dirige uma ONG. Maria e Cândido se divertem juntos falando mal dos outros. Elizabeth convida Vanessa para se aliar a ela e ajudá-la a separar Gui e Arthur. Vanessa vai ao shopping com Arthur e as crianças. Morgana avisa Maria que Lance está no hospital. Lance entra em coma. Maria insiste em entrar no CTI. Gui fica desesperada ao voltar ao sítio e encontrar outra criança no lugar de Daiane.

Ciranda de Pedra - capítulo 49


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 49 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Otávia mexe no enxoval de Bruna e encontra a camisola da noite de núpcias. Bruna fica envergonhada. Pedro leva Divina para passear em um dos carros de Natércio. Natércio chama Daniel para uma conversa sobre Laura. Natércio se oferece para financiar a viagem de Laura aos Estados Unidos. Natércio acusa Daniel de não aceitar ajuda para tratar Laura por orgulho. Conrado conta a Virgínia sobre seu pacto de paz com Eduardo na ausência de Cícero. Ela diz a Conrado que desconfia que algo muito grave aconteceu para desencadear a doença de Laura. Laura decide costurar para fora e Dona Alzira avisa que Elzinha pode ajudá-la. Arthur contrata um show com músicos e bailarinos para surpreender Letícia.

Da Cor do Pecado - capítulo 61


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 61 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Afonso acusa Germana de ter escondido seu filho e avisa que sua permanência na casa não será mais possível. Raí aconselha Paco a tentar se aproximar de Afonso. Bárbara comemora a vitória sobre Germana. Otávio quebra coisas em seu quarto. Kaíke quase morre, mas é salvo, para alívio de Olívia. Germana chora e arruma as suas coisas. Moa comunica a Paco que voltou a se tratar e os dois se beijam. Kika se choca ao ver a mãe desatinada. Brad expulsa a irmã e Sal de casa. Raí pede para Afonso perdoar Germana, mas ele permanece irredutível. Edilásia decide que Abelardo vai lutar contra o invencível lutador Maciste Brasil, para ganhar um prêmio e pagar as dívidas de Ulisses. Strondelli se recusa a sair do apartamento. Abelardo derruba Maciste. Paco acusa Afonso de ter matado o filho e o expulsa de casa. Moa o recrimina. Paco briga com Moa e vai até a casa de Preta. Os dois acabam se beijando. Preta manda Paco embora. Germana pede a Eva que lembre Afonso de seus remédios. Moa confessa querer um filho de Paco. Ele pondera que ela precisa ficar boa antes. Germana pede que Paco dê uma chance a Afonso. Raí garante a Afonso que vai aproximá-lo do filho. Pimenta (David Cardoso), um amigo de Frazão, convida Abelardo para ser estrela de um filme de luta. Pai Gaudêncio afasta todos os espíritos de Helinho. Raí leva Afonso até o barco. Paco o aconselha a refazer o exame de DNA, mas Afonso garante amar Raí como seu neto. Bárbara fica preocupada com a possibilidade de Kaíke estar vivo e acusa Tony de incompetência. Kaíke recobra os sentidos. Paco reclama com Afonso por ter demitido Germana. Raí finge ter se machucado. Paco e Afonso se preocupam. Tony e Silva vêem Olívia, que foge. Os dois revistam a enfermaria, buscando Kaíke.

sábado, 24 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 156


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 156 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Isabel se transtorna. O médico sugere que ela procure a polícia, mas ela se recusa. O porteiro do hotel garante, pelo telefone, que Nazaré não apareceu lá. Regina acha o máximo que a mãe tenha saído na primeira página do jornal. Sebastião insiste com Dirceu em saber o nome do fotógrafo para dar uma surra. Rodolpho e Dirceu defendem o colega. Sebastião não se conforma por ter se tornado uma pessoa pública, como alertam Dirceu e Rodolpho. Guilhermina avisa que chegará em breve ao Brasil para combinar com Afonso a melhor estratégia de impedir a venda. Isabel paga a clínica com parte do dinheiro que Nazaré havia guardado no fundo falso da mala. A enfermeira dá uma medalha de Nossa Senhora do Carmo para Isabel, que fica mexida. Cigano vai co comitê. Viviane acerta todos os detalhes da operação e garante que, se tudo der certo, Cigano trabalhará com o prefeito. E pede que ele não corte muito o cabelo de Bruno. Isabel descobre que as roupas e a mala com dinheiro sumiram. Luiz Fernando diz que não sabe o paradeiro de Nazaré, mas ajudou-a a fugir. Nazaré diz a Luiz Fernando que vai voltar para o Rio e só reaparecerá depois de Isabel ter o filho. Solitária, Isabel chora. Cláudia ouve barulhos na casa e se arma com uma faca. Do Carmo deseja que Isabel ligue no Natal. Viriato e Leandro pedem que ela não pense sobre isso, para não se decepcionar. Edgard paga o décimo-terceiro salário e confraterniza com os funcionários. Maria Eduarda abraça os pais e vai passar o revéillon na casa de Do Carmo. Jacques recebe os amigos em sua casa. Cigano mostra Bruno para quatro homens. Josivaldo quer que Viviane e Reginaldo o levem no revéillon à casa de Do Carmo. Dirceu, Rodolpho e Aretuza chegam para a festa. Do Carmo reza no quarto da filha. Cláudia abre a porta e dá de cara com Isabel.

Pé na Jaca - capítulo 114


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 114 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui acusa Arthur de ter voltado a ser alguém que só pensa em dinheiro. Tadeu foge pela janela da casa de Sandra. Morgana diz a Elizabeth que transformou Cândido em um homem lindo e quieto. Arthur faz Vanessa assinar o divórcio e mostra o papel para Gui. Tio José insiste que Arthur, Gui e Lance têm que se unir. Arthur pede ajuda a Lance. Maria se interna em uma clínica. Lance descobre que Barrão trabalha no laboratório e manda Arthur examinar a água em outro local. Dorinha diz a Lance que vai com ele para São Paulo. Maria insiste para Guguta tirá-la da clínica, sem sucesso. Leila vê Tadeu beijando Sandra. Lance se despede de Tadeu. Arthur expulsa Elizabeth do sítio. Tadeu diz que nada aconteceu com Maria e que é melhor Lance ir embora mesmo. Dorinha fica indecisa ao fazer a mala. Maria pede para Nuno tirá-la da clínica. Plácido chega com uma TV de plasma e fala da viagem à Europa para Dorinha. Dorinha desiste de se encontrar com Lance. Lance entende que Dorinha não vai vir e fica chateado. Fontes, o marido de Sandra, lê uma carta anônima escrita por Leila e descobre sobre sua mulher e Tadeu. Tadeu passeia no parquinho com Sandra. Fontes ameaça os dois. Lance tenta proteger o irmão e é atingido.

Ciranda de Pedra - capítulo 48


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Letícia comemora ao saber que Cícero e Julieta irão acompanhá-la no campeonato. Natércio conversa com Rogério sobre o desempenho de Afonso no escritório. Rosa conta a Frau Herta a conversa entre Elzinha e Iracema. Frau Herta dá um pingente de ouro a Rosa. Natércio promove Afonso a advogado júnior. Rogério parabeniza Afonso pela promoção. Peixe rouba a carteira de Arthur, mas ele nem percebe. Ferdinando ameaça Peixe, caso ele não devolva a carteira de Arthur. Afonso convida Idalina para jantar. Frau Herta conta a Natércio que Daniel planeja viajar com Laura. Natércio convida Frau Herta para almoçar. Arthur decide ir ao Rio de Janeiro acompanhar Letícia no campeonato. Letícia convida Elzinha para jantar com ela no clube. Natércio anuncia o noivado de Bruna e Rogério para todos no escritório. Natércio faz questão que Afonso seja um de seus convidados.

Da Cor do Pecado - capítulo 60


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 60 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Edilásia tenta negar, mas Afonso compreende que Apolo é mesmo seu filho. Afonso pede que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo. Otávio ouve Tony comentando que Kaíke está morto. A enfermeira afirma para Olívia que Kaíke está em coma, mas vai sobreviver. Ulisses tenta dar um jeito na academia com a ajuda dos irmãos. Frazão tenta conversar com Thor e Dionísio, que se preparam para lutar com ele. Thor, Abelardo e Dionísio fazem Edilásia jurar que nunca mais vai ver Frazão. Verinha e Eduardo, disfarçados, alugam o apartamento do desembargador para Strondelli, um cantor de ópera. Kika liga para casa e Brad lhe diz que Nívea está tendo um surto. Moa começa a passar mal e Paco decide voltar. Olívia revela a Preta que encontrou Kaíke. Paco pede que Moa vá se tratar, mas ela se recusa e eles brigam. Tony fica intrigado ao saber que Olívia foi para a cidade onde Kaíke foi morto. Otávio pergunta a Bárbara se Kaíque está morto. Afonso chama Paco de filho. Paco repudia Afonso, afirmando que não quer nada que venha dele. Otávio se desespera ao saber que Kaíke morreu. Afonso pede que Paco lhe dê uma chance e avisa que não vai desistir dele. Bárbara pede que Otávio não conte para ninguém que Kaíke morreu. Verinha e Eduardo ficam incomodados com a cantoria de Strondelli. Strondelli vê Beki, Eduardo e Verinha juntos e fica intrigado. Frazão vai até a casa de Edilásia durante a madrugada e explica que não consegue controlar seus sentimentos. Edilásia manda Frazão se esconder para que seus filhos não o descubram. Evaristo, proprietário do apartamento, expulsa Strondelli. Ulisses se desespera, pois sua academia está prestes a ir à falência. Germana pede que Paco dê uma chance a Afonso. Bárbara afirma para Afonso que Germana já sabia da existência de Apolo. Moa se recusa a tomar seus remédios e Sal decide ir embora da casa dela. Raí garante a Paco que Afonso é legal. Afonso pergunta a Germana por que ela mentiu para ele.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 155


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 155 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Giovanni e Dirceu implicam um com o outro, durante o lanche na casa de Do Carmo. Maikel aconselha Daiane a namorar Shao Lin. Daiane confessa que está gostando de Bruno. Cigano propõe simular um sequestro para dar um susto em Bruno. Viviane acha que será ótimo para o prefeito. Reginaldo manda Cigano agir, mas sem machucar Bruno. Ele garante que só vai cortar os cabelos do jovem. Cláudia aceita fazer a seleção de textos do diário de Madame Berthe a serem publicados. Leonardo se transtorna ao ouvir Gisela convidando os amigos para o casamento na Baixada. Do Carmo se preocupa que a festa envergonhe Maria Eduarda, diante de seus convidados finos. Giovanni liga para o Barão interessado em comprar o quadro, mas gagueja ao saber que vale 30 milhões de dólares. O Barão promete, no entanto, vender-lhe as esmeraldas. Do Carmo fica com ciúmes quando ele diz que serão para a sua noiva. Giovanni diz que vai se casar com Do Carmo e a beija. Do Carmo, pega de surpresa, amolece nos braços dele. Leandro vê do alto da escada. Do Carmo comenta com Leandro que talvez deva ficar com Giovanni e permanecer amiga de Dirceu. Flaviana e Giovanni conversam sobre Jenifer e Eleonora e acabam brindando ao amor. Sebastião decide voltar para casa e dar um depoimento à imprensa. Danielle fica furiosa porque Venâncio diz que, rico, poderá dar a ela tudo que Giovanni. Ela termina com Venâncio, ofendida por ele pensar que ela só fica com os homens por interesse. Danielle chora e diz a Giovanni que tem se comportado muito mal. Ele pede que ela não fale mais nada e abraça-a de forma protetora. Sebastião fica furioso ao ver a foto de Janice, de vassoura em punho, na primeira página do jornal. Isabel vai ao hospital buscar Nazaré e descobre que ela fugiu.

Pé na Jaca - capítulo 113


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 113 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Marquinho pede à mãe que pare de enganar o pai. Lance consegue aliviar o mal estar do pai, mas começa a passar mal em seguida. Arthur sai do restaurante para ir atrás de Gui. Morgana e Nirdo decidem um novo visual para Cândido. O médico diz que Lance está com um quadro de hipertensão. Gui segura a mão de Lance e ele melhora. Morgana ensina Cândido a falar. Gui reclama por Arthur se preocupar somente com dinheiro, mas os dois acabam se entendendo. Tanaka diz a Maria que ela tentou se aproveitar de Lance. Pipoca insiste que Lance continue fazendo o número do médium. Tio José diz que Arthur só vai prosperar, caso se entenda com Lance e Gui. Arthur desmaia ao ler o teste da qualidade da água e descobrir que ela está contaminada. Tio José se recusa a assinar a venda do sítio. Dorinha e Plácido decidem ir a um restaurante. Marquinho leva Lance ao mesmo restaurante e ele entende que o filho queria abrir seus olhos. Elizabeth se surpreende com o novo Cândido. Tadeu beija Sandra. O marido de Sandra se aproxima do prédio, para desespero que Hussein e Fininho. Lance diz que arrumou um emprego em São Paulo e pede para Dorinha viajar com ele. Gui enfrenta Arthur que tenta enganar Tio José para que ele assine a venda.

Ciranda de Pedra - capítulo 47


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Conrado pede a ajuda de Eduardo para comandar a Metalúrgica na ausência de Cícero. Margarida, Franzé e Lindalva ficam encantados com o tamanho da casa de Natércio. Frau Herta repreende Virgínia por trazer convidados para casa sem avisá-la. Elzinha joga água da piscina em cima de Frau Herta de propósito. Julieta decide levar Cícero para o Rio de Janeiro para acompanhar o campeonato de tênis de Letícia. Frau Herta expulsa Lindalva de dentro de casa. Iracema fica chocada com a agressividade de Frau Herta. Arthur pressiona Ferdinando a encontrar logo o anel que Letícia jogou pela janela. Dona Alzira admira o carinho de Dona Ramira por Franzé. Elzinha proíbe Frau Herta de voltar a encostar um dedo em Lindalva.

Da Cor do Pecado - capítulo 59


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 59 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Afonso fica muito emocionado. Paco vai embora perturbado. Abelardo, Thor e Dionísio decidem sair de casa em protesto contra a traição de Edilásia. Moa afirma para Paco que ele deveria dar outra chance para Afonso. Preta se angustia ao perceber que Raí e Paco estão se aproximando. Um desembargador se interessa por Beki e Verinha decide ajudá-la a conquistá-lo. Frazão pede desculpas a Edilásia e os dois acabam se beijando de novo. Edilásia pede que Frazão se afaste dela e se sente culpada pelo que fez. Beki se insinua para o desembargador. Germana revela a Edilásia que Afonso conheceu seu filho e ela fica transtornada. Brad encontra Nívea tentando colocar fogo na casa e resolve chamar um médico. O desembargador tem um enfarte de excitação e morre diante de Beki. Kaíke continua delirando de febre. Paco encontra Afonso em seu barco. Afonso pede para conversar com Paco. Tony afirma para Bárbara que eles não podem fazer nada contra Paco, pois Afonso desconfiaria. Raí descobre que Paco é filho de Edilásia, para desespero de Preta. Paco se recusa a conversar com Afonso e decide sair da cidade. Moa oferece o sótão de sua casa para Kika se esconder. O médico avisa a Brad que Nívea precisa ser internada, mas ele não permite. Verinha, Beki e Eduardo saqueiam o apartamento do desembargador. Frazão afirma para Thor, Dionísio e Abelardo que quer se casar com Edilásia e os três o desafiam para uma luta. Germana explica para Preta que não tem coragem de contar a verdade sobre os gêmeos a Afonso. Raí comenta com Afonso que Edilásia é mãe de Apolo. Afonso fica em estado de choque. Moa decide ir embora com Paco. Olívia recebe um telefonema do hospital onde Kaíke está e descobre que ele está vivo. Edilásia se despede de Paco. Afonso pergunta a Edilásia se Apolo é seu filho.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 154


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 154 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Isabel diz que agora precisa pensar no filho. Nazaré fala que ela se sentirá culpa pelo resto da vida, se abandoná-la por causa do filho. Isabel percebe o egoísmo de Nazaré e diz que ela não ama ninguém. As duas discutem fortemente até Isabel explodir e dizer que odeia Nazaré. O médico tenta tranquilizar Isabel, que conta a verdade sobre a falsa mãe. Nazaré interrompe a conversa dizendo que a filha não está grávida, mas, sim, louca. Isabel mostra o teste de gravidez. Isabel a proíbe de chamá-la de filha e diz que ela é um monstro. Nazaré fica aos prantos. Do Carmo chora, pressentindo que algo ruim está acontecendo com Isabel. O Barão alerta Sebastião que Guilhermina pode contestar seu direito ao quadro. A imprensa chega à casa de Sebastião; não consegue entrevistar Janice, mas conversa com Regininha. Janice pega uma vassoura, espanta os jornalistas e coloca Regina para dentro de casa. O fotógrafo registra. Nazaré dorme, amarrada ao leito. Do Carmo aceita ser homenageada pela escola de samba. Todos vibram quando Giovanni anuncia o enredo Senhora do Destino. Luiz Fernando avisa Isabel que elas precisarão deixar o hotel. Dirceu aconselha Sebastião que ele e sua família respondam “sem comentários” e sigam adiante, quando forem assediados. Yara avisa Plínio que vai procurar apartamento. Bruno insiste em namorar Daiane. Do Carmo diz que Dirceu vai ter que desfilar. Giovanni fala que ele pode empurrar o carro e Dirceu ironiza. Cigano procura Reginaldo e se oferece para afastar os dois jovens. Duda discute com Gisela, que deseja fazer um casamento pomposo, mas acabam se abraçando. Nazaré consegue se livrar das amarras.

Pé na Jaca - capítulo 112


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 112 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui percebe que Lance está com dor no braço, depois que ele segura no braço machucado de Ed. Elizabeth propõe pagar o preço que Maria pediu pelo açúcar. Vanessa gosta de saber da nova fase de prosperidade. Cigano diz que Lance dá sorte aos outros e que sua missão pode ser ajudar as pessoas. Elizabeth fica inconformada com a notícia da nascente. Tadeu se apresenta para Sandra. Gui dá bronca em Tadeu porque ele não trabalha mais. Dorinha se anima com a possibilidade de Lance ganhar dinheiro. Marquinho percebe que ela não está decidida. Arthur decide fazer compras. Morgana consegue um copo utilizado por Juan para fazer exame de DNA. Leila diz a Tadeu que não se arrependeu de ficar com Lance. Lance sugere alugar o apartamento de Gui, mas Dorinha permanece confusa, embora negue. Maria aparece no quarto de Lance, que chama Tanaka. Arthur contrata Juan como cozinheiro. Tadeu beija Sandra. Gui prepara um jantar a dois, mas Arthur convida todo mundo para ir a um restaurante. Elizabeth beija Deodato. Arthur se dá conta que Gui não foi ao restaurante. Gui come sozinha o risoto que preparou. Giácomo passa mal, mas não quer ir ao hospital e Tadeu pede a Lance que tente salvá-lo. Lance segura as mãos do pai.

Ciranda de Pedra - capítulo 46


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 46 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Otávia e Virgínia discutem por causa da visita de Elzinha e Margarida. Dr. Madeira comunica a Laura que não poderá mais ser seu advogado. Afonso se oferece para ajudar Laura a encontrar Natércio. Patrício e Peixe planejam um golpe em cima de Idalina. Laura faz um escândalo no tribunal. Natércio fica incomodado ao ver que todos estão olhando para eles. Elzinha fica desconfiada ao ver Afonso colocando Laura em um táxi. Afonso diz a Frau Herta que está ficando apaixonado por Bruna e fazendo com que ela sinta confiança nele. Elzinha flagra Afonso e Frau Herta conversando no banheiro feminino do tribunal. Frau Herta dá a entender que Afonso invadiu o banheiro. Margarida chama a atenção de Faísca diversas vezes durante a aula, mas ele não escuta. Frau Herta sugere que Afonso represente Laura. Frau Herta explica que fará de tudo para ele se casar com Bruna e conquistar a confiança de Laura. Elzinha conta a Dona Alzira que viu Afonso entrando no banheiro feminino. Cícero não vê a hora de poder voltar a trabalhar.

Da Cor do Pecado - capítulo 58


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 58 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Preta explica a Raí que aquele é um homem muito parecido com seu pai. Paco fica emocionado ao conhecer Raí. Germana garante a Afonso que Kaíke estava prestes a revelar alguma coisa sobre Bárbara. Preta pede que Paco se afaste dela e de Raí. Otávio pergunta por Kaíke e Bárbara se esquiva. Olívia exige que Bárbara lhe diga onde está Kaíke e ela finge não saber de nada. Sal ajuda Kika a fugir do hospício. Mariinha tenta seduzir Cezinha. Verinha encontra o ouro na casa de Vinícius e o coloca no carro de Eduardo. Vinícius foge com o carro, mas ele capota e o ouro é roubado pela multidão. Nívea pede que Brad encontre Kika. Preta pergunta a Olívia se ela teria coragem de contar a Afonso tudo o que sabe. Paco convida Germana para almoçar, deixando Edilásia furiosa. Bárbara afirma para Tony que Olívia vai se vingar deles. Uma enfermeira cuida de Kaíke. Raí conta para Afonso que conheceu alguém igual a Paco. Afonso fica intrigado. Tony garante a Bárbara que vai dar um jeito em Olívia. Paco afirma para os irmãos que Edilásia tem direito de namorar se quiser. Germana aconselha Paco a procurar Afonso, mas ele se recusa. Tony afirma para Otávio que Kaíke o abandonou, deixando-o arrasado. Ulisses anuncia para sua família que está pobre. Eduardo e Verinha resolvem tentar parar de brigar, mas não conseguem. Beki volta a morar com Eduardo e Verinha. Olívia encontra seu apartamento todo revirado. Edilásia promete para os filhos que nunca mais vai se encontrar com Frazão. Paco esconde Kika e Sal no barco de Ulisses. Frazão se declara para Edilásia e a abraça. Os filhos flagram os dois. Brad e seus capangas procuram por Kika na casa de Moa. Paco convida Raí para ir até o clube de esgrima com ele. Bárbara consola Otávio. Afonso encontra Paco e Raí no clube de esgrima.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 153


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 153 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Sebastião avisa à família que vai ficar na casa do Barão até a poeira baixar. Guilhermina garante a Dr. Afonso que vai lutar pelos seus direitos e chegará em breve ao Rio. O Barão concorda em vender as esmeraldas. Giovanni oferece uma quantia bem alta pelas jóias. Laura diz que com o dinheiro eles farão uma grande e inesquecível viagem à Europa. O Barão se emociona ao perceber que Laura sabe de sua doença e quer aproveitar os últimos momentos de lucidez. Leandro conversa com Do Carmo sobre a gravidez de Nalva e sua separação de Cláudia. Nalva diz a Ubiracy que o filho se chamará Leandro. Shirley aconselha Cláudia a lutar por seu amor. Reginaldo diz a Viviane que precisam vigiar Josivaldo. Edgard lê no diário da avó toda a história de Nazaré, José Carlos e o bebê sequestrado, Isabel. Viriato se surpreende ao saber que Nazaré era uma das meninas da casa de Madame Berthe. Isabel encontra Nazaré desmaiada com um vidro de comprimidos ao lado. Shao Lin leva a pensão de Carminha. Daiane ameaça não deixá-lo ver mais a criança, se ele fizer algo contra Bruno. Cigano pede dinheiro a Rita, que se recusa a dar. Gisela visita Laura e vê as esmeraldas. Sebastião conta para o Barão sobre o quadro. Gisela vai embora quando Laura diz que vai vender as esmeraldas. Isabel conversa com Luiz Fernando no hospital. Nazaré, na cama do hospital, pensa no que fazer. Giovanni vibra quando Ubiracy diz que o próximo enredo será uma homenagem a Maria do Carmo. Do Carmo lê o diário e diz que vai mostrar a Isabel, quando ela voltar. Nazaré diz que tentou se matar para facilitar a vida de Isabel. Isabel pede que ela pare de fazer drama e confessa que está esperando um filho de Edgard.

Pé na Jaca - capítulo 111


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 111 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui começa a trabalhar na padaria. Arthur manda Ed investigar quem é o pai do filho de Vanessa. Elizabeth se surpreende ao acordar na casa de Deodato. Mimi e Conga dizem a Cigano que Lance curou a mulher e está com uma tremenda dor de cabeça. Tadeu garante a Lance que ele curou a mulher. Gui vende coxinhas na padaria. Deodato diz a Morgana que cumpriu o serviço. Tadeu se interessa por Sandra. Ed acha que o filho de Vanessa é seu e revela a Pipoca. Débora se envergonha ao ver Lance trabalhando no parquinho. Arthur dá a entender que achou petróleo no sítio. Débora deixa claro que não quer aproximação com o pai. Maria e Tadeu dançam na boate e acabam dormindo no sofá de casa. Husseim avisa Gui que houve um desmoronamento que soterrou Ed e Pipoca. Lance vê Tadeu e Maria juntos no sofá. Tadeu decide se vingar e finge que algo aconteceu entre eles. Morgana ensina Cândido a comer com elegância. Tadeu diz a Arthur que Lance está enganando-o e só queria perfurar para encontrar água. Arthur discute com Lance, mas a briga acaba quando eles sabem do desabamento. Elizabeth propõe um acordo de paz para Maria. Ed e Pipoca são resgatados. Lance e Arthur vibram ao verem a nascente, descoberta pelo desabamento.

Ciranda de Pedra - capítulo 45


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 45 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Naná ganha o carro na rifa. Urânia comemora o golpe. Seu Memé desconfia de armação. Elzinha percebe o interesse de Afonso em Bruna. Daniel diz a Laura que ficou muito emocionado de poder dançar com Virgínia. Laura ajuda Bruna a fazer o enxoval. Afonso se oferece para ajudá-las a carregar as sacolas. Daniel avisa a Cícero que ele precisa diminuir o ritmo de trabalho. Frau Herta pede autorização a Natércio para acompanhá-lo no tribunal. Julieta e Letícia levam Cícero embora da Metalúrgica à força. Virgínia convida Elzinha e Margarida para um banho de piscina na casa de Natércio. Patrício convida Elzinha para dar uma volta no carro novo, mas ela recusa. Elzinha deixa escapar sem querer que levou um calote de Idalina. Bruna vai mostrar seu enxoval a Rogério e fica furiosa ao encontrar Divina em sua casa.

Da Cor do Pecado - capítulo 57


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 57 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Paco beija Moa e avisa que os dois vão viajar no dia seguinte. Germana promete levar Afonso no hotel em que Kaíke está morando. Kaíke percebe que está sendo seguido, entra em um ônibus e Silva o perde de vista. Bárbara fica possessa quando Germana conta que conversou com o pai de Otávio. Edilásia suspira apaixonada por Frazão. Thor, Dio e Abelardo ficam irritadíssimos. Tancinha e Helinho garantem a Cezinha que vão levar uma vida normal. Mariinha volta e atormenta Cezinha. Frazão leva um presente para Edilásia. Vinícius foge com uma mulher e o ouro, dando um golpe em Beki. Germana conta para Afonso o que ouviu de Kaíke e pede que ele vá ao encontro dele. Bárbara agride Germana. Afonso decide ir e Bárbara vai junto. Tony coloca uma arma na cabeça de Olívia e descobre onde Kaíke está. Moa desmaia nos braços de Paco. Preta se decepciona ao saber que Paco viajou. Afonso, Germana e Bárbara entram no quarto, mas Kaíke não está. Silva leva Kaíque amarrado. Paco insiste que Moa vá ao médico. Bárbara exige que Afonso demita Germana. Tony aconselha Olívia a esquecer Kaíke. Silva atira em Kaíke. Beki pede para ser aceita de volta. Eduardo, Verinha e Ulisses se vingam. Frazão entra no quarto de Edilásia e a beija. Thor, Dio e Abelardo ficam com ciúmes, pegam o retrato de Napoleão e fogem de casa. Tancinha sai correndo ao ver Helinho possuído por Mariinha. Os filhos voltam para casa na manhã seguinte, mas sem o retrato. Edilásia vai atrás dele. Eduardo, Verinha, Beki e Ulisses procuram pistas de Vinícius. Bárbara se desespera ao saber que Kaíque morreu. O médico pede uma ressonância magnética para Moa. Paco e Moa voltam para a praia. Paco reage ao saber que Preta o procurou. Dois homens encontram Kaíke, ainda respirando. Paco procura Preta. Raí se surpreende ao dar de cara com ele e pergunta se ele é Paco.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Senhora do Destino - capítulo 152


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 152 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Reginaldo insiste que Luiz Fernando responda se as duas estão no hotel no momento. Ele mente que as duas deixaram o hotel. Janice, Regina e Venâncio rezam juntos. Rita descobre Constantino parado na frente de sua casa e o convida a entrar. Cigano, escondido, observa. Reginaldo pede que Luiz Fernando o avise caso haja alguma novidade e vai embora. Nazaré avisa Luiz Fernando que vai se mudar para o apartamento, mas que eles vão continuar se encontrando. Isabel vê Nazaré e Luiz Fernando se beijando e caindo na cama. Nazaré se assusta ao ver Isabel. Isabel chora, arrependida de ter largado tudo para trás. Edgard lê com atenção o diário de Madame Berthe. Leandro encontra Crescilda voltando do show, toda produzida e estranha. Nalva mente que estão voltando de uma festa. Sebastião diz a Eleonora que não consegue compreender a sua opção, mas que ela pode continuar em casa. Eleonora diz que ficará por um tempo, até encontrar um apartamento. Sebastião fala que a ama muito, mesmo sem entendê-la. Gisela diz que vai se dedicar a ajudar Laura e deixar de ser uma perua inútil. Laura insiste em vender as jóias. Sebastião lê a manchete do jornal sobre o Cézanne e se preocupa. Dr. Afonso liga para Guilhermina Duarte Pinto. Nazaré avisa Isabel que está pronta para a mudança. Isabel diz que não vai fugir mais e propõe que a mãe se entregue. Nazaré toma diversos comprimidos. Bruno e Bianca contam para Do Carmo que Reginaldo viajou. Viviane mente que ele foi à Brasília. Do Carmo diz que pouco se importa porque não votou no filho mesmo. Viviane replica que ele será governador e depois presidente. Do Carmo chama Leandro para uma conversa. Guilhermina conversa com o advogado.

Pé na Jaca - capítulo 110


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 110 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Leila chantageia Elizabeth. Tio José diz que Arthur é quem vai tirá-los da miséria e que ele precisa de Lance a seu lado. Lance diz a Tadeu que vai arrumar o dinheiro. Marquinho conta a Débora que Dorinha e Lance vão morar juntos. Débora diz que ficará com Plácido. Tio José pede que Lance fique perto de Arthur. Zizu e Maurício brincam em um lago na pedreira. Elizabeth manda Barrão dar um susto nas crianças. Vanessa engessa a perna e volta para o sítio. Vanessa passa mal e Cândido diz a Arthur que ela deve estar grávida. Juan comenta que Arthur e Lance viraram amigos e Elizabeth se desespera. Clotilda leva os meninos embora da pedreira, antes de acontecer alguma coisa. Elizabeth oferece dinheiro para Cigano mandar Lance embora. Arthur encontra-a no parquinho. Lance leva uma mala com parte do dinheiro e Boris descobre. Kátia briga com Tadeu. Elizabeth beija Arthur, que a rejeita. Tadeu e Lance brigam juntos contra a turma de Boris. Deodato leva Elizabeth para a sua casa. Os dois se beijam. Lance faz o número de Polidoro e realmente cura a dor de cabeça de uma mulher.

Ciranda de Pedra - capítulo 44


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 44 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Seu Memé e Jovelina flagram Peixe tentando roubar a bolsa de uma convidada. Peixe grita pela ajuda de Afonso, mas ele finge não conhecê-lo. O casal contratado por Urânia para vencer o concurso dá um show na pista de dança. Otávia volta para casa mais cedo. Frau Herta se desespera. Dona Ramira prende Franzé dentro de casa para que ele não fuja para o baile. Cícero e Divina ganham o concurso. Otávia pergunta a Frau Herta porque ela está usando uma echarpe de Laura. Cícero quase desmaia. Daniel acalma Julieta e explica que Cícero teve apenas um mal estar por esforço excessivo. Otávia diz a Frau Herta que sabe que ela é apaixonada por Natércio. Ferdinando descobre que Peixe e Afonso são amigos.

Da Cor do Pecado - capítulo 56


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 56 de “Da Cor do Pecado”. Confira a sinopse:

Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor. Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau. Olívia desconfia que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke. Nívea exige que expulsem Sal da instituição. Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é expulso da clínica, apesar dos protestos de Moa. Pai Gaudêncio avisa que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta. Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para comemorar a nova vida. Helinho incorpora Mariinha. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha. Moa insiste em saber por que Paco está triste. Sem saber, Edilásia acaba comentando que Preta se casa naquele dia, deixando Moa furiosa. Afonso elogia Germana. Bárbara implora que Tony não mate Kaíke e ele cede. Preta entra na igreja com Raí. Paco observa, escondido. Olívia liberta Kaíke. Na hora do sim, Preta descobre que Paco está na igreja e cruza o olhar com ele. Preta diz sim. Paco fica arrasado. Silva vai atrás de Olívia e Kaíque, que conseguem fugir. Raí pergunta por que Afonso e Germana não se casam, deixando-os constrangidos. Paco chora. Preta dança tambor de crioula na festa de seu casamento. Tony reage mal ao saber que Kaíque fugiu e Bárbara fica aliviada. O policial encontra o ouro e prende todos, inclusive Ulisses. Frazão conta que é viúvo e Edilásia fica penalizada. Gaudêncio tenta convencer Febrônio a ir embora com Mariinha. Edilásia e Frazão se enfrentam no tatame e ele ganha. Helinho e Tancinha voltam. Ulisses, Verinha e Edu descobrem que estão em um terreno baldio e que levaram um golpe de Beki. Vinícius e sua amante Beki comemoram. Moa e Paco se despedem de Sal. Bárbara chega com Otávio na casa de Afonso. Kaíque bate na casa de Afonso. Bárbara manda os seguranças dispensarem Kaíque, que consegue entrar no carro de Germana. Silva avisa Tony. Kaíque conta para Germana que Otávio é seu filho.