quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bruno Gagliasso será vilão em “Pisa no Fulô”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Pisa no Fulô”, a próxima novela das 18h do SBT. Confira:

BIANCA BIN, que estará atuando pela primeira vez em novelas, viverá a protagonista AÇUCENA BEZERRA, criada no sertão por Euzébio e Virtuosa, a menina sertaneja é, na verdade, a procurada princesa Aurora, do reino de Seráfia do Norte, filha de rei Augusto e rainha Cristina. Tem uma beleza rústica e natural, é alegre, espontânea e inteligente. É irmã de criação de Cícero, filho legítimo de Euzébio e Virtuosa, e muito apaixonada por Jesuíno.

CAUÃ REYMOND, cujo último trabalho na TV foi o personagem Mateus Güney em “Belíssima” (2012/2013), irá interpretar o protagonista JESUÍNO ARAÚJO, filho do cangaceiro Herculano e de Benvinda. Temendo pela vida de seus familiares, o cangaceiro deixa seu filho e sua mulher na fazenda do coronel Januário, onde o menino se cria sem saber de suas origens. Jesuíno é bonito, forte, bom moço e tem grande senso de justiça. O rapaz fica noivo de Açucena e precisa protegê-la de Timóteo Cabral, que, além de oprimir os empregados da fazenda, tenta separar Jesuíno e Açucena.

BRUNO GAGLIASSO, que atualmente está no ar como Ivan Correia em “Paraíso Tropical” (2013/2014), irá interpretar o grande vilão CORONEL TIMÓTEO CABRAL, filho mais velho do coronel Januário e Angélica e irmão de Antônia. O rapaz é cruel e autoritário e, após a morte do pai, herda a fazenda. Passa por cima de quem for para realizar seus caprichos, principalmente dos pobres sertanejos da região. Seu grande amor é Açucena, que não se rende às suas investidas. Por conta disso, faz tudo para prejudicar o noivado da jovem com Jesuíno.

NATHALIA DILL, cujo último trabalho na TV foi a protagonista Viviane Aguillar em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar DORALICE GUERRA, filha de Patácio Peixoto, prefeito de Brogodó, e de dona Ternurinha, e irmã de Fausto. “Dora”, como é chamada carinhosamente, é uma moça corajosa e de temperamento forte. No decorrer da novela, apaixona-se por Jesuíno, mas o rapaz não corresponde aos seus sentimentos.

CARMO DALLA VECCHIA, cujo último trabalho na TV foi o co-protagonista Alcino Rodrigues em “Cama de Gato” (2013), irá interpretar REI AUGUSTO FREDERICO, amado pelo povo de Seráfia do Norte, é viúvo da rainha Cristina e pai da princesa Aurora. É bonito, alegre e muito ativo, mas, depois da morte da mulher e do desaparecimento da filha, descuida-se e perde seu espírito aventureiro. Só volta a se animar quando descobre que sua filha pode estar viva no Brasil, para onde se muda com a corte de Seráfia. Seu senso de justiça conquista a simpatia dos moradores de Brogodó e o coração de Maria Cesária.

DOMINGOS MONTAGNER, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar CAPITÃO HERCULANO ARAÚJO, o cangaceiro mais famoso do sertão de Brogodó é um verdadeiro mito, temido e respeitado. Nunca desistiu da ideia de se reaproximar de Jesuíno e introduzi-lo no cangaço. Quando o filho era pequeno, decidiu deixá-lo na fazenda do coronel Januário, onde o menino se cria, acompanhado da mãe, Benvinda, sem saber de suas origens. O cangaceiro temia pela segurança de sua família.

JAYME MATARAZZO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Daniel Aguillar em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar PRÍNCIPE FILIPE AVIGNON, príncipe de Seráfia do Sul, filho da rainha Helena e do rei Teobaldo, e irmão mais velho de Inácio. Quando pequeno, após um acordo entre seus pais, foi prometido a Aurora, mas, em sua estada em Brogodó, acaba se apaixonando por Doralice.

LUIZA VALDETARO, cujo último trabalho na TV foi a personagem Manu em “América” (2011/2012), retorna à telinha como ANTÔNIA CABRAL, recatada filha mais nova do coronel Januário, vive reclusa na fazenda do pai. A menina não chegou a conhecer a mãe, Angélica, que morreu durante o parto. Assim que seu pai morre, passa a ser controlada pelo irmão mais velho, Timóteo, que a obriga a se casar com o delegado Batoré, mesmo ela estando apaixonada pelo príncipe Inácio.

LUCY RAMOS, cujo último trabalho na TV foi a personagem Cleusinha em “Paraíso” (2012), irá interpretar RAINHA MARIA CESÁRIA, melhor cozinheira da cidade, filha mais velha de Damião e Amália e irmã de Galego, Tibungo e Juca. Torna-se amiga e cúmplice de Doralice ao começar a trabalhar na casa do prefeito Patácio e conquista o coração do rei Augusto.

LUANA MARTAU, cujo último trabalho na TV foi a personagem Patrícia Lombardi em “Cama de Gato” (2013), irá interpretar LADY CARLOTA DE BRAGANÇA, filha de Úrsula e Petrus. A moça é mimada, ambiciosa e autoritária como a mãe e, por isso mesmo, logo aceita o plano de se casar com Felipe para conseguir alcançar o trono no reino de Seráfia. Só não esperava que, com o cancelamento de seu casamento, iria parar do outro lado do mundo e se apaixonar justamente pelo bronco Timóteo.

O elenco da trama já conta com Débora Bloch, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Luís Fernando Guimarães, Osmar Prado e Heloísa Périssé.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 19 de Maio.

Pisa no Fulô” é uma novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington. Tem estreia prevista para o dia 7 de Julho, substituindo “Araguaia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.