sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dez novos nomes são confirmados no elenco de “Novos Tempos”; confira

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Novos Tempos”, a próxima novela das 19h. Confira:

FELIPE CAMARGO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Edmundo Cantareira em “Senhora do Destino” (2011), irá interpretar VINÍCIUS PORTO DE MELO, ex-marido de Regeane, de quem se separou a contragosto. Por ela faria qualquer coisa. Um dos astrônomos mais atrapalhados do universo, faz a linha de homem desastrado, azarado e acomodado. Profissional brilhante, não sabe lidar com a realidade. É o melhor amigo de Nelinha, que pode contar com sua companhia e fidelidade.

OTÁVIO MULLER, que atualmente está no ar como Cupertino Vidal em “Paraíso Tropical” (2013/2014), irá interpretar ALTEMIR ASSUNÇÃO DA PAZ, marido de Goretti, pai de Maria Eunice, Maria Helena, Maria Clara e Maria Eugênia. Fez carreira como autor e palestrante de autoajuda – em qualquer área que seja. Com a fama, fundou o SPA Pilhanatural, onde são aplicadas técnicas inusitadas que visam o bem-estar do corpo e da alma. Este é o charlatão Altemir, seu verdadeiro nome, um grande segredo. Também não dá conta das filhas temperamentais. Linguarudo e sem nenhum compromisso com a ética, o “doutor” é aliado nas armações de Albano.

OTÁVIO AUGUSTO, que atualmente está no ar como Padre Emílio em “Araguaia” (2013/2014), irá interpretar FAUSTAÇO LUMBRIGA, viúvo e o amigo mais velho de Leal, mas esconde a idade, por ainda se considerar um grande conquistador. Tem uma queda por mulheres casadas. É grande cozinheiro, embora faça o maior espalhafato para fritar um ovo. Tem um enorme coração, e sua fidelidade a Leal vale até o seu último fio de cabelo. É grato ao amigo por ter ajudado na educação de sua filha, Duba.

DÉBORA DUARTE, que atualmente está no ar como Hermínia em “Paraíso Tropical” (2013/2014), irá interpretar TERTULIANA, pernambucana que não tem travas na língua. Experiente e generosa, vive há anos na casa de Leal, a quem é extremamente fiel. É a referência materna de Nelinha, pois foi quem cuidou da criação da menina desde a morte de sua mãe. Tem um enorme carinho pelas destrambelhadas Goretti e Regeane.

LEONARDO MEDEIROS, que estará atuando pela primeira vez em novelas do SBT, irá interpretar RAMON PIÑON, pai de Janis e Led, um dos lojistas da Galeria. Roqueiro velho de guerra, sem nunca abandonar o jeitão desleixado e rebelde. No fundo, é um homem conservador. Tenta educar sua filha colocando-a numa redoma de vidro, e sofre até hoje por ter sido abandonando pela mulher, a cantora internacional Ditta, por quem ainda é apaixonado.

ALESSANDRA MAESTRINI, cujo último trabalho na TV foi a personagem Jamile Ferreira em “A Lua Me Disse” (2009/2010), retorna ao SBT como BENEDITA KUSNEZOV PIÑON, mãe de Janis e Led, ex-mulher de Ramón. Cantora lírica de fama internacional. Seu estilo predileto é a ópera. Respeitada no mundo artístico, precisou largar sua família em São Paulo para se dedicar à carreira, mas esse conflito nunca ficou resolvido dentro de seu coração. De volta ao Brasil para uma apresentação no Teatro Municipal, balança entre o amor de seus filhos e os palcos.

RICARDO BLAT, cujo último trabalho na TV foi o personagem Emiliano na micronovela “O Fim do Mundo”, retorna ao SBT como FIDÉLIO, zelador noturno do Teatro Municipal, mas no passado destacava-se como pintor de telões de ópera, teatro e balé. Culto, educado e elegante, Fidélio é um homem discreto. Talvez por esta razão seja um dos melhores amigos de Hélia, de quem é fã incondicional. Os dois dividem segredos, principalmente no que se refere ao passado da ex-bailarina.

GENÉSIO DE BARROS, cujo último trabalho na TV foi o personagem Alfredo Modesto em “Paraíso” (2012), irá interpretar PASQUALE. O autor não forneceu informações sobre a trama do personagem.

PASCOAL DA CONCEIÇÃO, que estará atuando em novelas pela primeira vez, irá interpretar ZUPPO, amigo de Leal, vive se fazendo de bobo, mas no fundo está ligado em tudo. Tem uma pulga atrás da orelha em relação a Albano e, sempre que pode, fica de olho no vilão. Usa o tom de brincadeira para tratar de assuntos sérios. É especialista em construção nas alturas e ensinou Nelinha a ter gosto pelas nuvens.

EDMILSON BARROS, cujo último trabalho na TV foi o personagem Álvaro Monteiro em “Desejo Proibido” (2011), retorna à telinha como LINDOMAR MARIANO ASSUNÇÃO, à primeira vista, consegue enganar os outros, pois finge ser gay para se aproveitar de situações e ficar sempre perto daquilo que mais adora e conhece: mulher. Machão típico, não pode ver um rabo de saia. É enfermeiro e concluiu seus estudos com o salário que recebia em um salão de cabeleireiro, onde aprendeu as manhas femininas. É funcionário e amigo de Lavínnia, que também não faz ideia da sua obsessão pelo sexo feminino.

O elenco da trama já conta com Antônio Fagundes, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Fernanda Vasconcellos, Vivianne Pasmanter, Malu Galli, Thiago Rodrigues, Priscila Fantin, Regiane Alves, Grazi Massafera, Guilherme Weber, Danton Mello e Elias Gleizer.

Novos Tempos” é uma novela de Bosco Brasil, com direção geral de José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para o dia 7 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.