quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CONSOLIDADOS: Audiência 28/02

Novela continua com ótima audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Fevereiro.
Sete Pecados fica abaixo da média!

Maria do Bairro: Capítulo 02 - 19 pontos
Negócio da China: Capítulo 50 - 23 pontos
Sete Pecados: Capítulo 68 - 28 pontos
América: Capítulo 68 - 51 pontos

Fiquem ligados!

América - capítulo 69


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 69 de “América”. Confira a sinopse:

Sol fica assustada. Alex conta a Ramiro que Pimenta lhe deu uma missão suicida. Mari liga sem parar para Alex, que foge dela. Helinho diz a Vera que está sentindo sua falta. Haydée confessa para Tony que o ama, mas diz que não pode abandonar sua família por causa de sua filha. Tony fica surpreso ao saber que ela tem uma filha, mas Haydée desconversa. Tião ameaça sair de casa se Geninho voltar a entrar lá. Zé Higino diz que o acompanha, se ele for embora. Tião pede a Mazé que coloque as terras no nome de Zé Higino, e Geninho pede à mãe que lhe dê a metade das terras, que são suas por direito. Haydée conta a Glauco que ama outro homem. Raíssa diz a Haydée que seu amigo gosta de outra, mas que, pela primeira vez, ela gosta de alguém de verdade. Mari culpa Odaléia por Alex ter desaparecido e a mãe explica que não quer que ela tenha a mesma decepção que teve na vida. Mari pergunta se o pai de Sol era casado e ela desconversa. Haydée prepara uma cama para Glauco no sofá. Simone garante a Kerry que vai esquecer Tião. Kerry comenta com Irene que acha Pimenta muito suspeita. Helô e Neto decidem esquecer as rusgas e fazem as pazes. Júnior aceita se casar com Ellis. Radar combina com Detinha de encontrá-la em Boiadeiros. Laerte aconselha Glauco a pagar uma mulher para mentir para Haydée. A suposta Sra. Mattos, a mulher arranjada por Laerte, diz a Haydée que era ela quem estava com Glauco no carro e que ele estava apenas ajudando-a. Murilinho e Nina conversam. Sol chega na casa de Ed, pronta para a faxina.

Sete Pecados - capítulo 69


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 69 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Beatriz diz a Agatha que ela só poderá continuar a trabalhar na boate se ajudá-la a tirar Dante da cadeia. Romeu abraça Juju e Adriano, e afirma que vai compensar todos os seus erros. Beatriz manda Tito dizer a Clarice que a esposa de Dante já contratou um advogado para ele. Agatha decide depor a favor de Dante e colocar a culpa de tudo em Marcelo. Romeu pede Juju em casamento. Miriam pede que Xongas vigie Vicente e não o deixe fugir com Benta. Xongas vê Vicente tentando fugir e avisa Miriam. Vicente fica furioso com Miriam e os dois discutem. Juju aceita se casar com Romeu, que contrata Fátima para trabalhar em sua casa. Vicente e Miriam fazem as pazes. Romeu pede que Miriam seja sua madrinha de casamento. Os netos de Juju ouvem e ficam pasmos. Irene decide começar uma dieta. Beatriz fala para Dante que Agatha vai depor a seu favor. Dante fica admirado com tudo que Beatriz está fazendo por ele. Clarice chega à delegacia para visitar Dante e é surpreendida pela presença de Beatriz.

Negócio da China - capítulo 51


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 51 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Mauro não aceita a gravidez de Denise, mas ela decide ter seu filho sozinha. Suzete desconfia que Wu tenha levado alguém em sua casa. Suzete acaba acreditando na desculpa de Wu. Flor de Lys é advertida por estar muito distraída durante as aulas. Maralanis se preocupa com a situação da filha. Tozé pede a Carminda que perdoe Belarmino, mas ela está decida a se separar do marido. Heraldo tenta convencer sua mãe a pedir a ajuda de Lívia para dar andamento aos novos projetos da loja. Ramiro rouba um cheque-calção da recepção da clínica para prejudicar Lívia. Semíramis fica muito abalada com a descoberta de seu caso com Belarmino e mal consegue trabalhar. Lívia percebe o desfalque e se desespera. Aurora alerta Belarmino que Carminda pedirá o divórcio. Tamuz decide ter uma conversa com Belarmino agora que descobriu que ele é seu pai. Júlia busca uma solução para Lívia não ser demitida e cobre o valor do cheque ao cliente. Flor de Lys consegue a tradução do ideograma, mas não entende seu significado. Wu e Theo seguem persistentes no treinamento e o menino apresenta excelentes resultados. Flor de Lys não consegue fazer contato com Liu. Suzete e Lívia tentam pensar numa solução para devolver o dinheiro do cheque para Júlia. Alaor se arruma para encontrar Matilde e a turma do El Chaparrito acredita que ele só quer o dinheiro dela. Flor finalmente consegue fazer contato com Liu e revela o que estava escrito no ideograma.

Maria do Bairro - capítulo 3


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 3 de “Maria do Bairro”. Confira a sinopse:

Maria, rebelde, discute com Luís Fernando pela humilhação que a fez passar. Maria comenta com Lupe que irá revidar tudo o que fizerem para ela. Lupe aconselha Maria a mudar seus modos. Carlota destila seu veneno contando a Luís Fernando como seu pai trata Maria, e que ela irá acomodar-se no quarto ao lado do seu. Vitória, por telefone, comenta com o marido o ocorrido na volta de Luís Fernando. Soraya e Vitória tentam expulsar Maria. Dela Vega presenteia Maria com um coelho e, para espanto de Vitória e Luiz Fernando, a convida para sentar-se com todos à mesa com a família. Brenda tenta entrar em contato com Luís Fernando. Durante o jantar, Luís Fernando ofende Maria chamando-a de marginal. Carlota instiga e Maria revida jogando sopa no rosto de Carlota e na cabeça de Luís Fernando. Vitória e Luís Fernando ficam enojados com os modos de Maria à mesa. À noite, Luís Fernando, embriagado, vai até o quarto de Maria, que tenta tomá-la à força. Luís Fernando vai ao quarto de Maria e tenta tomá-la à força. Maria luta com Luís Fernando e os gritos dela acordam Vitória, que vai ver o que aconteceu. Maria acoberta Luís Fernando. Após o ocorrido, Luís Fernando tenta se aproveitar de novo, mas Maria o expulsa com um empurrão. Vitória o encontra caído no corredor. Lupe aconselha Maria a contar o que aconteceu para o Sr. Dela Vega. Maria pede para Dela Vega levá-la ao cemitério. Vitória e Fernando discutem sobre a atitude do filho. Dela Vega comunica a Vitória que sairá para passear com Maria. Luís Fernando acorda com o barulho de Maria e diz para Vitória que se isso continuar ele irá embora de novo. No café, Dela Vega ensina Maria a comer direito, Carlota sai. Vitória vê Dela Vega sair com Maria, Carlota chega para destilar seu veneno. No cemitério, Maria pede para a madrinha Cacilda que a ajude a melhorar Luís Fernando. Vitória, inconformada, desabafa com Soraya e esta diz que encontrou uma maneira de expulsar Maria da mansão. Brenda consegue falar com Luís Fernando por telefone, ele fica perturbado. Vitória vai à igreja pedir ao padre Honório que tire Maria de sua casa. Soraya vai ao quarto de Luís Fernando e diz que pode estar grávida.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

“Maria do Bairro” tem segunda melhor estreia no “Vale a Pena Ver de Novo”


O SBT exibiu nesta segunda-feira (27/02) a reestreia da novela “Maria do Bairro” na sessão de reprises “Vale a Pena Ver de Novo”.

Segundo dados do IBOPE, a trama de Carlos Romero registrou 21.1 pontos de média e 24,5 de pico. O índice é considerado excelente pela emissora, que estipula meta de 15 pontos para o horário. Além disso, a novela garante o título de segunda melhor estreia na faixa.

No comparativo, “Maria do Bairro” supera “Chocolate com Pimenta” e “Da Cor do Pecado”, que tiveram 18,0 e 20,2 pontos em seu primeiro capítulo, respectivamente. O folhetim só não supera a estreia de “Por Amor”, que alcançou 23,2 pontos.

CONSOLIDADOS: Audiência 27/02

Maria do Bairro começa bem na audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Fevereiro.
O primeiro capítulo de Maria do Bairro superou a audiência conquistada em Chocolate Com Pimenta e Da Cor Do Pecado; as novelas marcaram, respectivamente, 18 e 20 pontos. Por Amor não foi superada, pois em seu primeiro capítulo na reprise, marcou 23 pontos.
Negócio da China ficou abaixo da reprise de Maria do Bairro e América surpreendeu com o aumento repentino de 10 pontos.

Maria do Bairro: Capítulo 01 - 21 pontos
Negócio da China: Capítulo 49 - 19 pontos
Sete Pecados: Capítulo 67 - 31 pontos
América: Capítulo 67 - 50 pontos

Fiquem ligados!

América - capítulo 68


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 68 de “América”. Confira a sinopse:

Sol diz a Nick que ele a prejudicou mais do que imagina com sua irresponsabilidade. Mercedes se arruma toda para tentar arranjar um marido americano. Consuelo garante a Inesita que vai se casar antes de Mercedes. Helô acusa Neto de ter “caído na gandaia” quando estava sozinho nos EUA e ameaça voltar para o Brasil. Nick dá um cartão a Sol, para ela ligar se precisar. Geninho e Tião não se contêm e brigam. Geninho conta a Mazé que já gastou o dinheiro que Glauco lhe deu, e não vai ter como pagar a dívida se eles não venderem as terras. Raíssa quer saber de Tony o que pode esperar da relação deles. Haydée conta a Raíssa que viu Glauco com outra mulher e que abriu mão de seu grande amor por uma ilusão. Haydée liga para Tony e diz que não quer mais fugir dele. Dado diz a Gomes que foi abordado por uma mulher que usava a liga vermelha, mas não conta que era Creusa. Sol teme ser presa ao tentar sair dos EUA e diz a Jota que não vai mais voltar para o Brasil. Ed chama Sol para fazer faxina em sua casa. Irene tenta convencer Haydée a não trair Glauco, mas ela diz que está correndo atrás de sua felicidade. Flor diz a Islene que quer ser bailarina. Tony conta a Raíssa que reatou com sua ex-namorada, e ela fica arrasada. Neuta comenta com Júnior que sempre sonhou com o dia do casamento dele. Gil chama Ariovaldo e Tião para serem seus padrinhos de casamento. Tião diz a Mazé que não quer que Geninho entre mais na casa deles. Mari conta a Sol que deu para Alex o telefone do local onde ela trabalha.

Sete Pecados - capítulo 68


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 68 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Dante é preso. Agatha explica para Beatriz que fez apenas o que ela mandou. Beatriz fica furiosa e garante que vai se vingar caso ela prejudique Dante. Reginaldo explica a Beatriz que Dante dificilmente será inocentado. Régis avisa Clarice que Dante está preso. Otília garante a Rodolfo que vai provar que Adriano não é neto de Romeu. Custódia aconselha Juju a perdoar Romeu. Beatriz vai visitar Dante na cadeia e garante que vai tirá-lo de lá. Dante afirma para Beatriz que foi Agatha quem o incriminou. A pedido de Beatriz, Tito não permite que Clarice veja Dante. Vicente diz a Miriam que vai fugir com Benta e a convida para ir junto e ela tenta fazê-lo mudar de idéia. Beatriz garante a Dante que mandou avisar Clarice que ele estava na cadeia, mas ela não apareceu. Régis diz a Clarice que vai vencer uma luta e contratar um advogado com o dinheiro do prêmio. Juju diz a Romeu que o perdoa. Beatriz demite Agatha.

Negócio da China - capítulo 50


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 50 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Todos ficam surpresos com a revelação de que Tamuz é filho de Belarmino. Carminda diz que irá contratar um advogado para se separar do marido. Joelma desconfia da viagem repentina de Mauro ao Rio de Janeiro e pede para Adriano checar a história. Adriano confirma que eles terão uma reunião no Rio. Matilde procura Diego para se desculpar pelas atitudes de Evandro. Aurora confessa que está cansada de ser maltratada por Belarmino e promete recuperar seu pen drive. Matilde tenta convencer Diego a assumir o controle da empresa dos Fontaneras. Matilde vai ao El Chaparrito e encontra Alaor, que a convida para sair. Semíramis se espanta ao encontrar Belarmino dormindo na padaria. Ramiro provoca Lívia e ela afirma que acredita na volta de Heitor. Aldira e Lucivone percebem uma movimentação estranha na padaria e notam que há algo errado com Semíramis. Semíramis vai até a academia para conversar com Tamuz. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la ao consulado da China para traduzir um documento chinês. Semíramis revela a Tamuz que Belarmino é seu pai. Julia pede para Diego reconsiderar a oportunidade de trabalhar com Evandro. Mauro chega ao Parque das Nações. Augusta recebe Mauro em sua casa. Flor de Lys não consegue prestar atenção na aula e tenta fazer contato com Liu, mas ele não aparece em seus pensamentos. Mauro aparece na casa de Denise, surpreendendo-a.

Maria do Bairro - capítulo 2


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o segundo capítulo de “Maria do Bairro”. Confira a sinopse:

Luís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para tirarem Maria de sua frente. Maria pede desculpas, mas ele não quer ouvir, e exige que ela saia de sua casa. Brenda fica sabendo que Luís Fernando está na capital. Maria conta para Guadalupe que o conhecia da igreja, e que gostava muito dele antes de saber que era um grosseirão. Soraya recebe um amuleto para conquistar Luís Fernando. Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora e diz que se Maria não sair ele sairá. Vitória pede para Luís Fernando ficar. Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda e maltrapilha. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa e que se tiver vergonha irá embora. Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Ele diz que Maria não sai. Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria ouve a discussão de Vitória com o marido no escritório, pede para que parem de brigar e diz que vai voltar para seu bairro, porque naquela casa ninguém gosta dela. Vitória apoia a ideia, mas o Sr. Fernando pede que Maria fique. Vitória coloca Dela Vega entre Luís Fernando e Maria dizendo que por causa de uma desconhecida, ele fica contra seu próprio filho. Soraya faz intrigas ao dizer para Wladimir e Vanessa que Maria pode ser filha do Sr. Dela Vega. Dela Vega convence Maria a ficar e diz que irá transformá-la, educá-la, e que a partir daquele momento, ela passará a dormir no quarto de hóspedes. Vitória pede para Soraya dizer a Luís Fernando que elas darão um jeito de expulsar Maria. Soraya e Maria discutem no corredor da casa e quase saem no tapa. Wladimir e Vanessa perguntam ao pai se Maria é sua filha. Soraya se aproveita da embriaguês de Luís Fernando e o seduz. Maria vai às compras e fica muito feliz por Vanessa estar junto dela e não desprezá-la como os demais. Vitória convence Luís Fernando a voltar para casa. Ao chegar, ele vê Maria limpa e arrumada, ela pergunta se ele gostou, e ele diz que seu irmão Wladimir sim, mas que ele jamais se apaixonaria por uma moça vulgar e oferecida como ela.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Audiência Detalhada: Maria do Bairro (2012)


MARIA DO BAIRRO - REPRISE

novela de
CARLOS ROMERO

META: 15 PONTOS

Estreia: 27 de fevereiro de 2012
Término: 6 de julho de 2012

113 capítulos

Semana 01: 27/02 a 03/03/2012 = 19 | 21 | 19 | 19 | 17 | 16 = 18.5
Semana 02: 05/03 a 10/03/2012 = 20 | 22 | 20 | 20 | 17 | 15 = 19.0
Semana 03: 12/03 a 17/03/2012 = 19 | 20 | 19 | 19 | 21 | 17 = 19.2
Semana 04: 19/03 a 24/03/2012 = 20 | 21 | 21 | 22 | 23 | 17 = 20.7
Semana 05: 26/03 a 31/03/2012 = 21 | 20 | 20 | 20 | 18 | 16 = 19.2
Semana 06: 02/04 a 07/04/2012 = 19 | 21 | 20 | 22 | 19 | 17 = 19.7
Semana 07: 09/04 a 14/04/2012 = 21 | 21 | 22 | 21 | 18 | 15 = 19.7
Semana 08: 16/04 a 21/04/2012 = 20 | 22 | 21 | 21 | 20 | 16 = 20.0
Semana 09: 23/04 a 28/04/2012 = 21 | 22 | 21 | 22 | 19 | 15 = 20.0
Semana 10: 30/04 a 05/05/2012 = 22 | 21 | 20 | 21 | 21 | 17 = 20.3
Semana 11: 07/05 a 12/05/2012 = 23 | 23 | 23 | 24 | 22 | 18 = 22.2
Semana 12: 14/05 a 19/05/2012 = 25 | 26 | 23 | 20 | 21 | 18 = 22.5
Semana 13: 21/05 a 26/05/2012 = 23 | 25 | 24 | 23 | 21 | 18 = 22.3
Semana 14: 28/05 a 02/06/2012 = 24 | 24 | 25 | 26 | 22 | 18 = 23.2
Semana 15: 04/06 a 09/06/2012 = 26 | 26 | 25 | 25 | 23 | 18 = 23.8
Semana 16: 11/06 a 16/06/2012 = 25 | 27 | 25 | 26 | 22 | 20 = 24.2
Semana 17: 18/06 a 23/06/2012 = 28 | 28 | 26 | 26 | 24 | 21 = 25.5
Semana 18: 25/06 a 30/06/2012 = 25 | 25 | 26 | 26 | 24 | 21 = 24.5
Semana 19: 02/07 a 07/07/2012 = 28 | 29 | 30 | 30 | 3116 = 27.3

MÉDIA GERAL: 21.67

América - capítulo 67


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 67 de “América”. Confira a sinopse:

Ed lamenta que Sol não vá mais se casar. Sol conta a Odaléia que não vai mais voltar para o Brasil porque Tião foi embora sem falar com ela. Sol torce para que Ed consiga o financiamento para seu projeto. O homem com quem Cidinha se casou para conseguir o visto americano pegou o dinheiro dela e desapareceu. Irene e Haydée perseguem Glauco de carro para descobrir quem é a mulher que está com ele. Irene bate no carro de Glauco, mas Nina vai embora sem ser vista porque Haydée sente uma tontura após o acidente e Irene se preocupa em socorrer a amiga. Glauco garante a Haydée que não estava com ninguém, mas ela não acredita. Tião quer se encontrar com Geninho para resolver o assunto das terras e Mazé vai com ele. Geninho imagina que sua família vai lhe dar apoio, agora que ele passou no vestibular. Gil faz questão de mostrar a Ariovaldo e Bóia que Santiago compra tudo o que ela quer. Carreirinha conta a Neuta que Gil pediu a Santiago o touro Bandido como presente de aniversário. Júnior diz a Ellis que não sabe se quer se casar com ela. Ellis argumenta que eles poderiam resolver o problema um do outro, pois ela sabe que ele não gosta de mulher e não vai querer se casar com mais ninguém; Júnior fica magoado. Tião liga para Sol e os dois brigam por telefone. Jatobá e Helinho disputam a atenção de Vera. Gomes exige que Dado, o vendedor da loja de tecidos, relate o que aconteceu dentro da loja. Glauco não encontra Haydée em lugar algum e se preocupa. Raíssa diz a Tony que não quer mais ser apenas sua amiga. Nick vai ao trabalho de Sol.

Sete Pecados - capítulo 67


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 67 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Agatha denuncia Dante para a polícia, que encontra a carga roubada no depósito do taxista. Vicente descobre que Benta era explorada pela tia. Márcia muda seu visual, deixando todos os meninos pasmos. Miriam garante a Xongas que vai dar um jeito para que ele não precise parar de estudar. Eurípedes diz a Beatriz que está quase finalizando a tradução do mapa e avisa que o local que ele indica é no Brasil. Romeu diz a Adriano que quer reconhecê-lo como neto. Adriano diz que só aceitará no dia em que Juju perdoar Romeu. A polícia vai atrás de Dante, mas não o encontra. Pedro contrata Ulisses e Irene para trabalhar no restaurante. Clarice diz a Pedro que está pronta para voltar a trabalhar. Romeu conta para Otília que tem um neto e ela desmaia. Tônia, tia de Benta, diz a Vicente que quer a guarda da menina. Eliete termina com Ariel, por considerá-lo irresponsável. Beatriz pergunta a Agatha se foi ela quem colocou a polícia atrás de Dante. Dante vai à delegacia perguntar qual é a acusação.

Negócio da China - capítulo 49


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 49 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Nereu conversa com Tia Saudade sobre o sumiço de Heitor. Ela diz ter visto uma caminhonete suspeita na madrugada anterior. Adriano tenta consolar Evandro, que não está conseguindo se aproximar de Diego. Evandro teme não ter tempo de conseguir colocar em prática os planos para o neto, que é colocá-lo no controle dos negócios da família. Abigail convida Adriano para um jantar romântico. Lausanne, Aldira e Lucivone acreditam que dentro do colar existe algo muito valioso e pensam num plano para roubá-lo. Heraldo oferece apoio para Lívia. Lívia se assusta ao perceber que não conseguirá pagar suas despesas sozinha e diz a Theo que talvez tenha que se mudar para a casa de sua mãe. Mauro fica impaciente porque Denise não atende suas ligações. A notícia de que o colar vale muito dinheiro chega à cozinha do El Chaparrito. Belarmino pede o pen drive para João. Mauro convence Adriano a mentir sobre uma suposta reunião no Rio de Janeiro para que ele possa encontrar Denise sem que Joelma desconfie. Semíramis diz a Belarmino que teve um pesadelo sobre o pen drive. Tamuz pergunta a Belarmino se ele conheceu seu pai. Heraldo diz a Luli que ela deve se entender com Lívia para salvar a loja. Lívia conversa com Suzete e ela permite que a filha volte a morar em sua casa. Theo se torna um excelente aluno de kung fu e Wu diz ao menino que eles se tornarão grandes amigos. Tozé diz a João que, com o desaparecimento de Heitor, o caminho para conquistar Lívia está livre. João entrega o pen drive para Belarmino e Aurora não gosta da atitude do filho. Ela conta para a família que Tamuz é filho de Belarmino.

Maria do Bairro - capítulo 1


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o primeiro capítulo de “Maria do Bairro”. Confira a sinopse:

Maria do Bairro é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo 15 anos. Veio do campo para a capital ainda pequena com a mãe, que faleceu há cinco anos. Maria mora com a madrinha de coração, Cacilda, e as duas sobrevivem catando lixo. Maria sonha com seu baile de debutante e nele dança com Luís Fernando, um homem muito rico que conheceu na igreja de padre Honório. Luis Fernando é um jovem angustiado, que não se conforma por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Brenda é uma mulher egoísta, sem escrúpulos e leviana, ela diz que voltará com Luís Fernando. Dona Vitória, mãe de Luís Fernando, percebendo o interesse de Soraya (sua sobrinha) por seu filho, promete casá-los, se ela conseguir fazer com que ele mude, e Soraya não medirá esforços para conseguir. Maria do Bairro conhece, na igreja, o pai de Luís Fernando, o Sr. Fernando Dela Veja, que pede conselhos a padre Honório para ajudá-lo com seu filho. Ao saírem da igreja, Maria se assusta quando sua madrinha desmaia. Cacilda, em seu leito de morte, faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego em uma casa de família para Maria. Cacilda falece e padre Honório pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. O Sr. Fernando leva Maria do Bairro para morar em sua casa, onde é recebida com espanto por dona Vitória e Soraya. Em Paris, Luís Fernando se afoga na bebida pela desilusão sofrida com Brenda, e diz que irá se vingar com a primeira mulher que aparecer em sua vida. Dela Vega exige que sua família aceite Maria e diz que se trata de uma caridade. Dela Vega pede a Guadalupe que cuide de Maria. Vitória pede a Lupe que dê banho e que coloque uniforme em Maria para começar a trabalhar. Fernando pede para Vitória que a trate como se fosse da família, e não como empregada. Maria pergunta para Lupe se há mais pessoas na casa, e como elas são. Lupe responde que Wladimir e Vanessa são pessoas boas, mas a previne para que tome cuidado com Luís Fernando. Vitória discute com o marido dizendo que Luís Fernando não vai gostar de encontrar Maria vivendo na mansão. Soraya e Carlota desconfiam que Dela Vega tem um motivo muito forte para proteger Maria. Dela Vega pede para Maria tirar o uniforme e diz que ela é como se fosse da família. Espantada, Vitória discute com o marido. Wladimir e Luís Fernando chegam à capital. Embriagado e arrogante, Luís Fernando pergunta quem é Maria, que acidentalmente o molha com a mangueira, ela reconhece que ele é o homem que aparece em seus sonhos.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

“Chocolate com Pimenta” termina com ótima audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”


Tendo o desfecho exibido na última sexta-feira (24/02), a reprise de “Chocolate com Pimenta” no “Vale a Pena Ver de Novo” foi mais um sucesso apostado para a faixa, mesmo tendo derrubado os índices das novelas anteriores.

Segundo dados oficiais, a trama de Walcyr Carrasco fecha com média geral de 17.8 pontos. É um índice considerado satisfatório, levando em conta a meta de 15 pontos estipulada para o horário.

No entanto, “Chocolate com Pimenta” fica atrás das duas novelas apresentadas na sessão: “Da Cor do Pecado” teve uma média final de 21.4 pontos, ante 21.6 de “Por Amor”. A queda na faixa foi de 17%.

A próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Maria do Bairro”, escrita por Carlos Romero, estreia nesta segunda (27/02) com o objetivo de manter os índices de “Chocolate com Pimenta”.

CONSOLIDADOS: Média das novelas essa semana de 20/02 à 25/02

Última semana da novela marca boa audiência
Chocolate Com Pimenta termina com recorde de audiência semanal. Sete Pecados raspa, mas fica na média.

Chocolate Com Pimenta - 21 pontos
Negócio da China - 22 pontos
Sete Pecados - 30 pontos
América - 46 pontos

Fiquem ligados!

CONSOLIDADOS: Audiência 25/02

Reprise do Último Capítulo fica acima da novela das 18h!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Fevereiro.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 101 (Último Capítulo - Reprise) - 19 pontos
Negócio da China: Capítulo 48 - 16 pontos
Sete Pecados: Capítulo 66 - 27 pontos
América: Capítulo 66 - 40 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONSOLIDADOS: Audiência 24/02

Novela quebra recorde de audiência no Último Capítulo!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Fevereiro.
O último capítulo de Chocolate Com Pimenta quebrou recorde de audiência e ficou 3 pontos acima do consolidado de Negócio da China.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 101 (Último Capítulo) - 23 pontos
Negócio da China: Capítulo 47 - 20 pontos
Sete Pecados: Capítulo 65 - 26 pontos
América: Capítulo 65 - 44 pontos

Fiquem ligados!

América - capítulo 66


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 66 de “América”. Confira a sinopse:

Sol acha que Tião a abandonou e fica atordoada. A vizinhança se reúne em frente à loja onde Creusa está trancada com o vendedor. A polícia arromba a porta e não encontra ninguém, apenas uma liga vermelha. Creusa aparece como se não soubesse de nada. Simone descobre que Tião vai voltar no mesmo avião que ela. Tião pede a Jota para falar com Sol que ele teve de voltar para o Brasil, e que dará explicações quando ela chegar em Boiadeiros. Zé Higino acusa Mazé de ser indulgente demais com Geninho e diz que ela terá de escolher de que lado vai ficar. Ellis pede a Neuta para não obrigá-la a se casar. Jota diz a Sol que Tião teve de voltar para o Brasil e comenta que ele foi no mesmo avião que Simone. Raíssa percebe que Glauco fica diferente quando Lurdinha está por perto e não entende a razão. Lurdinha diz a Glauco que já sabe de tudo, referindo-se ao caso dele com Nina. Glauco acha que Lurdinha se refere à sua atração por ela e fica nervoso. Dinho conta a Sol que Simone confessou gostar de Tião, e ela fica arrasada. Helô diz a Sol que foi melhor ela não ter largado tudo por causa de Tião. Inesita comenta com Consuelo que quer ir para a universidade, e Consuelo se preocupa porque sabe que os ilegais não podem freqüentar universidades. Glauco marca encontro com Nina. Radar e Murilinho decidem ir para Boiadeiros visitar Detinha. Ela se preocupa, pois não sabe onde eles poderão se hospedar. Haydée e Irene vêem Glauco com uma mulher no carro, mas não conseguem ver que é Nina. Glauco arranca com o carro e é seguido por Irene e Haydée. Sol encontra Ed e conta que não vai mais se casar.

Sete Pecados - capítulo 66


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 66 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Dante afirma para Clarice que foi uma coincidência, mas ela não acredita. Clarice discute com Beatriz, que garante a Dante que não sabia que Clarice estava indo visitá-lo. Beatriz diz a Ágatha que quer Dante contra a parede para que ele precise dela. Marcelo fala para Ágatha que o depósito já está quase vazio. Adriano diz a Juju que não vai aceitar nada de Romeu. Ágatha quer demitir Carla, mas Beatriz não permite. Carla pede perdão a Dante pela sua declaração. Otília ensina Elvira a ser mais discreta. Régis pede outra chance a Elvira, e ela exige que ele vença um campeão no ringue. Barão quer que Carla vá visitá-lo. Vicente recebe uma carta da tia de Benta avisando que vai brigar pela guarda da menina. Romeu pede a Juju uma foto de sua filha. Custódia convence Adriano a conversar com Romeu e eles combinam de se encontrar. Ariel confessa para Eliete que sente falta de sua vida de solteiro, deixando-a preocupada. Ágatha diz para a polícia que Dante está envolvido com roubo de cargas.

Negócio da China - capítulo 48


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Heraldo tenta acalmar Lívia. Celeste acorda e vê Diego arrumando as malas para voltar ao Rio. Ninguém tem notícias de Heitor. Diego e Celeste deixam uma carta de despedida para Evandro e decidem partir. Olímpia desconfia de que alguma coisa aconteceu entre Evandro e Diego. Theo quer saber onde está seu pai e Lívia conta que ele continua desaparecido. Olímpia entrega a carta de Diego a Evandro. Flor de Lys confessa a Edmar que se sente culpada pelo sumiço de Heitor, mas ele diz que o desaparecimento de Heitor foi uma fatalidade. Edmar avisa Maralanis que Flor de Lys não vai à escola. Maralanis descobre que pode ter um bilhão de euros no pen drive. Lívia avisa a Júlia que não tem condições de trabalhar. Zé Boneco faz uma visita à Luli Maria. Flor de Lys se materializa para Theo. Suzete leva um chá para Lívia. Wu pega a chave escondida em suas coisas. Júlia acha estranho que Diego tenha voltado de São Paulo antes do tempo previsto. Diego confessa que seu avô é muito autoritário. Júlia conta ao filho que Heitor sumiu. Flor de Lys chega à padaria e pede para falar com João. Flor diz ao padeiro que o desaparecimento do Heitor está relacionado ao pen drive. Heraldo procura Lívia e mostra o chaveiro que encontrou no armarinho. Lívia reconhece as chaves de Heitor. Wu escuta a conversa sem ser percebido. João fala com Aurora sobre o pen drive. Flor de Lys aparece na academia e Suyan diz que ela precisa treinar. Flor surpreende Suyan com uma defesa e um contra-ataque inesperados. Wu assiste à cena e pergunta quem ensinou os golpes à Flor de Lys.

Chocolate com Pimenta (último capítulo) - capítulo 101


Hoje, às 15h15, o SBT reapresenta o último capítulo de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Miguel diz a Aninha que é o vento que vai decidir seu destino. O balão desce e traz Aninha de volta para Danilo. Eles se beijam. Cássia ensina Olga a ser manicura. Danilo agradece a Miguel e diz que aprendeu muito com ele. Beto e Margot chegam com Palito e pedem para Miguel levá-lo com ele. Guilherme e Celina se casam. Matilde ostenta as jóias que Conde Klaus lhe deu. Guilherme anuncia que vai se candidatar a prefeito.Nasce o filho de Márcia e Timóteo. No comício de Guilherme, Yvete diz a todos que Vivaldo roubou e apresenta as provas. O palhaço convida Bárbara para ir embora com o circo. Guilherme vence as eleições. Vivaldo e Bárbara aceitam conselho de Danilo e prometem ser melhores pais. Aninha conta que está grávida. Olga se casa com Peixoto e entre quatro paredes, arde de desejo por ele. Beto diz a Margot que quer passar a vida toda a seu lado.Jezebel é paquerada por um galã rico. Nasce Carmem, a filhinha de Ana e Danilo.Guilherme contrata Yvete. Sofia herda os clientes de Guilherme e mantém Sebastian na linha. A fábrica prospera. Bernardo e Cássia namoram e trocam juras de amor. Márcia fica danada porque seu filho insiste em brincar no chiqueiro. Ludovico aparece pra Ana e diz que agora está livre para ir, pois ela encontrou o amor e a verdadeira felicidade. Aninha e Danilo prometem se amar para sempre e se beijam. FIM.

Segunda um grande sucesso está de volta!
De Carlos Romero:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CONSOLIDADOS: Audiência 23/02

Penúltimo Capítulo garante boa audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Fevereiro.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 100 (Penúltimo Capítulo) - 21 pontos
Negócio da China: Capítulo 46 - 24 pontos
Sete Pecados: Capítulo 64 - 30 pontos
América: Capítulo 64 - 45 pontos

Fiquem ligados!

América - capítulo 65


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 65 de “América”. Confira a sinopse:

Pimenta aborda Alex e o manda entrar em seu carro, antes que ele possa ir atrás de Sol. Simone confessa para Kerry que gosta de Tião. Sol conta a Ed que vai voltar para o Brasil para se casar. Ed torce para que tudo dê certo para ela. Tony diz a Haydée que vai voltar para Miami e quer vê-la mais uma vez. Haydée pede que ele não lhe telefone mais. Helinho duvida quando Nina diz que sua situação com Glauco finalmente vai ser resolvida. Pimenta diz a Alex que vai testá-lo, dando-lhe uma missão muito difícil. Neuta quer que Ellis e Júnior se casem. Mazé não quer prejudicar Geninho, mas Zé Higino diz que o neto se voltou contra eles. Nina vê Glauco com Haydée e fica arrasada. Haydée quer se acertar novamente com Glauco, que afirma não existir problema algum no casamento deles. Haydée pensa em Tony e se angustia. Sol dá a Jota seu passaporte para que ele possa comprar sua passagem de volta para o Brasil. Ele vê que Sol tem um visto falso e alerta que isso pode lhe causar problemas ao sair do país, especialmente se ela estiver sendo procurada pela polícia. Ao saber que Sol não está mais na cadeia, Miss Jane manda Nick ver se ela precisa de alguma coisa. Simone não quer mais ver Tião com Sol e resolve ir embora de Miami. Tião decide embarcar imediatamente para o Brasil após receber telegrama de Mazé contando o que Geninho fez. Jatobá ensina Flor a andar com uma bengala. Creusa seduz um vendedor, que fecha a loja no meio do dia, o que gera especulações entre os moradores de Vila Isabel. Gomes acha que pode ser assalto e chama a policia. Sol liga para a pensão de Consuelo e descobre que Tião foi embora para o Brasil.

Sete Pecados - capítulo 65


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 65 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Dante explica para Beatriz que ainda não desistiu de seu casamento. Azucrim encontra a lata de tinta que Custódia e Adriano usaram. Hércules vê Azucrim com a lata e afirma para Ágatha que ele foi o culpado. Ágatha demite Azucrim. Berenice vê Azucrim chorando e oferece ajuda. Antes de morrer, Verônica assina um papel dando a guarda de Benta a Vicente. Carla diz a Dante que sempre o amou e pede que ele fique com ela. Dante fica pasmo, deixando Clara furiosa. Juju revela a Romeu que Adriano é seu neto, mas diz que não quer seu dinheiro. Xongas fala para Estela que vai ter que sair da escola para ajudar em casa. Pedro faz uma encomenda de doces para Clarice, mas ela explica que não está em condições de trabalhar. Berenice e Gabriel estão dispostos a regenerar Azucrim. Juju conta para Adriano que Romeu é seu avô. Beatriz descobre que Clarice foi visitar Dante e corre para o apartamento dele. Clarice chega ao apartamento de Dante e dá de cara com Beatriz.

Negócio da China - capítulo 47


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Lívia fica muito preocupada com o sumiço de Heitor e Suzete tenta acalmá-la. Wu esconde as chaves que Lívia havia dado a Heitor. Lívia sente que algo aconteceu a Heitor e vai para a casa de Luli buscar Theo. Flor de Lys chora ao lembrar de Heitor e vai ao encontro de Liu. Flor se sente culpada pelo sumiço do amigo e Liu diz que todos estão em perigo. Flor e Liu estão apaixonados. Luli quer comunicar à polícia o desaparecimento de Heitor. Luli se desentende com Lívia. Theo fica preocupado com o pai. Lívia decide procurar Heitor em hospitais e Edmar lembra que é preciso ir ao Instituto Médico Legal. Denise diz a Mauro que se deu bem com Antonella e ele teme que Joelma descubra seu romance. Júlia e Augusta tentam acalmar Lívia. Matilde liga para Alaor e promete que irá ao Rio de Janeiro. Evandro diz a Diego que não gostou das fotos de Celeste. Heraldo vai à academia procurar Heitor. Wu tenta acalmar Suzete. Joelma e Antonella se desentendem. Edmar diz a Luli que se algo tiver acontecido a Heitor ela terá que dar um apoio a Lívia. Heraldo e Lívia vão ao IML e ficam aliviados por não encontrarem Heitor. Edmar e Maralanis fazem as pazes e ele pergunta quem é o pai do filho dela. Denise liga para Mauro e Joelma o obriga a atender ao telefone. Ele finge estar falando com outra pessoa. Denise conta que está grávida e Mauro não consegue dizer mais nada. Lívia e Heraldo visitam o lugar preferido de Heitor. Lívia diz que não sabe o que vai fazer da vida sem o marido.

Chocolate com Pimenta (último capítulo) - capítulo 101


NESTA SEXTA VOCÊ NÃO PODE PERDER AS EMOÇÕES
E SURPRESAS DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE


E Segunda um grande sucesso está de volta!
De Carlos Romero:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CONSOLIDADOS: Audiência 22/02

Novela segue bem na audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 22 de Fevereiro.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 99 - 21 pontos
Negócio da China: Capítulo 45 - 23 pontos
Sete Pecados: Capítulo 63 - 32 pontos
América: Capítulo 63 - 48 pontos

Fiquem ligados!

América - capítulo 64


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 64 de “América”. Confira a sinopse:

Sol reconhece May como a namorada de Ed, mas ela vai embora antes que Sol possa dizer qualquer coisa. Sol conta a Ju que vai voltar para o Brasil com Tião porque não consegue ser feliz longe dele. Tião impede que Sol dance na boate, e ela acha graça. Dinho e Inesita se interessam um pelo outro. Mercedes diz a Consuelo que Jota vai acabar desistindo dela. Neto vai com Helô na boate onde Sol trabalha, e Helô percebe que o marido costumava freqüentar o lugar. Kerry diz a Pimenta que quer ser escritora de livros policiais, e Pimenta acha que é uma insinuação. Tony se despede de Raíssa e vai embora pouco antes de Haydée chegar. Haydée conta para a filha que ficou muito decepcionada com Glauco. Raíssa pergunta se a relação dela com o pai alguma vez já teve paixão, e Haydée afirma que sim, mas Raíssa duvida. Haydée conta a Nina que seu casamento está em crise, e Nina fica eufórica. Simone vê Tião e Sol juntos. Alex garante a Ramiro que vai acertar suas contas com Sol e depois procurar Pimenta. Ju diz a Sol que ela e Tião são muito diferentes e correm o risco de não dar certo juntos. Ed encontra na portaria de seu prédio a camisa deixada por Sol. Gomes está prestes a levantar a ficha completa de Alex. Diva provoca Islene e depois diz a Feitosa que ela a destratou. Júnior sonda Neuta sobre a profissão de estilista, e ela diz que acha mais bonito ser tropeiro. Santiago pede Gil em casamento; ela mostra aos peões que está noiva, para esnobá-los. Geninho escreve para Mazé, conta que passou no vestibular e que teve de aceitar o dinheiro de Glauco para pagar a faculdade. Mazé decide avisar Tião. Alex vê Sol na lanchonete em que ela trabalha.

Sete Pecados - capítulo 64


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 64 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Dante confessa para Clarice que passou a noite com Beatriz, mas pede que ela o perdoe. Clarice expulsa Dante de casa. Beatriz acha que foi Custódia quem a trancou na boate para que ela tivesse uma chance com Dante e decide lutar por ele. Custódia conta a Beatriz que quem a trancou na boate foi Ágatha. Adriano diz a Custódia que sabe como ajudá-la a se vingar de Ágatha. Rodolfo pede que Otília ajude Elvira a ser mais refinada. Beatriz pergunta a Ágatha por que ela a trancou na boate. Ágatha diz a Beatriz que saiu da boate mais cedo porque luxou o pé e garante que não a trancou lá. Teobaldo diz a Romeu que ele lhe deve uma indenização. Juju interrompe a conversa, deixando Romeu intrigado. Vicente conta para Miriam que o médico não deu esperanças a Verônica. Márcia vê Xongas com Estela e chora. Adriano e Custódia despejam uma lata de tinta verde sobre Ágatha quando ela está na pista de dança. Dante pede que Clarice reconsidere e o aceite de volta. Beatriz vai ao apartamento que Dante alugou para comemorar a separação dele.

Negócio da China - capítulo 46


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 46 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Flor de Lys não consegue sair da escola para avisar a Heitor que ele está em perigo. Heitor não volta ao armarinho para tratar da reforma da Rosa Graxa. Wu chega atrasado para dar sua aula na academia e é advertido por Jasão. Celeste fica feliz ao ver suas fotos na revista e mostra o anúncio a Diego. Ele não gosta de ver Celeste de lingerie. Mauro marca um encontro com Denise. Lívia liga para Heitor, mas ele não atende. Luli tenta falar com o filho, mas também não consegue. Edilza atende a uma ligação misteriosa na frente de Aldira e Lucivone. Flor de Lys vai até a Rosa Graxa em busca de Heitor. Aurora flagra Semíramis e Belarmino juntos. Evandro vê o anúncio de Celeste e não consegue disfarçar sua desaprovação. Lívia fica preocupada com o atraso de Heitor e não gosta quando Ramiro lhe oferece uma carona. Flor de Lys descobre que Heitor ainda está desaparecido e conclui que o aviso de Liu era verdadeiro. Lívia chega em casa angustiada e procura por Heitor. Os funcionários do El Chaparrito descobrem que Heitor está desaparecido. Evandro diz para Matilde que Celeste não é mulher para Diego se casar. Ela o aconselha a não interferir na vida do neto. Edmar diz à Luli que avisou a polícia sobre o desaparecimento de Heitor. Suzete encontra um botão caído no chão da sala e Wu diz que é de sua camisa. Joelma conta para Antonella que fez com que Evandro visse o anúncio de Celeste e ela reprova a atitude da mãe. Mauro diz a Denise que não quer vê-la próxima a sua família. Denise diz que é tia de Diego e ele terá que conviver com ela por perto permanentemente. Augusta revela a Júlia que não conseguiu dormir por conta do barulho que veio do apartamento de Suzete. Lívia procura Suzete e revela que Heitor sumiu.

Chocolate com Pimenta (penúltimo capítulo) - capítulo 100


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o penúltimo capítulo de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Miguel concorda, mas avisa que tudo terá quer ser feito em segredo. Guilherme pede que Celina se case com ele. Matilde avisa Klaus que vai morar com o sobrinho. Peixoto cobra de Olga a promessa de se casar com ele. Ana Francisca paga os funcionários. Selma avisa que vai ser professora. Bernardo e Camélia começam a trabalhar na fábrica. Jezebel se recusa a continuar na cozinha e é colocada como secretária, sob as ordens de Roseli. Olga garante que está do lado de Danilo, que mostra-se disposto a se mudar para a fazenda, se conseguir a guarda do filho. Márcia entra na joalheria. Vivaldo, logo depois. Yvete conta para Timóteo. Márcia experimenta o anel e nem vê o marido que entra na joalheria. Ela garante que não quer o anel porque ama Timóteo. Ele fica emocionado com o que ela fala. Os dois se beijam apaixonados. Timóteo bate em Vivaldo. Yvete grita na rua que o prefeito não vale nada, mostra os documentos que guardou contra ele e garante que vai trabalhar com o candidato da oposição. Sofia mostra as provas que acumulou contra Sebastian, concorda em se casar com ele desde que ele se torne honesto. Cássia descobre que Olga pegou tinta e telas com Jóia e Beleza e procura Bernardo. Bernardo garante que precisam provar que Olga é culpada pela troca, antes de falar com Danilo. Guilherme pensa na possibilidade de se candidatar a prefeito. Ana Francisca chora quando Danilo avisa que vai exigir os seus direitos de pai. Bárbara grita que vai fugir com o circo de novo. Danilo intervém na briga dos tios. Klaus pede Matilde em casamento e ela exige jóias. Ana Francisca apressa seus planos ao saber que Danilo pensa em ir morar na fazenda com Olga e Tonico. Danilo pede permissão a Terêncio para se casar com Olga no estrangeiro. Ana Francisca se despede de todos, discretamente. Danilo revista o carro à procura de uma mala, mas Ana Francisca garante que vai só dormir no sítio. Terêncio é avisado que não poderá voltar para a polícia. Peixoto vira delegado. Peixoto confessa tudo para Danilo. Márcia conta para Timóteo que está grávida. O palhaço confessa que pintou o quadro a pedido de Olga e Bárbara. Danilo procura as duas. Peixoto mostra o retrato verdadeiro para Danilo. Guilherme avisa que Ana Francisca está partindo. Quando Danilo chega no sítio, o balão já está no céu.

Segunda um grande sucesso está de volta!
De Carlos Romero:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CONSOLIDADOS: Audiência 21/02

Novela vai bem na última semana
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 21 de Fevereiro.

Chocolate Com Pimenta: Capítulo 98 - 21 pontos
Negócio da China: Capítulo 44 - 24 pontos
Sete Pecados: Capítulo 62 - 32 pontos
América: Capítulo 62 - 46 pontos

Fiquem ligados!

América - capítulo 63


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 63 de “América”. Confira a sinopse:

Tião diz a Sol que tinha decidido esquecê-la, mas ela garante que o ama e concorda em voltar com ele para o Brasil. Gil briga com Bebela por causa de Santiago. Raíssa comenta com Tony que seus pais não são felizes no casamento. Radar leva uma menina para dormir em casa, e Vera fica chocada. Nina liga para Glauco, que finge falar com outra pessoa diante de Haydée. Simone teme que Dinho tenha contado para Tião que ela gosta dele. Tião diz a Simone que fez as pazes com Sol, e ela fica decepcionada. Miss Jane intima Nick a contribuir com as despesas de casa, já que ele continua morando com ela. Enciumada, May decide investigar a ligação de Sol e Ed. Tião pede a Neuta para pagar a passagem de volta de Sol para o Brasil. Islene se emociona ao ver Flor dançar. Mariano e Odaléia ficam radiantes ao saber que Sol vai voltar. Mari conta a Creusa que Alex nunca mais a procurou, e culpa Odaléia por isso. Tião garante a Sol que não vai mais deixá-la fugir dele. Alex desembarca em Miami. Haydée fica furiosa com Glauco por ele ter convidado Irene e Laerte para passar o fim-de-semana com eles na pousada; ela vai embora, liga para Raíssa, que está com Tony, e pede para encontrá-la. May vai até a boate onde Sol trabalha.

Sete Pecados - capítulo 63


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 63 de “Sete Pecados”. Confira a sinopse:

Beatriz e Dante percebem que todas as portas da boate estão trancadas e os telefones desconectados. Dante acha que Beatriz planejou aquela situação e a manda abrir as portas. Clarice se preocupa quando Dante não aparece em casa. Beatriz afirma para Dante que não pensaria em armar mais nada contra ele, pois descobriu que o ama de verdade. Dante e Beatriz se beijam. Clarice sente uma enorme angústia. Daniela encontra o mapa. Carla foge do assédio de Barão. Teobaldo diz a Juju que já sabe que sua irmã era filha de Romeu. Gabriel e Berenice encontram Custódia amarrada. Os três tentam entrar na boate e enfrentam Azucrim e Antero. Todos são levados para a cadeia. Beatriz diz a Dante que quer que ele seja feliz. O médico de Verônica diz a Vicente que ela tem pouco tempo de vida. Teobaldo descobre que Romeu é rico. O restaurante de Pedro é reaberto. Daniela dá a Ágatha as fotos que tirou do mapa. Quando Dante chega em casa, Clarice diz que o casamento deles acabou.

Negócio da China - capítulo 45


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 45 de “Negócio da China”. Confira a sinopse:

Antonella decide ir embora da festa ao conhecer Celeste, mas Joelma impede que ela deixe a casa dos Fontaneras. Adriano se coloca à disposição de Diego para ajudá-lo a conter a euforia de Evandro. Abigail e Joelma percebem o entusiasmo de Evandro com Diego. Diego diz ao avô que a descoberta dos laços familiares entre os dois está mexendo demais com ele. Evandro diz para Antonella mostrar sua coleção de livros a Diego e pede a Adriano que distraia Celeste. Luli promete a Zé Boneco que pensará em uma forma de ajudá-lo a continuar lutando pelo sonho de ser cantor. Carminda desconfia de que o anúncio de Celeste não tenha sido o único motivo de Belarmino ter se sentido mal e acha que ele pode estar escondendo algo. Heitor não consegue parar de pensar em sua conversa com Flor de Lys e confessa para Lívia que pretende investigar Wu. Abigail aconselha Celeste a tomar cuidado com Joelma se ela quiser continuar namorando Diego. Celeste percebe que há um clima de romance entre Antonella e Diego e pede para que ela se afaste de seu noivo. Mauro fica atordoado ao ver Denise deixando a mansão da família Fontanera. Edmar pede para que Maralanis volte a dormir em seu quarto. Celeste conta a Diego que, antes de conhecê-lo, Evandro planejava nomear Antonella como sua herdeira. Joelma promete a Antonella que deixará Celeste fora do caminho de Diego. Júlia vai até a casa de Belarmino para saber como está sua saúde. Diego fica surpreso ao ver o escritório que Evandro preparou para ele. Joelma vê o anúncio com a foto de Celeste e pretende fazer com que Evandro também veja as fotos de Celeste usando apenas lingerie. Heitor encontra Suzete, mas decide não devolver as chaves de seu apartamento. Liu revela a Flor de Lys que Heitor está correndo perigo e pede para avisá-lo sobre o risco que está correndo. Heitor vasculha o quarto de Wu e é flagrado por ele.

Chocolate com Pimenta (última semana) - capítulo 99


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 99 de “Chocolate com Pimenta”. Confira a sinopse:

Dália canta junto com a dupla sertaneja. Márcia mais uma vez se queixa de dor de cabeça e se lamenta pela vida pobre que está levando. Cascudo se declara para Dália. Carmem concorda que ela parta com os cantores, embora Timóteo e Margarido reclamem. Todos dão presentes para Dália na partida. Miguel garante que ela encontrou a sua metade da laranja. Celina e Margot se entreolham quando Olga garante que não desistiu de Danilo. Klaus fica furioso ao saber que Dália partiu. Márcia promete a Vivaldo que vai experimentar o anel, mas só isso. Bernardo avisa Danilo que vai pegar o quadro. Danilo e Tonico saem para pescar. Olga manda Peixoto pegar o quadro falso no circo. Peixoto e Bernardo pegam o quadro de Miguel no sítio e penduram na parede da casa de Ana Francisca. Peixoto faz a troca dos quadros e deixa o falso na parede. Bernardo conta para Aninha a surpresa que Danilo lhe preparou. Danilo fica atônito ao ver o quadro, onde Aninha aparece quase sem roupa, e pede explicações. Ana Francisca pede que Danilo não a acuse, pois tudo é um engano. Ele faz as malas, vai embora e se hospeda no hotel. Ana acusa Miguel de querer separá-la de Danilo. Ele garante que não pintou o retrato dela nua. Bernardo jura que o quadro na parede não é o que trouxe para casa. Ana Francisca quer descobrir quem fez a troca. Miguel garante que Ana Francisca jamais posou para aquele quadro, que ele também nunca pintou, mas Danilo não acredita. Olga comemora. Graça começa a sentir as dores do parto e sofre muito. Beto chega com a parteira, que reza, tira os males do corpo de Graça que avisa preferir morrer, se necessário, para salvar a vida do filho. Nasce um menino. Graça pede desculpas a Guilherme, pede que ele e Celina criem a criança e morre. Sebastian pede Sofia em casamento. Guilherme avisa Ana Francisca que Danilo quer a guarda de Tonico e aconselha que ela viaje. Ana Francisca pede para ir embora de balão com Miguel.

Segunda um grande sucesso está de volta!
De Carlos Romero: