quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Elizabeth Jhin já terminou de escrever os capítulos de “Escrito nas Estrelas”


O capítulo final de “Escrito nas Estrelas” já foi escrito pela autora Elizabeth Jhin.
“Estou muito feliz com o resultado, com a repercussão. Esse trabalho foi um acerto, como sempre previ. Concluí com 143 capítulos. Não segui em frente com o número de capítulos originalmente previstos pois fluiu melhor do que eu imaginava, e já tinha contado o que tinha pra contar até aquele capítulo.”
O último capítulo de “Escrito nas Estrelas” será exibido em 20 de Dezembro.

A próxima novela das 6, “Araguaia”, ocupa o horário a partir de 23 de Dezembro.

CONSOLIDADOS: Audiência 30/10

Trama registra ótima audiência
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 30 de Outubro.

• Vale Tudo: Capítulo 99 - 40 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 99 - 27 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 21 - 26 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 177 - 43 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 178


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 178 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Tereza comenta com Luciano que Giselle está sem falar com a mãe há dias. Luciano confessa que quer dizer a Giselle que sabe sobre a bulimia, para que eles enfrentem o problema juntos. Tereza responde que Miroel e Anna vão fazer o mesmo. Odete avisa Teresa que Helena quer conversar com ela. Tide quer marcar reunião com Greg, pois não está entendendo alguns dados do orçamento e dos extratos bancários. Leo vê crianças brincando, se lembra de Clara e começa a sonhar com a possibilidade de ser pai dela. Fred conta para Felipe sobre a gravidez da namorada. Felipe debocha dos problemas de Fred e os dois partem para briga. Domingos pergunta a Fred o motivo da briga, mas ele nada responde. Bira vai ao consultório de Marília, diz que está se sentindo sozinho e com saudades dela. Ela propõe adiantar a sessão de terapia, mas Bira quer conversar como amigo. Bira diz que Marília é a primeira pessoa que lhe dá atenção depois de anos e beija suas mãos. Horácio e Cecília ensinam um exercício para os alunos do curso de teatro. Rafael se prontifica a fazer com Marina. Sérgio convida Sabrina para ver um clipe na sua casa. Rafael reclama que Marina tem pouco tempo para ele. Greg comenta com Miroel que Tide quer conversar e teme que ele esteja desconfiando dele. Camila reclama que Horácio não a procurou. Cecília comenta com Nina que Camila não desiste de provocar seu marido. Nina diz que Camila sempre teve fantasias e sonhos impossíveis. Elisa recrimina Camila por insistir na história com Horácio. Adriana avisa Helena que Olívia ligou mais uma vez. Sérgio e Sabrina se beijam. Francisco espia a cena, feliz da vida! Hortênsia se surpreende quando Léo conta sobre a possibilidade de a filha estar viva e pergunta se ele pode confiar mesmo em Olívia. Léo diz que ela sempre o ajudou e que eles se entendem. Hortênsia percebe o interesse de Léo por Olívia e ele garante que nada aconteceu ainda. Alice interrompe a conversa. Olívia revela que está a meio caminho de um novo amor e pronta a brigar com Alice. Carmem chega e conta para as irmãs que marcou hora com uma cartomante. Por telefone, Greg comenta com Sandra que Carmem está muito desconfiada. Greg ouve a voz de Carmem, desliga o telefone e finge dormir. Leo dorme com Alice, pensando em Olívia.

Caras & Bocas - capítulo 22


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 22 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Pelópidas não sabe o que fazer e Judith diz para o marido danificar o sistema de ar condicionado da galeria. André reserva uma das esculturas e Simone vibra. Tatiana conta que foi dispensada por Benjamin e Judith a aconselha a seduzir o joalheiro. Gabriel conversa com Denis e fica impressionado ao saber que ele vai expor na galeria. Xico pinta mais um quadro e Espeto se anima. Léa se insinua para André, que retribui o interesse. Nicholas se depara com Milena na exposição e aproveita a oportunidade para se aproximar da hostess do restaurante. Fabiano encontra Ivonete fazendo massagem em Adenor e discute com a mulher e o cunhado. Frederico vai ao bar de Gabriel para visitar Socorro, que fica encabulada. Simone percebe que o ar condicionado está com problema e Gabriel constata que o equipamento quebrou. As obras começam a derreter e Dafne se desespera com a confusão. Os convidados abandonam a galeria reclamando e Judith comemora a vitória com Pelópidas e Léa. Vicente descobre que a exposição não estava segurada e discute com Gabriel. Nicholas leva Milena em casa e a surpreende com um beijo. Esther percebe a confusão na galeria, mas impede que o filho vá até lá conferir o que aconteceu. Benjamin afirma que se casará com Hannah, mas não consegue esquecer Tatiana. Anselmo revela a Josefa que está sem dinheiro para pagar o aluguel. Denis se oferece para dirigir o carro de Simone e ele a acompanha até em casa. Os dois se beijam. Dafne se despede de Gabriel quando Bianca surge e aconselha a mãe a se casar para resolver seus problemas.

Escrito nas Estrelas - capítulo 100


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 100 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Vitória/Viviane mostra para Ricardo a rosa que Daniel lhe deu e estranha ao vê-la morta. Daniel afirma a Francisca que não vai deixar Viviane e Ricardo ficarem juntos. Ricardo fica atordoado com a mensagem que recebe da prefeitura de Todelo com a pesquisa sobre seu antepassado. Daniel tenta se comunicar com Vicente para ajudá-lo a afastar Viviane de Ricardo. Viviane se lembra da conversa que teve com Madame Gilda. Viviane marca um encontro com dona Lucélia. Ricardo pergunta para Antônia sobre as joias de Francisca, deixando Beatriz e Sofia apreensivas. Sofia diz a Ricardo que fez cópias das joias de Francisca. Antônia desconfia de que Sofia e Beatriz estejam escondendo alguma coisa. Sofia e Beatriz pedem para Suely ficar de olho em Vicente e Virgínia. Ricardo convida Vitória/Viviane para ir ao teatro com ele e Jane.

Vale Tudo (penúltimo capítulo) - capítulo 100


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o penúltimo capítulo de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Helena conta para Raquel sobre acusações de César contra Fátima, mas ela lembra que a filha estava em seu apartamento no momento do crime entregando o dossiê em suas mãos. César pressiona Marco Aurélio a entregar os dólares que ele prometeu. Raquel pede a Poliana para chamar um advogado. Aldeíde dá todo o seu dinheiro para Olavo. O advogado diz que o único jeito para soltar Fátima é contar a verdade sobre Ivan. Lucimar é assaltada e fica sem o talão premiado do jogo do bicho. André descobre que Aldeíde vai viajar com Olavo. Ivan acusa Fátima de ter matado Odete e Raquel se descontrola. Gildo vai ao morro procurar a bolsa de Lucimar. Ivan desconfia que Raquel está escondendo algo. Marco Aurélio avisa Leila que o empréstimo do banco está para ser liberado e só está esperando para ser depositado. Gildo recupera a bolsa e Lucimar e acha o talão. Raquel vai à delegacia e diz ao delegado que matou Odete. Raquel diz que Odete tentou prejudicar sua empresa e que tinha muitos motivos para matá-la, mas o delegado avisa que ela só poderá prestar depoimento no dia seguinte. O delegado solta Fátima. Sem revelar o que fez, Raquel pede perdão a filha e a leva para o seu apartamento. No dia seguinte, os funcionários estranham a urgência de Raquel em resolver os problemas da Paladar. Marco Aurélio pede para Consuelo descontar os cheques na tesouraria da TCA. Fátima escuta no rádio que Raquel se entregou à polícia. William avisa a Afonso sobre os cheques debitados na tesouraria. Helena procura Ivan e conta que Raquel se entregou para evitar que ele fosse preso. Aldeíde descobre que Olavo sumiu com seu dinheiro e André promete ajudá-la. William tenta beijar Helena, mas ela revela desconfiança de Afonso. Mário Sérgio termina com Solange e avisa que vai para São Paulo. André invade o estúdio de Olavo, desmascara e bate no fotógrafo. Raquel presta depoimento, mas Ivan invade a delegacia. Ivan diz ao delegado que Raquel se entregou para protegê-lo e confessa que cometeu um crime.

Segunda um grande sucesso está de volta!
De Duca Rachid e Thelma Guedes:

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 29/10

Trama de Gilberto Braga quebra novo recorde
positivo de audiência!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 29 de Outubro.

• Vale Tudo: Capítulo 98 - 41 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 98 - 27 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 20 - 27 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 176 - 46 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 177


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 177 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Alice se irrita e Hortênsia avisa que quem pergunta demais corre o risco de ouvir uma mentira. Sandra pergunta a Greg se ele a acha vulgar, como dizem Jorge, Carmem e a família dela. Greg não tem coragem de dizer o que realmente pensa. Sandra pergunta se ele teria um filho com ela e ele vai embora sem responder. Renato deixa uma mensagem na secretária eletrônica da casa de Isabel dizendo que está começando a recuperar a virilidade. Lívia conversa com Anna e Belita sobre a crise no seu casamento. Tide conversa com Constância sobre Thelma. Lívia admite a Anna e Belita que é muito diferente de Renato. Adriana avisa Helena que Olívia ligou e deseja marcar um encontro.

Caras & Bocas - capítulo 21


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 21 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Laís cobra explicações de Gabriel e se revolta com o fim do noivado. Gabriel conta que terminou com Laís e Dafne se emociona. Zoraide mantém a esperança e diz à filha que ela ainda tem chance com Gabriel. Nicholas vai buscar a mãe no restaurante e oferece uma carona a Milena. Léa não gosta do interesse de Nicholas por Milena e Judith afirma que tem um novo plano para prejudicar Dafne. Nicholas tenta beijar Milena e ela reage indignada. Xico melhora. Anselmo encontra Anita na porta do restaurante e se oferece para levá-la em casa. Fabiano diz a Adenor que vai lhe arrumar um emprego. Judith encontra com Laís e pede que ela espere o momento certo para dar o golpe em Gabriel. Esther avisa ao filho que a casamenteira encontrou uma moça judia para ele em Israel. Dafne confirma a Simone que quer modificar Gabriel e ajudá-lo a ser o artista que ele sempre quis ser. Fabiano tenta empregar Adenor no bar, mas Gabriel não aceita. Dafne se arruma para o lançamento da exposição do chocolate e Bianca se anima com a empolgação da mãe. Magaly vai à lan house pesquisar sobre chimpanzés desaparecidos e Cléo se oferece para ajudar. Xico se recupera e volta a pintar. Gabriel comparece à exposição e se depara com Denis. Benjamin aparece na galeria para contar a Tatiana que irá se casar. Dafne recebe Vicente. Léa chega com Judith, Nicholas e Pelópidas, e Dafne demonstra sua insatisfação com a presença do grupo. Judith se aproxima de uma escultura e manda Pelópidas sabotar o ar condicionado da galeria.

Escrito nas Estrelas - capítulo 99


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 99 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Jovenil sugere que Jair use sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa. Vitória/Viviane afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel. Mariana vai se encontrar com Judite. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela e Daniel fica transtornado. Daniel não admite que Ricardo seja a alma gêmea de Viviane e Madame Gilda reza para tentar acalmá-lo. Judite tenta colocar Mariana contra Guilherme. Etelvina prova os doces que Mundinha e Berenice levaram para ela. Jane demonstra para Ricardo a insegurança que tem com o relacionamento deles. Vanessa pensa em Mauro e escreve em seu diário. Madame Gilda fica pensativa depois que Viviane vai embora. Mariana age friamente com Guilherme e pede para conversar com ele. Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Mariana vai embora do apartamento de Guilherme, que fica arrasado. Gilmar se desentende com Fernanda. Jardel faz um telefonema misterioso.

Vale Tudo (última semana) - capítulo 99


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 99 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Helena abre o coração e tenta convencer Ivan a voltar para a TCA. Olavo chantageia César e o pressiona. César conta para Olavo que foi Marco Aurélio quem roubou o dossiê da casa de Raquel e o ameaçou para acusar Fátima do crime. Sardinha conta para Afonso que Solange não aceitou se casar com Mário Sérgio. Os jornais apontam Fátima como principal suspeita do assassinato de Odete e Leila aconselha a amiga a fugir. Desesperada, Fátima procura Afonso e afirma que não matou Odete, mas é humilhada. Íris diz a Consuelo que não gosta mais de Jarbas. Ivan volta a trabalhar na TCA. Com medo de ser presa, Fátima decide pedir dinheiro a Raquel para fugir. Raquel se recusa a dar dinheiro para Fátima e oferece ajuda. Raquel aconselha Fátima a não fugir, mas ela se recusa a enfrentar a justiça. Fátima procura Marco Aurélio e implora por ajuda. Olavo convida Aldeíde para ir a Nova York com ele e se oferece para comprar dólares para ela. Tiago percebe que Helena não está bebendo e ela conta que ingressou no AA. Marco Aurélio dá uma passagem para Buenos Aires e 50 mil dólares a Fátima. Logo depois, ele avisa a polícia sobre fuga de Fátima. Lucimar avisa Raquel que Fátima fugiu. Fátima é presa no aeroporto. O delegado pressiona Fátima a revelar o motivo que a levou ao apartamento de Odete, mas ela se recusa a falar. Lucimar faz aposta com o número da sepultura de Odete. Helena vai a delegacia e Fátima revela que não pode contar o álibi para a polícia para proteger Ivan. Olavo avisa a César sobre a prisão de Fátima, mas ele se recusa a ajudar. Raquel sofre com a prisão de Fátima. Helena vai a Paladar e conta para Raquel que Fátima se recusa a contar o seu álibi para a polícia para não incriminar Ivan.

Segunda um grande sucesso está de volta!
De Duca Rachid e Thelma Guedes:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 28/10

Reprise inicia última semana
com audiência explosiva!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 28 de Outubro.

• Vale Tudo: Capítulo 97 - 40 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 97 - 28 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 19 - 30 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 175 - 48 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 176


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 176 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Léo e Olívia caminham, procurando a sepultura de Nanda. Diogo diz a Helena que entende a sua aflição, mas que ela precisa ser mais racional, senão terá um colapso nervoso. Helena diz que está sendo acuada por Marta e por Olívia e que teme a hora em que Alex e Léo descobrirem que Clara não morreu. Léo diz para Olívia que está muito tenso, pois estar no cemitério torna a morte de Nanda algo concreto. Os dois chegam ao túmulo de Nanda. Léo chora e Olívia abraça-o com carinho. Alex e Leandro conversam com Ivan. Alex diz que, se perder a guarda de Francisco, é capaz de morrer. Selma diz a Helena que Lucas está preocupado com o resultado do exame de Gabi. Léo estranha a ausência da lápide da filha. Olívia diz que está com uma dúvida que precisa dividir com ele. Simone conta para Isabel que seu pai está vindo para o Brasil e que sua viagem provavelmente não vai sair. Domingos tenta conversar com Fred, mas ele sai apressado. Tônia pergunta se Vinícius está chateado com Sabrina e ele garante que deseja que ela seja feliz. Tônia diz que não ia aceitar facilmente se fosse trocada por outra. Thelma dá parabéns a Jorge por ele ter recolocado a foto de Simone na tela do computador. Jorge coloca a foto de Thelma no lugar, mas ela reclama que está muito feia. Jorge fotografa Thelma, que foge dele e esbarra em Constância. Constância dá uma bronca na filha por ela estar no quarto de Jorge. Olívia diz a Léo que é muita coincidência Helena, que fez o parto de Nanda, ter uma filha adotiva chamada Clara com a mesma idade de Francisco. Kelly se irrita com a indiscrição da mãe, quando Marta pergunta se ela prefere menino ou menina. Maurício diz que Gabi não tem nada grave. Olívia e Léo pesquisam no cemitério se Clara está enterrada lá. O funcionário diz que não há nenhuma Clara Toledo Flores enterrada no local. Léo observa que Clara, filha de Helena, tem Síndrome de Down. Olívia diz que eles têm que investigar no hospital, com Marta, com Helena, a fim de tirar todas as dúvidas. Léo e Olívia se abraçam e acabam se beijando. Neste momento, o celular de Léo toca e ele não atende.

Caras & Bocas - capítulo 20


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 20 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Dafne e Gabriel discutem e trocam acusações, mas acabam se entendendo e se beijam. Dafne descobre que Léa nunca contou a Gabriel sobre sua gravidez e decide procurá-la para esclarecer a história. Jandir comenta com Ísis que Gabriel está se acertando com Dafne, e vai correndo contar à irmã. Laís se une à mãe para armar um plano contra Gabriel. Denis e Espeto visitam Simone na galeria. Denis se insinua, mas Simone só fala sobre a exposição do chocolate, que está quase pronta. Espeto dá conselhos ao pai de como conquistar Simone, mas Denis desconversa. Dafne é recebida por Nicholas, que avisa à mãe e à irmã sobre a chegada da rival. Gabriel reconhece Léa e afirma que foi ela quem lhe deu a bolsa para estudar na Inglaterra. Léa conta que Jacques armou tudo para separar os dois. Dafne acusa Léa de ter mentido para ela e o avô, e Nicholas finge estar decepcionado com a mãe. Judith comemora a esperteza do irmão e Léa se orgulha da estratégia do filho para se aproximar de Dafne e Gabriel. Tatiana vai à joalheria agradecer pela preocupação de Benjamin, que tenta resistir à atração que sente por ela. Benjamin pede ajuda ao pai e Mendel o aconselha a se casar com uma moça que siga sua tradição. Ada conta a Anita que a viu tocando o rosto de Anselmo e a florista afirma que ele é uma boa pessoa. Léa se encontra com Frederico no restaurante e é desprezada por ele. Dafne e Gabriel reúnem Bianca, Felipe, Socorro e Piedade para contar toda a história. Frederico conta a Vicente que Dafne se entendeu com Gabriel, mas ele diz que não desistirá de seu amor. Gabriel conversa com Laís e avisa que quer terminar o noivado.

Escrito nas Estrelas - capítulo 98


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 98 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Ricardo pede para Vitória/Viviane mostrar uma prova da existência do espírito de Daniel. Breno não gosta de saber que Jardel está instalado em seu quarto. Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Vicente insiste para Sofia e Beatriz provarem a sopa que fizeram. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto, surpreendendo o médico. Viviane se sente culpada por ter que mentir para Ricardo. Athael diz a Daniel que poderá evoluir espiritualmente se aceitar sua condição. Danusa, Mauro e Mônica se emocionam ao cumprimentar Calixto por ter defendido o filho. Zeca e sua turma pensam em como irão se vingar de Calixto. Breno pede para morar com Suely, Luciana e Mariana, enquanto Jardel estiver em sua casa. Jane se lamenta com Ricardo por ter acolhido Jardel. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Ricardo avisa que quer ter uma conversa séria com Jardel.

Vale Tudo (última semana) - capítulo 98


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 98 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Dessa vez, Raquel e Ivan conseguem pegar César, mas ele garante que não está com o dossiê. Helena conta para Celina que ingressou nos Alcoólicos Anônimos. Mário Sérgio pede Solange em casamento. Fátima procura Poliana e pergunta se Raquel sabe sobre o paradeiro de César. César faz um telefonema misterioso e decide voltar para o Rio. Poliana tenta despistar Fátima e diz que Raquel foi a Búzios comprar um terreno. Celina fica emocionada ao ouvir Helena dizer que decidiu se juntar ao AA e enfrentar o vício. Solange pede tempo a Mário Sérgio para pensar sobre o pedido de casamento. César volta ao Rio, faz nova ligação misteriosa e avisa que vai a delegacia. Eugênio presta depoimento, mas acaba irritando o delegado e é dispensado. Assustado, Eugênio confessa a Celina que está nervoso com a suspeita da polícia. Olavo procura César, desconfia do amigo e avisa que não vai esconder de Fátima que sabe sobre o seu paradeiro. Aldeíde tem crise de ciúmes de Poliana por causa de Raquel. Afonso procura Ivan e pede para que ele volte para a TCA, mas ele não aceita. Ivan aconselha Afonso a permitir que Marco Aurélio assuma a presidência da empresa para vigiá-lo mais de perto. Fátima procura César, diz que vai ficar ao dele e conta que Rafael está com Raquel. César fica indignado com a amante e manda que ela não o procure mais. O malandro avisa que a partir desse momento será cada um por si. Aldeíde deixa o apartamento de Raquel. Leila pressiona Marco Aurélio a sair do país, mas ele avisa que ainda não finalizou uma de suas falcatruas. Afonso reúne a diretoria da TCA para eleger novo presidente. César presta depoimento e faz acusações contra Fátima. César diz em depoimento que Fátima foi ao apartamento atrás de Odete, revela que ela saiu desmoralizada do casamento com Afonso e que sonhava com a fortuna dos Roitman. O delegado avisa que os depoimentos entraram em contradição, mas César lança todas as acusações sobre Fátima. Marco Aurélio assume a presidência da TCA. O detive procura Fátima e a intima a prestar novo depoimento. Marco Aurélio aconselha Leila a arrumar um bom advogado para Fátima, Freitas escuta a conversa dos dois atentamente. Celina diz a Laís que William está influenciando bem Helena, que não tem bebido. Afonso flagra William mexendo em sua mesa e desconfia. Afonso procura Ivan e insiste para ele voltar para a empresa, mas ele recusa novamente a oferta. Fátima vai ao apartamento visitar Rafael e desaba diante da mãe, mas Raquel não se comove e as duas discutem. Raquel acusa a filha de egoísmo e diz que ela só recuperou o dossiê porque não tinha interesse nele, mas Fátima insiste que mudou. Solange não aceita se casar com Mário Sérgio. O delegado revela a Fátima as acusações de César, mas ela decide não revelar seu álibi para proteger Ivan. Leila fica com pena de Fátima, mas Marco Aurélio é indiferente. Olavo escuta ligação em que César pede dinheiro a alguém. Freitas vai ao apartamento de César. Helena procura Ivan. Olavo flagra Freitas saindo do prédio e descobre que César se aliou a Marco Aurélio.

Próxima Segunda um grande sucesso está de volta!
De Duca Rachid e Thelma Guedes:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

“Araguaia” é o título da próxima novela das 6; confira elenco completo


A próxima novela das seis já ganhou título oficial e elenco completo.
A trama de Walther Negrão que provisoriamente recebeu o título de “Girassóis”, agora chama-se oficialmente “Araguaia”.
Confira o elenco completo:
Murilo Rosa como Solano Rangel
Cléo Pires como “Estrela Karuê” (Estela)
Milena Toscano como Manuela Martinez
Lima Duarte
como Maximiliano “Max” Martinez
Júlia Lemmertz
como Maria Amélia Martinez
Laura Cardoso
como Maria “Mariquita” Quitéria
Eva Wilma
como Beatriz “Pierina” Cardoso
Thiago Fragoso
como Vitor Vilar
Raphael Viana
como Frederico “Fred” Martinez
Suzana Pires
como Janaína Santos Martinez
Mariana Rios
como Nancy Santos
Nando Cunha
como Bucéfalo “Pimpinela” Almeida
Suyane Moreira
como Iaru
Otávio Augusto
como Padre Emílio
Ângelo Antônio
como Geraldo Lutti Filho
Emílio Orciollo Netto
como Néca Tenório
Tânia Alves
como Pérola Simões
Maria Joana
como Maria da Glória “Sargento” Mourão
Thaís Garayp
como Terê Tenório
Gésio Amadeu
como Cirso Simões
Flávia Guedes
como Aspásia
Paula Pereira
como Isadora “Dora” de Almeida Lutti
Cinara Leal
como Safira Simões
Nanda Lisboa
como Ametista Simões
Raquel Villar
como Esmeralda Simões
Turíbio Ruiz
como Ruriá Karuê
Bruna Marquezine
como Terezinha
Aninha Lima
como Lenita
Thiago Oliveira
como Tavinho
Yunes Chami
como Mamed Mascate
Eduardo Coutinho
como Dr. Ricardo
Luciano Scalioni
como Bruno Santos
Ricardo Castro
como Caroço
Luciana Carinielle
como Lourdinha
Christovam Netto
como Marreta
Adílson Maghá
como Eugênio “Genão”

as crianças
Brenda Diniz
como Maria
Cadu Paschoal
como Pedro
Douglas Moreira
como André
Frederico Wolkmann
como Tomé
Laura Barreto
como Madalena
Luigi Matheus
como Mateus
Roberta Piragibe
como Verônica
Alice Motta
como Antônia Rangel

e ainda

Diogo Oliveira
como Apoena Karuê
Regina Duarte
como Antoninha Rangel
Edson Celulari
como Fernando Rangel
Henri Castelli
como Rudy
Neuza Borges
como Ivete Valadares
Juca de Oliveira
como Gabriel Valadares

A trama tem autoria de Walther Negrão.
Colaboração de Jackie Vellego, Renato Modesto, Julio Fischer, Alessandro Marson e Fausto Galvão.
Direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.
Direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso.
Direção de núcleo de Marcos Schechtman.

As gravações iniciam em 05 de Novembro.

“Araguaia” tem estreia prevista para 06 de Janeiro.

Páginas da Vida - capítulo 175


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 175 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Irmã Maria acusa Lavínia de estar mentindo e supõe que Laís veio lhe trazer notícias do filho que ela abandonou. Lavínia se descontrola quando a Irmã diz que o menino não deve nem saber o nome do próprio pai. Domingos pergunta a Fred se ele está precisando de algo, mas Fred mente que está tudo bem. Carmem diz que vai investigar essa história de Sandra de que seu sustento vem de alguém que está perto e Greg disfarça o mal-estar. Pinhão conta a Thelma que Tide convidou-o para a festa. Thelma pede à mãe para ir também e ela consente, desde que vá com Dorival. Irmã Fátima pede à diretora que autorize a ida das irmãs à inauguração da Sala Tom Jobim na AMA e interpretam o a resposta dela como um sim. Léo vai buscar Francisco na casa de Marta. Helena deixa Salvador, Clara e Lídia na AMA e relembra que eles não devem responder a pergunta alguma sobre a menina. Olívia se aproxima e pergunta a Salvador se Helena adotou Clara no hospital mesmo. Mas Salvador dá uma desculpa e se afasta. Luciano diz que vai viajar no carnaval e Giselle diz que gostaria de ir junto. Leo ensina Francisco a jogar futebol de botão. Hortênsia pede que Alice tenha paciência. Alice diz que gosta de Francisco, mas não gosta de se sentir abandonada por Léo. Nervosa com a exposição, Tônia reclama das exigências de Sílvio. Dorival passa mal e Pinhão e Thelma vão sozinhos à festa da AMA. Marcelo se apresenta na inauguração da sala Tom Jobim. Tide e toda sua família admiram o evento. Camila cruza o olhar com Horácio, que desvia. Jorge chega e admira a beleza de Thelma. Os dois se olham intensamente. Tide faz um discurso de agradecimento e convida Paulo e Daniel Jobim para darem uma canja. Gabriel avisa que é seu aniversário e pede a Lavínia para levá-lo até a capela do hospital. Já na capela, Lavínia reza um pai nosso junto com ele. Olívia convida Léo para ir ao cemitério.

Caras & Bocas - capítulo 19


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 19 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Socorro pede que Frederico a ajude a desvendar o mistério das cartas devolvidas e os dois vão para a casa de Dafne. Simone é informada pelo médico de que Alan faleceu e fica arrasada. Dafne avisa a Dirce que passará a noite com Simone e vai ao encontro da sócia. Léa teme que Dafne descubra a verdade sobre as cartas e perdoe o ex-namorado, mas Judith conta à mãe que Laís não deixará Gabriel escapar. Laís revela que forjará gravidez de Gabriel e Zoraide apoia a filha. Socorro não consegue se encontrar com Dafne e Frederico a leva de volta ao bar. Aluisio examina Xico, orienta Denis a cuidar do macaco e diz que o animal não poderá ficar para sempre ali. Benjamin chega atrasado para celebrar o Shabbat e sai para visitar Tatiana. Esther e Mendel se espantam com a atitude do filho. Anita e Ada aparecem mais tarde para trabalhar e Anselmo se aproxima para saber o motivo. Cássio avisa a Denis sobre Alan e pede que ele vá ao velório. Simone diz a Dafne que Alan só tinha uma filha e que ela está vindo de Paris. Gabriel fica enciumado ao saber que Dafne não estava em casa e Frederico tenta acalmá-lo. Benjamin aparece no apartamento de Tatiana e diz que foi até lá porque gosta dela. Anita estranha a demora de Anselmo para sair do restaurante e Ada disfarça, dizendo que ele é amigo do dono. Simone é obrigada a devolver para a filha de Alan as joias que ganhou e fica inconsolável. Socorro entrega as cartas de Gabriel a Dafne, que confirma as datas de envio. Dirce aconselha Dafne a fazer o mesmo e Socorro leva suas cartas para o filho. Gabriel lê as cartas e descobre que foi tudo um engano. Dafne decide perdoar Gabriel e segue para o bar. Gabriel pega o carro e vai à casa de Dafne. Os carros dos dois batem um no outro.

Escrito nas Estrelas - capítulo 97


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 97 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Viviane fica surpresa com revelação de Ricardo. Zeca e seus amigos provocam Mauro na rua. Jane vai visitar Jardel e Vanessa insiste em ficar cuidando do pai no hotel. Daniel fica atento à aula de Francisco e Amélia. Ezequiel conta para Mauro que ele e Calixto expulsaram Zeca e sua turma da comunidade no dia da inauguração do galpão. Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante. Jair conta para os vizinhos seu plano para que Fabiana e Magali voltem para casa. Sofia e Beatriz preparam a sopa e Vicente se diverte com as duas. Antônia reprova Guilherme por não voltar para casa depois de saber da gravidez de Judite. Jair e Jovenil fazem uma declaração pública pedindo para Fabiana e Magali voltarem para casa. Daniel cumprimenta Francisco e Amélia ao final da aula. Dona Lucélia revela a Viviane que encontrou uma pista do cativeiro de Jofre.

Vale Tudo (última semana) - capítulo 97


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 97 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Raquel e Ivan ficam desesperados com sumiço do dossiê e decidem procurar Fátima. Afonso aponta César como assassino de Odete para a polícia. O delegado interroga Helena e aponta atitudes suspeitas da pintora, mas ela garante que não matou a mãe. César volta ao apartamento de Olavo, conta para Fátima que não encontrou com Odete, mas que descobriu que a amante cancelou o depósito dos dólares. Ele garante que não matou a empresária, manda que Fátima não o procure mais e avisa que vai sumir do mapa. Fátima conta para Raquel e Ivan que César sabia sobre o dossiê e que ajudou a recuperá-lo. Leila volta ao Rio. Marco Aurélio presta depoimento. O delegado manda o detetive Veiga seguir Fátima. Odete é enterrada. Laís decide voltar para a pousada e conhece Marília. Olavo e Fátima desconfiam do sumiço de César. Ivan decide ir a marina procurar César. Laís descobre que César está em Búzios. Ivan descobre que César vendeu o barco e fugiu. Laís avisa Raquel que César está em Búzios. Marco Aurélio diz a Fátima que eles não devem se encontrar mais. O detetive vai à casa de Leila atrás de Fátima. Íris diz a Consuelo que Jarbas não é o homem da sua vida. Fátima é chamada para prestar depoimento. Afonso marca uma reunião com a diretoria da TCA para escolher o novo presidente da empresa e pressiona Helena a comparecer, mas ela se nega. Celina encoraja Helena a participar da reunião e deter Marco Aurélio. Tiago confessa para Fernanda que acredita que a mãe pode ter matado Odete. Fátima diz que foi ao apartamento de Odete atrás de César e afirma que saiu de lá junto com ele. O delegado ameaça Fátima. Ivan e Raquel viajam para Búzios e investigam os passos de César. Helena vai a uma reunião do AA com William e decide se juntar ao grupo. Ivan e Raquel avistam César em um barco. Raquel e Ivan perseguem César, mas não conseguem alcançá-lo. Fátima decide visitar o filho e Aldeíde deixa escapar que Raquel foi para Búzios. Celina fica irritada com a forma com que os jornais noticiaram a morte de Odete. Indignado, Afonso procura Renato e pede ajuda para lidar com a imprensa. Raquel e Ivan decidem voltar para o Rio e encontram César na estrada.

Próxima Segunda um grande sucesso está de volta!
De Duca Rachid e Thelma Guedes:

domingo, 27 de outubro de 2013

ANÁLISE DE AUDIÊNCIA – SEMANA 42

Análise de audiência da TV: Semana 42 - período de 21/10 a 26/10.


Meta para o horário: 15 PONTOS

Média semanal: 38.16

Média geral até o capítulo 96
“Vale Tudo” – 33.71
“Mulheres Apaixonadas” – 23.31
“Sinhá Moça” – 16.80
“Alma Gêmea” – 18.93
“Maria do Bairro” – 20.40
“Chocolate com Pimenta” – 17.64
“Da Cor do Pecado” (finalizada no capítulo 89) – 21.36
“Por Amor” (finalizada no capítulo 65) – 21.56

Médias mensais:
Julho – 30.61
Agosto – 32.03
Setembro – 35.04
Outubro – 37.08


• “VALE TUDO”
Em sua penúltima semana de exibição, a trama de Gilberto Braga mais uma vez quebrou recordes inimagináveis. No último Sábado, 26, “Vale Tudo” quebrou recorde absoluto de audiência fechando com incríveis 39.7 pontos e picos de 42.3, nunca antes vistos dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Para se ter idéia, no mesmo dia, “Páginas da Vida”, a novela principal da emissora exibida no horário das 21h, fechou com 36.2 pontos, com picos de 39.1, ficando abaixo da meta.
Com a última semana entrando no ar a partir desta Segunda-Feira, 28, a direção do SBT espera que “Vale Tudo” supere os 40 pontos nas médias diárias, especialmente no capítulo de amanhã, onde será apresentado o assassinato de Odete Roitman.


Meta para o horário: 25 PONTOS

Média semanal: 25.50

Média geral até o capítulo 96
“Escrito nas Estrelas” – 25.96
“Cama de Gato” – 23.62
“Paraíso” – 24.02
“Negócio da China” – 20.79
“Ciranda de Pedra” – 22.09
“Desejo Proibido” – 22.03

Médias mensais:
Julho – 25.23
Agosto – 25.96
Setembro – 27.28
Outubro – 25.21


• “ESCRITO NAS ESTRELAS”
Mesmo com uma pequena queda na média geral parcial, a trama de Elizabeth Jhin segue registrando índices satisfatórios para o horário das 18h, e continua superando com ampla vantagem todas as antecessoras do horário nos últimos anos.


Meta para o horário: 30 PONTOS

Média semanal: 27.33

Média geral até o capítulo 18
“Caras & Bocas” – 27.38
“Três Irmãs” – 28.11
“Beleza Pura” – 28.33
“Sete Pecados” – 30.38
“Pé na Jaca” – 33.55
“Cobras & Lagartos” – 30.83

Médias mensais:
Outubro – 27.38

• “CARAS & BOCAS”
Já em sua terceira semana de exibição, e com 18 capítulos exibidos, a trama de Walcyr Carrasco continua abaixo do esperado pela direção do SBT. “Caras e Bocas” segue com índices abaixo dos 30 pontos, ficando abaixo de todas as antecessoras do horário até agora.


Meta para o horário: 40 PONTOS

Média semanal: 44.50

Média geral até o capítulo 174
“Páginas da Vida” – 47.22
“Belíssima”
 – 47.18
“América”
 – 48.10
“Senhora do Destino”
 – 48.93
“Celebridade”
 – 44.50
“Mulheres Apaixonadas”
 – 45.86

Médias mensais:
Abril – 47.75
Maio – 50.18
Junho – 47.00
Julho – 49.44
Agosto – 46.07
Setembro – 44.16
Outubro – 45.65

• “PÁGINAS DA VIDA”
Quase entrando em reta final, a trama de Manoel Carlos segue registrando ótimos índices para o horário das 21h, mas consideravelmente baixos em comparação aos primeiros meses de exibição da trama. “Páginas da Vida” apresenta uma leve queda em audiência, já sendo superada por “Senhora do Destino” e “América”, e perto de perder o posto de 3° lugar para a antecessora, “Belíssima”.

SBT

CONSOLIDADOS: Audiência 26/10

Véspera do assassinato de Odete Roitman faz
reprise bater recorde absoluto de audiência!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 26 de Outubro.

• Vale Tudo: Capítulo 96 - 40 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 96 - 21 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 18 - 25 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 174 - 36 pontos

Fiquem ligados!

sábado, 26 de outubro de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 25/10

Trama sobe, mas segue abaixo da meta
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 25 de Outubro.

• Vale Tudo: Capítulo 95 - 38 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 95 - 25 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 17 - 28 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 173 - 44 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 174


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 174 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg e Jorge pedem que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Carmem retruca que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Helena telefona ansiosamente de seu celular. Diogo pergunta o que está acontecendo. Helena avisa Irmã Natércia que Marta está no hospital, pede que ela a atenda e não dê informação alguma sobre Clara. Irmã Má pede que Irmã Natércia acompanhe um casal para mostrar o hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital. Gabi e Angélica chegam com Lucas ao hospital. Carmem pede ao pai que proíba a entrada de Sandra. Durante a conversa, Tide pede que Carmem se entenda com Marina. Marina diz a Diana que não é namorada de Rafael, mas que eles estão ‘ficando’. Rafael discorda. Diana se aborrece e diz a Rafael que ele está levando a sério algo que Marina considera apenas um caso passageiro. Diana sugere que Marina converse com Carmem. Fred responde rispidamente a Domingos, que não entende por que o filho está tão aborrecido. Fred roda de carro pela cidade, pensativo. Kelly confirma a gravidez. Eliseu acha que Kelly deve se casar com Fred e ter o filho. Kelly avisa Fred que o resultado foi positivo.

Caras & Bocas - capítulo 18


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 18 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Dirce confirma que Gabriel abandonou Dafne grávida e Felipe vai consolar Bianca. Gabriel não se conforma com a situação e avisa que irá pedir explicações a Dafne. Zoraide alerta Laís que seu noivado está correndo risco e ela decide procurar Judith. Tatiana se encontra com Judith e comenta que Dafne e Simone não fizeram o seguro da próxima exposição da galeria. Benjamin descobre que Esther procurou uma casamenteira e ele se revolta com a mãe. Tatiana tenta afastar Benjamin de sua tradição e atrai ele até sua casa. Simone se encontra com Alan e estranha sua mania de colocar a mão no peito. Xico piora e Denis decide falar com o veterinário. Espeto pede a ajuda de Ada e ela promete levar seu pai para ver o macaco. Fabiano provoca Adenor e os dois se enfrentam. Tatiana recebe Benjamin em casa e se insinua para ele. Alan passa mal e cai em cima de Simone. Laís vai ao encontro de Judith e ela lhe aconselha a dar o golpe da barriga no noivo. Gabriel invade a casa de Dafne e os dois discutem. Felipe diz a Bianca que Gabriel pode estar falando a verdade e os dois seguem para o bar. Socorro pega as cartas de Gabriel e avisa que irá descobrir quem armou a confusão. Léa chega à casa de Frederico para lhe fazer companhia e Socorro aparece.

Escrito nas Estrelas - capítulo 96


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 96 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Mundinha, Leninha e Luciana vão até a casa de Gilmar para conversar com Magali e Fabiana. Jair revela para Gilmar seu plano para fazer Magali e Fabiana voltarem para casa. Yasmin tenta convencer Judite a não envolver os filhos em sua discussão com Guilherme. Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça. Athael, Francisca e Daniel se preparam para assistir à aula de Francisco e Amélia. Sofia e Beatriz ficam felizes por conseguirem dinheiro com Vicente. Danusa reclama por Calixto não falar com Mauro. Ricardo diz a Vitória/Viviane que não quer que ela convide madame Gilda para sua festa de aniversário. Sofia e Beatriz vão à feira comprar os ingredientes da sopa que farão para pessoas carentes. Ricardo diz que vai contar para Vitória/Viviane o que aconteceu no dia da morte de Francisca. Ricardo fica tenso com a conversa que está prestes a ter com Vitória/Viviane. Daniel se emociona com os ensinamentos que aprende durante a aula de seu avô. Judite convence Tadeu e Laura a fazer com que Mariana desista de Guilherme. Guilherme mostra que tirou a aliança e Mariana fica feliz. Madame Gilda joga suas cartas e reza para que Viviane compreenda Ricardo. Ricardo conta seu grande segredo para Vitória/Viviane.

Vale Tudo (últimos capítulos) - capítulo 96


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 96 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Ruth conta para Helena a verdade sobre a morte do irmão e revela que Odete é a verdadeira culpada de todas as acusações que recaíram sobre ela. Atordoada com as revelações, Helena faz um escândalo. Afonso e Tiago tentam consolar Helena, mas ela decide enfrentar a mãe. Helena fica frente a frente com Odete e, pela primeira vez, a encara. Humilhada e sozinha, Odete volta para o apartamento. Fátima procura Raquel, que desabafa e diz que a falta de afetividade da filha por ela é o que mais a machuca. Fátima promete que vai provar a mãe o seu afeto. Irado por não ter conseguido acessar a conta no exterior, César avisa Olavo que vai atrás de Odete chantageá-la. Fátima vai atrás de César no apartamento. O porteiro Sebastião aborda Fátima na portaria do prédio e depois vai ao bar. Fátima convence César a ir ao barco atrás das provas e por pouco encontram Odete na entrada do prédio. Helena bebe. Freitas guarda a arma de Marco Aurélio dentro da pasta e a entrega para o patrão. Fátima recupera o dossiê e o entrega para Raquel, que fica comovida. Marco Aurélio, armado, procura Odete com contrato falso e é desmascarado por ela. Odete ameaça Marco Aurélio. César avisa Fátima que vai resolver sua situação com Odete custe o que custar. Helena enche a cara e faz confissões em um bar. Odete é assassinada. O porteiro Sebastião acompanha os policiais à cena do crime. Celina é avisada sobre o assassinato da irmã e se desespera. Marina conta para Eugênio sobre a morte de Odete. Raquel convence Ivan a ir atrás de Helena, que volta para a mansão bêbada. Afonso conta para Helena que Odete foi assassinada e ela desmaia. Raquel e Ivan vão à casa de Celina. Tiago sofre e desabafa com Fernanda. Solange avisa que vai para a casa de Afonso e discute com Mário Sérgio. Ao saber do assassinato, Fátima proíbe Olavo de dizer que César foi ao apartamento atrás de Odete. Solange consola Afonso. O delegado avisa que precisa interrogar os Roitman. Helena agradece a presença de Ivan e Raquel. No interrogatório, Celina revela triangulo amoroso entre César, Fátima e Odete. O porteiro diz a polícia que Fátima foi a última pessoa que ele viu entrar no prédio. César some. O apartamento de Raquel é arrombado e ela descobre que as provas contra Ivan foram roubadas.

Dia 4 um grande sucesso está de volta!
De Duca Rachid e Thelma Guedes:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CONSOLIDADOS: Audiência 24/10

Trama segue com estrondosos índices!
Confira a audiência das novelas do SBT ontem, 24 de Outubro.

• Vale Tudo: Capítulo 94 - 38 pontos
• Escrito nas Estrelas: Capítulo 94 - 25 pontos
 Caras & Bocas: Capítulo 16 - 25 pontos
 Páginas da Vida: Capítulo 172 - 46 pontos

Fiquem ligados!

Páginas da Vida - capítulo 173


Hoje, às 21h15, o SBT exibe o capítulo 173 de “Páginas da Vida”. Confira a sinopse:

Jorge diz que Sandra está proibida de entrar na casa. Carmem fala que vai perder a cabeça se ela permanecer na casa. Tide acalma os ânimos e manda Sandra ir conversar com sua família. Helena procura Anna e a encontra na casa de Tereza. Ela avisa às duas que muito em breve vai precisar de uma advogada. Tereza se prontifica a atendê-la. Tide pressiona Jorge e ele diz que é apenas amigo de Thelma. Tide comenta que era exatamente isso que ele falava de Sandra. Lavínia revela a Irmã Maria que quer adiar sua transferência para o convento. Irmã Má pergunta se ela já fez os votos e Lavínia nega. Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg pede que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Marina diz a Diana que não é namorada de Rafael, mas que eles estão ‘ficando’. Rafael discorda. Diana se aborrece e diz a Rafael que ele está levando a sério algo que Marina considera apenas um caso passageiro. Diana sugere que Marina converse com Carmem. Eliseu acha que Kelly deve se casar com Fred e ter o filho. Helena chega com Diogo e vê Marta entrando no hospital. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital. Carmem diz a Greg que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Fred responde rispidamente a Domingos, que não entende por que o filho está tão aborrecido. Fred roda de carro pela cidade, pensativo. Kelly confirma a gravidez e avisa a Fred. Marta exige saber quem adotou sua neta.

Caras & Bocas - capítulo 17


Hoje, às 19h30, o SBT exibe o capítulo 17 de “Caras & Bocas”. Confira a sinopse:

Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou para ele no teatro, mas ela não acredita e o expulsa. Espeto não sabe como alimentar Xico e Denis vai a pet shop consultar Aluísio sobre a dieta dos chimpanzés. Ada ouve a conversa e fica desconfiada. Denis vê Simone conversando sobre seu pretendente francês e fica enciumado. Nicholas se depara com Dafne na rua e os dois vão almoçar juntos. Laís sai com a mãe para escolher seu vestido de noiva e Pelópidas as segue. Judith é avisada pelo marido e surge na loja de noivas. Vicente vai à hípica tirar satisfação com Nicholas e os dois brigam. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Alan presenteia Simone com um conjunto de joias de família e a pede em casamento. Tatiana visita Benjamin na joalheria e fica arrasada ao ser rejeitada novamente. Simone confirma que as joias são verdadeiras e revela à sócia que irá se casar com Alan. Esther conta ao filho que tem uma moça judia para lhe apresentar. Xico fica doente e para de pintar. Vicente alerta Dafne que estão armando uma cilada para ela. Gabriel contrata Adenor para ajudar no seu almoço de noivado. As famílias e os convidados celebram com os noivos, quando Bianca chega com o resultado do exame. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.

Escrito nas Estrelas - capítulo 95


Hoje, às 18h15, o SBT exibe o capítulo 95 de “Escrito nas Estrelas”. Confira a sinopse:

Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar. Fabiana discute com Jair a guarda dos filhos. Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter que ir a Petrópolis com Ricardo. Jane avisa ao namorado que não vai poder viajar com ele. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane de viajar sozinha com Ricardo. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta. Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Fabiana chega com os filhos na casa de Gilmar e o vilão pede para Luciana lhe ajudar. Jane desabafa com Virgínia. Viviane e Ricardo chegam à casa de Petrópolis.

Vale Tudo (últimos capítulos) - capítulo 95


Hoje, às 15h15, o SBT exibe o capítulo 95 de “Vale Tudo”. Confira a sinopse:

Odete desmascara César e Fátima. César tenta se explicar, mas é expulso do apartamento. Ele não aceita a derrota, humilha e ameaça Odete para ficar com dinheiro depositado no exterior. Aos prantos, Fátima volta para o apartamento de Leila e é consolada por Marco Aurélio. Deise flagra Marco Aurélio e Fátima abraçados. Desolada, Odete tenta desabafar com a família, mas é ignorada por Celina, insultada por Afonso e rejeitada por Tiago. Vulnerável, Odete pede apoio de Helena para voltar à presidência da TCA. Fátima descobre que Aldeíde adotou uma criança e pressiona Olavo para saber o verdadeiro paradeiro do filho, mas ele não revela nada. Afonso avisa Raquel que tem uma pista de Ruth. Fátima vai ao apartamento de Raquel e pressiona Aldeíde para devolver a criança, mas ela encara a vigarista e não entrega Rafael. César arma nova fuga com os dólares de Odete, mas Fátima não aceita deixar o filho para trás. Fátima procura Raquel, conta sobre a viagem com César e avisa que vai levar o filho com ela. Poliana procura Fátima. Odete marca reunião emergencial e Afonso fica impedido de ir ao encontro de Ruth. Raquel e Ivan decidem ir atrás da testemunha. Uma senhora atende Raquel, Ivan e Gildo e dá informações desencontradas, mas avisa que Ruth está na festa de aniversário do afilhado em Madureira. Raquel convence Ivan a ir atrás da mulher. Fátima garante a Poliana que mudou, que quer viver ao lado de César e do filho e que está arrependida de ter separado Raquel e Ivan. Poliana dá voto de confiança a Fátima e pede ajuda para encontrar o dossiê que incrimina Ivan. Odete encontra banqueiro em restaurante, descobre a verdade sobre empréstimo feito por Marco Aurélio para a TCA. Desconfiada, Odete procura Marco Aurélio. Renato questiona quando Solange e Mário Sérgio vão se casar e ela se esquiva. Fátima conta para César história do dossiê e ele revela que todas as provas estão no barco. Bartolomeu fica indignado por Poliana ter pedido ajuda a Fátima. Raquel encontra Ruth. Helena abre o coração para William e fala sobre ter provocado a morte do irmão. Odete se reúne com diretoria da TCA e anuncia retorno à presidência, mas surpreendida por Raquel e Ruth.

Dia 4 um grande sucesso está de volta!
De Duca Rachid e Thelma Guedes: