segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeiros nomes da próxima novela das sete são confirmados

O autor Antônio Calmon
Três primeiros nomes foram confirmados na próxima novela das sete, com título provisório de "Praia Azul", escrita por Antônio Calmon. O próprio autor fez o convite para os atores fazerem uma participação especial em sua nova trama.

José Wilker (cujo último trabalho na TV foi o personagem Giovanni Improtta de "Senhora do Destino" [2011]) irá interpretar Augusto Pinheiro, marido de Virgínia (atriz não escalada), pai de Dora (atriz não escalada), Alma (atriz não escalada) e Suzana (atriz não escalada). Augusto era boêmio, sonhador e simpático. De temperamento livre e aventureiro, levava uma vida errante, sumindo por longas temporadas. Nunca teve emprego fixo e seu sonho, só realizado no fim da vida, sempre foi ser mágico de circo. Até que partiu em uma viagem para realizar secretamente este desejo, deixando sua mulher e filhas. Morreu dois anos depois de partir, ao salvar crianças durante um incêndio no circo em que trabalhava. Graças a isso, encontra a chance de redenção que sempre buscou. Ao chegar ao céu, decidem lhe dar uma segunda oportunidade: corrigir o mal que fez ao abandonar a própria família. Quando Virgínia adoece, surge para ajudá-la a cuidar das filhas e enfrentar a ira de Violeta (atriz não escalada), de quem fora amante em uma relação tempestuosa e intermitente. Augusto é um homem cheio de facetas e traz uma surpresa a cada nova aparição.

Luis Gustavo (cujo último trabalho na TV foi o personagem Piragibe de "O Profeta" [2010]) irá inrerpretar Nereu Vidigal Castro, tutor e padrasto de Duda (atriz não escalada), é um picareta extremamente divertido, mais para maluco do que para corrupto. Tudo o que se sabe é que ele conquistou o coração de Margarida, uma viúva milionária, e se casou com ela. A esposa morre num misterioso acidente, deixando uma filha de seu primeiro casamento: a jovem Duda. Vidigal logo se interessa pela principal secretária da empresa, uma mulher com metade de sua idade, Valéria (atriz não escalada) que o leva para a vida do crime. Inicialmente, Vidigal é sócio do projeto hoteleiro a ser instalado na Praia Azul e aliado de Violeta (atriz não escalada), mas é traído por Valéra, que o interna num manicômio, juntamente com seu inseparável companheiro Chuchu (ator não escalada). Os dois vivem inventando disfarces hilários.

Hugo Carvana (cujo último trabalho na TV foi o personagem Lineu Vasconcelos de "Celebridade" [2010]) irá interpretar o Dr. Andrade, advogado, padrinho de Duda, que ajudará a moça a se livrar de Vidigal, Chuchu e Valéria. Bom sujeito, absolutamente competente. Depois que sofre nas mãos de Vidigal e Chuchu, que tentam matá-lo, volta e meia “recebe” a identidade de Maluco Beleza – um sujeito mal vestido, que fala frases incompreensíveis (mas que fazem sentido). Ele aparece em Caramirim, como Maluco Beleza e reencontra Duda, que o considerava morto. Quando volta a ser Andrade, conhece Polidoro, com quem trabalhará em vários problemas que envolvem justiça, ocorridos em Caramirim.

As escalações oficiais do elenco devem começar nesta Quarta-Feira, 28 de Novembro.
As gravações estão marcadas para começar no dia 18 de Janeiro.

"Praia Azul" tem estreia prevista para 11 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.