quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CONSOLIDADOS: Audiência 29/11

Senhora do Destino continua em alta!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Novembro.
Ciranda de Pedra continua abaixo da média.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 26 - 17 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 104 - 22 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 170 - 32 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 212 - 60 pontos

Fiquem ligados!

Senhora do Destino (últimos capítulos) - capítulo 213


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 213 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Josivaldo sai para gastar o dinheiro de Nazaré. Bruno conta para Bianca que Daiane lhe deu um fora. Daiane leva Carminha para ver Shao Lin e diz a ele que percebeu que o ama. Shao Lin acorda do coma. Maria do Carmo anuncia para todos que Shao Lin acordou. Giovanni manda que soltem fogos na Comunidade da Pedra para comemorar. Viviane e Reginaldo descobrem que Paredes vai interrogar Shao Lin e vão até lá rebater as acusações. Shao Lin diz a Paredes que não se lembra de nada do que aconteceu na noite do crime. Viviane e Reginaldo ficam aliviados. Bianca fala para Bruno que seu namoro com Daiane ia acabar dando errado, pois eles são diferentes demais. Maria do Carmo diz a Giovanni que está muito ansiosa pelo casamento de Isabel e avisa que quer que saia tudo perfeito. Nazaré garante a Josivaldo que vai estar presente no casamento de Isabel. O tempo passa e chega o dia do casamento. Viriato e Leandro levam Edgard, que está muito nervoso, até a igreja. Nazaré coloca um disfarce e se prepara para assistir à cerimônia. Josivaldo vai também, sem estar disfarçado. Cláudia e Maria Eduarda ajudam Isabel nos últimos retoques. Yara avisa Plínio que precisa conversar com ele depois do casamento. Angélica vê que a entrevista que deu saiu na primeira página do jornal. Dirceu fala para Guilhermina que ela não deveria ir ao casamento de Isabel, mas ela insiste. Gisela percebe que Leonardo tem sido mais gentil com Alfred, mas ele garante que é impressão dela. Leonardo pergunta a Alfred como era o sobrenome de sua mãe. Alfred diz que era Silva, deixando Leonardo pasmo. Reginaldo vê o jornal denunciando a corrupção na prefeitura de Vila São Miguel.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez:

Pé na Jaca (últimos capítulos) - capítulo 171


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 171 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Gui insiste que Elizabeth é sua convidada, mas Arthur a expulsa da festa. Maria faz as malas e vai embora com Jo da casa de Lance. Ele sofre por ter sido obrigado a mentir para afastar Maria. Elizabeth diz a Arthur que além deles dois, Gui, Lance e Maria foram lesados por Último e que os cinco deveriam se unir. Rosa conta a Gui que Maria entendeu tudo errado e que ficou com ciúmes dela. Marquinho e Tadeu dão o barco que fizeram para Lance. Maria Clara faz compras para Barrão. Lance combina trabalhar no barco de Léo por uma semana. Morgana mostra uma foto de Merlim para Nívea e ela diz que é seu marido, Vasco, filho de Merlim, que já morreu. Morgana se impressiona com a semelhança entre pai e filho. Maria e Léo se conhecem e combinam um jantar. Léo descobre que Maria tem uma longa história com Lance. Rosa se desentende com Tadeu por causa de Dorinha. Lance desmaia e Arthur se assusta. Arthur expulsa Merlim do sítio. Lance e Maria se encontram no barco de Léo. Maria finge estar interessada em Léo. Merlim convence Arthur que ele está anêmico. Merlim ameaça Elizabeth e exige que ela o ajude. Arthur vai ao médico e descobre que Lance está com os dias contados.

Dia 12 estreia a nova novela das sete!
De Walcyr Carrasco:

Ciranda de Pedra - capítulo 105


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 105 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Uma fila de mulheres se forma para ter as unhas lidas por Jovelina. Seu Memé diz para Margarida não ficar triste por Eduardo. Os alunos visitam Margarida no hospital. Frau Herta repreende Divina por limpar o quarto sem a sua autorização. Otávia sugere que Conrado contrate um bandido para procurar o assassino de Julieta. Frau Herta manda Luciana colocar um broche no quarto de Divina. Letícia pressiona Daniel a dizer se ainda ama Laura. Daniel pede a Letícia um tempo para se recuperar do antigo romance. Laura mostra o novo ateliê para Virgínia. Eduardo diz que Natércio não é capaz de amar as filhas. Laura explica a Virgínia que Daniel renunciou à paternidade para protegê-la dos atos insanos que Natércio poderia cometer. Elzinha chama Menelau/Cícero para almoçar na casa dela. Dona Ramira se impressiona com a educação de Menelau/Cícero. Laura e as filhas se divertem almoçando juntas. Natércio acusa Daniel de ter se acovardado em relação à paternidade de Virgínia. Natércio avisa a Eduardo que será seu inimigo. Daniel diz a Eduardo que o aprova como genro. Alberto confirma para Natércio que Cícero pagou a quantia correta e um cruzeiro a mais de gorjeta. Natércio pergunta a Virgínia se ela quer mesmo ser garçonete. O advogado se informa sobre a gerente da lanchonete, Yara, e manda Afonso descobrir detalhes sobre a vida do proprietário do estabelecimento, Eduardo Ribeiro. Quintela aceita que Dona Alzira venda pastéis na padaria. Menelau/Cícero almoça na casa de Elzinha. Natércio pede a Yara que demita Virgínia. Lindalva diz que conhece Menelau/Cícero de algum lugar.

Chocolate com Pimenta - capítulo 27


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 27 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Olga fica furiosa e manda Terêncio procurar Danilo. Ana Francisca se diverte com o desespero de Olga. Vivaldo explica a Terêncio que Danilo sumiu depois da despedida de solteiro. Márcia vê Ana Francisca conversando com Sebástian e a avisa que ele é um cafajeste. Vivaldo usa o cachorro de Danilo para encontrá-lo. Olga acompanha Vivaldo e todos os convidados do casamento vão junto. Danilo é encontrado dormindo num jardim. Olga afirma que Danilo terá que se casar e o leva do jeito que está para a igreja. O padre se recusa a casá-los. Terêncio prende Danilo. Ana Francisca vê Olga chorando e tripudia dela. Graça descobre que Celina e Guilherme fugiram. Klaus manda Terêncio persegui-los. Olga e Ana Francisca começam a brigar. Alguns começam a intervir e logo toda a cidade está envolvida na confusão. Marieta tenta convencer Olga a desistir de casar-se com Danilo, mas ela não cede. Terêncio consegue alcançar os fugitivos e leva Guilherme para a cadeia. Sebástian teme que Márcia estrague sua relação com Ana Francisca. Márcia revela para Ana Francisca que Sebástian a magoou muito no passado. Selma garante a Maurício que não quer mais saber dele. Beto fica feliz ao descobrir que Selma e Maurício brigaram. Klaus ameaça manter Guilherme na cadeia e prender Reginaldo, caso Celina não se case com ele. Jezebel se insinua para Timóteo, mas fica furiosa quando ele diz que ela tem idade para ser sua mãe. Marieta avisa a Terêncio que Olga não desistiu de se casar com Danilo. Margot decide convencer Celina a casar-se com Klaus para que Guilherme possa sair da cadeia. Ana Francisca revela a Danilo que planejou tudo o que lhe aconteceu.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CONSOLIDADOS: Audiência 28/11

Para uma Segunda-Feira, Ciranda de Pedra marca péssima audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Novembro.
Ciranda de Pedra continua abaixo da média.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 25 - 18 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 103 - 21 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 169 - 33 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 211 - 57 pontos

Fiquem ligados!

Senhora do Destino (últimos capítulos) - capítulo 212


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 212 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Nazaré garante a Josivaldo que Isabel ainda vai sentir falta dela. Viriato e Edgard cuidam de Isabel. Crescilda fala para Maria do Carmo que vai ter que sair da loja, pois assinou um contrato com uma gravadora. Maria do Carmo contrata Maikel no lugar de Crescilda, para alegria de Rita. Daiane leva Carminha para ver Shao Lin no hospital, com esperança de que ele acorde ao ouvi-la. Angélica conta a Ubaldo tudo o que sabe e diz que ele pode publicar o que quiser. Dirceu entrega a matéria para outro jornal, pois acha que ela é importante demais para esperar o Diário de Notícias ficar pronto. Yara comenta com sua babá que, se conseguir o emprego que quer, vai se mudar para o Japão. Plínio conta para Leandro e Cláudia que Angélica está grávida e pergunta se deve perdoá-la. Leandro e Cláudia dizem a Plínio que acham que Angélica não teve culpa de ter se envolvido no esquema de Reginaldo. Guilhermina pergunta a Dirceu se ele ainda gosta de Maria do Carmo. Dirceu confessa que sim, mas garante a Guilhermina que é com ela que quer ficar. Sebastião fala para Janice que não quer prejudicar Venâncio, mas gostaria de contar a Maria do Carmo a verdade sobre a morte de Leila. Bruno conta para Daiane que ela chamou por Shao Lin quando delirava. Daiane confessa para Bruno que ainda gosta de Shao Lin e termina tudo com ele. Bruno vai embora, arrasado. Eleonora recebe a notícia que conseguiu adotar Renato. Ela e Jenifer comemoram. Giovanni garante a Eleonora e Jenifer que Renato vai ser muito amado por toda a sua família. Nazaré observa Isabel de dentro de um táxi parado em frente ao restaurante de Edgard. Maria Eduarda vê o táxi indo embora e reconhece Nazaré. Edgard não conta nada a Isabel para que ela não fique nervosa, mas garante a Maria Eduarda que não vai sair de perto dela. Josivaldo dá um tapa em Nazaré e pega todo o dinheiro da sua bolsa.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez:

Pé na Jaca (últimos capítulos) - capítulo 170


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 170 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Tadeu conta para Marquinho que Lance tem poucos meses de vida. Arthur e Lance rompem a sociedade. Tadeu diz que Marquinho tem que impedir que Lance vá embora. Lance percebe que Marquinho já sabe a verdade e o convence que os dois devem aproveitar o tempo juntos. Pai e filho saem para nadar. Lance garante a Tadeu que não vai embora. Deodato não acata as ordens de Merlim e Morgana o demite. Todos fingem não lembrar do aniversário de Arthur, mas depois cantam parabéns para ele. Lance avisa que não quer festa surpresa. Lance vai ao médico e se preocupa com o sofrimento de Maria, em sua ausência. Lance faz as pazes com Arthur e os dois comemoram aniversário juntos. Jo avisa Maria que ela esqueceu o aniversário de Lance e a mãe sai apressada no meio de uma filmagem. Maria Celina confirma que está grávida. Morgana se encontra com Deodato e diz que Merlim acreditou em tudo. Elizabeth aparece na festa e Arthur quer expulsá-la. Lance coloca ciúmes em Maria, para tentar fazer com que ela se afaste.

Dia 12 estreia a nova novela das sete!
De Walcyr Carrasco:

Ciranda de Pedra - capítulo 104


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 104 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Dona Alzira consola Margarida no hospital. Laura, Letícia e Elzinha se surpreendem com o galpão que Cícero deixou para ser transformado no ateliê da Maison. Afonso é frio ao se despedir de Bruna para ir trabalhar. Rogério adverte Cícero sobre os perigos de querer fingir que é um mendigo. A apresentadora de televisão Eunice Jardim entrevista Jovelina sobre o talento dela para ler unhas. Conrado e Guerra ficam estupefatos ao perceber que o carro de Julieta foi roubado. Rogério leva Franzé ao encontro de Cícero. Franzé fica espantado ao ver Cícero vestido de mendigo. Laura e Elzinha fazem a mudança da Maison para o galpão. Afonso conta a Natércio sobre o novo ateliê da Maison. Natércio diz a Afonso que Laura está indo muito longe. Natércio avisa a Afonso que está planejando algo para acabar com a Maison. Cícero conta a Franzé que vai fingir que é um mendigo para conquistar Elzinha. Laura e Elzinha ficam contentes ao ver o galpão arrumado. Frau Herta avisa a Afonso que está pronta para ajudar Natércio a acabar com a Maison. Cícero pede a Franzé que mantenha segredo sobre sua fantasia de mendigo. Peixe e Patrício ficam intrigados ao ver Franzé saindo do carro de Rogério. Peixe e Patrício raptam Franzé e perguntam sobre o vínculo dele com Rogério. Cícero, fantasiado de mendigo, ordena a Peixe e Patrício que deixem Franzé. Cícero se apresenta a Peixe e Patrício como Menelau. Rogério dá a Natércio duas malas cheias de dinheiro como pagamento da dívida de Cícero. Natércio manda Alberto contar as notas. Natércio pergunta a Eduardo quanto ele quer para deixar Virgínia.

Chocolate com Pimenta - capítulo 26


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 26 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Ana Francisca não sabe como ter certeza de que Danilo está dizendo a verdade e pede que Márcia a ajude. Márcia sugere que Ana Francisca descubra se Danilo já encomendou as alianças. Danilo não consegue conversar com Olga. Vivaldo se insinua para Ismênia, sem sucesso. Ana Francisca descobre que Danilo mandou fazer as alianças e jura que vai se vingar dele. Maurício planeja fazer Klaus aceitar seu namoro. Ana Francisca marca um encontro com Sebástian. Graça vê Celina separando algumas roupas e desconfia que ela está planejando algo. Ana Francisca afirma para Danilo que encontrou um partido melhor do que ele e vai embora com Sebástian. Danilo fica furioso e insulta Sebástian, que lhe joga uma melancia na cabeça. Ana Francisca finge estar satisfeita, mas chora ao chegar em casa. Danilo garante a Olga que quer se casar com ela. Ana Francisca avisa a Sebástian que tem um plano para o dia do casamento. Sebástian se oferece para ajudar Ana Francisca. Celina finge estar conformada em se casar com Klaus. Graça vê Celina com Guilherme. Maurício pede que Klaus dê uma chance a Selma, mas ele avisa que só o deixará casar com uma moça rica. Ana Francisca pede ajuda a Margot para humilhar Danilo e Olga. Jezebel estranha ao ver que Ana Francisca não parece chateada com o fim de seu namoro com Danilo. Cássia resolve arrumar um namorado para Bernardete. Ana Francisca pede ajuda a Timóteo para levar a cabo seu plano. Margot convida Danilo a fazer sua despedida de solteiro no hotel. Timóteo e Sebástian participam da despedida de solteiro de Danilo e o convencem a se embebedar. Guilherme e Celina fogem sem que ninguém perceba. Olga entra na igreja e descobre que Danilo não está no altar.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Senhora do Destino (últimos capítulos) - capítulo 211


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 211 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Giovanni carrega Danielle até o altar e a entrega a Venâncio. Edmundo avisa Josivaldo que a situação de Nazaré perante a lei é muito grave e diz que ela deveria desaparecer. Paredes pega o depoimento de Madruga, que afirma ter visto Nazaré entrando no motel com o taxista. Nazaré fala para Edmundo que tudo em sua vida vai melhorar depois que a filha de Isabel nascer. Venâncio e Danielle se casam e partem para o Recife. Eleonora pega o buquê de Danielle. Maria do Carmo comenta com Giovanni que acha que Dirceu vai se casar com Guilhermina e garante que fará questão de comparecer ao casamento. Leonardo e Gisela vão visitar Maria Eduarda e Viriato. Maria do Carmo diz a Giovanni que algo deve ter acontecido com Leonardo para ele, de repente, aceitar tão bem o casamento de Maria Eduarda. Alfred recebe uma carta do Barão dizendo-lhe que contou a Leonardo que ele é seu filho. Sebastião vê Alfred lendo a carta e percebe que ele está chorando. Guilhermina e Sebastião se tornam sócios do Diário de Notícias e de uma Fundação que leva o nome de Josefa. A redação do Diário de Notícias começa a funcionar, para grande alegria de Dirceu, Sebastião e Guilhermina. Giovanni pede que Maria do Carmo marque logo a data do casamento, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que Isabel tiver seu bebê. Maria do Carmo convida Leonardo e Gisela para um lanche em sua casa. Rodolpho e Ubaldo vão até a casa de Reginaldo e Viviane e pedem uma declaração sobre o escândalo das obras superfaturadas. Reginaldo se recusa a conversar, mas eles tiram várias fotos dele e de Viviane. Rodolpho e Ubaldo decidem falar com Angélica. Nazaré liga para Isabel e lhe diz que está observando-a e não vê a hora de pegar sua neta nos braços. Isabel desliga o telefone horrorizada e sente uma tontura.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez:

Pé na Jaca (últimos capítulos) - capítulo 169


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 169 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Merlim ajuda Arthur a fugir da fazenda. Lance e Gui são flagrados por Deodato, que os mantém presos. Elizabeth pede perdão a Maria e implora para ajudá-la a ficar escondida no sítio. Merlim diz a Arthur que existe uma energia masculina negativa ao seu lado. Em seguida, lança a dúvida na cabeça de Arthur de que Lance é um oportunista. Gui e Lance conseguem se soltar e fogem da fazenda. Morgana se irrita ao ver que eles escaparam. Dorinha enjoa. Vanessa diz a Ed e Cândido que deveria ter mais dinheiro na caixinha das gorjetas, pois Lance recebeu de um médico um cheque de grande valor. Elizabeth ouve a conversa com interesse. Merlim mostra a Arthur uma folha corrida com o nome e a foto de Lance. Lance veste um smoking e vai ao restaurante em Piracicaba para um encontro com Maria. Elizabeth diz a Cândido, Vanessa e Maria Celina que Lance pegou o dinheiro do médico para comprar um desfibrilador. Maria diz a Giácomo que havia cancelado a reserva no restaurante, mas esqueceu de avisar a Lance. Ele volta para casa mal-humorado, mas os dois logo se reconciliam. Tadeu se emociona ao pensar na doença de Lance. Arthur mostra a folha corrida a Lance e o acusa de ter agido de forma incorreta.

Dia 12 estreia a nova novela das sete!
De Walcyr Carrasco:

Ciranda de Pedra - capítulo 103


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 103 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Ferdinando rouba o carro de Julieta da oficina e coloca fogo no veículo. Margarida diz a Dona Alzira que não quer ver Eduardo. Ferdinando cobra de Afonso a fita. Daniel se retira do jantar na pensão por não tolerar Luciana por perto. Virgínia manda Daniel não chamá-la de filha. Conrado e Letícia se divertem ao perceber que Cícero está apaixonado por Elzinha. Divina alerta Elzinha sobre a curiosidade de Frau Herta em relação à vida dela. Natércio manda Virgínia sair da lanchonete e voltar para casa. Virgínia desafia Natércio dizendo que não sairá do emprego. Natércio e Virgínia discutem. Natércio percebe que a confusão está chamando a atenção das pessoas e vai embora. Elzinha fica preocupada com a possibilidade de Frau Herta estar planejando contra ela. Seu Memé confessa a Elzinha sua preocupação com Margarida ser expulsa do hospital por falta de pagamento. Joaquina ajuda Cícero a arrumar as malas para a viagem. Letícia conta a Daniel que decidiu permanecer na Maison após conversar com Laura. Conrado e Letícia se despedem de Cícero no aeroporto. Cícero despista os filhos e não embarca. Cícero se veste de mendigo.

Chocolate com Pimenta - capítulo 25


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 25 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Vivaldo avisa a Danilo que ele não poderá terminar o noivado com Olga enquanto ela estiver doente. Olga garante a Marieta que o casamento é a única coisa que a faz querer viver. Ismênia afirma para Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica. Sebástian manda flores para Ana Francisca. Guilherme incita Danilo a terminar tudo com Olga. Timóteo encontra Márcia no gabinete de Vivaldo, mas não compreende a situação. Bárbara avisa a Márcia que a mulher com quem Vivaldo está saindo tem o cabelo e o perfume iguais aos dela e pede que ela descubra quem é. Danilo tenta conversar com Olga, mas ela finge passar mal. Celina concorda em fugir com Guilherme. Bernardete garante a Cássia que sentiu saudades dela. Marieta avisa a Mocinha que Danilo está discutindo os detalhes da festa com Olga. Ana Francisca pergunta a Danilo se ele desmarcou o casamento. Danilo confessa para Ana Francisca que está sem coragem de terminar tudo com Olga. Ana Francisca avisa que só levará Danilo a sério quando ele desmarcar o casamento. Mocinha conta para Ana Francisca que Danilo está participando dos preparativos da festa. Ana Francisca confessa para Sebástian que não se sente livre para namorá-lo. Sebástian garante que vai esperar o tempo que for preciso. Maurício leva Selma para jantar em sua casa e Klaus a humilha. Ofendida, Selma termina o namoro com Maurício. Jezebel avisa que Ismênia precisa ser controlada e manda Vivaldo conquistá-la. Bárbara encomenda as alianças de Danilo e Olga. Dr. Paulo examina Olga, deixando claro que está fazendo aquilo só por obrigação. Olga vai até a fábrica encomendar o bolo de casamento a Margarido. Mocinha garante a Ana Francisca que ela está sendo enganada outra vez.

domingo, 27 de novembro de 2011

Entrevista coletiva com autores do SBT!

As três novelas atuais do SBT entram em sua reta final. No dia 9 de dezembro, “Pé na Jaca” das 19h, e “Senhora do Destino”, das 21h, irão se despedir do público para dar espaço a novas produções: “Sete Pecados” e “América”, respectivamente. “Ciranda de Pedra”, a novela das 18h, sai do ar no dia 30 do mesmo mês, dando lugar para “Negócio da China” a partir de janeiro.

O SBT reuniu os autores das tramas atuais e das próximas produções para uma entrevista coletiva, que você confere a seguir:

Alcides Nogueira, você lembra quando assinou o capítulo 102, exibido ontem, de Ciranda de Pedra?
“É claro que eu me lembro! Como esquecer, não é? Lembro que ‘Ciranda de Pedra’ estreou no dia 1° de agosto. Comecei a escrever o capítulo 102 às 05h45 da manhã e o concluí às 22h10 da noite de 7 de agosto! Claro que escrevi com pausas. Quando o capítulo foi gravado, eu já havia concluído a novela inteira, então lembro-me que assisti a algumas tomadas no dia 28 de setembro... Já tem um tempinho!”

Miguel Falabella (“Negócio da China”), qual capítulo você está assinando no momento?
“Já comecei a escrever o capítulo 64 hoje. Ainda não sei quantos ao todo essa história vai ter, mas creio que já escrevi 50% da trama. Tô em velocidade máxima!”

Como é saber que você é responsável pela nova novela das 18h?
“Eu senti falta da sensação. Estive louco, por muito tempo, para escrever uma nova história. Eu adoro esse ramo, apesar de ser um dos trabalhos mais duros e imprevisíveis que existe. ‘A Lua Me Disse’ teve média geral de 32 pontos! De fato, estou animado. ‘Ciranda de Pedra’, como todos nós sabemos, é uma ótima novela, uma ótima história. Não estou querendo ofender o Alcides, nem desmoralizá-lo, mas a novela é um problema de audiência, raramente consegue se manter na meta da emissora. O horário está em uma crise absurda desde a novela do Walther Negrão; Isso é uma pena porque a história de ‘Ciranda’ é tão fantástica! O medo maior é isso. Eu sou o responsável, no momento, de trazer a audiência ideal de volta ao horário das 18h.”

Aguinaldo, como foi escrever os capítulos finais de “Senhora do Destino”? Você ficou triste? Afinal, é a novela de maior sucesso no momento.
“Quando nós concluímos um trabalho, dá um aperto porque sentimos falta dos personagens. Afinal, eles foram seus amigos durante um ano inteiro. Não estou querendo dizer que retomaríamos os textos e as gravações, pois escrever uma novela é um trabalho cansativo e estressante. Para os atores também. Lembro-me que concluí o último capítulo no dia 11 de setembro, dois meses antes de a exibição terminar. Esse capítulo foi o mais demorado, pois fiquei 4 dias inteiros nele... Se não me engano, quando o concluí, faltavam ainda mais de 70 para ir ao ar. Estou satisfeito com o que fiz, e sei que Glória continuará com a audiência em alta com ‘América’.”

Carlos, e “Pé na Jaca”? Como foi concluí-la?
“Difícil. ‘Pé na Jaca’ foi uma novela tão divertida e gostosa de escrever. Quis escrever ‘Pé na Jaca 2’ assim que coloquei ‘FIM’ no último capítulo, só aí me lembrei que não estamos falando de um filme e que não existe continuação de uma novela. Agora é aguardar o término da exibição. Estou preparado pra qualquer alteração que a emissora ou a direção peçam acerca do roteiro. Vou estar oficialmente de férias após às 21 horas da noite da sexta-feira que a novela terminar.”

Walcyr, como está o trabalho com “Sete Pecados”?
“Considero gratificante, mas estou muito nervoso. Vai ser minha primeira novela para o horário das 19h e o medo aumenta um pouquinho mais. É muita expectativa. Mas estou adorando escrever, me divirto muito com os personagens e espero que o público goste tanto de assisti-la quanto eu. Criei uma trama contemporânea, porque novelas de época não combinam com o horário. Os sete pecados capitais é um assunto o qual todo mundo é familiarizado. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com o núcleo de cada um deles.”

E você, Glória? Em alta velocidade com “América”?
“Sim, estou bem adiantada também. Já escrevo o capítulo 94. Esses dias eu fiquei surpresa porque estou com uma dianteira enorme, de quase 100 capítulos. E isso é um problema grave caso algo não dê certo e eu me veja obrigada a alterar certos rumos. Mas estou muito animada. ‘América’ está sendo um sonho, assim como o núcleo principal, que é da Sol. Trato de temas sociais importantes, de conscientização. Espero que gostem!”

CONSOLIDADOS: Média das novelas essa semana de 21/11 à 26/11


Confira a média de audiência das novelas do SBT essa semana.
Chocolate Com Pimenta garantiu boa média de audiência em sua quarta semana de exibição.
Ciranda de Pedra continua decepcionando, e mais uma vez, fica abaixo da média exigida.

Chocolate Com Pimenta - 18 pontos
Ciranda de Pedra - 22 pontos
Pé na Jaca - 33 pontos
Senhora do Destino - 56 pontos

Fiquem ligados!

CONSOLIDADOS: Audiência 26/11

Novela de Alcides Nogueira fica 5 pontos abaixo da média
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Novembro.
Ciranda de Pedra fica abaixo da média e continua decepcionando. Novela termina no próximo mês.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 24 - 17 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 102 - 20 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 168 - 31 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 210 - 48 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 26 de novembro de 2011

CONSOLIDADOS: Audiência 25/11

Ciranda de Pedra com audiência lastimável
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Novembro.
Ciranda de Pedra continua abaixo da média.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 23 - 19 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 101 - 21 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 167 - 32 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 209 - 56 pontos

Fiquem ligados!

Senhora do Destino (últimas semanas) - capítulo 210


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 210 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Giovanni pergunta a Maria do Carmo se ela vai mudar de idéia e ir atrás de Dirceu. Maria do Carmo explica a Giovanni que não está com raiva de Dirceu, mas diz que tem certeza de que não quer namorá-lo. Viriato e Maria Eduarda visitam Leonardo e Gisela e comemoram a reconciliação. Angélica conta para Belmira que está grávida de Plínio, mas afirma que ele nunca vai lhe perdoar. Belmira pede que Angélica tenha paciência. O Barão e Laura se despedem de sua família e partem para sua viagem a Paris. Laura avisa que Giovanni não quer suas esmeraldas e que, portanto, quem encontrá-las pode se considerar dono delas. Edgard convida Viriato e Maria Eduarda para serem seus padrinhos de casamento. Leandro pergunta a Maria do Carmo se ela não vai se arrepender de ter aceito casar com Giovanni e ela garante que não. Cláudia comenta que Dirceu vai ficar pasmo quando souber do casamento, mas Maria do Carmo não se deixa abalar. Sebastião decide esperar Venâncio se casar para contar a Maria do Carmo a verdade sobre a morte de Leila. Crescilda conta para Maria do Carmo que recebeu uma proposta de uma gravadora. Josivaldo vai até a loja de Maria do Carmo e pede que ela volte a pagar sua pensão. Maria do Carmo fala para Josivaldo que vai lhe dar uma bela recompensa se ele disser onde está Nazaré. Josivaldo exige que Maria do Carmo lhe dê um terço de seus bens e uma noite de amor para que ele diga onde está Nazaré. Giovanni ouve e expulsa Josivaldo da loja de Maria do Carmo. Josivaldo fala para Nazaré que quer pegar o filho de Isabel para se vingar de Maria do Carmo. Giovanni se arrepende de não ter mandado ninguém seguir Josivaldo, mas garante a Maria do Carmo que vai procurá-lo. Danielle chega à igreja para se casar com Venâncio, mas não consegue sair do carro, pois seu vestido é apertado demais. Giovanni carrega Danielle até o altar, sob o olhar pasmo de todos.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez:

Pé na Jaca (últimas semanas) - capítulo 168


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 168 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Tadeu socorre Maria, que passa mal ao ver o exame do Lance. Lance diz que sente muita mágoa de Elizabeth e vai embora do sítio. Arthur mostra-se preocupado com Elizabeth, mas Gui permanece impaciente com ela. Morgana percebe que Merlim tem medo de Lance. Tio José decide que Elizabeth permanece no sítio. Tadeu mente para Maria que o exame de Lance é falso e foi apenas uma brincadeira. Arthur decide readmitir Clotilda, após provar a comida preparada por Vanessa. Um caminhão de transporte de valores entrega na fazenda uma caixa para Morgana. Lance descobre que Morgana recebeu uma grande quantia de dinheiro e sugere pegá-la. Clotilda investiga com Deodato quem instalou o alarme na fazenda. Tadeu e Lance fingem ser os faxineiros da firma de vigilância. Lance copia o esquema de segurança da fazenda. Elizabeth tenta convencer Gui que está arrependida, mas não tem sucesso. Merlim suspeita que Morgana esteja preparando uma armadilha. Maria distrai os seguranças. Lance, Gui e Tadeu escalam a parede da fazenda. Arthur fica na vigilância. Léo, pelo telefone, ajuda a desativar o alarme. Lance, Gui e Tadeu abrem o cofre. O alarme dispara.

Dia 12 estreia a nova novela das sete!
De Walcyr Carrasco:

Ciranda de Pedra - capítulo 102


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 102 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Dona Alzira e Seu Memé se desesperam com a dívida no hospital. Otávia, Marisa e Mirna zombam de Virgínia na lanchonete. Eduardo se emociona ao contar para Cícero que sofre por ver Margarida doente. Seu Memé escuta. Seu Memé sugere a Eduardo que faça uma visita a Margarida. Cícero diz a Seu Memé que quer pagar as despesas de Margarida no hospital. Natércio alerta Letícia de que ela está fazendo acusações sem provas. Aurora conta a Frau Herta que Lindalva nasceu quando os Carmelo ficaram sumidos. Divina pergunta a Frau Herta porque ela quer saber detalhes da vida de Elzinha. Cícero empresta dinheiro a Seu Memé para o pagamento do hospital. Letícia revela a Natércio que sabe da discussão entre ele e Julieta no dia do acidente. Natércio expulsa Letícia de casa. Cícero diz a Rogério que quer humilhar Natércio pagando a dívida em dinheiro miúdo. Elzinha rasga o cheque que Cícero deu a Seu Memé. Ferdinando rouba o carro de Julieta da oficina e coloca fogo no veículo. Letícia e Conrado decidem contar sobre o crime a Cícero apenas quando tiverem mais provas reunidas. Elzinha invade o jantar dos Cassini, acusando Cícero de tê-la ofendido. Eduardo quer visitar Margarida.

Chocolate com Pimenta - capítulo 24


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 24 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Danilo vai até a casa de Ana Francisca e fica surpreso ao ver Sebástian. Danilo tenta expulsá-lo, mas Ana Francisca não permite. Sebástian se finge de gentil e vai embora. Danilo exige uma explicação de Ana Francisca. Jezebel fica satisfeita ao saber que Danilo e Ana Francisca estão brigando. Ana Francisca revela a Danilo que já sabe que ele está de casamento marcado. Danilo garante que vai terminar tudo com Olga. Timóteo se apronta para ir passear com Margarido e Mocinha. Márcia fica com ciúmes ao saber que Timóteo vai tentar arrumar uma namorada. Jezebel percebe que Danilo e Ana Francisca quase fizeram as pazes. Ana Francisca sonha com Danilo. Mocinha e Margarido aconselham Timóteo a conversar com alguma menina de quem goste. Reginaldo implora que Celina case com Klaus. Graça afirma para Guilherme que ele perdeu Celina. Dr. Paulo diz a Olga que vai ajudá-la. Dr. Paulo não diz que Olga está doente, mas avisa a Marieta que quer que ela faça muitos exames. Danilo afirma para Olga que talvez seja melhor adiar o casamento, mas ela se recusa. Guilherme beija o rosto de Graça e pede que ela entregue o beijo a Celina. Graça consola Celina, mas não diz que Guilherme lhe mandou um beijo. Klaus experimenta um terno velho para noivar com Celina. Guilherme garante a Danilo que vai obrigar Celina a fugir com ele. Danilo não sabe como desmarcar seu casamento com Olga. Camélia sorri para Timóteo. Tonico ajuda Timóteo a jogar charme para Camélia. Timóteo diz que Camélia é bonita como uma égua e ela dá um tapa nele. Bernardete conversa com meninas de sua idade a acaba arrumando uma briga. Danilo explica a Vivaldo que quer se livrar do casamento, mas ele garante que não será possível.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONSOLIDADOS: Audiência 24/11

Chocolate Com Pimenta segue com ótima audiência!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Novembro.
Em seu Capítulo 100, Ciranda de Pedra ficou abaixo da média, novamente.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 22 - 18 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 100 - 23 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 166 - 32 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 208 - 60 pontos

Fiquem ligados!

Senhora do Destino (últimas semanas) - capítulo 209


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 209 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Josivaldo fica impressionado com a crueldade da idéia de Nazaré, mas concorda. Leonardo se despede de Viriato com um abraço, para grande alegria de Maria Eduarda. Viviane explica para Reginaldo que Aurélia não vai sair nem um minuto de perto de Shao Lin e por isso será impossível entrar no quarto dele. Reginaldo fica furioso. Daiane desmaia ao saber do estado de Shao Lin e Bruno a encontra desacordada. Aurélia pede a Gato que gerencie as duas academias enquanto Shao Lin estiver em coma. Daiane chama por Shao Lin, deixando Bruno cismado. Constantino e Rita levam Daiane para o hospital. Dirceu fala para sua equipe que o Diário de Notícias vai virar realidade e apresenta Guilhermina como a mais nova funcionária. Maria do Carmo anuncia para sua família que vai se casar com Giovanni. Reginaldo invade a comemoração para provocar Maria do Carmo, mas ela não deixa que ele estrague sua festa e o expulsa. Bianca se recusa a ir embora com Reginaldo, deixando-o furioso. Josivaldo fala para Nazaré que está pensando em pedir que Maria do Carmo continue a lhe dar sua pensão. Guilhermina convida Dirceu para passar a noite com ela e ele aceita. Dirceu diz a Rodolpho que quer que a primeira edição do Diário de Notícias traga uma matéria sobre as obras superfaturadas da prefeitura de Vila São Miguel. Daiane perde o bebê. Bianca revela a Maria do Carmo que o filho que Daiane estava esperando era de Bruno, deixando-a pasma. Bruno fica arrasado ao saber que Daiane perdeu a criança. Rita manda que Daiane tome mais cuidado para não engravidar no futuro. Nazaré manda Josivaldo conseguir notícias de Isabel quando for pedir sua pensão a Maria do Carmo.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez:

Pé na Jaca (últimas semanas) - capítulo 167


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 167 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Elizabeth procura a madre e pede uma chance para mudar a sua vida. Morgana queima a carta de Irina. Lance deduz que Morgana está vendendo todos os bens, antes que ele e Arthur provem que são os herdeiros. Merlim diz a Vanessa que ela precisa tirar Lance de perto de Arthur. Elizabeth se confessa com a madre. Ed acusa Cândido pelo sumiço do baú. Merlim, por sua vez, insinua que Ed tenha sido o culpado. Lance reclama da bagunça feita por Maria. Elizabeth se descontrola ao ver que a madre chamou a polícia e foge. Rosa revela a Tadeu que descobriu o nome do comprador da fábrica. Lance diz a Arthur que eles têm que deter Morgana. Cândido se ofende com as acusações de que teria escondido o baú. Maria decide fazer um bazar com as suas roupas. Lance vende umas jóias de Maria a Juan, que as revende para Morgana. Elizabeth tenta trabalhar em um abrigo, mas é reconhecida. Lance é acusado de pegar as jóias e diz que Morgana é a mandante. Tanaka encontra as jóias no apartamento de Morgana e toma o seu passaporte. Maria encontra o exame de Lance. Elizabeth pede a Lance, Gui e Arthur para se esconder no sítio.

Dia 12 estreia a nova novela das sete!
De Walcyr Carrasco:

Ciranda de Pedra - capítulo 101


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 101 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Daniel e Laura dizem a Virgínia que estão orgulhosos de seu trabalho. Natércio decide tirar Virgínia do emprego. Natércio puxa Virgínia para fora da lanchonete. Daniel tenta impedir Natércio. A gerente se inquieta com a confusão. Laura, Natércio e Daniel se retiram. Afonso zomba de Virgínia. Cícero deixa Elzinha dirigir o carro. Elzinha sai com o carro e Cícero corre atrás. Frau Herta observa. Ferdinando procura a fita que falta na casa de Peixe. Ferdinando pergunta a Afonso onde está a fita número sete. Laura se reúne com Daniel e Natércio para conversar sobre Virgínia. Daniel e Natércio trocam acusações. Laura pede a Daniel e Natércio que fiquem longe de Virgínia. Afonso não encontra as fitas de Laura no escritório. Cícero e Elzinha almoçam juntos. Letícia fica chocada ao saber que o carro de Julieta foi sabotado. Cícero diz a Elzinha que quer pagar as despesas de Margarida no hospital. Elzinha diz a Cícero que não aceita ter suas contas pagas por outros. Divina ouve Frau Herta perguntar a Luciana sobre a vida de Elzinha. Eduardo fica preocupado ao saber que Margarida está com tuberculose. Letícia conta a Daniel que Julieta foi assassinada. Daniel aconselha Letícia e Conrado a buscarem alguma pista do criminoso antes de ir à polícia. Ferdinando ouve. Frau Herta aconselha Afonso a encontrar a fita antes que o sumiço cause problemas com Natércio. Letícia conta a Laura que o carro de Julieta foi sabotado. Letícia acusa Natércio de ter relação com o crime.

Chocolate com Pimenta - capítulo 23


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 23 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Márcia confessa para Ana Francisca que já gostou de alguém que a tratou mal, mas garante que conseguiu esquecê-lo. Danilo avisa a Bárbara que vai desmanchar o noivado com Olga. Vivaldo se insinua para Ismênia e fica furioso com a indiferença dela. Jezebel não conta para Ana Francisca que Danilo esteve esperando por ela. Ana Francisca vai com Celina e Reginaldo até o banco de Klaus, garantindo que vai pagar a dívida. Jezebel revela a Olga que Danilo estava atrás de Ana Francisca. Olga pede que Jezebel lhe ajude a fingir que está doente. Vivaldo compra brincos falsos para Márcia. Danilo tenta terminar com Olga, mas ela finge que está passando mal e ele não consegue falar. Jezebel pergunta quanto Dr. Paulo quer para confirmar que Olga está doente. Klaus mostra a Ana Francisca que Reginaldo deve uma fortuna, pois tem dívidas muito antigas. Dr. Paulo se recusa a ajudar Jezebel. Danilo vê Sebástian beijando a mão de Ana Francisca. Ana Francisca marca um encontro com Sebástian. Márcia recebe as bijuterias e acredita que são jóias verdadeiras. Danilo garante a Bárbara que a doença de Olga não é séria. Márcia afirma para Vivaldo que ficou muito feliz com o presente. Bárbara aparece na prefeitura querendo falar com Vivaldo. Ismênia avisa a Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica. Bárbara ouve uma voz feminina no gabinete de Vivaldo e entra, furiosa. Márcia se esconde debaixo da mesa e Bárbara não a vê. Jezebel pede que Vivaldo mande Dr. Paulo ajudar Olga a fingir uma doença. Estela avisa a Bárbara que viu sapatos de mulher embaixo da mesa. Bárbara volta ao gabinete de Vivaldo e dá um escândalo ao encontrar Jezebel, mas depois se convence de que não era ela que estava debaixo da mesa. Vivaldo ameaça fechar o consultório de Dr. Paulo se ele não ajudar Olga. Sebástian vai visitar Ana Francisca, levando flores.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CONSOLIDADOS: Audiência 23/11

Em sua reta final, Senhora do Destino continua com índices ótimos!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Novembro.
Senhora do Destino, em sua reta final, fica com audiência acima dos 50 pontos!

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 21 - 16 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 99 - 23 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 165 - 34 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 207 - 54 pontos

Fiquem ligados!

Senhora do Destino (últimas semanas) - capítulo 208


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 208 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Bianca diz a Reginaldo que só vai voltar para casa quando ele e Viviane deixarem de ter tantos segredos. Reginaldo fica indignado com a atitude de Bianca. O Barão se despede de Giovanni e afirma que ele é um dos homens mais elegantes que já conheceu, deixando-o emocionado. Jenifer fala para Eleonora que a assistente social visitou o apartamento delas. Eleonora torce para que nada impeça que ela adote Renato. Josivaldo fala para Nazaré que Maria do Carmo cancelou a pensão dele, alegando na justiça que ele agora está com ela. Nazaré fica furiosa. Maria do Carmo confessa para Giovanni que sua vida está com mais problemas do que ela consegue resolver e chora muito nos braços dele. Giovanni consola Maria do Carmo. Dirceu se sente dividido entre Maria do Carmo e Guilhermina. Guilhermina conta para Laura que está se envolvendo com Dirceu e espera que aquele seja o início de uma bela história de amor. Giovanni pede Maria do Carmo em casamento e ela aceita, deixando-o absolutamente radiante. Leonardo pede perdão a Maria Eduarda e afirma que quer que ela seja feliz com seu marido. Maria Eduarda perdoa Leonardo e eles se abraçam. Viriato e Gisela ficam aliviados ao saber. Isabel marca a data de seu casamento com Edgard para dali a dois meses e convida Cláudia para ser sua madrinha. Leandro manda que Cláudia também convide Isabel para ser madrinha do casamento deles. Napa pergunta a Gato onde ele estava na hora da briga e ele afirma que estava com Larissa. Larissa estranha, mas não o contradiz. Reginaldo permite que Bruno ande sem os seguranças, mas avisa que ele não pode ir para a Comunidade da Pedra. Viviane tenta entrar no quarto de Shao Lin no hospital, mas Aurélia a impede. Nazaré propõe a Josivaldo que eles peguem o bebê de Isabel e peçam um resgate a Maria do Carmo, para depois fugir com o dinheiro e a criança.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez:

Pé na Jaca (últimas semanas) - capítulo 166


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 166 de “Pé na Jaca”. Confira a sinopse:

Morgana anuncia a Maria que agora é proprietária da fazenda. Maria sofre por ter sido enganada. Gui não tem coragem de dizer que não quer se casar com Arhur. Morgana entrega a chave da fazenda para Merlim e manda que ele deixe Maria em paz. Merlim tira Elizabeth do sanatório. Lance fica pasmo ao ver que Gui está se casando com Arthur. Ed acha o baú com as roupas de bebê de Arthur. Lance se assusta ao ver a enorme mudança de Maria chegando à casa de Giácomo. Elizabeth foge de Merlim e se esconde na mata. Arthur abre o baú e encontra uma carta de Irina, que alerta o filho de um inimigo e diz que ele deve ficar sempre próximo ao seu irmão gêmeo. Lance segura as mãos de Merlim e tem um mau pressentimento. Merlim pede que Vanessa não deixe que Lance se aproxime dele. Marquinho e Jo vêem Morgana conversando com um homem. Elizabeth pede a madre superiora para voltar para o convento. O advogado diz que Arthur vai ganhar a herança com a carta de Irina. Arthur descobre que a carta desapareceu. Maria resolve ser estilista e faz Tadeu e Lance provarem os modelos que criou. Jo e Marquinho avisam a Lance e Maria que Morgana vai viajar.

Dia 12 estreia a nova novela das sete!
De Walcyr Carrasco:

Ciranda de Pedra - capítulo 100


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 100 de “Ciranda de Pedra”. Confira a sinopse:

Guerra conta a Conrado que o carro de Julieta foi sabotado. Daniel diz que Margarida está com tuberculose e ficará alguns dias internada. Elzinha se dá conta de que não foi buscar Lindalva na escola. Virgínia diz que não perdoará Laura por ter mentido. Virgínia conta a Laura que arrumou um emprego. Frau Herta paga um doce a Lindalva e tenta descobrir detalhes sobre a vida de Elzinha. Elzinha acha Lindalva na padaria e pergunta a Frau Herta o que ela está fazendo com a menina. Natércio cobra de Ferdinando a única fita de Laura ainda não obtida, em que estão relatos importantes. Natércio pede a Ferdinando que destrua todas as outras fitas. Laura aconselha Bruna a chamar Afonso para sair. Bruna e Afonso se surpreendem ao ver que Virgínia está trabalhando como garçonete. Bruna diz a Virgínia que ela está humilhando a família. Elzinha manda Frau Herta ficar longe de Lindalva. Cícero contém Elzinha. Dona Ramira, Dona Alzira e Seu Memé animam Margarida. Seu Memé decide criar uma tintura revolucionária para ganhar dinheiro. Alice confirma o jantar japonês com Adonir e Nicolau. Franzé conta a Cícero seus planos de investimento para o galinheiro. Letícia diz que Daniel não se envolve com ela por causa de sua história com Arthur X. Daniel diz a Letícia que não quer vê-la sofrer. Laura diz a Bruna que o trabalho de Virgínia como garçonete é digno. Afonso conta a Natércio sobre o trabalho de Virgínia na lanchonete. Conrado quer descobrir quem sabotou o carro de Julieta.

Chocolate com Pimenta - capítulo 22


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 22 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Olga avisa a Ana Francisca que se casará com Danilo em breve. Margot vê Ana Francisca chorando e se oferece para ajudá-la. Danilo decide revelar a Aninha que está de casamento marcado com Olga. Celina avisa a Guilherme que Ana Francisca irá pagar a dívida de Reginaldo. Jezebel fica nervosa ao ver que Ismênia já está examinando os números da fábrica. Marieta leva Cássia para fazer companhia a Bernardete. Vivaldo garante a Márcia que já encomendou uma jóia para lhe dar. Margarido pede que Mocinha o ajude a encontrar uma namorada para Timóteo. Olga promete deixar Peixoto beijar sua mão se ele vigiar Danilo. Sebástian afirma para Márcia que sentiu saudades dela. Márcia dá um tapa nele. Klaus aconselha Vivaldo a dar bijuterias para Márcia. Margot convence Ana Francisca a acabar com o casamento de Danilo e Olga. Ana Francisca revela a Mocinha que Danilo a magoou de novo, e avisa que vai fazer algo. Danilo garante a Bárbara que seu envolvimento com Ana Francisca é sério. Jezebel decide esconder de Ana Francisca as flores que Danilo lhe levou. Olga revela a Dr. Paulo que precisa inventar uma doença grave para segurar Danilo e pede que ele lhe ajude. Carmem consola Ana Francisca. Danilo resolve esperar Ana Francisca na porta da casa dela. Dr. Paulo se recusa a ajudar Olga, deixando-a furiosa. Ana Francisca decide dormir na casa da avó. Jezebel se irrita ao ver Danilo esperando na porta da casa e manda que lhe joguem um balde d"água. Margarido e Carmem apóiam o desejo de Ana Francisca de dar o troco em todos na cidade, pois acham que de outra forma ela não será respeitada. Márcia sugere que Ana Francisca arrume um namorado para esquecer Danilo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CONSOLIDADOS: Audiência 22/11

Pé na Jaca surpreende!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 22 de Novembro.
Pé na Jaca voltou a surpreender!

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 20 - 18 pontos
Ciranda de Pedra: Capítulo 98 - 24 pontos
Pé na Jaca: Capítulo 164 - 34 pontos
Senhora do Destino: Capítulo 206 - 60 pontos

Fiquem ligados!

Senhora do Destino (últimas semanas) - capítulo 207


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 207 de “Senhora do Destino”. Confira a sinopse:

Maria do Carmo vai embora furiosa. Dirceu fica atônito ao ver Maria do Carmo e sai correndo atrás dela. Plínio diz que Shao Lin foi ferido e está em coma. Viviane pede para conversar com Reginaldo a sós. Os irmãos de Reginaldo percebem que ele e Viviane ficaram nervosos quando falaram sobre Shao Lin e desconfiam. Reginaldo sugere a Viviane que finja uma visita a Shao Lin no hospital e desligue os aparelhos que o estão mantendo vivo. Aurélia se preocupa com Shao Lin e Paredes a consola. Viviane aceita a sugestão de Reginaldo. Dirceu diz a Maria do Carmo que ela é a mulher de sua vida. Maria do Carmo fala para Dirceu que eles dois mudaram muito e ficaram muito diferentes. Dirceu pergunta a Maria do Carmo se ela vai ficar com Giovanni e ela confirma. Ele tenta fazer com que ela mude de idéia, mas Maria do Carmo deixa claro que o relacionamento deles acabou para sempre. Guilhermina garante a Dirceu que não queria causar problemas. Dirceu, no entanto, diz que ela não precisa se preocupar, pois o que ele tinha com Maria do Carmo acabou. Ubiracy assina um contrato com Unidos de Vila São Miguel, para alegria de Giovanni. Leonardo se arruma para encontrar Maria Eduarda. Gisela torce para que dê tudo certo. Dirceu garante a Guilhermina que vai se recuperar do término com Maria do Carmo e deixa claro que vai querer a companhia dela. Giovanni garante a Madruga que Shao Lin vai sobreviver. Maria do Carmo diz a Reginaldo que Angélica confessou tudo e garante que vai prestar queixa contra ele assim que a saúde de Bianca melhorar. Reginaldo nega as acusações e diz que vai levar Bianca dali. A filha do prefeito avisa ao pai que não vai sair da casa da avó e manda que eles parem de brigar.

Dia 12 estreia a nova novela das nove!
De Glória Perez: