domingo, 31 de março de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 30/03

Trama registra mesma audiência que folhetim das seis
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Março.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 18 - 19 pontos
• Rebelde: Capítulo 144 - 20 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 78 - 23 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 18 - 23 pontos
• Belíssima: Capítulo 204 - 48 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 30 de março de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 29/03

Reprise registra ótima audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Março.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 17 - 19 pontos
• Rebelde: Capítulo 143 - 21 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 77 - 23 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 17 - 27 pontos
• Belíssima: Capítulo 203 - 56 pontos

Fiquem ligados!

Belíssima (últimos capítulos) - capítulo 204


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 204 de “Belíssima”. Confira a sinopse:

Bia promete que Sabina vai conhecer o mundo. Gigi confessa que foi pressionado por Bia para entregar-lhe a fita. Júlia fica revoltada. Cris não conversa com Vitória, mas escuta atenta quando ela fala de sua vida. Cris pergunta por Vitória quando Gilberto vai ao hospital. Gigi conta que Bia denunciou Nikos. Júlia diz que vai tirar uma cópia da fita, para que ele entregue a Bia, que deve pensar que Gigi está do lado dela. Mary e Guida olham o palco do teatro e choram abraçadas. Bento propõe a Diva que peguem as jóias de Mary. Bia diz a Medeiros que vai sumir no mundo com Sabina. Bia vai à casa de Vitória e finge passar mal. Katina compra o vestido para o casamento de Taís. Mônica fotografa para uma campanha. Rita sai e Bia procura a carta que Vitória escreveu culpando-a, se algo lhe acontecer. Cemil participa da reunião de diretoria. Cemil pressiona André para saber quem disse que ele seria um alvo fácil para seu plano. Edmilson vai à casa de Cemil e dá de cara com Soraya. Safira pega Mateus e Giovana juntos. André percebe que Cemil leu a caderneta e exige saber onde está. Bia acha a carta.

Dia 8 estreia a nova novela das nove!
De Manoel Carlos:

Três Irmãs - capítulo 18


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 18 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Dora desvia do caminhão e começa a chorar. Gregg garante a Alma que não sabe como Valéria foi parar ali, mas ela não acredita. Gregg volta para o quarto para tirar satisfações com Valéria, mas não a encontra. Virgínia diz a Waldete que sabe que ela veio a Caramirim cumprir uma missão dupla, mas aconselha que realize só a parte boa e esqueça a vingança. Augusto diz a Violeta que ela precisa rever suas atitudes. Alcides desperta a esposa  e pergunta sobre a ameaça a Pacífico. Violeta começa a chorar e diz que Alcides jamais perdoou sua traição. Alcides fica atônito. Valéria vai embora de Caramirim e afirma para Vidigal que Duda não está lá. Galvão distribui esmolas, mantimentos e roupas para o povo pobre da cidade, querendo impressionar Alma. Orlando e Neuza convencem Natália a voltar para o cursinho. Alma matricula Duda no cursinho com Carlinhos. Alcides conta para Virgínia que viu Violeta chorar pela primeira vez em muito tempo e confessa que ainda tem esperanças de que ela mude. Virgínia afirma para Alcides que nunca se deve perder as esperanças. Zig e Thor comentam com Eros que Sandro os proibiu de surfar, pois o mar está muito bravo. Eros decide entrar no mar só para desafiar Sandro. Suzana, aflita, vai atrás dele. Violeta convida Leonora e Nélson para tomar chá e se retira. Waldete percebe o plano de Violeta e não permite que Leonora e Nélson fiquem sozinhos. Pacífico começa a passar mal de verdade. Alma beija Galvão na frente de Gregg. Eros e Suzana passam dificuldades no mar. Sandro vê e fica nervoso.

Cama de Gato - capítulo 78


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 78 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Gustavo conta para os convidados tudo o que aconteceu com ele e faz uma declaração de amor para Rose. Verônica abandona a festa na frente de todos. Nuno se irrita com Roberto por ciúmes de Glória. Eurídice conversa com Tarcísio, que tem dificuldades para ouvir a namorada. Genoveva tem mais um delírio com Sólon e se afasta chorando. Heloísa fica enciumada ao ver o carinho de Gustavo e Rose com Patrícia e Suzana. Tião reclama com Fiasco de não ter sido convidado para a festa na mansão. Verônica fica furiosa com sua situação. Julieta tenta consolar Verônica, que finge estar sofrendo, e acaba comovendo a ex-sogra. Taís suspeita da suposta bondade de Verônica e comenta com Péricles, Ernestina e Bené. Alcino fica sozinho e sofre ao pensar em Rose. Heloísa demonstra para Suzana e Patrícia sua inveja de Rose. Os repórteres veem Gustavo entrar com Rose na Aromas. Gustavo apresenta Rose como sua mulher e Verônica tenta disfarçar sua raiva. Waldemar e Loló voltam ao seu antigo endereço e Nuno fica atônito ao vê-lo no táxi com Loló. Verônica receia que Gustavo retire seu cargo na empresa. Gustavo altera os cargos da Aromas e rebaixa Verônica junto com Severo. Davi fica com o cargo de vice-presidente. Tião decide fazer um churrasco na mansão e manda Fiasco avisar os amigos. Gustavo, Rose e Tarcísio chegam em casa e veem a confusão armada por Tião.

Rebelde - capítulo 144


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 144 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Alma fica furiosa ao ver Otávio abraçando Roberta e tenta agredir o rapaz. oberta tenta explicar que Otávio a estava consolando pois está muito sentida com Diego. Robeta pede a Guilherme que arrume um namorado para sua mãe. Giovanni quebra a câmera de Rocco. Este, certo de que Lola é a culpada, parte para cima dela e diz que fará de tudo para que a expulsem. Santos a defende e faz ameaças a Rocco dizendo que se arrependerá se voltar a incomodá-la. Lola entra no quarto de Santos e o beija enquanto dorme. Santos, certo de que foi Lupita, a beija e diz que está devolvendo o beijo que ela lhe deu. Gastão, furioso, diz a Mia que ficou sabendo que ela e Miguel reataram o namoro. Depois ele procura Miguel e determina que faça o trabalho que foi pedido pelo professor com a Romina. Mia, enciumada, diz a Celina que viu Miguel com Romina. Celina a aconselha a não ser tão ciumenta ou perderá Miguel. Miguel conta a Mia que estava fazendo um trabalho com Romina. Ela se enfurece. Miguel conta a Mia que Gastão o obrigou a fazer o trabalho com Romina e confessa que a garota o beijou. Lupita diz a Santos que foi Lola quem o beijou. Ele decide procurá-la para esclarecer as coisas. Miguel diz a Mia que contou o que aconteceu com Romina por que não quer que haja segredos entre eles e não quer perdê-la. Mia beija Miguel e diz que juntos lutarão para ficarem sempre juntos. Santos diz a Lola que está apaixonado por Lupita e pede a ela que o esqueça. Roberta pede a Rocco que grave sua conversa com Diego onde vai dizer que o ama e diz que isso faz parte de seu plano de vingança. Lupita a aconselha a pensar melhor no que vai fazer, pois tem certeza que Diego a ama. Téo pede a Josy que o acompanhe até o hospital para visitar sua mãe. Bianca conta a Lupita que Santos lhe confessou que está apaixonado por ela e, por isso, pediu a Lola que não volte a procurá-lo. Lupita fica chocada.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 18


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 18 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Fred devolve a touca de Raquel, conta que brigou com a mãe e concorda em jantar com ela. Leonora estranha a ausência do filho e bisbilhota em seu quarto. Heloísa destila amargura e é criticada por todos, até por Sérgio. Irene divide com Carlão a sua suspeita que Dóris pode estar grávida. Leonora toca a campainha, Fred pede que Raquel minta que ele não está lá e ela dá um jeito de mandá-la embora. Silvia reclama da reforma do apartamento do casal, somente para implicar com Diogo. Leopoldo, que está deitado, vê a neta tirando dinheiro de sua carteira e fecha os olhos, muito triste. Leonora cheira a roupa de Fred quando ele chega em casa. Helena pede que Hilda avise Téo para que fique em casa com Lucas, enquanto ela estiver viajando. Flora reclama que está faltando dinheiro na carteira, mas Leopoldo insiste que ela está enganada. Dóris insinua que pode ter sido Zilda, que se ofende. Flora acha que o marido não deve acobertar a neta. Marina briga com os pais que falam mal de Diogo. Sílvia e Afrânio se dão conta que Diogo está ouvindo tudo. Silvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital. Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo abraça o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente, os dois se olham fixamente no maior clima.

sexta-feira, 29 de março de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 28/03

Trama registra baixa audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Março.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 16 - 22 pontos
• Rebelde: Capítulo 142 - 23 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 76 - 21 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 16 - 27 pontos
• Belíssima: Capítulo 202 - 56 pontos

Fiquem ligados!

Belíssima (últimos capítulos) - capítulo 203


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 203 de “Belíssima”. Confira a sinopse:

Tosca confirma que Aquilino deixou a criança no orfanato. Cemil se revolta por ter sido usado no golpe de André e Aquilino. Mônica quer queimar a caderneta, mas Cemil pede para guardá-la no escritório. Os fiscais dizem que Nikos só tinha permissão de trabalhar na Belíssima e terá que deixar o país. Murat aparta a Alberto e Cyro. Rebeca manda Pascoal esperá-la na porta de seu apartamento. Gilberto pressiona para saber como Tosca conseguiu o dinheiro para comprar o açougue. Tosca confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os pais da criança, nem a quem ela havia sido entregue. Cyro pede a mão de Giovana. Alberto, Safira e Mateus protestam. Giovana diz que é maior de idade e vai se casar com Cyro. Rebeca fala de Safira e Pascoal desanima. Nikos diz a Júlia que vai voltar para a Grécia. André jura para Júlia que a caderneta do pai pode provar a sua inocência. Bia dá um dia de prazo para Gigi entregar a fita. Érica se alia a Alberto para que o casamento de Cyro não aconteça. Júlia flagra Gigi mexendo em suas coisas. Vitória entra no quarto de Cris. Bia pede que Sabina não conte para Vitória o que elas conversam e faz planos de viajar pelo mundo com a bisneta.

Dia 8 estreia a nova novela das nove!
De Manoel Carlos:

Três Irmãs - capítulo 17


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 17 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Dora afirma para Rafinha que não vai desistir de Bento, mas a menina diz que jamais vai aceitá-la. Galvão fica satisfeito ao saber que Xande terminou com Suzana por causa de Eros e decide mantê-lo no emprego. Xande, furioso, se recusa a trabalhar com Eros. Valéria diz a Violeta que é preciso fazer Nélson aprovar o projeto mais rápido, ou elas terão que se livrar dele. Violeta fica assustada. Waldete vai embora e deixa Florinda cuidando de Pacífico, para desespero dele. A mulher que Bento e Alma ajudaram pede para dar o nome de Bento a seu filho. O médico fica emocionado por ter ajudado no parto. Toninho conta para Duda que já sabe quem ela é, e confessa que está apaixonado. Pacífico fica impaciente com Florinda e diz que não precisa mais de cuidados. Pedro Henrique aparece na consulta de Natália com Alma. Walquíria diz a um tabelião que quer fazer uma doação de seus bens em vida, passando todos para o nome de Eros. Toninho comenta com Carlinhos/Duda que Suzana gosta de Eros. Galvão liga para Alma fingindo que é Gregg e marca um encontro na pousada. Alcides descobre que Violeta foi ameaçar Pacífico. Virgínia diz a Violeta que não deseja seu mal e avisa que sua última oportunidade está se aproximando. Waldete ouve a conversa e diz a Virgínia que pode contar com ela para o que der e vier. Virgínia diz a Waldete que a menina está bem e que sabe que aquele não é seu nome verdadeiro. Valéria se enfia debaixo das cobertas da cama de Gregg sem que ele perceba. Alma aparece no quarto de Gregg na pousada e vê Valéria. Augusto aparece para Violeta em sonho. Dora lembra do acidente de Artur enquanto está dirigindo e quase bate em um caminhão.

Cama de Gato - capítulo 77


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 77 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Gustavo demonstra raiva ao ver Alcino, que fica sem entender o que está acontecendo. Glória fica aborrecida por Rose dar uma bronca nela. Genoveva chega com Taís, Juca e Sólon e a dona da pensão cumprimenta Verônica, que reage muito mal. Taís procura Bené na festa. Verônica pergunta por Mari para Severo. Mari tenta descobrir com Ernestina quem ligou para Alcino convidando-o para a festa. Domenico pede para Kátia observar Verônica e avisar Mari se Alcino aparecer na festa. Alcino passa mal, mas tenta disfarçar. Alcino pede perdão para Gustavo. Severo comenta sobre a demora de Gustavo e Verônica decide ir apressá-lo. Gustavo intimida Alcino, que não reage. Rose deixa os filhos terminando de se arrumar e vai apressar Gustavo. Rose se surpreende ao ver Alcino e impede Gustavo de brigar com ele. Gustavo fica inconformado por Rose defender Alcino. Verônica entra no quarto e liga para a polícia assim que vê Alcino, que foge pela janela. Kátia o vê desmaiado e tenta avisar Mari. Roberto chega à mansão e fala com Severo. Mari e Kátia tentam tirar Alcino da mansão antes que a polícia chegue. Kátia e Mari tentam sair com o carro, mas um policial não deixa. Alcino conta para Mari, Kátia e Débora como foi seu encontro com Gustavo. Rose pede a Péricles que não deixe a polícia entrar. Os convidados da festa comemoram a chegada do novo ano e se surpreendem ao verem Gustavo, Rose e seus filhos descendo as escadas.

Rebelde - capítulo 143


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 143 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Furiosa, Andréia diz a Diego e seus amigos que Giovanni a confundiu com uma qualquer e, por isso, quis se aproveitar dela. Vick ouve Pilar contar a Raquel a maneira como se vingou dela e de Celina. Vick tenta explicar a Giovanni que Pilar foi a culpada deles terem terminado o namoro. Porém, diante da reação dele, Vick lhe dá uma bofetada e diz que finalmente Pilar lhe fez um favor. Rocco diz a Giovanni que por ser machista perdeu uma garota tão maravilhosa como a Vick. Tomás diz a Giovanni que viu Diego entregar a Roberta o óculos que estava em seu apartamento. Por isso, é óbvio que eles estão saindo. Isaac aconselha Roberta a se afastar de Diego. Isaac diz a Roberta que Diego lhe pediu que se aproximara dela para que ficasse sabendo de tudo sobre sua campanha e confessa que também colocou o boneco ensangüentado em seu quarto. Lupita diz a Miguel que já se reconciliou com Mia e Roberta, ao que parece, também fez as pazes com Diego, por isso, deveriam formar novamente a banda RBD. Santos diz a Téo que gostaria de ter com Lupita uma relação igual a que ele tem com Josy. Téo confessa que já não tem certeza se quer continuar com Josy, pois quer conhecer outras garotas. Santos sugere que seja sincero e termine o relacionamento com ela. Téo muda de idéia quando Josy conta em que hospital sua mãe está internada. Isaac diz a Roberta que Diego anda contando suas intimidades e dizendo a todos que são amantes. Otávio encontra Roberta chorando e oferece seu apoio moral. Ela o despreza e Otávio, decepcionado, diz a ela que é uma mulher frágil pois não sabe chorar nem pedir ajuda quando precisa. Roberta, chorando, diz que já não agüenta os desaforos de Diego. Alma fica furiosa ao ver Otávio abraçando Roberta.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 17


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 17 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Rafael arranja um quarto no hotel para Téo. Laura tenta entender porque Rodrigo a odeia tanto e jura que seu único pecado é amar demais César. Rodrigo nada responde, mas continua com o olhar duro. Marcinha abraça Laura e os dois irmãos se encaram. Estela topa fazer um período de experiência com Dóris, mas pede que nada seja dito a Eugênio por enquanto. Alzira pensa em organizar uma quermesse para comprar um carro novo para Padre Pedro. Marina e Diogo trocam carinhos, sob o olhar sem graça de Sílvia. Estela dá uma jóia de presente para Dóris, que a aconselha a procurar o padre na igreja, no confessionário. Rodrigo vira a cara para a parede, ignorando o pai. Helena explica ao filho que Téo viajou em seu lugar. Dóris e Estela chegam na missa matinal. Heloísa tem uma crise de ciúmes porque Sérgio balbucia, dormindo, o nome Antonieta. Estela ajoelha-se no confessionário, tira o véu e seu olhar se cruza com o de Padre Pedro. Estela confessa, sinceramente, que tem tudo, mas se sente muito infeliz. Luciana conversa com o pai. Dóris ouve Alzira falando sobre o carro velho. Estela quer saber porque não pode amar um religioso. Padre Pedro garante que ele não poderá amá-la nunca e pede que ela não alimente este sentimento. Heloísa garante a Sérgio que vai balbuciar o nome de um homem quando estiver dormindo. Dóris sugere que Estela dê um carro novo para a igreja. Fred acha a touca de Raquel na piscina. Lorena teme que os segredos que envolvem Téo atrapalhem mais ainda a sua vida. Eugênio se queixa de ter sido traído. Cláudio insiste que Edwiges vá a sua casa mais uma vez. Fred se irrita quando vê Eleonora com a touca de Raquel nas mãos. Sérgio comenta com Leandro que deseja muito ser pai. Hilda dá força para Helena passar uns dias fora e promete cuidar de Lucas. Téo se emociona ao falar com o filho. Raquel abre a porta e dá de cara com Fred.

quinta-feira, 28 de março de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 27/03

Reprise registra boa audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Março.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 15 - 20 pontos
• Rebelde: Capítulo 141 - 22 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 75 - 25 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 15 - 29 pontos
• Belíssima: Capítulo 201 - 56 pontos

Fiquem ligados!

Belíssima (últimos capítulos) - capítulo 202


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 202 de “Belíssima”. Confira a sinopse:

Nikos fica muito feliz ao saber que o filho é o diretor da fábrica e Cemil diz que tem certeza de que ele influenciou a decisão de Júlia. Mônica esconde o caderninho. Gilberto se culpa pela atitude da filha. O médico avisa que Cris está fora de perigo. Cemil dá um grande abraço de amigo em Nikos, que sonha um dia ser chamado de pai. Cyro cobre Giovana e dorme no sofá. Os operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto fica louco de raiva ao ver e mais ainda quando Cemil diz que vai se casar com Mônica. André diz a Mônica que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber o paradeiro. Tosca é intimada pela polícia. Safira acha que Giovana foi raptada ao ver que ela não dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá de cara com Giovana. Cris diz que não quer que o pai namore Vitória. Érica insiste que o pai tem que escolher. Giovana conta que foi pedida em casamento por Cyro e Érica vai embora, batendo a porta. Pascoal inventa uma desculpa para o “bolo” e dá um beijo em Rebeca. Cyro e Alberto se desentendem na porta do casarão. Fiscais procuram por Nikos no Tebas. Mônica dá a caderneta para Cemil ler. Gilberto pergunta a Tosca sobre Bia e Aquilino.

Dia 8 estreia a nova novela das nove!
De Manoel Carlos:

Três Irmãs - capítulo 16


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 16 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Sandro acaba com a discussão de Bento e Paulinho. Galvão pede que Valéria dê em cima de Gregg para afastá-lo de Alma. Sandro garante a Bento que Paulinho está sendo incitado por Violeta. Lucas diz a Bento que aprova seu namoro com Dora, deixando Rafinha furiosa. Valéria diz a Virgínia que é jornalista e pede para conhecer Carlinhos. Virgínia adivinha as intenções de Valéria e lhe apresenta Toninho, afirmando que ele é Carlinhos. Liginha tenta se aproximar de Eros, mas ele é frio com ela. Bento descobre que a mãe de Guga, Geiza, está muito doente. Glauco reclama com o prefeito que Violeta está ansiosa para levar adiante o Projeto Praia Azul. Nélson liga para Vidigal e diz que quer discutir mais a fundo o impacto ambiental do projeto. Vidigal garante a Nélson que está cuidando de tudo. Bento leva Geiza para o ambulatório, para que Alma a examine. Galvão afirma para Alma que quer pagar todo o tratamento de Geiza, a deixando emocionada. Pacífico diz a Gibo que ele pode jogar futebol, mas vai ter de estudar em dobro. Carlinhos/Duda vê Alfredão discutindo com dois homens e o defende com seu boxe tailandês. Bento ajuda Alma a fazer um parto de emergência. Pacífico decide se fingir de doente para deixar Waldete com pena. Marquinho diz a Dora que aprova seu namoro e confessa que também está gostando de alguém. Waldete e Florinda disputam para ver quem vai cuidar de Pacífico. Eros começa a trabalhar para Galvão. Xande fica indignado ao encontrá-lo na peixaria. Rafinha pergunta a Dora quais são suas intenções com Bento.

Cama de Gato - capítulo 76


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 76 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Alcino fica nervoso e deixa o telefone cair. Gustavo afirma que seu antigo sócio vai aparecer na festa. Mari acredita que Verônica está atraindo Alcino para uma armadilha e fica preocupada. Davi, Rose, Ferdinando e Julieta desconfiam que Alcino possa não ser o culpado de todos os crimes. Mari vai até a mansão e afirma para Verônica que não vai deixar Alcino ir à festa. Kátia fica intrigada ao descobrir que Domenico sabia que Gustavo estava vivo. Mari conta para Débora o que Alcino fez com Gustavo. Rose percebe que Glória está deslumbrada com a atual situação e repreende a filha. Ferdinando e Julieta ficam desconfiados da facilidade que Verônica teve para aceitar a união entre Gustavo e Rose. Gustavo conversa com Tarcísio sobre sua cirurgia e Verônica ouve a conversa. Heloísa fica espantada com o convite de Verônica para ir à festa de réveillon na mansão. Severo e Adalgisa ficam surpresos ao verem a quantidade de dinheiro que ganharam com o cassino. Severo paga Cleusa e Juvenal, que decide não trabalhar mais no cassino. Alcino diz a Mari que não vai à festa de réveillon. Débora e Pedro se encontram no telhado da escola. Fiasco cria um perfil para entrar em um site de relacionamento. Sólon convida Taís para ir ao clube. Fiasco liga para Bené e avisa quais são as intenções de Sólon. Eurídice não consegue descobrir por que Tarcísio se mudou tão rapidamente da vila. Gustavo dá um vestido de presente para Rose. Mari fica nervosa ao descobrir que Alcino saiu de casa. Verônica proíbe Roberto de ir à festa. Bené e Tião pagam dona Zica para que ela conte a verdade para Taís. Dona Zica exige de Sólon mais dinheiro para não falar nada. Juca ajuda Genoveva a criar um perfil em um site de relacionamentos na internet. Bené fica indignado ao perceber que dona Zica não cumpriu sua parte no acordo. Alcino chega à festa e vê Gustavo.

Rebelde - capítulo 142


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 142 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Miguel se abaixa e consegue se esconder de Gastão. Antes do início do desfile, promovido por Sol, Diego reconhece perante todos que venceu as eleições por que houve fraude na contagem dos votos e diz que Roberta deve assumir a presidência. Miguel chega ao colégio e diz a Mia que nunca teve nada com Romina, reconhece que às vezes se comporta mal para provocá-la mas admite que a ama. Sol convence Celina a costurar um dos modelos. Raquel desfila e a saia cai no meio da passarela. Roberta diz a Josy que essa foi por ela. Téo empresta seu paletó para Raquel. Gastão fica furioso ao ver Miguel e Mia juntos e tenta expulsá-lo do colégio. Miguel é defendido pelo professor que diz a Gastão e Pascoal que pediu ao aluno que viesse para que fizesse um trabalho sobre a diferença entre liberdade e libertinagem. Gastão lembra ao professor que antes de convocar um aluno suspenso deve consultá-lo. Sol fica perplexa quando vê Mia na passarela vestindo uma roupa da grife Colucci. Vick distribui roupas da marca Colucci. Mia rouba a cena. Mia diz a Miguel que sua cabeça lhe diz uma coisa e seu coração outra. Ela o beija, diz que sempre sonhou ficar com ele pelo resto da vida e jura que não tem nada com Gastão. Miguel diz que também não tem nada com Romina. Pilar diz a Téo e Raquel que sua saia não descosturou por acidente e acusa Roberta e Josy. Roberta diz a Josy que está fazendo mal a si mesma ao tentar manter Téo a seu lado, pois está claro que já não têm nada em comum e o melhor é que terminem o relacionamento. Josy responde que não suportaria perdê-lo por o ama demais. Sol ameaça Roberta e diz que contará a Diego sobre o roubo do discurso se ela não entregar sua fotos para que Alma Rey a recomende a seu empresário. Roberta promete ajudá-la mas deixa claro que não roubou nenhum discurso. Diego, Tomás e Giovanni convidam algumas garotas para irem até o apartamento de Diego. Andréia insulta Giovanni e ameaça matá-lo.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 16


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 16 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Lucas continua contando do encontro com Fernanda e Salete. Helena sente-se ultrajada, embora Téo garanta que não é nada do que ela está pensando. Rodrigo acusa a irmã de ter se vendido, bate no vidro de Laura com agressividade, mas ela dá a partida no carro. Rodrigo persegue-a de moto. César fica perplexo quando a filha avisa-o. Rodrigo pára a moto bruscamente na frente do carro de Laura, que acaba derrubando-o e batendo. Téo jura que Fernanda é uma amiga que ele ajuda e que encontrou por casualidade. Helena grita que não acredita. Ele acusa Heloisa de ser neurótica, de ter ido à casa de Fernanda e de ter contado que Helena não sente mais desejo por ele. Rodrigo é levado inconsciente para a clínica. Helena jura que vai ser feliz e proíbe Téo de chegar perto dela e de tocá-la para sempre. Carlinhos mostra-se compreensivo com os problemas financeiros da família. Leopoldo e Flora desconfiam que foi Dóris que tirou o dinheiro. César constata que não é necessário operar Rodrigo. Heloísa dá o endereço de Fernanda para Helena e sugere que ela peça um exame de DNA de Salete. Helena garante à irmã que agora isso não tem importância, porque o seu casamento já acabou e vai começar uma vida nova. Heloísa insiste que ela não deve sair de casa, mas Helena começa a fazer as malas. Edwiges e Cláudio se encontram na clínica. Téo tenta impedir que Helena vá, mas ela garante que eles até foram felizes, mas nunca tiveram a felicidade. Helena avisa Lucas que vai viajar por alguns dias. Téo sofre olhando a mala. César avisa Marcinha que vai sair da casa. Clara e Rafaela avisam que foram colocadas em turmas separadas e gostariam de continuar estudando juntas. Rosinha explica a Helena que atendeu a um pedido da mãe de Clara e ela manda resolver a situação. Cláudio pede que Edwiges esqueça as palavras de sua mãe e beija-a. Vidinha sugere que Dóris trabalhe como secretária de Estela. Rafael esbraveja ao ver um beijinho trocado entre Lorena e Expedito. Lorena ri, comentando com Vidinha que o pai está com ciúmes. César abraça Laura e pede desculpas pela atitude do filho. Marta fica com raiva, quando Cláudio não aceita as suas desculpas. Helena encontra a sua mala vazia e descobre que as roupas de Téo não estão no armário.

quarta-feira, 27 de março de 2013

“Além da Vida” já tem equipe de produção fechada


Os nomes que compõem a equipe de produção da próxima novela das seis, com título provisório de “Além da Vida”, já estão fechados.

A trama que tem autoria de Elizabeth Jhin, também será escrita por Eliane Garcia, Lílian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia.

Direção de Rogério Gomes, Pedro Vasconcelos, André Felipe Binder, Fábio Strazzer e Roberta Richard.
Direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes.

A trama questionará os limites entre os planos físicos e o espiritual, usando o amor como ponto de partida.

“Além da Vida” tem estreia prevista para o dia 08 de Julho, substituindo “Cama de Gato”.

CONSOLIDADOS: Audiência 26/03

Trama registra audiência razoável
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Março.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 14 - 21 pontos
• Rebelde: Capítulo 140 - 22 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 74 - 24 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 14 - 29 pontos
• Belíssima: Capítulo 200 - 56 pontos

Fiquem ligados!

Belíssima (últimos capítulos) - capítulo 201


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 201 de “Belíssima”. Confira a sinopse:

Mônica empalidece ao ler o caderninho. Safira pergunta se Giovana está no loft de Rebeca e diz a Alberto que ela desapareceu. Giovana pede para jantar antes de dar a resposta. Gigi pergunta o que Tosca quer com Bia, mas ela disfarça. Bia diz a Tosca que não fez nada contra a lei e só entregou a criança no orfanato. André dá um beijo em Júlia, que diz não querer o amor dele. Rebeca se irrita com Safira e Alberto se coloca no meio das duas. Pascoal decide não ir ao encontro. Cris tem um ataque ao ver Vitória e Gilberto juntos. Giovana bebe champanhe antes de decidir seu futuro. Tosca diz que tem medo de decepcionar Fladson. Katina garante a Cemil que a única culpada é ela e que Nikos não merece o que ele está fazendo. Sabina abraça Nikos, que sente saudades da Grécia. Pascoal pergunta se Safira foi à casa de Rebeca e diz que vai namorar suas filhas, se ela continuar a atrapalhar a sua vida. Dagmar flagra Mônica na cozinha, quando ela está prestes a queimar o caderninho. Cris se revolta com o namoro do do pai. Vitória consola Gilberto. Cemil vai à casa de Nikos.

Dia 8 estreia a nova novela das nove!
De Manoel Carlos:

Três Irmãs - capítulo 15


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 15 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Valéria diz a Alma que é jornalista e está investigando seu ato de heroísmo ao salvar Duda. Alma afirma que deu uma carona para Duda e depois nunca mais a viu. Alcides conta para Alma que Valéria é ligada aos sujeitos que querem transformar Praia Azul em um centro turístico. Polidoro se apresenta para Vidigal e Chuchu. Violeta diz a Pacífico que o recompensará se ele a ajudar em seus planos para Praia Azul. Pacífico expulsa Violeta de sua casa. Eros fala para Zig e Thor das ondas que já surfou, deixando ambos encantados. Liginha percebe que Eros é carinhoso com seus filhos e gosta. Polidoro explica que foi contratado por Andrade para investigar o desaparecimento de Duda. Vidigal ameaça Polidoro, que avisa que aquela conversa está sendo gravada e transmitida. Waldete encontra Xande dormindo na rua e o leva para a casa de Violeta. Sandro e Liginha reformam uma casa da vila para dar de presente para Bento. Eros chama Sandro para outro desafio de surfe. Alma conta para Duda que Valéria está na cidade, a deixando muito nervosa. Eros vence o desafio. Suzana elogia Eros, que é grosseiro com ela. Suzana diz que ele não deveria condenar as pessoas com tanta rapidez. Violeta fala para Paulinho que prefere que Dora fique com ele do que com Bento. Sandro fica chateado por ter perdido e Liginha o consola. Bento se compromete a ajudar Gibo na escola se Pacífico o deixar jogar bola. Pacífico concorda. Sandro faz uma festa-surpresa para mostrar a casa que preparou para Bento. Paulinho discute com Bento ao vê-lo beijando Dora.

Cama de Gato - capítulo 75


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 75 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Gustavo conta para Verônica que vai fazer uma festa e Rose fica incomodada. Dr. Fonseca avisa Mari e Débora que Alcino terá que ficar internado no CTI. Waldemar fica inconformado e Loló desconfia da reação de Roberto, que manda o avô embora com medo de ser reconhecido. Gustavo pede para Verônica sair da mansão e declara seu amor por Rose e seus filhos. Rose comenta suas suspeitas com Ernestina e Péricles. Severo esbarra em Gustavo e fica assustado. Verônica conta para o pai que eles terão que sair da mansão. Gustavo avisa os filhos de Rose que eles irão para a mansão. Alcino acorda e começa a chamar por Rose. Mari desiste de contar a verdade sobre a doença de Alcino para Débora. Mari se emociona ao ouvir Débora chamar Alcino de pai. Bené, Tião e Fiasco chegam à casa de Sólon, mas não conseguem convencer Gilvânia a contar a verdade para Taís. Cleusa e Juvenal ficam incomodados por trabalharem na casa de jogos de Adalgisa e Severo. Mari fala para Alcino que ele passará a noite no hospital. Roberto teme que Nuno descubra que seu avô está vivo. Loló comenta com Ferdinando e Julieta sobre sua desconfiança e eles decidem investigar o caso de Waldemar. Gustavo percebe o incômodo de Rose com a presença de Verônica e decide levá-la para conhecer a suíte. Alcino chega à casa de Mari e recebe o convite para a festa de réveillon. Gustavo liga para o ex-sócio.

Rebelde - capítulo 141


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 141 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Mia se surpreende ao ver que Miguel está muito doente e decide cuidar dele. Diego procura Roberta para dizer que não teve nada a ver com a fraude, mas ela se nega a ouvi-lo. Josy diz a Roberta que não entende por que não denunciou Diego e diz que talvez se já porque gosta muito dele embora não admita. Diego convida Roberta para ir até seu apartamento. Ele explica que a fraude foi cometida por seu pai e alguns amigos, diz que não pode dizer nada em público para não comprometê-lo e propõe a ela que divida com ele a presidência da Associação. Ela responde que não quer dividir nada e diz a Diego que se continuar assim vai se transformar num político corrupto como seu pai. Lola diz a Bianca que tem certeza que Santos é louco por ela. Bianca lembra a Lola que pode ter uma grande desilusão por dar asas à sua imaginação. Mia cuida de Miguel que está doente. Eles estão a ponto de se beijarem quando Romina entra. Romina chega à casa de Mia decidida a cuidar de Miguel. Mia, chorosa, pede a Peter que a leve de volta ao colégio. Pascoal comunica a Diego, Tomás e Giovanni que sua caneta desapareceu e eles, como responsáveis pela Associação, têm a obrigação de encontrar o ladrão. Diego diz a Giovanni que precisa pagar a caneta que está com Agustina. Giovanni diz que ela não tem culpa de nada pois foi um presente de Tomás. Miguel, ao saber que Mia voltou para o colégio, decide ir atrás dela. Romina, visivelmente irritada, lembra Miguel que ele disse que não tinha nada com mia. Miguel responde que mentiu pois Mia é a pessoa é muito importante para ele. Giovanni consegue pegar a caneta que está com Agustina, a devolve o professor e diz que teve muito trabalho para encontrá-la. Josy discute com Téo por que ele decidiu ir ao desfile de modas de Raquel. Téo, irritado, diz que está cansado de ser controlado por ela. Durante o desfile, Josy fica furiosa ao ver Téo chegar de braço dado com Raquel. Para entrar no colégio, Miguel se esconde em uma van de carga. Desconfiado, Gastão pede para averiguar a van e Miguel fica aflito.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 15


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 15 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Edwiges recua, mas Cláudio garante que ela vai se sentir bem. Onofre mostra-se simpático com a namorada do filho e Marta a avalia. Expedito tranqüiliza Ana a respeito de sua relação com Lorena. Edwiges se esforça para parecer natural. Sérgio se recusa a conversar com Heloísa. Dóris faz uma relação de asilos. Lorena pega os talheres certos, demoradamente, para que Edwiges acompanhe e quando a jovem derruba vinho na toalha, mais uma vez ela salva a situação. Marcinha comenta com Matilde que se interessa por Fred. Edwiges conta para a mãe, que ouviu Marta dizer que ela era interesseira. Raquel não quer nem saber notícias do seu ex-marido. Marta insiste com Onofre que o namoro do filho não vai dar certo. Marcinha agradece a Helena por ter ficado com a sua turma. Helena não pode ir almoçar com Téo e Lucas. Marcinha almoça com César e Laura. Edwiges não atende ao telefonema de Cláudio. Téo, passeando com Lucas, dá de cara com Salete e Fernanda. Salete corre para o colo de Téo. Fernanda olha bem nos olhos de Lucas e faz várias perguntas. Edwiges se lembra do comentário de Marta temendo que ela estivesse interessada mesmo é no dinheiro de Cláudio. Clara conversa com ela sobre preconceitos, assunto que afirma conhecer bem. Cláudio se chateia porque não consegue falar com a namorada. César se irrita quando Laura comenta sobre a sua paixão por ele. Sérgio desabafa com Hilda que não agüenta mais os ciúmes de Heloisa e até pensa em separação. Leila comenta sobre o grupo de ajuda para mulheres que amam demais. Téo avisa Fernanda que já acertou o aumento do aluguel. César deixa Marcinha e Laura conversando. Diogo e Marina compram roupas para o bebê. Laura pede desculpas pelo que fez a família passar e Marcinha garante que deseja que ela seja feliz com o pai. Lorena recomenda que Helena não só trabalhe, mas também se distraia um pouco. Fernanda se emociona ao ganhar um beijo de Lucas. Sílvia olha escondida Caetano e Shirley namorando. Rodrigo se enraivece ao ver pela janela Marcinha e Laura juntas. Lucas comenta que conheceu Salete e Fernanda. Helena e Téo se olham fixamente.

terça-feira, 26 de março de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 25/03

Trama registra excelente audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Março.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 13 - 21 pontos
• Rebelde: Capítulo 139 - 23 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 73 - 23 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 13 - 29 pontos
• Belíssima: Capítulo 199 - 59 pontos

Fiquem ligados!

Belíssima (últimos capítulos) - capítulo 200


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 200 de “Belíssima”. Confira a sinopse:

Murat diz a Nikos que entende o que é não saber onde um filho está. Júlia manda que Alberto passe o cargo para Cemil. Fladson manda Tosca entregar as fichas para Lindolfo. Nikos agradece a Murat por ter criado tão bem o filho. Safira vê Pascoal e Rebeca se beijando. Rebeca convida Pascoal para ir à sua casa. Safira despenca do segundo andar da oficina. Mônica e Dagmar comemoram com Cemil. Mônica é chamada para um trabalho na agência. Medeiros e Bia conspiram para denunciar Nikos. Alberto chega à casa de Rebeca, que avisa que está esperando alguém. Marco pede Suzi em casamento. Lindolfo descobre que uma criança do sexo masculino foi entregue ao orfanato por Aquilino, em 1974. Gilberto manda que Tosca seja interrogada. Mateus jura a Ornela que é fiel, mas liga para alguém. Cyro pede Giovana em casamento. A campainha toca na casa de Rebeca. Pascoal fica furioso com Jamanta porque contou a Safira de seu encontro. Rebeca abre a porta e é Safira. Bia chantageia Gigi para que pegue a fita em que ela aparece no Rio. Tosca procura Bia. André diz a Júlia que vai provar que é inocente quando achar o caderninho do pai. Mônica encontra o caderninho de Aquilino.

Dia 8 estreia a nova novela das nove!
De Manoel Carlos:

Três Irmãs - capítulo 14


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 14 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Xande acusa Suzana de o estar traindo e vai embora, furioso. Suzana fica arrasada. Alma pede que Gregg lhe dê um tempo para entender tudo o que está acontecendo. Gregg afirma que vai esperar o tempo que for preciso. Violeta diz a Dora que, se ela continuar a namorar Bento, contará a Marquinho como Artur morreu. Dora diz que revelará para todos que Violeta teve um caso com Augusto se ela falar sobre o acidente com o filho. Sandro comenta com Liginha que Eros é muito metido. Liginha lembra ao marido que ele era igual quando jovem. Bento descobre que Guga não vai à escola e fica preocupado. Suzana conta para Bento que Rafinha está sofrendo com seu namoro com Dora. Valéria chega em Caramirim. Alma sugere que Natália chame Pedro Henrique para vir com ela nas consultas médicas. Leonora se insinua para Nélson. Eros e Gregg se encontram na Praia Azul. Eros comenta com o amigo que está sem dinheiro. Carlinhos/Duda ouve e sugere que Eros peça um emprego a Galvão. Pacífico diz a Gibo que ele precisa esquecer o futebol, pois jamais conseguirá ganhar dinheiro com o esporte. Galvão se apresenta para Alma e finge ser generoso para reconquistá-la. Gregg vê tudo. Waldete liga para Polidoro, que lhe diz que os crimes do processo prescreveram e que ele terá de encontrar outra saída. Bento e Dora convencem Pacífico a deixar que Gibo vá ao baile em homenagem ao time de futebol. Alma encontra Valéria no baile e fica atônita ao vê-la.

Cama de Gato - capítulo 74


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 74 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

O delegado Salviano não diz a Alcino quem fez a denúncia, mas fala sobre as provas que tem contra ele. Roberto avisa a imprensa da prisão de Alcino. Gustavo diz a Verônica que quer que Davi assuma a presidência da Aromas. Verônica dá as chaves da mansão para Gustavo e Rose fica incomodada. Salviano chama Almeida para prender Alcino e Mari chora. Rose reprime seus filhos por fazerem planos com a mansão de Gustavo. Tarcísio lembra Glória que Rose não ajudou Gustavo para receber algo em troca. Os jornalistas cercam Heloísa, Patrícia e Suzana para saber detalhes da prisão de Alcino. Rose diz a Gustavo que só vai morar com ele na mansão depois que Verônica sair. Irmã Andréia sugere que Genoveva arranje um namorado e ela fica assustada. Débora fica desolada ao saber da prisão de Alcino. Pedro fica preocupado com Débora e envia uma mensagem para ela. Alcino pensa nas armações de Verônica e fica com raiva. Severo pede a presidência da Aromas para Verônica, mas ela convence seu pai a mudar de ideia. Davi assume a presidência da Aromas e Severo reage indignado. Rose afirma para Gustavo que Verônica está mentindo. Taís escolhe o nome de sua empresa. Genoveva encontra Sólon ao sair da igreja e fica nervosa. Pedro tenta falar com Débora e Macau o encara. Adalgisa e Severo admiram o cassino. Gustavo diz a Rose que pretende fazer uma festa de réveillon na mansão para anunciar sua volta e pede que ela o ajude a levar Alcino. Bené, Tião e Fiasco encontram uma conta de luz com o verdadeiro nome de Sólon e resolvem ir ao endereço indicado. Genoveva fica nervosa por ficar perto de Sólon no carro e decide voltar a pé para a pensão. Taís e Juca estranham o comportamento de Genoveva ao chegar em casa. Waldemar lembra de seu antigo endereço e vai até lá com Loló. Roberto abre a porta e se surpreende. Alcino desmaia na cela e Salviano acompanha os enfermeiros que o colocam na ambulância. Gustavo e Rose vão até a mansão e Verônica fica surpresa.

Rebelde - capítulo 140


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 140 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Téo diz a Josy que não gosta de sua maneira de agressiva de arrumar as coisas e que se continuar assim terão que terminar o relacionamento. Ela promete tentar se controlar. Raquel diz a Pilar e Sol que graças a ela Josy não foi ao almoço pois a teria envergonhado diante de seus amigos. Leon adverte Diego e diz que deve se empenhar para ganhar as eleições no colégio ou, caso contrário, terá que se esquecer do carro e da viagem. Leon dá dinheiro a Giovanni para que coloque nas urnas mais votos á favor de Diego. Gastão diz a Mia que está tudo acabado entre eles pois não vai admitir que brinque com ele. O professor pergunta a Roberta por que continua no colégio se não se sente bem. Ela se diz ameaçada pelo pai e explica que ele promete tirar a guarda da mãe se ela deixar o colégio. O professor questiona Roberta dizendo que, se realmente se importa tanto com sua mãe então por que nunca está a seu lado quando precisa. O professor diz a Roberta que em troca do castigo por seu desrespeito decidiu lhe dar permissão para que visite sua mãe. Giovanni fica muito preocupado quando Agustina ameaça contar tudo a seu pai se não devolver o dinheiro. Mia pergunta a Celina por que não lhe disse que está saindo com um rapaz. Celina explica que não disse nada porque achou que não ia simpatizar com Alex. O professor Pascoal faz a contagem dos votos e anuncia que Diego é o novo presidente da Associação de Alunos. Josy, furiosa, diz a Roberta que no dia da votação o quorum era de 40 alunos e a apuração acusa 42 votos, por isso, é óbvio que houve fraude. Diego fica indignado quando Giovanni confessa que colocou na urna dois votos a seu favor. Diego diz a Tomás e Giovanni que não pode assumir a presidência da Associação sabendo que houve fraude, por isso decidiu renunciar. Mia chega em casa chamando por Miguel e se surpreende ao encontrá-lo em seu quarto.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 14


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 14 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Lorena e Expedito ficam olhos nos olhos, mas ela logo corta o clima. Marina manda Luciana ficar bem longe de Diogo. Dóris e Vidinha conversam com Miguel e André, amigos de Luciana. Estela fica preocupada por não ter sido convidada para a festa no Nick Bar e desconfia que vai morrer. Sílvia separa Marina e Luciana, que se esbofeteiam. Vidinha e Teresa aconselham Dóris a não ser tão oferecida, mas ela nem liga. Luciana e Miguel vão embora. Lorena garante que Expedito lhe dá paz e os dois trocam um beijinho. Estela entra toda produzida no bar e acusa as primas de traidoras. Helena avisa que ela não pode beber e nem fumar. Dóris escreve o seu telefone em um guardanapo e pede que Sérgio entregue a Miguel, que joga vôlei com ele na praia. Leopoldo promete a Dóris que ela vai ter um quarto só para ela. Helena e Téo falam de casamento. Heloísa arregala os olhos ao ver o bilhete com o telefone de Dóris. Heloísa acorda Sérgio exigindo explicações, não acredita no que ele conta e ameaça fazer um escândalo. Sílvia briga com Diogo por estar de cuecas na cozinha. Lucas pede aos pais um irmão. Marta convida a família de Sílvia e a de Lorena para um jantar em sua casa. Heloísa ameaça Dóris, que rebate dizendo que Sérgio "canta" todo mundo e que, se ela tem tanto medo, devia trancá-lo em casa com um cinto de castidade. Marta pede que Cláudio leve Edwiges ao jantar. César registra a eficiência de Luciana em um atendimento de emergência. As professoras e a direção organizam o quadro de horários. A Santana estranha que Helena fique com a classe de Marcinha. Laura pressiona César para marcar a data do casamento. Dirce faz charme para Diogo. Edwiges aceita o convite de Cláudio, embora fique temerosa. Helena dá conselhos para a atormentada Heloísa. Lorena tranqüiliza Marta, com relação a Edwiges. Lucas faz perguntas sobre o seu nascimento. Salete sente saudades de Téo. Sérgio volta tarde e é seco com Heloisa, que sofre. Cláudio e Edwiges chegam ao jantar.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Belíssima (últimos capítulos) - capítulo 199


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 199 de “Belíssima”. Confira a sinopse:

Cemil fica chocado com a revelação. Nikos tenta explicar, mas Cemil manda que cale a boca. Murat dá detalhes para que Gilberto encontre seu filho. Gilberto estranha ao saber que Bia é a mãe. Gigi diz a Bia que não quer que Júlia seja prejudicada e manda-a esquecer tudo. Bia responde que já tomou as providências para Nikos sumir da vida de Júlia. Nikos diz a Murat que quer conversar com seu filho Cemil. Murat se atraca com Nikos. Cemil diz a Nikos que não faz parte de sua vida. Cemil exige que Katina lhe explique tudo. Pascoal expulsa Safira. Cemil diz a Nikos que precisa se acostumar com a idéia. Manga adora o script de Gigi e diz a Mary e Guida que vão começar a trabalhar. Takae concorda com o namoro de Suzi e Marco. Bia diz que André vai ajudá-la a tirar Nikos do caminho. André responde que ama Júlia e que não quer se aliar a Bia. Medeiros avisa Bia que Nikos está em situação irregular no país. Lindolfo procura Tosca, que finge não se lembrar de muita coisa. Narciso conta para Safira e Cemil que Bia e Murat foram amantes. Rebeca vai à oficina e Safira espia de sua casa. Júlia diz a Cemil que ele é o novo diretor da fábrica. Murat procura Nikos para uma conversa de pai para pai.

Dia 8 estreia a nova novela das nove!
De Manoel Carlos:

Três Irmãs - capítulo 13


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 13 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Eros fica chateado ao ver sua prancha destruída. Gibo começa a jogar bem depois de tirar as chuteiras. Suzana comenta com Eros que viu sua foto em uma revista. Eros acusa Suzana de ser uma menina que corre atrás de surfistas famosos, deixando-a furiosa. Gibo faz quatro gols e o time de Caramirim ganha a partida. Todos cumprimentam Gibo. Nélson e Luiz Roberto ficam arrasados. Suzana leva Eros até a oficina de Sandro, afirmando que ele poderá consertar Laila. Alma leva outra bolada que a faz lembrar de Gregg e esquecer de Galvão. Sandro conta para Eros que foi ele quem fez sua prancha e, portanto, é o único que pode consertá-la. Pacífico não gosta de ver todos parabenizando Gibo. Sandro cuida de Laila enquanto Eros observa, ansioso. Thor e Zig torcem para que Sandro consiga consertar a prancha de Eros. Toninho descobre que Duda é uma menina. Alma vê o resultado dos testes de Neuza e diz que está tudo bem com ela. Neidinha vê Bento e Dora namorando na praia e avisa a Glauco. Liginha garante a Rafinha que Bento não vai deixar de amá-la só porque está namorando Dora. Glauco conta para Violeta o que Neidinha viu, deixando-a furiosa. Vidigal pressiona Robinho e descobre que Duda está em Caramirim. Gregg beija Alma. Dora e Bento vêem Violeta observando-os na praia. Sandro conserta Laila. Xande se oferece para pagar o conserto, já que foi Suzana que destruiu a prancha. Eros se apresenta para Xande, que fica atônito ao ouvir o nome dele.

Cama de Gato - capítulo 73


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 73 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Rose liga para Ferdinando e Julieta, assim que Gustavo sai com a viatura. Ferdinando e Julieta avisam Verônica, que finge estar inconformada ao ouvir a notícia. Mari diz a Alcino que eles precisam falar com o advogado o quanto antes. Pedro se lembra do que fez com Débora no colégio e fica desolado por não conseguir falar com ela. Rose, Ferdinando, Julieta, Davi, Verônica e Fontenelle chegam à delegacia. Verônica se aproxima do ex-marido e finge estar sofrendo. O advogado de Gustavo conversa com Salviano e avisa a todos que seu cliente terá que passar a noite preso. Gustavo lembra de quando era amigo de Alcino e chora dentro de sua cela. Rose volta para casa e fala com Taís que teme que Gustavo a abandone depois de retomar sua vida. Genoveva sonha com Sólon e se sente culpada. Verônica fala para Severo que Gustavo está vivo e conta como pretende reconquistar a confiança do ex-marido. Sofia fica angustiada ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Alcino fala o que aconteceu na delegacia e Débora o surpreende com um abraço. Gustavo pensa em Rose. Julieta diz para Ferdinando que sente pena da ex-nora. Verônica comemora com Roberto que seus planos estejam dando certo. Gustavo é solto e sua família vai buscá-lo. Julieta comenta com Ferdinando que não conseguiu falar com Verônica e estranha que ela não tenha dormido em casa. Verônica acorda assustada, vê as diversas ligações não atendidas e fica preocupada. Bené afirma para Tião que vai desmascarar Sólon. Taís estranha quando Luli conta que Genoveva saiu cedo de casa. Genoveva vai se confessar com Irmã Andréia. Gustavo fica emocionado ao ser recebido pelos filhos de Rose. Gustavo decide mudar seu visual para tentar esquecer o passado. Verônica aparece na casa de Rose. Alcino descobre que o juiz decretou sua prisão preventiva e exige saber do delegado quem o denunciou.

Rebelde - capítulo 139


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 139 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Furiosa, Mia expulsa Miguel e Romina de sua casa. Téo critica o pai por não ter contado o que realmente estava acontecendo com sua mãe. Gustavo explica que não disse nada por recomendação médica. Pilar, sem se identificar, liga para Mia e diz que Celina não foi para a casa de seus pais como havia dito, mas está no colégio traindo-a com Sol. Josy visita Téo para saber de sua saúde e fica enciumada ao encontrar Raquel com ele. Lola diz a Lupita que já sabe que está saindo com um homem e garante que não vai descansar até descobrir quem é ele. Mia chega ao colégio e fica irritada ao encontrar Celina com Sol. Pilar, para salvá-la diz que ela brigou com a mãe e por isso está no colégio. Alma tem um ataque de nervos ao ver Franco Colucci dizer, em uma entrevista a um programa de televisão, que Alma desistiu de desfilar sua coleção por problemas de saúde. Alma fica furiosa e Reverte tenta acalmá-la. Sol e Pilar planejam formar um grupo musical mais popular que o de Mia. Sol diz a Pilar que precisam incluir Celina no grupo pois seria um golpe para Mia ver sua amiga no grupo adversário. Lupita comenta com Santos que Lola tem alguma coisa sua e teme que descubra que saíram juntos. Santos explica que são as chaves do seu locker e promete que vai recuperá-las. Diego agride Santos, diz que por sua culpa foram parar nas páginas dos jornais e, porcausa do escândalo, seu pai cortou a mesada. Sol diz a Diego que está cansada de sua falta de atenção e decide terminar o namoro. Giovanni perde a namorada pela mesma razão. Josy, furiosa, expulsa Raquel e ameaça agredí-la por ter saído com Téo. Alex presenteia Celina com uma pulseira. Eles estão prestes a se beijarem.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 13


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 13 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Marcinha confidencia a Helena que Rodrigo não perdoa Laura. Heloísa e Lucas assistem ao banho que Sônia dá em seu bebê. Paulinha se deslumbra com a moto nova de Rodrigo. Clara sai para dar uma volta com ele, mesmo com a desaprovação de Rafaela. Helena observa Rodrigo. Onofre e Alfredo parabenizam Laura pelo noivado. Marina separa roupas de Diogo. Sílvia ironiza e diz para Lorena que Marina está com medo que ela dê tudo para o motorista. Lorena aconselha Silvia a se separar antes que a relação se desgaste completamente e arrumar um motorista jovem e bonito. Laura elogia o trabalho de Luciana e garante que a chamará quando aparecer uma vaga em sua equipe. Lorena garante à filha que não deve nada a ninguém e que sua meta é ser feliz. Helena embala Chiquinho e garante que não perdeu a esperança de ter um filho. Dóris e Romeu se agarram, sem perceber que Leopoldo está no quarto. Leopoldo e Flora ouvem a neta dizer que os avós devem ir para um asilo, senão ela vai sair de casa. Leopoldo fica com lágrimas nos olhos. Flora tenta animá-lo, sugerindo que eles devem mesmo morar sozinhos, mas, sozinha, chora. Oswaldo fica triste ao ouvir Paulinha mentir que seu pai é empresário e vive viajando. Heloísa faz uma cena de ciúmes ao flagrar Sérgio fazendo charme para Vidinha e Dóris. Helena convida Leopoldo e Flora para uma noitada no bar do hotel, em comemoração ao aniversário de casamento. Marta se choca ao saber que Cláudio está namorando a filha da dona da cantina do colégio. Helena e Téo são carinhosos com o velho casal, que adora a comemoração. Sílvia, Afrânio, Diogo e Marina chegam no bar do hotel e dão de cara com Luciana. César concorda que Marcinha dê uma festa no final da semana e se interessa ao saber que Helena será convidada. Lorena manda Expedito abrir o vinho, enquanto ela prepara um jantarzinho para os dois. Marina segue Luciana até o banheiro. Lorena garante a Expedito que está se sentindo muito bem, 20 anos mais nova.