terça-feira, 30 de abril de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 29/04

Folhetim registra recorde positivo de audiência!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 43 - 25 pontos
• Rebelde: Capítulo 169 - 21 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 103 - 22 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 43 - 29 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 19 - 55 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 20


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 20 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Helena expulsa Greg. Ele diz que estava apenas conversando com Lídia na cozinha. Helena se irrita mais ainda quando Isidora diz que está fritando um bife para ele, mas acaba deixando que Greg jante. Miroel e Anna falam sobre o amor que sentem um pelo outro. Sandra reage quando Jorge diz que a relação deles é de irmãos. Greg diz que não se casará com Carmem, porque ama Helena. Os dois se beijam. Lívia sugere que Renato chame Isabel para ajudá-lo na seleção das fotos. Nanda convida Marta para ir ao médico com ela, mas ela se recusa. Alex reprova o rancor de Marta. Helena acorda com Greg a seu lado. Carmem liga incessantemente para o flat de Greg. Constância diz a Sandra que ela precisa arrumar um emprego e as duas acabam brigando. Tide sugere que Sandra trabalhe na casa de cultura, quando ela ficar pronta. Helena descobre que Luciana dormiu em sua casa. Greg mente para Carmem que passou a noite no hospital. Jorge e Tide visitam as obras. Nanda reclama com o médico de dor de cabeça. Marta mexe na caixa de recordações de Amsterdã de Nanda e encontra a carta de despedida de Léo.

Três Irmãs - capítulo 44


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 44 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Waldete demonstra que está amedrontada. Dora ensina Rafinha a dançar. Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Guga mostra para Lucas o tesouro escondido em seu aquário. Zig e Thor imprimem uma foto de Sylvie. O bandido diz a Galvão que Violeta foi a mandante. Violeta diz que não chamará a polícia se Waldete for embora. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Violeta cede, e Waldete obriga-a a readmitir Iracema, Moema e Borborema. Florinda não gosta ao ouvir Pacífico dizer para Jacaré que vai pedir Waldete em casamento. Florinda entrega a foto de Sylvie para Jacaré e avisa que vai morar na França. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Liginha dá força a Florinda, que fica inconsolável com o casamento de Pacífico. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Xande não percebe o interesse de Carminha. Neidinha pede dinheiro a Orlando a mando de Gennaro. Leonora estranha a conversa dos dois. Violeta manda Glauco expulsar Maluco Beleza da praça. Liginha conversa com Waldete sobre a paixão de Florinda por Pacífico. Virgínia impede que Sávio e Glauco se aproximem de Maluco Beleza. Virgínia diz a Maluco Beleza que o reconhece e sabe que ele está sofrendo. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Waldete se recusa a conversar com Pacífico. Xande pede a Galvão a sua parte na herança. Vidigal e Chuchu encontram Polidoro. O bandido e seus capangas cercam Violeta. Duda/Laila entra no Bar Calipso. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.

Cama de Gato - capítulo 104


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 104 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Gustavo acorda e conta para Rose o suposto sonho que teve com Domenico. Ao chegar na sala, ele vê um objeto em cima do sofá que o deixa intrigado. Sólon implora que Bené lhe ajude a tirar Gilvânia da cadeia. Sofia vê Davi sair da casa de Bruna. Gustavo, Rose, Péricles e Ernestina tentam descobrir como o caminhão feito com material reciclável foi parar no sofá. Bené paga a fiança para liberar Gilvânia e Taís se irrita por ele continuar preocupado com Titânia. Pedro questiona Davi se existe alguma coisa que eles possam fazer para punir Duda e Igor. Ernestina conta sobre a herança que Bené recebeu e Rose e Gustavo ficam surpresos. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta para animar Bené. Verônica conta para Roberto sobre a aposta que fez com Alcino e não dá atenção quando ele tenta lhe falar que Nuno descobriu o golpe que ele aplicava. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Alcino chora ao lembrar do que aconteceu com ele. Ernestina afasta Cleusa para conversar com Kátia sobre Domenico. Kátia vai falar com Domenico e fica surpresa ao vê-lo vestido de catador. Gustavo fica irritado com o suposto catador e não entende seus comentários. Taís se anima com a ideia de aparecer na televisão. Nuno desconfia que Roberto esteja escondendo alguma coisa sobre seu avô. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais na mansão e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada. A vilã instrui Roberto a fazer com que Glória o convide para o jantar na mansão.

Rebelde - capítulo 170


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 170 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Nico diz a Lupita que sua mãe estava com todas as cartas que lhe enviou e, por isso está muito chateado com ela. Mas, diz que apesar do que aconteceu não pode acreditar que ela tenha saído com o primeiro que apareceu. Lupita tenta se justificar e diz que antes de aceitar sair com Santos muito tempo se passou e muitas coisas aconteceram. Ela conta também que Márcia afirmou que ele estava com Karen em Israel. De maneira grosseira, Heitor diz a Vick que não permitirá que viaje para o Vale Bravo pois sua obrigação é cuidar dele. O professor percebe que há algo de errado mas Heitor finge que só estão falando da viagem. O professor diz a Heitor que vai vigiar os alunos e que ele não deve se preocupar com Vick. Os alunos chegam ao Vacance Club. Sabrina também chega e se encontra com Miguel. Sabrina, ao saber que Jack não virá ao Vacance Club porque teve que viajar para ver sua avó que sofreu um acidente, finge que está muito chateada e diz a Miguel que não tem o que fazer ali, pois foi Jack quem a convidou. Miguel se oferece para acompanhá-la sempre que for possível. Josy e Lupita, maravilhadas, comentam a beleza e a magia do local. Diego diz a Giovanni e Tomás que na festa de final de ano vai convidar Lola para dançar só para provocar Roberta. Eles dizem a Diego que o problema é que ele está sempre pensando em Roberta e, além do mais tem que perceber que Lola é uma menina. Mia, Celina e Vick fazem uma reunião e não percebem que Pilar coloca um gravador e junto com Sol e Raquel elas pretendem usar essa gravação para provocar Mia. Sol tenta seduzir Tomás. Ele é duro com ela e diz que sua beleza não é capaz de esconder seu caráter. Mia diz a Vick que é a sua vez de contar seus segredos. Vick, chorando, relembra os maltratos que recebeu por parte de seu pai. Alma dá uma massagem em Franco na mansão e eles estão prestes a se beijarem.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 44


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 44 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Leila e Heloísa são levadas para o hospital. Rafael alerta Téo que Fernanda ainda o ama. Téo acha que ela sente gratidão por ele tê-la tirado das ruas e tido um filho com ela. Marcos insiste em saber se Fred está apaixonado por Raquel, garante que ele deve estar morto de desejo e manda que ele se afaste dela. Santana coloca bebida em vidros de perfume e de remédio. Raquel se assusta ao saber que Fred saiu de carro com Marcos. Fred fica perplexo quando Marcos conta que já desapareceu com outro aluno de Raquel e deixa-o a pé no local isolado. Leonora vibra ao saber que Marcinha e Fred se beijaram na quermesse. Salete se diverte na festinha de Sofia, mas se entristece ao vê-la rodeada por uma enorme família. Marcos mente que só deu uma carona para Fred e conta que está comprando uma jóia para Raquel. Leila e Heloísa são transferidas para a clínica de Onofre. Heloísa chama por Sérgio. Luciana avisa que ela está fora de perigo. Marina garante que quer ser mãe e ficará grávida em breve. Rodrigo propõe que Cláudio vá à sua casa e se encontre com Edwiges. Sílvia combina sair com Caetano. Raquel quer saber se Marcos machucou Fred, mas o aluno nega, dá-lhe um beijo e avisa que estará sempre por perto se ela precisar. Lorena tenta aconselhar Marina. Sérgio fica arrasado ao saber do acidente. Luciana sugere que Heloísa seja examinada por um psiquiatra. Salete sofre por não ter uma família e é acarinhada por Fernanda. Tereza avisa a Laura que vai para outra clínica. Rafael leva Leila para casa. Helena e César se encontram no quarto de Heloísa.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Páginas da Vida - capítulo 19


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 19 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Helena sai da sala, raivosa, e Selma percebe. Greg procura Helena para entregar as flores. Helena diz a Selma que não estava com vontade de rever Greg, especialmente depois de receber um cartão tão amoroso de Diogo. Gustavo e Márcia brigam, pois ele insiste que ela não precisa trabalhar. Anna conta para Miroel que sonhou com a morte de Giselle. Ele a acalma. Giselle diz que está com dor de cabeça forte, o que assusta os pais. Helena finge surpresa quando Greg se aproxima dela e deixa claro que não o havia convidado. Sandra fica triste e raivosa quando Jorge sai com uma mulher bonita. O pediatra garante que Giselle está bem. Nanda sai com Sérgio e seus amigos, embora Marta critique. Renato, Lívia e Isabel se encontram em uma livraria. Como sempre, Renato é irônico com Isabel. Sandra vê Jorge e a mulher se beijando e se irrita. Isabel não consegue tirar Renato de sua cabeça. Helena relembra o juramento do médico, com o auxílio de Selma, e todos brindam. Helena leva os últimos convidados até a porta. Quando se volta dá de cara com Greg, com um copo de vinho na mão.

Três Irmãs - capítulo 43


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 43 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Violeta se diverte com o fato de Augusto abandonar a família mais uma vez e o manda ir embora logo. Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Duda/Laila se decepciona por não encontrar Paulinho em casa. Augusto se despede de Virgínia e Violeta. Walquíria banca a forte, mas sente muito medo da operação. Duda/Laila se esconde quando Paulinho chega em casa. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Augusto desaparece. Virgínia acorda na mansão dos Áquila, e Violeta desperta na casa das Jequitibá. Neidinha recebe um telefonema. Violeta demite Borborema, Iracema e Moema. Duda diz a Carminha que não sabe se está interessada por Paulinho ou por Eros. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Paulinho ouve e não gosta. Bento explica a cirurgia que Xande precisa fazer e ele concorda, desde que fique em segredo. Zig e Thor conseguem contato com Sylvie pela Internet. Sylvie convida Florinda para morar em Paris. Suzana convida Eros para uma viagem. Polidoro se despede de Gregg e manda ele ficar atento. Vidigal mostra um filme de Chuchu indo e vindo de uma cabine telefônica e exige explicações. Eros se diverte ao ver a mãe fazendo charme para Alcides. Galvão exige que o bandido conte por que agrediu Alma e Suzana. Alma leva Toninho para visitar Duda. Rafinha visita Dora. Xande observa Suzana e Eros partindo de Caramirim. Waldete pede a Violeta que reveja as demissões. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem.

Cama de Gato - capítulo 103


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 103 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Mari se desespera com a condenação de Alcino enquanto Kátia tenta consolá-la. Débora e Pedro falam com Alcino. Gustavo vê a cena e fica comovido, mas tenta disfarçar. Verônica sorri satisfeita. Rose, emocionada, abraça Alcino. Gustavo tira Rose de perto de Alcino e eles discutem. Os repórteres se aproximam de Débora e Pedro querendo uma declaração. Alcino é levado para o presídio e conduzido para sua cela. Eurídice vê Sofia chorando e consola a mãe. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha. Débora declara seu carinho por Mari, que fica emocionada. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo pela condenação de Alcino. Verônica ajuda Glória a beber na taça de champagne, que fica deslumbrada com a situação. Rose fica inconformada e diz que não pode compactuar com a alegria de Gustavo. Pedro e Débora discutem com Duda e Igor, que ficam assustados com o ultimato dos dois. Bené ameaça ir à polícia para tentar obrigar Sólon a devolver Titânia. Ferdinando e Julieta se despedem de Gustavo e Verônica se aproveita da situação para se aproximar do ex-marido. Gustavo fica confuso com os comentários e a insistência de Verônica. Roberto não se conforma em ter que esperar para conseguir um cargo na Aromas. Rose lembra saudosa de quando vivia com Gustavo em sua casa. Bené vai à delegacia e acusa Sólon de ter sequestrado Titânia. O policial Almeida prende Gilvânia por desacatá-lo. Alcino lembra, amargurado, de todas as pessoas que ama e torce para que Gustavo perceba que se enganou. Domenico dá um recado para Gustavo e ele acredita que foi um sonho. Verônica vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.

Rebelde - capítulo 169


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 169 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Martin Otávio, irritado, diz a Alma que com certeza ela se ofereceu para ir ao Vale Bravo só para cuidar de Roberta, já que ele cuidará dos demais alunos. Alma confirma e deixa claro que não permitirá que ele lhe diga nada. Roberta diz a Lupita e Josy que decidiu não falar mais com Diego. As duas reagem da mesma forma, dizem a Roberta que ela não tem por que obedecer Isaac e afirmam que se sentem decepcionadas por ela obedecer cegamente a ele. Josy pede a Luciano que comece a trabalhar numa empresa por que precisa conseguir uma informação. Ele pede um tempo para pensar na proposta. Isaac fala a Diego que Roberta é sua namorada e se não telefona é por que ele pediu. Diego, debochado, diz que Roberta não se deixa dominar por ninguém. Téo encontra Josy visitando sua mãe e, irritado, pede a ela que não se meta em sua vida. Depois ele tenta se aproximar da mãe, mas ela o despreza. Téo exige que Josy conte o que sua mãe lhe disse. Franco se machuca na quadra de tênis e sua parceira liga para Alma, pensando ser Mia. Sabrina agradece o convite de Miguel para ir ao Vacance Club, mas diz que não sabe se poderá aceitar. Mia diz a Miguel que terão uma reunião no Vacance Club para tentar descobrir o que está atormentando Vick e assim poder ajudá-la. Pilar e Sol tentam descobrir qual é o maior segredo de Mia para ameaçar contar para todos e assim conseguir que ela desista de participar do novo grupo. Diego pergunta a Roberta se é verdade que não vai falar com ele por determinação de Isaac. Ela responde que quer ter uma relação estável, por isso faz tudo que Isaac pede. Diego responde que nunca pensou que alguém pudesse dominá-la. Nico chora ao ler as cartas que Lupita lhe enviava. Lupita fala francamente com Santos e diz que tem certeza, depois de saber tudo que aconteceu com ela e Nico, se quer continuar com o relacionamento ou se volta para Nico. Santos responde que respeitará sua decisão. Pilar mostra um gravador a Sol e conta que irá gravar a reunião dos segredos de Mia.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 43


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 43 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Gracinha e Cláudio se beijam longamente e se amam. Raquel não dá nenhuma explicação a Fred. Edwiges se preocupa com a sua virgindade. Heloisa chora, garante que vai morrer sem Sérgio e pede que Leila entregue ao marido uma carta quando ela não estiver mais no mundo. César insiste que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, tranca a porta de sua sala e beija-a com ardor. Celeste sorri ao perceber que Cláudio e Gracinha estão juntos no mesmo quarto. Gracinha garante a Cláudio que ele não tem nenhum compromisso com ela. Ele pensa em Edwiges depois do amor. Rodrigo convida Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio acha que Diogo está pensando em se separar de Marina e comenta com Sílvia que ele pediu para viajar para pensar sobre a vida. Rafaela comenta com Clara um episódio de discriminação acontecido com duas jovens em um bar. Marcos provoca Fred insinuando que ele é gay e usa salto alto. Fred reage mandando que ele tire as ferraduras. Expedito é convidado para seu primeiro desfile. Sílvia pede que Shirley conte com detalhes como foi a sua noite com Caetano. Rafael comenta que tem um emprego para Fernanda, mas Téo acha melhor que ela fique longe. Alcides conta tudo para Fernanda. Luciana prepara um jantar romântico para César. Helena fica sozinha em casa pensativa. Cláudio recusa a companhia de Gracinha e pensa em Edwiges. Raquel manda que Marcos não encoste a mão nela e confessa ter horror à vida que voltou a viver. Salete sonha com o anjo que avisa que Fernanda vai morrer. Heloísa vê Sérgio saindo do hotel com Dirce. Leila explica que é só uma carona. Téo ameaça cortar relação com Fernanda, caso ela procure Rafael. Ela ameaça voltar a ser garota de programa se ele impedir que ela ganhe o suficiente para se sustentar. Marcos impede que Fred entre em seu prédio e obriga-o a entrar em seu carro. Heloísa começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o carro. Leila se apavora. O carro capota.

domingo, 28 de abril de 2013

“Mulheres Apaixonadas” supera antecessoras e se torna o maior sucesso do “Vale a Pena Ver de Novo”


No ar há quase dois meses, a reprise de “Mulheres Apaixonadas” já se tornou o maior sucesso da sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, superando suas seis antecessoras e garantindo médias altas para o horário, inclusive superando as tramas inéditas “Cama de Gato” e “Três Irmãs” em algumas ocasiões.

No comparativo do mesmo período de exibição, a trama de Manoel Carlos aparece com 21,6 pontos, à frente de “Por Amor” (21,2), “Da Cor do Pecado” (21,0), “Alma Gêmea” (18,8), “Maria do Bairro” (18,8), “Chocolate com Pimenta” (17,7) e “Sinhá Moça” (16,5).

Mulheres Apaixonadas” vai ao ar de segunda a sábado, às 15h15.

CONSOLIDADOS: Audiência 27/04

Trama segue com ótima audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 42 - 24 pontos
• Rebelde: Capítulo 168 - 19 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 102 - 19 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 42 - 22 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 18 - 48 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 27 de abril de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 26/04

Reprise repete recorde positivo!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 41 - 25 pontos
• Rebelde: Capítulo 167 - 20 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 101 - 23 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 41 - 29 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 17 - 46 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 18


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 18 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Anna obriga Giselle a entrar no palco, mas ela continua se recusando. Miroel ainda tenta convencer Giselle, mas ela realmente não dança, para desespero de Anna, que vai embora sozinha. Marta descobre, por acaso, que a filha vai ter gêmeos e diz que não quer nada com ela, nem com os netos. Decepcionada, a mãe ameaça colocá-la na rua caso o pai das crianças não apareça. Alex reage dizendo que Nanda não irá ter os filhos morando fora de casa, mas Marta mantém o tom de ameaça. Nanda sente-se mal. Jorge mostra num telão uma apresentação virtual da Casa de Cultura Amália Martins de Andrade - AMA. Gustavo implica quando Márcia diz que vai voltar a trabalhar. Carmem insiste em ligar para Greg, que lembra à nova namorada ter pedido um tempo. Miroel tenta conversar com Anna, que finge dormir. Lucas comenta que esteve com Greg e Helena muda de assunto. Sérgio briga na praia com dois rapazes, que estão com Kelly. Olívia e Sandra vibram ao verem Sílvio pilotando. Anna e Miroel se preocupam com Giselle, que está com febre. Helena recebe um postal de Diogo, cumprimentando-a pelo aniversário de formatura. Helena fica felicíssima em sua festa, rodeada de amigos. Greg chega com flores.

Três Irmãs - capítulo 42


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 42 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Xande observa de longe o beijo de Eros e Suzana. Violeta arranca o envelope das mãos de Dora. Alma, emocionada, abraça Duda. Suzana diz a Eros que eles não podem ficar juntos. Duda diz a Alma que tem um plano, mas não o revela. Vidigal e Chuchu procuram Profeta/Andrade pela casa, mas não o encontram. Profeta/Andrade discursa na praça de Caramirim. Polidoro garante que vai ajudar Waldete a recuperar o que perdeu. Janaína recebe um cartão de Gennaro. Florinda lembra o dia em que Sylvie perdeu sua pulseira. Jacaré pede a Florinda o endereço de Sylvie para mandar a jóia. Florinda diz que ela mesma enviará. Dora pede a Paulinho que lhe dê aulas de surfe. Bento diz a Rafinha que ela não pode namorar Marquinho se quer ficar com outra pessoa. Toninho vibra ao saber que Duda está viva. Xande diz a Suzana que acha melhor eles terminarem o namoro. Sávio procura informações sobre o corpo de Carlinhos, mas Gregg o expulsa. Rafinha termina com Marquinho. Gibo fica triste ao ver Marina dando um beijo em Toninho. Janaína oferece uma casa para Waldete morar. Carminha convida Xande para um café, mas ele diz que está sem tempo. Virgínia dá conselhos a Juliana. Gibo e Marquinho se entendem. Dora fala como surfista, o que intriga Bento. Jerry chega à Praia Azul e se apresenta para Juliana. Violeta pergunta a Nélson se ele e Leonora se divertiram na viagem, deixando-o constrangido. Xande procura Bento. Eros pede Suzana em namoro. Alma reconhece um dos homens que a atacou e o mostra para Galvão. Duda se veste de forma provocante, vai ao casarão dos Áquila e se apresenta a Dora como Laila. Augusto surge para Virgínia e Violeta e diz que terá que ir embora.

Cama de Gato - capítulo 102


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 102 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Consuelo vai se desculpar com Alcino por ter prejudicado sua defesa. Rose vai falar com Gustavo e fica inconsolável ao descobrir que ele escondeu dela a estratégia que a promotoria usou para acusar Alcino. Dr. Pitágoras explica para Bené toda sua história e o cumprimenta por ter se tornado um homem rico. Pedro pensa no comentário que Débora fez para que ele dê uma chance de Sofia se explicar. Adalgisa sugere que Sofia peça dinheiro para Alcino, já que Pedro é seu único herdeiro. O promotor inicia seu discurso de acusação a Alcino. Pedro perdoa Sofia, que fica aliviada e abraça o filho. Bené fica desconfiado de Pitágoras e o leva para falar com Ernestina e Péricles, que confirmam sua história. Taís pede Bené em casamento e Genoveva vai correndo avisar Sólon. Dr. Walter faz seu discurso em defesa de Alcino. Os jurados se reúnem para definir a sentença. Rose fala de sua desconfiança sobre Verônica para Julieta, e a mãe de Gustavo teme que isso cause a separação dos dois. Pedro fala com Davi e pede que ele perdoe Sofia. Bruna convida Davi para jantar. Alcino se defende para Gustavo, que não ouve o que ele diz. Genoveva leva Taís para casa, onde Sólon está a sua espera. Ele pede uma chance para Taís, que não lhe dá atenção e conta que vai se casar com Bené. Roberto entrega um atestado de óbito para Nuno que explica que vai dar baixa na aposentadoria de Waldemar. Débora marca um encontro com Pedro. Alcino se surpreende com a chegada de Pedro e Débora ao fórum. Sofia chora ao ver Davi e Bruna saírem abraçados. O juiz reinicia o julgamento para dar a sentença no caso de Alcino.

Rebelde - capítulo 168


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 168 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Na pousada que Alma reservou para Roberta e seus amigos, todos se surpreendem com a chegada de Marcelino. Raimundo, pai de Lupita, leva Dulce e explica que a levou para fazer uma surpresa e também para que conheça Lola. Santos pede a Lupita que seja sua namorada e depois a beija. Para surpresa de ambos, Nico chega ao exato momento em que estão se beijando. Santos decide deixá-los sozinhos para que conversem. Nico pergunta a Lupita por que nunca respondeu às suas cartas. Lupita responde que nunca as recebeu e sugere que ele peça explicações à sua mãe, pois foi ela quem disse que ele estava com Karen em Israel, por isso aceitou ser a namorada de Santos. Nico diz à sua mãe que não a perdoará se, por sua culpa, perder Lupita, pois é a única mulher a quem pode amar. Santos diz a Lupita que não deve se preocupar com ele. Pede a ela que se acalme e depois decida o que vai fazer. Na ceia de Natal, Mariana aparece decidida a ver Mia. Ela diz a Franco que o pacto que fizeram já não existe e quer ver sua filha. Franco fala a Marina que isso não é maneira de aparecer, depois de tê-los abandonado por quinze anos, e agora chegar para estragar a festa de Mia. Nico exige que sua mãe lhe devolva todas as cartas que escreveu para Lupita. Rocco insiste com Mia e tenta convencê-la de que o pai de Vick a agride e ela não diz nada por vergonha. Mia diz ter um plano para descobrir o que está acontecendo. Sol conta a Celina que não vai sair com Mateus e que vai reconquistar Tomás só para se vingar de Diego e Giovanni. Celina revela a Sol que Mia vai se integrar ao novo grupo. Sol fica furiosa e diz a Celina que Mia só quer neutralizá-la para que não se sobressaia no grupo. Celina responde que Mia é sua amiga e está feliz por ela estar no grupo. Nico recebe as cartas, pede á mãe que entenda que não pode decidir a sua vida e a acusa de ter destruído a vida dele e a de Lupita. Fim da segunda temporada.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 42


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 42 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Heloísa vai a uma reunião do grupo MADA. Heloísa confessa que tentou machucar seu marido e pede ajuda, chorando muito. As outras mulheres lhe prestam solidariedade. Sérgio confessa a Helena que gosta de Heloísa, mas não acredita que o casamento deles tenha solução. Clara vai até o apartamento de Rafaela, para grande felicidade dela. Rafaela e Clara conversam. Gracinha consola Cláudio, que chegou chateado de seu encontro com Edwiges. Helena e Hilda e Sérgio ficam na casa de Lorena esperando que Heloísa apareça. Regina, a coordenadora do grupo MADA, explica a Heloísa que ela não deve lutar para recuperar seu marido, mas sim sua integridade. Santana esconde a garrafa de champanhe com um resto da bebida dentro. Silvia pede que Caetano a leve para sair um dia, só eles dois. Marina garante a Diogo que está morrendo de saudades. Silvia aconselha Afrânio a ficar mais tempo no Chile para resolver todos os negócios. Santana bebe o resto da garrafa de champanhe escondida. Raquel mostra a Yvone que Marcos bateu nela. Heloísa encontra sua amiga Adriana, que percebe que ela está triste e a convida para ir até sua casa. Rafael afirma que Heloísa é descontrolada, mas Téo garante que Sérgio gosta dela. Adriana garante a Heloísa que se reaproximou do marido quando ficou grávida. Adriana garante a Heloísa que ela pode procurá-la quando quiser. Heloísa vai para a casa de Lorena e dá de cara com Sérgio. Ela tenta pedir desculpas, mas ele não quer conversa. Os amigos de Marcinha vão para sua casa assistir aos slides da festa. Luciana comenta com Téo que Tereza vai se mudar do apartamento. César e Matilde vêem os slides com os jovens. Heloísa chora nos braços de Helena, afirmando que perdeu tudo. Sérgio sofre. Edwiges vê uma foto sua com Cláudio e sente saudades. Gracinha se insinua para Cláudio. Hilda afirma para Helena que Heloísa precisa de tratamento. Sílvia mexe nas coisas de Shirley, desejando ter a vida dela. Heloísa revela para Leila que foi ao MADA, mas afirma que acha que Sérgio já está com outra. Leila garante a ela que não e a incentiva a continuar indo nas reuniões. Gracinha manda que Cláudio entre em seu quarto. Fred vê que Raquel está com um olho roxo. Gracinha pede que Cláudio a beije.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 25/04

Reprise registra recorde positivo de audiência!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 40 - 25 pontos
• Rebelde: Capítulo 166 - 20 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 100 - 24 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 40 - 27 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 16 - 49 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 17


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 17 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Diana conta para Olívia que é vizinha de Nanda. Bira confessa para Tide que o que fez com Greg não foi acidental. Carmem enlouquece quando Bira avisa que não vai dar o divórcio. Greg diz a Tide que o melhor que tem a fazer é pedir demissão. Olívia convida Nanda para fazer uma aula de hidroginástica na piscina da casa. Tide aconselha Bira a aceitar o divórcio, não aceita a demissão de Greg e manda que Carmem respeite ao menos a memória de Lalinha, que se envergonharia do comportamento da filha. Helena comenta com Selma que pretende fazer um jantar em sua casa para comemorar seus 25 anos de formada. Greg diz a Carmem que vai sumir uns dias e que ela não o procure. Anna descobre a caixa de guloseimas que Giselle esconde no armário e a obriga a jogar tudo fora. Sandra fica enciumada com a súbita amizade entre Olívia e Nanda. Marta pega metade dos dólares que Nanda tem. Miroel pede que Anna não seja tão rígida com a filha e confessa que come escondido dela muitas vezes. Giselle diz a Elisa que não vai entrar no palco. Anna se ajoelha e pede que Giselle dance. Marta ouve Nanda e Alex conversando e ele dizendo que está muito feliz com os netos.

Três Irmãs - capítulo 41


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 41 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Violeta tenta impedir que Alcides continue falando. Virgínia, Alma, Suzana e Dora não deixam Violeta se aproximar do palanque. Alcides diz que Pacífico é seu irmão e que tem direito à metade dos bens deixados por seu pai. O pescador chora emocionado, enquanto Violeta é vaiada. Excelência garante a Nélson que Valéria se livrará de Vidigal e Chuchu logo que eles consigam o financiamento para o hotel na Praia Azul. Alcides entrega a carta a Pacífico. Bento agradece Dora por ter desistido da festa de gala. Orlando surpreende Pedro Henrique e Natália juntos. Duda joga o boné no mar e se despede de Carlinhos. Pacífico agradece por tudo que Waldete fez por ele e sugere construir um quartinho nos fundos de sua casa para ela. Waldete disfarça sua contrariedade. Polidoro diz a Gregg que as roupas de Carlinhos foram encontradas a beira de um precipício. Toninho se desespera. Gregg e Suzana se oferecem para mergulhar e tentar encontrar o corpo. Glauco entrega fotos para Violeta. Polidoro pergunta a Violeta se ela conhece Vidigal, mas ela nega. Violeta conta a Valéria que Carlinhos morreu afogado. Violeta manda Juliana não procurar mais Paulinho. Sandro se oferece para ser advogado de Pacífico. Gregg encontra o boné de Carlinhos no mar. Leonora se encontra com Neuza no aeroporto e lamenta que não tenham se visto no Rio. Nélson se junta às duas. Polidoro mostra a Waldete uma foto de Excelência no jornal. Waldete amassa o jornal e diz que foi ele quem arruinou a sua vida. Alma se surpreende quando Carminha chega com Duda, disfarçada de enfermeiro. Violeta flagra Dora abrindo o envelope que estava em cima da mesa. Eros dá um beijo em Suzana.

Cama de Gato - capítulo 101


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 101 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Gustavo não aceita que Rose defenda Alcino e teme que essa insistência acabe com o relacionamento deles. Bené fica arrasado ao saber que seu pai biológico está morto. Davi não consegue perdoar Sofia e sai de casa. Bruna vê Davi e tenta consolá-lo, mas ele se recusa a aceitar sua ajuda. Débora diz a Pedro que eles terão que aprender a se gostar como irmãos. Dr. Fonseca decide dar alta a Alcino para que ele possa continuar o julgamento. Ao sair do hospital, Alcino é surpreendido pela notícia de que Pedro é seu filho. Adalgisa fica feliz e Ferdinando e Julieta ficam nervosos com a notícia sobre a paternidade de Pedro. Mari conta para Alcino que Débora não é sua filha e ele fica contente por ela poder namorar Pedro. Alcino vai procurar Sofia e conta que não é pai de Débora e pede para falar com Pedro. Alcino vai ao encontro do filho e conta a verdade para os dois, que ficam radiantes com a notícia. Verônica e Dr. Fontenelle convencem Gustavo a não contar para Rose que eles irão fazer o depoimento de Consuelo perder a credibilidade diante do júri. Dr. Pitágoras, advogado do pai biológico de Bené, avisa que ele herdou toda a fortuna do pai. Rose estranha a confiança de Gustavo na condenação de Alcino. Consuelo começa seu depoimento, mas a promotoria afirma que ela recebeu dinheiro de Alcino em troca de seu silêncio. Gustavo e Verônica reagem vitoriosos, enquanto Rose e Alcino ficam desolados.

Rebelde - capítulo 167


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 167 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Vick denuncia o pai por violência familiar mas, é surpreendida pela atitude do delegado que não acredita nela e ainda exige que peça desculpas a seu pai. Rocco comenta com Mia que o pai de Vik tem uma aparência muito estranha e diz ter certeza de que ele a maltrata. Mia responde que se fosse assim Vick já teria comentado alguma coisa com ela. Diego pede autorização ao professor Pascoal para que os alunos do quinto ano passem as férias no Vacance Club. O diretor responde que pelas notas baixíssimas que tiraram no semestre deveriam ficar no colégio estudando, mas promete que vai pensar no assunto. Lupita comenta com Roberta e Josy que está pensando na possibilidade de dizer sim a Santos e aceitá-lo como seu namorado. Gastão conta a Pascoal que encontrou Tomás completamente bêbado. Pascoal e Alice caem desmaiados.. Diego diz a Tomás que a ideia de que Sol o enganasse foi sua e fez isso por que tem certeza de que ela não é uma boa garota. Diego e Giovanni lhe pedem perdão. Pascoal diz a Martin Otávio que ele é o responsável pelo quinto ano e deverá fazer de tudo para que eles não percam o ano. Anita vai à sala de Diego alegando lhe entregar a carteira, mas leva as respostas da prova. O diretor ameaça demitir Anita por ter, supostamente, agredido Sol. Mayra diz que ficará responsável para que Anita não volte a brigar com ninguém e que ela deve saber que por culpa de Sol o diretor anterior a despediu e também despediu outro professor e finalmente, até o diretor foi dispensado. Roberta reclama com Isaac por deixá-la falando sozinha. Ele responde que está cansado de vê-la o tempo todo correndo atrás de Diego e preocupada com o que ele diz e faz. Isaac deixa claro para Roberta que se quiser continuar com ele terá que se esquecer de completamente de Diego. Sabrina diz a Jack que ela e Miguel se beijaram e está muito chateada com o que aconteceu. Ele diz que Miguel também está chateado com o que aconteceu. Jack pergunta a Sabrina se ela gosta de Miguel. Ela responde que não, mas gostaria de saber qual é o problema que existe entre Mia e Miguel. Vick desmaia. O professor tenta reanimá-la e ela acorda gritando histericamente. Rocco diz a Mia que a reação de Vick foi de terror e tem certeza de que algo de muito sério está acontecendo com ela. Mia e Celina tentam convencer Vick a passar o Natal com elas, e ela aceita.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 41


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 41 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Heloisa sai correndo e Sérgio a persegue. Os dois acabam entrando na casa de Irene. Os jovens vêem Santana na escola e fazem festa para ela. Santana bebe um gole de cerveja da mesa de Osvaldo sem que ninguém veja. Flora, Leopoldo e Irene consolam Heloísa. Dóris provoca Heloísa, que quase avança nela. Miguel garante a Tereza que ela pode dividir um apartamento com ele se não quiser ir morar com os pais. Laura afirma para Tereza que César só amou uma mulher na vida, mas ela não sabe quem foi. César conversa com Marcinha sobre os planos dela de passar as férias fora. Heloísa leva uma faixa para a frente do hotel de Sérgio dizendo que o ama e pedindo que ele volte para casa. Sérgio quase morre de vergonha. Rafael convence Sérgio a conversar com Heloísa. Sérgio ofende Heloísa, afirmando que ela é estéril. Ela fica com ódio e avança para ele com uma faca, ferindo-o. Téo e Alcides contêm Heloísa. Rafael leva Sérgio para a clínica, pois ele está sangrando muito. Sérgio manda que Heloísa não apareça mais na sua frente. Todos os funcionários do hotel ficam pasmos com a atitude de Heloísa. Hilda tenta conversar com Heloísa, mas ela se desvencilha e vai embora sozinha. Hilda vai atrás. Paulinha garante a Edwiges que é muito difícil para ela não ter conhecido sua mãe. Edwiges sugere que Paulinha tente encontrá-la. Rafael revela a Helena o que Heloísa fez com Sérgio. Luciana dá pontos no braço de Sérgio e faz os curativos. Sérgio pede que Helena mantenha Heloísa longe dele. Marcos não gosta que Raquel vá sozinha na festa de Adelaide e é grosso com ela. Raquel concorda em deixar que Marcos a leve e busque na festa. Hilda se preocupa, pois ninguém consegue encontrar Heloísa. Heloísa vaga pelas ruas sozinha, pensando em Sérgio, triste. Lorena tenta acalmá-la. Helena encontra com César na clínica. César fala com Sérgio sobre confiança no casal, dando indiretas para Helena. Carlinhos comenta com os avós a criação do Disque Idoso. Vidinha afirma para Dóris que vai poder cuidar melhor de Sérgio se Heloísa sumir. Afrânio avisa a Cristina que terá que ir para Santiago se encontrar com Diogo. Marcos aparece na festa de Adelaide levando um champanhe, deixando Raquel com ódio. Santana mal se controla ao ver o champanhe. Marina pede para ir com o pai. Cláudio convida Edwiges para sair, mas ela recusa. Argemiro manda Edwiges tomar cuidado para não desperdiçar um rapaz que gosta dele. Marcos e Raquel discutem. Yvone ouve Raquel gritando e se desespera por não poder fazer nada.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 24/04

Trama registra recorde de audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 39 - 22 pontos
• Rebelde: Capítulo 165 - 21 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 99 - 25 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 39 - 28 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 15 - 53 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 16


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 16 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Giselle guarda chocolates em uma caixa cheia de guloseimas, que esconde, quando Anna chega em casa. Carmem e Greg discutem, pois ele não quer se casar. Marina vê a cena. Marina diz a Tide que Carmem está armando o casamento com Greg sem falar com Bira. Carmem mente que é invenção da filha que Bira tenha dado um flagrante nela com Greg. Tide fica perplexo ao saber o que Bira fez com Greg e Carmem mente que foi acidental. Renato ironiza ao ver Isabel olhando atentamente uma de suas fotos e ela vai embora. Ele a segue e pede desculpas. Lucas arruma briga na festa. Helena recebe carta de Diogo, que fala de sua experiência na África. Marta reclama com a filha por não ter conseguido mais dinheiro com o pai da criança. Sandra faz planos para o casamento com Jorge, que se diverte. Helena encontra Greg que comenta que estão querendo casá-lo. Ela ironiza chamando-o de ‘neném’, como Carmem costuma fazer. Selma diz que Helena ficou morrendo de ciúmes, quando ela conta. Carmem atende ao chamado do pai e se vê cara a cara com Bira e Greg. Nanda e Olívia se reencontram.

Três Irmãs - capítulo 40


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 40 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Virgínia pede a Augusto que proteja as filhas. Os bandidos ameaçam Alma e Suzana. A médica acerta um tamanco na testa de um deles, que desaba. As duas conseguem fugir. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Dora se aborrece com Bento, que explica a sua opção. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Nélson diz que não terá tempo de se encontrar com Neuza no Rio de Janeiro. Leonora se despede da família. Vidigal recebe investidores estrangeiros. Chuchu é apresentado como Don Ramon e se enrola com a tradução. Jacaré compra a pulseira que Lucas encontrou. Neidinha pede que Virgínia localize Gennaro. Virgínia aconselha Neidinha a buscar outro caminho e a consola, quando ela conta a sua vida. Xande agradece a Eros e Gregg por terem ajudado as duas irmãs. Walquíria aconselha Dora a desistir da festa. Alcides avisa a Walquíria que sua cirurgia já foi marcada. Neuza não encontra Leonora no Rio. Leonora se diverte com Nélson em Brasília. Os investidores passam mal após o almoço. Virgínia, Neidinha, Janaína, Suzana, Iracema, Moema e Borborema montam a quermesse. Sandro e Liginha, ajudados por Thor e Zig, montam uma barraca. Pacífico, Jacaré, Gregg, Eros e Xande se reúnem com Sandro na barraca. Glauco rouba o documento da pasta de Alcides. Violeta examina o documento e sorri. Todos se divertem na quermesse. Dora se aproxima de Bento, que se encanta com a sua chegada. Marina flerta com Toninho, e Gibo não gosta. Eros e Gregg impedem que Glauco corte o som da quermesse. Excelência e Valéria recebem Leonora e Nélson. Um som de ópera invade a festa. Alcides desliga o som e manda Violeta parar de atrapalhar a festa. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso. Alcides sobe no palanque e diz que precisa corrigir publicamente uma grande injustiça.

Cama de Gato - capítulo 100


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 100 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Gustavo discute com Rose por ter ido visitar Alcino e Cleusa conta sobre a discussão para Verônica. Davi elogia Pedro por sua atitude com Débora e eles estranham ao verem Sofia entrar em casa chorando. Gustavo age friamente com Rose. Luli recebe uma mensagem do advogado do pai biológico de Bené avisando que precisa falar com ele. Pedro fica inconsolável ao ler a notícia que Duda lançou na internet que afirma que Alcino é seu pai. Davi deixa Gustavo cismado ao concordar com Rose que Alcino é inocente. Pedro vai ao laboratório do pai e conta sobre a notícia que leu na internet. Consuelo vai procurar Rose para depor a favor de Alcino e a vilã vê as duas juntas. Rose leva Consuelo para falar com Alcino e ele pede para Mari remarcar o julgamento. Verônica agenda uma reunião com Pompeu e Carlos Eduardo e descobre uma maneira de prejudicar o depoimento de Consuelo. Pedro mostra a notícia para Davi, que reage inconformado. Sofia fica nervosa ao ler a notícia e confessa a verdade para Pedro e Davi. Luli ajuda Taís a cadastrar sua empresa. Sofia tenta conversar com Davi e Pedro, mas seu filho vai embora chateado. Débora chama por Pedro e fica sem entender quando ele se afasta dela. Sofia pede o perdão de Davi. Gustavo pergunta para Rose se ela está realmente ao lado dele.

Rebelde - capítulo 166


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 166 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios. Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor. Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha. Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele. Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia. Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade. Sabrina beija Miguel. Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos. Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la. Ele jura se vingar da filha.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 40


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 40 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Helena fica contrariada ao ver que Lucas desmarcou um programa com ela para sair com Téo. Padre Pedro fica feliz com o carro novo e dá um passeio com Estela. Helena discute com Téo por causa de Lucas. Gracinha paquera Cláudio. Edwiges pensa em Cláudio e chora. Marly avisa a Helena que Heloísa não está bem. Sérgio pede que Helena arrume algumas de suas roupas e mande para o hotel. Heloísa garante a Helena que ela mesma fará isso. Marina reclama por não poder viajar com Diogo e se incomoda quando ele fala em esperar antes de ter um filho. Sílvia faz perguntas a Caetano sobre a vida dele com Shirley e comenta que nunca foi a um motel. Silvia afirma para Caetano que agora ele também sabe um segredo seu. Helena garante a Vidinha que se arrependeu de ter brigado com Téo. Heloísa corta as roupas de Sérgio antes de colocá-las na mala. Heloísa corta todas as roupas de Sérgio e as coloca na mala com um bilhete. Marly vê e fica pasma. Shirley fica satisfeita ao saber que Silvia gostou dos serviços de Caetano. Heloísa entrega a mala de Sérgio para Reizinho. Yvone avisa a Marcos que Raquel saiu. Marcos vê Raquel conversando com Fred na praia. Lorena garante a Marta que não tem medo que Expedito a troque por uma mulher mais nova. Celeste avisa a Gracinha que acha que Marta está querendo afastá-la de Cláudio. Santana vai até a escola no Domingo, com saudades. Cláudio vê Gracinha saindo do banho nua e os dois riem da situação. Téo assiste a uma peça de teatro com Lucas. Santana se lembra de tempos felizes da escola. Marcos coloca a aliança de Raquel novamente no dedo dela. Sérgio se desespera ao ver o que Heloísa fez com suas roupas. Hilda, Leandro e Rafael mal podem acreditar no que Heloísa fez. Sérgio vai até a casa de Heloísa e tenta esganá-la.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 23/04

Reprise continua registrando excelente audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 38 - 23 pontos
• Rebelde: Capítulo 164 - 22 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 98 - 24 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 38 - 27 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 14 - 50 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 15


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 15 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Sílvio corre para socorrer Olívia. Jorge não se lembra da noite anterior e Sandra ironiza que está em seu período fértil. Nanda mente para a mãe que o pai virá para o nascimento. Marta avisa que a filha não poderá contar com ela, mas deixa que ela volte para o seu quarto. Sérgio abraça a irmã. Helena e Salvador bebem juntos, felizes. Diana acha que Nanda deveria ter contado a verdade para a mãe. Nanda se consulta com o ginecologista. Olívia é levada para o pronto-socorro. Nanda se emociona ao descobrir que um dos bebês é um menino. O médico diz a Olívia que ela pode perder o bebê e a coloca em repouso absoluto. Tide fica boquiaberto quando Carmem conta que está apaixonada por Greg. Olívia pede que Silvio fale com Sandra, para que ela venha mesmo para Petrópolis. Greg engasga quando Tide fala no jantar que ele é o mais novo membro da família. Carmem diz que eles vão se casar em breve, para nervosismo de Greg. Tide propõe um brinde ao novo casal. Greg fica com ódio de Carmem. Helena, Selma, Lucas, Lígia e Salvador se divertem em uma festa junina. Isabel fica fascinada com as fotos de Renato. Jorge e Sandra fazem companhia a Sílvio e Olívia.

Três Irmãs - capítulo 39


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 39 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Galvão nega todas as acusações. Suzana diz que Waldete não tem direito de se intrometer em sua vida. Liginha pede desculpas a Walquíria pela atitude de Zig e Thor. Pacífico ameaça o prefeito, sob os gritos de Leonora. Nélson promete fazer o que Pacífico quiser, e o pescador manda Nélson não incomodar mais Gibo. Nélson, sob pressão de Pacífico, pede que Galvão volte a ser o técnico do time de futebol. Walquíria diz que Liginha não precisa se preocupar. Eros manda Zig e Thor não importunarem mais Walquíria. Sandro pergunta se Eros está ameaçando os irmãos, e ele acusa o pai pela amargura de sua mãe. Walquíria dá um convite para Dora de uma festa de gala no Rio de Janeiro. Duda diz a Carminha que não vai denunciar Vidigal, porque ele é bem relacionado. Polidoro comenta que as esmeraldas jamais apareceram e que Gennaro tinha um cúmplice brasileiro. Orlando garante não saber de nada. Pacífico sente-se mal e é socorrido por Florinda. Pacífico garante a Alcides que Nélson vai autorizar a quermesse. Neuza avisa Glauco que Suzana ficará em seu lugar enquanto ela estiver viajando. Zara dá um beijo em Zig, que sai correndo eufórico. Violeta pede que Glauco arrume alguém para dar uma lição em Suzana e Alma. Zezinho sai do hospital com uma órtese e se despede de Bento. Suzana sugere que Virgínia coloque um anúncio para alugar a loja que vai ficar vaga. Nélson assina a autorização para a quermesse. Violeta não consegue falar com o prefeito e fica furiosa. Polidoro conversa com Galvão sobre os novos empreendimentos, deixando-o intrigado. Eros e Gregg seguem Alma e Suzana. Duda decide voltar para Caramirim. Bento diz a Dora que não poderá ir à festa de gala, porque é no mesmo dia da quermesse. Quatro homens cercam Alma e Suzana.

Cama de Gato - capítulo 99


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 99 de “Cama de Gato”. Confira a sinopse:

Gustavo fica intrigado ao ver Verônica sair do tribunal sem falar com ninguém. Alcino é levado para o hospital e Débora chora nos braços de Mari. Taís pede para Ernestina dizer os nomes dos pais de Bené e ela fica aflita. Luli tenta encontrar o pai biológico de Bené pela internet. Sofia desiste de contar a verdade para Pedro e não consegue impedi-lo de ir atrás de Débora. Gustavo reclama com Rose por ter defendido Alcino e ela diz que ele deveria desconfiar de Verônica. Duda ameaça acabar com o romance de Pedro e Débora. Davi tenta saber o que está acontecendo com Sofia, mas ela não responde. A turma da escola vai até o hospital e Pedro assume seu namoro com Débora. Alcino pede para falar com a filha e estranha que Sofia tenha proibido Pedro de namorá-la. Severo e Adalgisa confabulam sobre seu projeto secreto e pensam em envolver Áurea e Paquito no plano. Waldemar diz a Loló que vai até a empresa de aviação em que ele trabalhou. Nuno descobre o golpe que Roberto está dando para receber a aposentadoria de Waldemar e ameaça denunciá-lo. Verônica liga para Roberto e diz que eles precisam ficar afastados. Gustavo questiona Verônica sobre sua relação com Roberto e ela confirma a história que ele contou no tribunal. Gustavo comenta com Davi sua desconfiança de Verônica. Irmã Andréia tem uma reunião com os pais de Igor e Duda e fica indignada ao ouvir os comentários deles. Sofia vai falar com Irmã Andréia e Duda descobre que Débora e Pedro são irmãos. Ela resolve lançar a notícia na internet. Alcino pede que Pedro cuide de Débora. Rose vai visitar Alcino e ele se emociona. Gustavo não gosta de saber que Rose foi ao hospital.

Rebelde - capítulo 165


Hoje, às 17h00, o SBT exibe o capítulo 165 de “Rebelde”. Confira a sinopse:

Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Isaac quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele. Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio. Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas. Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida. Josy e Roberta observam Téo falar ao telefone e ficar desespero. Elas se perguntam o que pode ter acontecido. Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência. Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz. Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol. Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos. Pascoal diz que eles estão lutando por liberdade de expressão.

Mulheres Apaixonadas - capítulo 39


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 39 de “Mulheres Apaixonadas”. Confira a sinopse:

Rodrigo mostra-se muito simpático com Luciana. Padre Pedro ganha o carro e garante que foram as orações de Estela que ajudaram-no. Edwiges passa por Cláudio e pede que Expedito dance a valsa de aniversário com ela. Sérgio dá um grito ao ver Heloísa em seu quarto.Sérgio manda que ela saia. Heloísa insiste que ele está com outra mulher e começa a atirar coisas em cima dele. Cláudio beija Edwiges, que depois sai correndo. Gracinha vê tudo, mas finge que não. Heloisa ameaça a ficar pelada no corredor esmurrando a porta e acaba dormindo no sofá. Edwiges chora ao ver o presente de Cláudio: um porta-retratos com a foto dos dois. Shirley conta para a patroa que Caetano ligou várias vezes e volta de viagem no dia seguinte. Fernanda alerta Téo que Helena irá usar Lucas contra ele. Raquel se entrega aos carinhos de Marcos. Leila teme ser demitida. Estela acha que o Padre ter ganhado o carro é um sinal de Deus que ela está no caminho certo. Sérgio joga as roupas de Heloísa na sua cara e manda que ela vá embora. Fernanda sente um arrepio quando Salete conta que um anjo avisou que sua vida vai mudar. Adelaide leva café na cama para Santana e obriga-a a entrar no banho. Sílvia entra na cozinha e encara Caetano. Estela, Vidinha e Dóris levam o carro para Padre Pedro. Sílvia pede que Caetano a leve até a casa de sua irmã, deixando Shirley satisfeita. Estela chama Padre Pedro para mostrar-lhe o carro. Heloísa pede notícias de Sérgio a Leila. Marly aconselha Heloísa a ter um filho para segurar seu casamento. Caetano joga charme para Sílvia e pede que ela não revele a Shirley sobre Rosinha.

terça-feira, 23 de abril de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 22/04

Trama registra boa audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 22 de Abril.

• Mulheres Apaixonadas: Capítulo 37 - 23 pontos
• Rebelde: Capítulo 163 - 21 pontos
• Cama de Gato: Capítulo 97 - 27 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 37 - 32 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 13 - 50 pontos

Fiquem ligados!