sábado, 31 de agosto de 2013

Seis novos nomes são confirmados em “Copacabana”; confira

O ator Marco Ricca
Foram confirmados novos nomes no elenco da próxima novela das 9, “Copacabana”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Confira:

MARCO RICCA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Patrick Gogol em “Bang Bang” (Mário Prata – 19h – 2010), irá interpretar GUSTAVO MARTELLI, marido de Dinorá, pai de Júlio e Márcia Maria. Gerente de recepção do hotel do Grupo Cavalcanti.

ISABELA GARCIA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Mariana Batista em “Cama de Gato” (Duca Rachid & Thelma Guedes – 18h – 2013) irá interpretar DINORÁ BRANDÃO MARTELLI, filha de Iracema e mulher encrenqueira de Gustavo, com quem tem dois filhos, Júlio e Márcia Maria. Gostaria que o marido ainda fosse romântico como no tempo em que eram namorados. Usa roupas justas, acha-se irresistível, é “barraqueira” e escandalosa.

DANIEL DANTAS, cujo último trabalho na TV foi o vilão Natércio Prado em “Ciranda de Pedra” (Alcides Nogueira – 18h – 2011) irá interpretar HEITOR SCHNEIDER, gerente de compras do Grupo Cavalcanti, está prestes a ser demitido. É casado com Neli, com quem tem conflitos por causa da personalidade ambiciosa dela. Seu sonho era ser chefe de cozinha, mas teve que abandoná-lo para sustentar a família quando a mulher engravidou. Pai de Joana e Camila, acaba fortalecendo seus laços com a primeira, pois esta se torna mais solidária quando passam por dificuldades financeiras. Simples e de bom caráter, ajuda o jovem chefe a resolver problemas sérios da empresa.

BETH GOULART, que atualmente está no ar como Leonora Malatesta em “Três Irmãs” (Antônio Calmon – 19h – 2013) irá interpretar NELI VELOSO SCHNEIDER, mulher de Heitor, mãe de Joana e Camila, com quem tem mais afinidade. Consumista, deslumbrada e egoísta, dá prioridade às aparências. Deseja ascender socialmente.

HUGO CARVANA, que atualmente está no ar como Dr. Andrade em “Três Irmãs” (Antônio Calmon – 19h – 2013) irá interpretar BELISÁRIO CAVALCANTI, malandro simpático, pai do famoso empresário Antenor Cavalcanti. Sobrevive de uma mesada dada pelo filho, mas gostaria de ser perdoado por ele, que alimenta um grande rancor pelas atividades do pai. Vive um casamento feliz com Virgínia.

YONÁ MAGALHÃES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Adalgisa em “Cama de Gato” (Duca Rachid & Thelma Guedes – 18h – 2013) irá interpretar VIRGÍNIA BATISTA, apesar de já ter passado dos 60 anos, tem o corpo em forma e, por isso, é invejada por muitas mulheres. Mora com a neta Gilda e com Belisário, com quem é casada e vive um forte companheirismo. Insiste para que Gilda aproveite sua beleza para entrar no mundo dos ricos.

O elenco da trama já conta com Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Wagner Moura, Camila Pitanga, Tony Ramos, Glória Pires, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Marcello Antony e Fernanda Machado.

As gravações estão marcadas para iniciar em 03 de Outubro.

“Copacabana” tem estreia prevista para 02 de Dezembro.

CONSOLIDADOS: Audiência 30/08

Folhetim segue com índices pífios
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 47 - 32 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 47 - 27 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 149 - 21 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 125 - 44 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 126


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 126 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Marta não vê Nanda, mas tem uma sensação estranha. Greg mostra uma contabilidade simplificada do AMA a Tide, explicando que foram feitos muitos gastos no último mês. Tide diz a Greg que quer ver a contabilidade detalhada, deixando Greg preocupado. Alice liga para casa de Marta, é simpática com Sérgio e avisa que tem um recado do Léo para Marta e Alex. Marta lembra que Verônica lhe sugeriu que procurasse saber o que foi feito de Clara. Nanda aparece para Clara e pede que ela a chame de mamãe. Helena sente o cheiro de rosas e a presença de Nanda e se impressiona ao ouvir Clara dizer mamãe. Sabrina mostra fotos de Nanda a Sérgio. Sílvio diz a Tônia que quer viver com ela. Tônia explica para Sílvio que eles precisam resolver sua situação com Olívia antes de irem em frente. Selma percebe que Gabi e Angélica não comem a comida que ela preparou, só a de Lucas. Helena comenta com Salvador que sentiu a presença de Nanda.

Três Irmãs - capítulo 150


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 150 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

O fiscal informa que a apuração vai atrasar e a notícia deixa Virgínia apreensiva. Violeta e Xande consideram que a vitória é certa. Juliana fica perplexa com a revelação do pai e Galvão obriga Sueli a contar toda a verdade. Dora fala com Walquíria e pede a Alcides que leve Marquinho para visitá-la. Lulu chega à casa de Waldete e encontra a amiga triste. Eros, Bento e Gregg conversam sobre as três irmãs. Dora fica sem dinheiro e pede ajuda a Alma. Suzana não aceita confraternizar com o grupo de vilões na casa de Violeta. Pacífico diz que a demora no resultado é consequência dos golpes baixos de Violeta, e Polidoro avisa que tomará providências. Rafinha tenta consolar o pai, mas Bento se mantém firme. Alma surge com o dinheiro para Dora e desaparece antes que Baby a veja. Virgínia fica aborrecida ao saber que Alma usou seus poderes para ir ao encontro de Dora. Galvão se alegra com o carinho de Juliana. Alma conta a Duda que comprou um presente para Gregg e que fará uma surpresa no seu aniversário. Eros marca um almoço para o amigo na cantina. Gregg fala com Soninha ao telefone quando Alma surge. Os dois encerram a ligação e Alma fica furiosa. Xande descobre que Suzana não está no quarto e sai à sua procura. Paulinho encontra Suzana e apresenta Bárbara, sua parceira de surfe, para a irmã. Paulinho avisa sobre a movimentação na prefeitura e todos seguem para lá. Glauco anuncia que a nova prefeita de Caramirim é Violeta Áquila.

Escrito nas Estrelas - capítulo 48


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Gilmar exige que o motorista não perca de vista o ônibus em que Viviane está. Ricardo cumprimenta Alex, que está nervoso para a entrevista. Daniel e Seth aparecem no ônibus onde Viviane está e o primeiro se preocupa com ela. Jair chega à agência e vê uma grande fila para fazer teste para figurante. Gilmar observa Viviane falando com dona Lucélia e seu afilhado. Breno convida Suely para jantar na casa de Ricardo e Luciana se entristece. Gilmar dá uma desculpa a Ricardo para justificar seu sumiço. Alex consegue o emprego e fica radiante. Ricardo lembra dos sonhos que teve com Viviane e reage com angústia. Luciana parabeniza Alex por ter conseguido o emprego. Gilmar segue Viviane, que se encontra com Madame Gilda para ir até o local onde supostamente Jofre está. Jair preenche sua ficha para ser figurante. Guilherme tenta conversar com Mariana, mas ela se esquiva e vai embora. Vanessa reclama de Mauro para Michele, mas o observa quando ele dança com Luiza. Magali repreende os netos quando eles falam que não é bom trabalhar. Madame Gilda para o carro para descansar e Viviane fica aflita. Mauro sai da escola com Luiza e Vanessa finge não se importar. Rute fala com Márcia e as duas saem para encontrar Danusa. Zenilda vai à casa de Mundinha. Sofia e Beatriz esperam na fila da loja de penhor. Jair se vangloria pelo suposto teste que fez. Rute e Márcia chegam à casa de Calixto para falar com Danusa. Ricardo confessa a Vicente que tem tido sonhos com Vitória/Viviane. Madame Gilda e Viviane entram em um casebre. Gilmar continua observando as duas sem ser visto. Viviane encontra seu pai.

Vale Tudo - capítulo 48


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 48 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Helena fica chateada ao saber que Ivan vai a Búzios, pois ela esperava ir a um balé, mas ele promete chegar a tempo. Ivan está voltando de Búzios, quando seu carro enguiça. Ele vai à pousada de Laís e telefona para o aeroporto. Não há mais vôos para o Rio e o carro só ficará pronto no dia seguinte. Ivan, então, decide se hospedar na pousada. Fátima conta para César que planeja ter um filho de Afonso. Ivan passa pelo quarto de Raquel, que está de costas para ele. Raquel se vira e os olhares dos dois se cruzam. Raquel pede a Ivan que saia, mas acabam se beijando. Fátima convence César de que um filho é a única garantia de um futuro tranqüilo para os dois. Laís vê que Ivan dormiu no quarto de Raquel. Ele acorda sozinho e encontra um cheque de 500 mil dólares e um bilhete desagradável que Raquel deixou. Ivan pede segredo a Laís e guarda o cheque. Raquel desabafa com Poliana e decide acompanhar Aldeíde a Portugal para depois seguir para uma feira internacional na Alemanha. Odete discute com Celina no momento em que Ivan regressa.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 29/08

Folhetim registra boa audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 46 - 33 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 46 - 26 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 148 - 21 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 124 - 50 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 125


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 125 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Miroel diz a Anna que eles vão ter que aceitar 'o grude' de Giselle com Luciano, pois ela se sente infeliz quando está longe dele. Tereza também se preocupa com o fato de Luciano estar passando tempo demais com Giselle e espera que ele não se descuide de sua segurança. Verônica e Eliseu ficam felizes por Kelly estar namorando Fred, que eles pensam ser de família rica.Lucas convence Angélica e Gabi a se hospedarem em sua casa. Gabi comenta com Lucas que acha muito estranho ele estar vivendo com Selma. Tônia diz a Sabrina que está rolando um clima entre ela e Sérgio e ela nega. Lívia descobre que Renato foi visitar Isabel. Paula tranquiliza Helena dizendo que Clara foi bem em seu primeiro dia de aula e gostou da escola. Jorge vê Thelma sem roupa e fica encantado. Sílvio diz a Tide que o casamento dele com Olívia acabou devido ao desgaste e não descarta a possibilidade de uma reconciliação. Francisco comenta com Marta que tem uma amiguinha nova chamada Clara. Marta vê o vulto de Nanda.

Três Irmãs - capítulo 149


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 149 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Dora quer se reconciliar, mas Bento reage ao confirmar que ela está com Baby. Anacleto conta a Baby que viu Dora chorando. Virgínia encontra com Violeta na sessão eleitoral. Paulinho apresenta sua parceira de surfe a Duda, e deixa a mãe furiosa ao declarar seu voto em Pacífico. Juliana pede a Sueli que volte para a casa de Galvão, mas é desprezada pela mãe. Sylvie comenta com Adamastor que Nélson é um homem muito interessante e o ex-prefeito surge para almoçar com os dois. Violeta se anima com as notícias de Xande sobre seus parceiros criminosos. Glauco provoca um apagão na escola, mas não impede que a votação continue. Polidoro manda seus agentes flagrarem as ilegalidades da campanha de Violeta. Galvão desabafa com Leonora. Bento e Gregg veem Gennaro e os bandidos fugindo de carro e saem em perseguição, mas o bando some. Violeta tenta conversar com Suzana, mas é hostilizada pela filha. Jerry diz a Galvão que está preocupado com a tristeza de Juliana. Alcides comenta sobre a eleição com Waldete quando Walquíria chega e leva o marido embora. Dora está triste e não aceita o convite de Baby para sair. A votação acaba e Violeta já comemora com Xande o sucesso nas urnas. A turma de Pacífico também está confiante. Galvão se depara com Sueli e Juliana e revela a verdade sobre a filha. Alma, Eros e Bento aguardam o resultado da votação.

Escrito nas Estrelas - capítulo 47


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Dona Lucélia diz a Viviane que vai pedir para fazer um mapa do local onde Jofre está. Viviane combina com Madame Gilda de ir ao encontro de Jofre. Viviane pensa no pai e também em Daniel. Ricardo lê um arquivo de Daniel e fica muito emocionado. Antônia desiste de entrar no quarto de Daniel ao vê-lo abraçado ao pai. Jair diz à família que vai fazer um teste em uma agência para ser ator. Judite começa a discutir com Guilherme, que resolve sair de casa. Ele para na frente do prédio de Mariana e pensa na conversa que teve com ela sobre seu casamento. A estagiária chega da faculdade e fica admirada ao ver Guilherme. Frustrada, Luciana fala com a prima sobre o jantar de Suely e Breno, na casa de Jane. Vanessa afirma para mãe que não quer arrumar um namorado para não sofrer como ela. Mauro, irritado, anda pela rua e Zeca o ironiza, mas o bailarino não dá atenção. Ricardo sonha com Viviane em sua vida passada e acorda atormentado. Viviane brinca com uma criança e Ricardo admira a moça sem ser visto. Ricardo coloca Gilmar para ajudar Viviane cuidando de crianças. Mundinha ajuda Jair a ensaiar um texto para seu teste. Gilmar comenta com Viviane sobre o súbito interesse de Ricardo nela. Viviane liga para dona Lucélia e Gilmar ouve a conversa. Beatriz reage entediada a uma demonstração para trocar fralda. Antônia conta para Madame Gilda sobre a visão que teve de Daniel. Alex vai fazer a entrevista na clínica. Jair sai todo arrumado para fazer o teste na agência. Beatriz fica desanimada ao saber que ainda precisa ouvir muitas palestras. Ricardo procura Vitória/Viviane, mas se decepciona por não encontrá-la. Viviane entra em um ônibus e é seguida por Gilmar.

Vale Tudo - capítulo 47


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 47 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Raquel fala educadamente com o casal, mas deixa Helena muito insegura. Odete tenta convencer Tiago a estudar no exterior, mas ele se recusa a aceitar a idéia. Raquel vê Fátima e sai rapidamente, sem cumprimentá-la. Fátima vai atrás dela e Raquel, agressiva, pede que nunca mais ela lhe dirija a palavra. André chega e Solange lhe mostra a carta que ele assinou um ano atrás. Logo ele tenta se aproximar de Fátima, sem sucesso. No dia seguinte, Raquel está em casa, ouve a campainha, abre a porta e se depara com Fátima. Raquel praticamente expulsa Fátima de sua casa. Fátima encontra César no apart-hotel em que ele morou antes de viajar. Ela conta que se desentendeu com Raquel e César a aconselha a esquecer a mãe. Ivan e Helena vai visitar a família de Bartolomeu, mas eles estão saindo para jantar na casa de Raquel. Helena fica chateada e Ivan se irrita com o ciúme dela. Raquel decide descansar uns dias na pousada de Laís, em Búzios. Marco Aurélio pede a Ivan que vá a um almoço de negócios, também em Búzios.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 28/08

Trama segue péssima!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 45 - 33 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 45 - 26 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 147 - 24 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 123 - 46 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 124


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 124 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Isabel acaba entrando no carro com Renato para que ele pare de fazer escândalo. Gabi pede que Selma chame Lucas, avisando que é filha dele. Selma percebe que Gabi pensa que ela é empregada de Lucas. Renato diz a Isabel que vai se matar se ela não se casar com ele. Alice admite para Léo que sente ciúmes dele com Francisco, mas garante que gostou do menino. Verônica fala para Marta que ela precisa mostrar a Léo que tem direitos sobre Francisco. Márcia e Carmen deixam claro para Sílvio que não aprovam o que ele fez com Olívia. Lucas fica pasmo ao saber que Gabi e Angélica vieram vê-lo. Sabrina e Sérgio conversam sobre Nanda. Sérgio se encanta por Sabrina. Renato convence Isabel a recebê-lo em casa. Carmen comenta com Greg que acabaria com ele se ele a traísse, deixando-o nervoso. Sandra avisa Greg que ele vai ter que lhe dar um carro novo. Lucas apresenta Selma para Angélica e Gabi como sua mulher, deixando ambas estupefatas. Isabel não consegue resistir e beija Renato. Bernardo fala para Miroel e Anna que eles precisam conversar mais com Giselle para saber como lidar com a bulimia dela. Francisco e Clara ficam muito amigos na escola. Clara faz um desenho de Nanda e explica para Francisco que aquela é uma moça que brinca com ela. Selma acusa Lucas de jamais tê-la apresentado para Gabi e Angélica por ela ser negra. Renato vai embora e Isabel fica lembrando do beijo.

Três Irmãs - capítulo 148


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 148 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Bento fica furioso e Waldete tenta amenizar a situação. Gregg não gosta de saber que Alma está com Galvão e sai irritado. Suzana segue para a casa de Virgínia com Xande, deixando Violeta revoltada. Galvão descobre que foi enganado por Sueli todo esse tempo, mas não quer perder Juliana. Dora vai às compras com Baby. Bento e Gregg compartilham seu sofrimento pelas irmãs Jequitibá. Galvão sai enquanto Virgínia recebe Xande e Suzana. Em um sorteio, Zig ganha o direito de ser treinado por Sandro e Eros se oferece para ajudar Thor. Suzana sai com Alma e deixa Virgínia sozinha com Xande. Virgínia tentar resgatar Xande para o lado do bem, mas ele reage. Violeta concede uma entrevista à emissora de rádio de Caraguaçu e os amigos de Pacífico ficam indignados. Paulinho consegue uma parceira para o campeonato de surfe e Natália percebe um clima de sedução entre os dois. Sandro tenta convencer Bento a procurar Dora, mas o médico se recusa. Chega o dia da eleição e Pacífico reúne sua turma para ir às urnas. Alma e Virgínia se preparam para sair e sentem um mau presságio. Gregg chega para levar Virgínia à votação e Alma desiste de ir com ela. Gennaro comanda um grupo de bandidos que impede os eleitores de passar. Pacífico confronta Violeta. Galvão vota em companhia de Sueli e Juliana. Xande e Suzana se deparam com Eros na seção eleitoral. Bento recebe um telefonema de Dora.

Escrito nas Estrelas - capítulo 46


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 46 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Dona Lucélia fala com Viviane que ouviu comentários de que ele está em um lugar um pouco afastado do Rio de Janeiro. Ricardo discute o caso de uma paciente com Guilherme e Gilmar fica impaciente para falar com o patrão.  O vilão tenta seduzir Suely, que fica irritada por não conseguir resistir. Dona Lucélia avisa a Viviane que vai tentar descobrir mais detalhes sobre Jofre. Vanessa chega em casa revoltada e se dá conta de que está sem sua pasta. Mauro encontra o endereço de Vanessa nos cadernos e Danusa fala para o filho devolver a pasta. Viviane pede para Madame Gilda tentar ver alguma notícia sobre Jofre e a vidente promete ajudá-la. Sofia e Beatriz fazem planos para a gravidez. Ricardo pergunta a Gilmar se existe algum cargo disponível na clínica para Vitória/Viviane. Suely fica irritada quando Mariana e Luciana falam bem de Vitória/Viviane. Gilmar vai animado para Petrópolis. Mauro entrega a pasta de Vanessa e ela o destrata. Suely fala para Breno que quer tornar o namoro deles mais sério. Mariana pede para Ricardo um emprego para Alex e comenta sobre uma ideia que teve para um trabalho para Vitória/Viviane. O carro de Gilmar quebra na estrada. Mariana conta a novidade para Alex, que fica radiante e acaba recebendo um beijo de Mônica. Gilmar volta para o Rio de Janeiro rebocado e fica furioso. Jair faz mistério para a família, ao contar que encontrou um bom emprego. Mundinha fala com Leninha e Dalva que vai investir em um só homem. Mariana explica o trabalho para Vitória/Viviane, que fica perturbada com o fato de ser na clínica de Ricardo. Tadeu e Laura tentam convencer Judite a deixar Clara dormir na casa deles. Gilmar destrata Fernanda. Viviane fica feliz ao saber que dona Lucélia descobriu onde Jofre está.

Vale Tudo - capítulo 46


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 46 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Fátima fica desconcertada com a decisão do marido. Afonso ameaça se oferecer para trabalhar com algum concorrente da TCA. Raquel encontra Helena na “Tomorrow”, se descontrola e a trata mal. Mário Sérgio conta a Helena que Raquel vai sair no próximo número da revista e que ela assinou um contrato com a TCA. Odete chega de surpresa ao Brasil e não consegue convencer Afonso a voltar para a Europa. Helena pergunta a Marco Aurélio porque contratou outra empresa para fornecer a alimentação de bordo da TCA. Marco Aurélio estranha o interesse de Helena, mas conta como se deu a transferência dos serviços de bordo para a firma de Raquel. Vendo que Afonso pode demorar a voltar para a França, Odete arruma um cargo para ele na TCA. Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para o Brasil novamente e ele concorda. Helena convence Ivan a ir ao coquetel de lançamento do novo número da “Tomorrow”. Aldeíde pede a Raquel que a leve ao coquetel. Raquel chega à revista e cumprimenta Ivan e Helena.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 27/08

Trama segue bem!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 27 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 44 - 34 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 44 - 28 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 146 - 23 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 122 - 48 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 123


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 123 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Simone conta para Isabel das ameaças de Sandra. Léo conversa com o filho e Alice vai ficando cada vez mais irritada. Léo pede que ela o espere no carro e ela vai embora e o deixa a pé. Alex fica nervoso porque Francisco está demorando para chegar. Léo pede desculpas pelo atraso e Alex repara que o neto está sem sapatos. Marina passeia pelo shopping com Nina e Camila e conta para as primas o que aconteceu entre ela e Rafael. Rafael chega e Marina o puxa pela mão para lhe mostrar uma blusa. Camila e Nina percebem o clima. Sandra questiona Greg por ele não a ter levado de carro até sua nova casa depois da festa. Ele diz que não está agüentando manter essa vida dupla. Inezita e Susi falam com Tonia sobre a repercussão na imprensa de sua exposição. Lívia e Anna se encontram na aula de yoga. Renato sai de casa com um motorista e manda Creusa avisar à mulher que ele foi passear. Alex chega à escola com Francisco e Helena com Clara. Francisco reconhece Clara e corre ao seu encontro. Alex se aproxima de Helena e se dá conta de que eles se conhecem do parquinho. Francisco descobre que estuda na mesma série de Clara. Diogo pede para Irmã Lavínia pensar bem sobre o pedido de afastamento do hospital. Sergio convida Sabrina para um passeio e ela aceita. Renato chega à casa de Isabel. Angélica e Gabi chegam à vila à procura da casa de Lucas.

Três Irmãs - capítulo 147


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 147 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Xande é dominado por Suzana até que Gennaro e Violeta surgem para ampará-lo. Gregg convence Eros a desistir da invasão à casa de Violeta e os dois seguem para a cantina. Dora não retorna a ligação de Bento, mas telefona para Marquinho. Alcides volta do encontro com Waldete e tenta se explicar para Walquíria, mas ela se esquiva. Rafinha comenta que sente falta de Dora e Bento finge indiferença. Sandro volta a trabalhar na campanha de Pacífico e diz a Zig e Thor que só poderá treinar um dos dois para o campeonato de surfe. Paulinho se junta ao exército do bem contra a eleição da mãe. Galvão conversa com Alma e diz que já sabia que Sueli pertencia ao crime organizado. Rafinha nota que Lucas está com febre e Bento leva o filho ao consultório de Alcides. Sueli avisa que vai se mudar para a casa de Violeta e Juliana fica arrasada. Alcides comenta com Dora sobre a doença de Lucas e ela liga para o menino. Eros, Gregg, Jerry e Paulinho veem um grupo de bandidos intimidando os moradores de Caramirim. Sueli comemora a vitória dos bandidos sobre os heróis. Orlando sugere a Galvão conversar com Virgínia e o peixeiro aceita o conselho. Gregg decide procurar Alma, mas é alertado por Toninho que ela está com Virgínia e Galvão. Virgínia revela a Galvão que ele e Sueli não são os verdadeiros pais de Juliana. Violeta tenta impedir Suzana de sair para ver Virgínia, mas Xande permite e diz que vai junto. Lucas diz para o pai que Baby está com Dora.

Escrito nas Estrelas - capítulo 45


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 45 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Sofia acalma Beatriz e as duas guardam as joias. As câmeras de Gilmar gravam toda a ação das vilãs. Antônia comenta com Gilmar que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel e ele age como se nunca tivesse pensado na hipótese. Judite fala com Yasmin que precisa acabar com o estágio de Mariana na clínica. Mariana conta para Luciana sobre o telefonema anônimo que sua mãe recebeu e as duas concluem quem foi a autora. Filhinho pede o telefone de Antônia para poder falar com Berenice e Etelvina repreende o filho. Virgínia pede a Vicente para fazer plantão no posto médico. Ricardo troca o nome de Beatriz pelo de Vitória ao falar sobre a inseminação e Gilmar tenta conter a animação. Viviane vai até a comunidade e pede para um menino levar dinheiro e um bilhete para dona Lucélia. Berenice questiona Sofia e Beatriz ao chegarem na mansão e as duas ficam nervosa. As vilãs resolvem penhorar as joias para conseguir dinheiro. Jane diz a Virgínia que precisa conversa com ela sobre a filha. Vanessa reclama da mãe para Michele. Madame Gilda tenta se comunicar com Daniel para poder ajudar Viviane. Gilmar pergunta onde Viviane esteve. Madame Gilda fala para Mundinha investir em seu Filhinho. Zenilda pega o cartão da costureira e fica pensativa. Fernanda pede a Gilmar para sair do posto médico da favela. O vilão a leva em uma clínica e a enfermeira fica nervosa. Seth fala para Daniel ficar tranquilo, pois Viviane vai ser a mãe de seu filho. Fernanda aparece para Gilmar com a perna engessada e ele se diverte. Afonso e Yasmim se reconciliam. Mônica fotografa Mauro e Danusa fazendo poses de balé e Calixto reage inconformado. Vicente reclama com Sofia da indolência de Beatriz. Vanessa é grosseira com Mauro e acaba esquecendo suas pastas na escola de balé. Dona Lucélia procura Viviane na casa de Dalva e diz que tem notícias de Jofre.

Vale Tudo - capítulo 45


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 45 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Solange fica sabendo da decisão mas, com pena, não consegue contar a Bartolomeu. Ela faz uma reunião e comunica o fato aos companheiros de equipe, que decidem pedir a Renato uma reconsideração, sem sucesso. Bartolomeu recebe a notícia de Renato e fica chocado. Raquel também pede a Renato que não demita Bartolomeu, mas ele é irredutível. No dia seguinte, Renato apresenta a Solange o novo editor. Solange fica irritada ao descobrir que é Mário Sérgio, o jornalista que roubou uma idéia sua, um ano atrás. Solange agride Mário, acusando-o de ser mau caráter. Raquel pensa na situação de Bartolomeu e toma uma decisão: convida-o para ser o novo assessor de imprensa de sua firma. Bartolomeu aceita. Surge um imprevisto e Marco Aurélio pede a Ivan que assine o contrato com a nova firma que fornecerá a alimentação de bordo da TCA. Poliana telefona de Petrópolis, avisando que não poderá ir à TCA, e pede a Raquel que vá em seu lugar. Ela vai, pensando em encontrar Marco Aurélio, mas é Ivan que a espera. Raquel e Ivan ficam constrangidos quando se vêem. Ivan tenta conversar e marcar um encontro fora da TCA, mas Raquel recusa qualquer aproximação. Quando ele sai, Ivan desabafa com Luciano. Antes aparentemente segura, Raquel também demonstra sua fragilidade quando fala com Poliana. Afonso e Fátima chegam ao Brasil, de férias. Solange propõe a Renato publicar um perfil de Raquel. Solange avisa a Raquel que sua filha já está no país. Afonso diz a Fátima que não pretende voltar mais a Paris.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 26/08

Trama registra novo recorde positivo de audiência!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 43 - 35 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 43 - 26 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 145 - 24 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 121 - 52 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 122


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 122 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Léo apresenta Alice para Marta e Alex. Marta é simpática com Alice e Léo. Helena prepara Clara para o primeiro dia de aula na nova escola. Bira fica agitado na clínica e a médica manda os enfermeiros sedá-lo. Rafael apresenta Marina a seus alunos como sua prima e diz que ela só não é sua namorada porque não quer. Léo e Francisco fazem o exame. Francisco fica com medo e Léo o conforta. Thelma entra no quarto de Jorge para guardar suas camisas o vê sem roupa. Jorge pede desculpas e Felipe provoca Thelma, que sai do quarto toda atrapalhada. Felipe comenta com Jorge que acha Thelma mais interesante do que Sandra e Jorge encerra o papo dizendo que está apaixonado por Simone e não quer confusão em sua vida. Sergio vai ao AMA e pergunta por Sabrina. Léo pede para levar Francisco para almoçar. Alex diz que não dá por causa do colégio, mas Marta interfere e Léo acaba levando o filho para um restaurante. Sergio e Sabrina se encontram no AMA, ela diz que o dia está complicado por lá e pede para ele ligar para eles marcarem alguma coisa.Anna fala para Miroel que o analista de Giselle quer conversar com eles. Giselle fala com Luciano ao celular no meio da aula e leva uma bronca do professor. No restaurante, Alice está emburrada e diz que não vai comer nada. Léo é todo atencioso com o filho. Renato fica irritado com Lívia e Belita o observando se exercitar pela casa.

Três Irmãs - capítulo 146


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 146 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Dora aceita o convite de Baby e eles partem rumo ao Rio de Janeiro. Alma usa Galvão para provocar ciúmes em Gregg e o surfista fica magoado. Augusto avisa Suzana que uma pessoa de bem irá morrer em consequência das maldades de Excelência. Violeta promete um cargo a Sueli, caso vença a eleição. Walquíria surge toda arrumada e Alcides desiste de se encontrar com Waldete, que vai embora do bar decepcionada. Alma tenta alertar Galvão sobre a carreira criminosa de Sueli, mas é interrompida por Juliana. Dora se instala na mansão de Excelência e esconde de Baby que está sofrendo com a separação. Bento desabafa com Alcides. Gregg orienta as manobras de Jerry e Juliana. Rafinha tenta convencer Bento a ligar para Dora, mas o pai continua irredutível. Lucas se sente culpado pela separação do pai. Orlando e sua turma colam cartazes de Pacífico na cantina. Xande e Gennaro recebem um homem na porta do presídio de Caraguaçu. A notícia da fuga de um grande criminoso se espalha e Gregg vai investigar. Alma vê Janaína recebendo um telefonema de Soninha. Bento telefona para Dora, mas desliga antes que ela atenda. Alcides se desculpa com Waldete e tenta beijá-la, mas ela foge. Eros decide entrar no casarão para resgatar Suzana. Xande tenta agredir Suzana, que reage com uma força extraordinária.

Escrito nas Estrelas - capítulo 44


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 44 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Sofia comenta com Beatriz que Gilmar pode ser um bom aliado para elas. Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Sofia e Beatriz trocam um olhar ao ouvirem Ricardo falando sobre a casa de Petrópolis. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel. Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela. Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Jovenil aconselha o genro a pensar em um novo trabalho. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane. Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém. Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Sofia apressa Beatriz para ir logo para Petrópolis. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.

Vale Tudo - capítulo 44


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 44 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Eugênio obriga Helena a dirigir o carro e socorrer Celina. Recuperada, Celina volta para casa e consegue convencer Ivan e Helena a não desistirem de uma viagem que já estava programada. Raquel vai visitar Celina. Por engano, ela entra no quarto de Helena e Ivan e se entristece. Com a passagem de um ano, Raquel é uma bem sucedida mulher de negócios. Laudelino morre subitamente e Aldeíde volta ao Brasil. Renato convoca uma reunião para comunicar que a “Tomorrow” atravessa uma grave crise. Raquel mostra as instalações de sua firma para Aldeíde, que está muito elegante. Renato prepara o espírito de sua equipe para o pior, uma vez que, após a reunião com seu sócio, serão definidas as mudanças na revista. Renato tenta convencer Marco Aurélio a comprar algumas ações do seu sócio na revista, mas não consegue. Na reunião, o sócio majoritário dá um ultimato a Renato: eles serão obrigados a mudar o perfil da “Tomorrow” e, para isto, é preciso contratar um editor mais jovem e demitir Bartolomeu.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

“Vale Tudo” quebra novo recorde positivo de audiência!

Reprise segue com altíssima audiência!
A reprise vespertina de “Vale Tudo” quebrou mais um recorde positivo de audiência para o SBT nesta Segunda-Feira, 26/08.

Segundo dados do IBOPE, a trama de Gilberto Braga registrou 35 pontos de média, número mais alto registrado dentro da sessão “Vale a Pena Ver de Novo” desde sua estreia em Abril de 2011.

“Vale Tudo” também registra até agora a maior média geral de uma novela dentro da sessão: São 31 pontos de média geral.

“Girassóis” é o título provisório da próxima novela das 6


O autor Walther Negrão, encarregado de escrever a próxima novela das 6, anunciou o título provisório de seu novo folhetim.
“O título é ‘Girassóis’. Será em referência à plantação de girassóis presente na fazenda do vilão da novela. É uma novela rural. Tudo se encaixou.”
“Girassóis” tem estreia prevista para Janeiro, substituindo “Escrito nas Estrelas”.

Páginas da Vida - capítulo 121


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 121 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Sandra diz a Simone que vai reconquistar Jorge. Simone responde que sente pena dela e que não vai deixar que ela se aproxime de Jorge. Sílvio diz a Tide que quer conversar com ele e Tide o convida para jopgar xadrex no dia seguinte. Jorge conta para Elisa que ainda há mais uma surpresa além da festa. Anna vê Giselle namorando Luciano num cantinho da festa e se irrita. Luciano diz a Giselle que quer passar outra noite com ela, mas ela confessa que não está confortável com seu corpo. Nestor encontra um homem enquanto está jantando com Teresa e fica constrangido. Teresa percebe e fica desconfiada. Tide mostra a Elisa que a surpresa é um casal de bailarinos que faz uma apresentação durante a festa. Renato recebe alta e fica radiante por poder sair do hospital. Diogo diz a Renato que ele precisa continuar com a fisioterapia se quiser voltar a andar. Marta e Alex levam Francisco para fazer o exame de DNA. Alice chega ao laboratório com Léo.

Três Irmãs - capítulo 145


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 145 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Bento e Dora discutem. Waldete e Lulu, disfarçadas de bandidas, tentam fazer negócio com os criminosos e desagradam Sueli. Paulinho convida Suzana para ser sua dupla no campeonato de surfe, mas a irmã hesita em aceitar por causa de Xande. Virgínia conta a Violeta que Lázaro era Augusto reencarnado e assusta a vilã. Sueli nota algo familiar em Sarita, mas não reconhece Waldete. Violeta se emociona ao ver Suzana e Paulinho juntos. Bento vê Dora partindo. Waldete conta a Alma que Sueli é mais perigosa do que ela imagina e a líder dos bandidos surge. Sandro fica preocupado com o abatimento de Eros e pede para reassumir seu posto de vice na campanha de Pacífico. Janaína tenta animar Gregg. Alma enfrenta Sueli e a expulsa do consultório. Alcides marca um encontro com Waldete. Dora visita Suzana antes de partir de Caramirim. Leonora diz a Polidoro que eles só podem ser amigos. Suzana briga com Xande, que zomba de suas irmãs. O carro de Dora quebra e ela fica parada na estrada. Sueli se une a Xande para ajudar a eleger Violeta. Virgínia comenta com Alma que não irá interferir na briga de Dora com Bento. Baby encontra Dora no meio do caminho e lhe oferece uma carona. Walquíria se depara com Alcides pronto para sair e ele fica constrangido. Bento encontra o bilhete que Dora deixou para ele no carro abandonado. Alma vê Galvão com Gregg e abraça o ex-noivo. Augusto aparece para Suzana. Baby convida Dora para se hospedar na mansão de Excelência com ele e Anacleto.

Escrito nas Estrelas - capítulo 43


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 43 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Leninha apresenta Vitória/Viviane para Zenilda e Madame Gilda, que fica cismada. Gilmar fica furioso e não sabe se vai embora da casa de Petrópolis. Madame Gilda fala para Leninha tomar cuidado e não se precipitar com seu relacionamento. Gilmar resolve ir embora, mas Ricardo acorda e o chama. O médico pede para seu secretário avisar onde ele está para Antônia. Sofia e Beatriz vibram ao saberem que encontraram Ricardo. Viviane fica angustiada ao se consultar com Madame Gilda, que percebe sua aflição. Gilmar fica feliz ao ver a empolgação de Ricardo com Viviane. Madame Gilda reconhece Viviane, as duas conversam e se abraçam. Daniel e Seth vão ao mutirão e Vicente sente a presença do primeiro. Daniel confessa que está cada vez mais apaixonado por Viviane e Seth fica preocupado. Gilmar consegue instalar as câmeras e os microfones no quarto de Francisca. Jane repreende Ricardo por ter sumido sem dar notícias. Francisca e Athael explicam para Daniel que ele precisa esquecer o que sente por Viviane. Jovenil não dá atenção para o drama que Jair faz para vender sua coleção de gibis. Madame Gilda diz à Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel. Rute apresenta Márcia para Vicente. Guilherme provoca Judite ao falar de Mariana. Antônia conta para filha que recebeu um trote telefônico e a estagiária fica chateada. Laura fala para mãe que Guilherme levou os filhos à favela e Judite fica furiosa. Gilmar simula ter recebido um telefonema de um suposto comprador da casa de Petrópolis na frente de Sofia e Beatriz. As duas decidem ir para Petrópolis pegar as joias e Gilmar fica satisfeito.

Vale Tudo - capítulo 43


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 43 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Aldeíde diz que ainda não decidiu se aceita a proposta de Laudelino. Raquel e Celina acertam os detalhes da sociedade. Aldeíde datilografa um trabalho especial para Marco Aurélio. Ao revistar o texto, ele descobre alguns erros e, gritando, a obriga a refazer tudo no mesmo dia. Bruno passa o fim de semana com o pai e continua agressivo com Helena. Aldeíde, desesperada, tenta terminar o trabalho. De repente, cansada de se humilhar, entra na sala de Marco Aurélio e diz que vai lhe falar umas verdades. Finalmente, Aldeíde diz a Marco Aurélio tudo o que sempre quis dizer. Ao terminar, pede demissão e sai, deixando o ex-patrão passando mal. Em seguida, ela aceita o pedido de casamento de Laudelino. Helena tenta ganhar o afeto de Bruno, levando um presente para ele. O menino, ainda assim, a trata muito mal e ela diz que não vai mais tentar ser sua amiga. Celina passa mal exatamente quando os telefones estão mudos e os motoristas da casa, ausentes. Helena hesita em dirigir o carro para levá-la ao hospital.

domingo, 25 de agosto de 2013

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 33

Análise de audiência da TV: Semana 33 - período de 19/08 a 24/08.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 32.83

Média geral até o capítulo 42
“Vale Tudo” 31.21
“Mulheres Apaixonadas”21.16
“Sinhá Moça”16.19
“Alma Gêmea”18.40
“Maria do Bairro”18.78
“Chocolate com Pimenta”17.42
“Da Cor do Pecado”20.54
“Por Amor”21.09

Médias mensais:
Julho – 30.61
Agosto – 31.80

• “VALE TUDO”
A trama de Gilberto Braga segue quebrando recordes. Já são 31 pontos de média geral consolidados, e 33 na média semanal. “Vale Tudo” supera com folga as novelas inéditas “Escrito nas Estrelas” e “Três Irmãs”.


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 26.83

Média geral até o capítulo 42
“Escrito nas Estrelas” 25.52
“Cama de Gato”24.52
“Paraíso”22.47
“Negócio da China”20.85
“Ciranda de Pedra”22.26
“Desejo Proibido”21.19

Médias mensais:
Julho – 25.23
Agosto – 25.80

• “ESCRITO NAS ESTRELAS”
A trama de Elizabeth Jhin já apresenta 1 ponto de vantagem acima de “Cama de Gato” e supera todas as antecessoras. Além disso, “Escrito nas Estrelas” consolida a média geral em 26 pontos e a média semanal em 27. É o maior sucesso da faixa das 18h dos últimos anos.


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 23.83

Média geral até o capítulo 144
“Três Irmãs”24.47
“Beleza Pura”28.04
“Sete Pecados”30.51
“Pé na Jaca”29.45
“Cobras & Lagartos”37.34

Médias mensais:
Março – 28.11
Abril – 25.50
Maio – 25.33
Junho – 22.88
Julho – 23.00
Agosto – 22.76

• “TRÊS IRMÃS”
A trama de Antônio Calmon segue com baixíssima audiência. Até agora, com 21 capítulos exibidos no mês de Agosto, fecha com a pior média mensal desde que começou a ser exibida. “Três Irmãs” derruba, até agora, em 13% a audiência alcançada pela antecessora, “Beleza Pura”.


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 45.50

Média geral até o capítulo 120
“Páginas da Vida” 48.20
“Belíssima”
45.90
“América”
45.87
“Senhora do Destino”
47.74
“Celebridade”
42.90
“Mulheres Apaixonadas”
43.60

Médias mensais:
Abril – 47.75
Maio – 50.18
Junho – 47.00
Julho – 49.44
Agosto – 45.95

• “PÁGINAS DA VIDA”
A trama de Manoel Carlos ainda segue na liderança de maior sucesso dos últimos anos até o capítulo 120. Porém, “Páginas da Vida” já está a menos de 1 ponto de diferença para perder o posto para “Senhora do Destino”. Além disso, a trama também registra a média mensal de Agosto com a audiência ‘mais baixa’ desde sua estreia.

SBT

CONSOLIDADOS: Audiência 24/08

Reprise segue com excelentes índices
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 42 - 32 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 42 - 24 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 144 - 21 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 120 - 41 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 24 de agosto de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 23/08

Trama registra baixa audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 23 de Agosto.

• Vale Tudo: Capítulo 41 - 34 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 41 - 24 pontos
 Três Irmãs: Capítulo 143 - 23 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 119 - 43 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 120


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 120 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Rafael se declara para Marina. Marina fica confusa e diz a Rafael que precisa pensar no que quer, deixando-o arrasado. Felipe tenta beijar Thelma, que o empurra e foge. Jorge vê Thelma perturbada e manda Felipe parar de incomodá-la. Marta se lembra de uma conversa com Nanda em que ela dizia que não acreditava em alma de outro mundo. Tide convida Sílvio para jogar xadrez no dia seguinte. Sandra não se abala e desafia Carmen. Camila diz à Nina que quer dar um jeito de ficar sozinha com Horácio. Elisa ganha um lindo presente de suas alunas. Sabrina e Sérgio conversam sobre Nanda e combinam de se encontrar um outro dia. Sabrina dá uma foto de Nanda a Sérgio. Rafael diz a Diana que sua declaração não teve um final feliz. Sandra se tranca num banheiro com Simone.

Três Irmãs - capítulo 144


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 144 de “Três Irmãs”. Confira a sinopse:

Walquíria tenta convencer Dora a desistir da viagem, mas não consegue. Gregg e Alma discutem, e Galvão se diverte com a cena. Eros e Suzana namoram e combinam o momento certo de agir. Baby escapa da ilha e pede ajuda a Sueli, mas ela nega. Dora conta a Marquinho que vai viajar e que ele ficará com Alcides. Baby pede ajuda a Galvão, mas ele só lhe dá conselhos. Xande diz a Violeta que vai cuidar de Baby pessoalmente. Zig e Thor querem Sandro como técnico no campeonato de surfe. Violeta recebe Adamastor, que propõe mudanças no seu figurino. Alcides diz a Walquíria que está preocupado com a briga de Dora e Bento. Rafinha conversa com Marquinho enquanto faz as malas. Lucas conta a Bento que Dora vai embora. Juliana puxa conversa com a mãe, mas Sueli a rejeita. Xande e Gennaro se reúnem com os bandidos de Caraguaçu. Janaína se aproxima de Jacaré, mas fica furiosa com sua falta de sensibilidade. Neuza visita Leonora e lhe ajuda com dinheiro. Nélson acompanha Leonora em sua consulta com Alma. Sueli chega ao encontro dos bandidos e Xande descobre que ela faz parte do bando. Florinda incentiva Alma a procurar Gregg. Suzana tenta visitar as irmãs, mas é impedida por Violeta. Virgínia recebe Violeta e reage às suas provocações. Anacleto encontra Baby e pede para fugir com ele. Rafinha conversa com Dora, enquanto a madrasta se prepara para viajar. Waldete e Lulu chegam disfarçadas à reunião dos bandidos. Bento vê Dora com as malas prontas e diz que eles precisam conversar.

Escrito nas Estrelas - capítulo 42


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 42 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Ricardo não acredita em Vicente, mas fica abalado ao ouvir a mensagem do filho. Daniel observa Viviane e garante que ela não ficará mais sozinha. Mateus se declara para Dalva, que diz que não quer se envolver com ninguém. Suely não deixa Breno dormir na casa dela. Ricardo vai à casa de Madame Gilda e exige que ela se afaste dele e de todos que estão à sua volta. Dalva fala com Clara sobre a visita surpresa que ela vai receber. Viviane/Vitória se esconde ao ver seu Manoel na casa de Dalva. Madame Gilda conta para Vicente que Ricardo foi até sua casa enfurecido. Antônia fica preocupada ao ver que Ricardo não dormiu em casa. Clara fica muito feliz ao falar com Manoel. Dalva reage ao ver o taxi lavado e procura Vitória/Viviane para agradecer. Mateus fica enciumado ao ver Manoel e Dalva juntos. Jane vai à casa de Ricardo e se preocupa por não encontrá-lo. O mutirão tem início e Vicente liga para Ricardo, mas não consegue falar com o amigo. Judite e Yasmin procuram, no shopping, a mulher que estava conversando com Afonso. Antônia fica nervosa ao receber uma ligação anônima falando que Mariana está namorando um homem casado. Judite se diverte com a ligação que fez para Antônia e Yasmin a repreende. Gilmar segue feliz para a casa de Petrópolis com o novo equipamento de espionagem. Leninha sugere disfarçar Vitória/Viviane para que ela a acompanhe até a casa de Madame Gilda. Magali resolve emprestar dinheiro para Jair, mas ele decide vender sua coleção de gibis antigos. Vanessa tenta ser carinhosa com Jane ao vê-la preocupada com Ricardo. Gilmar chega à casa de Petrópolis e fica estarrecido ao ver Ricardo dormindo na cama de Francisca. Disfarçada, Viviane vai com Leninha à casa de Madame Gilda.

Vale Tudo - capítulo 42


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 42 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Solange oferece a André a oportunidade de trabalhar como modelo. Assim que Odete, Afonso e Fátima embarcam para Paris, Celina, aliviada com a viagem da irmã, chama Jarbas e pede que ele lhe fale sobre Raquel. Em seguida, telefona para Renato e pede um favor. Renato visita Raquel e se informa sobre o novo negócio que ela pretende estabelecer. Depois, conta tudo para Celina. Aldeíde aceita um convite para jantar com Laudelino, o empresário que procurou Raquel. Celina procura Raquel no seu restaurante. Celina explica a Raquel que vive de rendas e que, sabendo do negócio que ela pretende comprar, gostaria de entrar com o capital e fazer parte da sociedade. Raquel, desconfiada, pede um tempo para pensar na proposta. Aldeíde fica irritada com a grosseria de Marco Aurélio, seu chefe, e resolve aceitar o convite para jantar outra vez com Laudelino. De manhã, todos estão preocupados com a sua demora, sem saber o que aconteceu. Muito feliz, Aldeíde chega em casa, contando que Laudelino a pediu em casamento.