sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nove novos nomes são confirmados no elenco de “É a Educação, Estúpido!”; confira

Novos nomes foram confirmados no elenco de “É a Educação, Estúpido!”, a próxima novela das 21h. Confira:

OSCAR MAGRINI, cujo último trabalho na TV foi uma participação como Wanderley na atual novela das 21h, “Paraíso Tropical” (2013/2014), irá interpretar GABRIEL DUARTE, marido de Eva Duarte, com quem tem dois filhos, Ramona e Petrus. Engenheiro muito competente, se alia a Marconi Ferraço na construção de condomínios de luxo na Barra da Tijuca. É uma pessoa saudável, mas, a certa altura, vai descobrir que tem uma doença cardíaca e que pode sofrer um infarto a qualquer momento.

MARCOS WINTER, cujo último trabalho na TV foi o personagem Luchino em “Pé na Jaca” (2011), retorna à TV como NARCISO TELLERMAN, deputado estadual de grande prestígio nas comunidades, ajuda Juvenal Antena na fundação da Portelinha. É um político íntegro, que ouve seus eleitores e faz de tudo para solucionar seus anseios. Divorciado e sem filhos, sua vida pessoal muda quando ele conhece Maria Paula e se apaixona por ela.

VANESSA GIÁCOMO, que atualmente está no ar como Miriam Barros em “Caras & Bocas” (2013/2014), irá interpretar LUCIANA ALVES NEGROPONTE, filha de Jandira, foi criada desde criança na casa de Maria Paula e é sua melhor amiga. Depois do golpe de Adalberto Rangel, decide se mudar para São Paulo com ela e a ajuda a reerguer sua vida. Casa-se com Ítalo Negroponte com quem tem dois filhos, Sofia e Leone.

ERIBERTO LEÃO, cujo último trabalho na TV foi o protagonista Zeca em “Paraíso” (2012), irá interpretar ÍTALO NEGROPONTE, marido de Luciana e pai de Sofia e Leone. Paulista da Mooca, tem sotaque italiano. Apesar de entender muito de informática, se incomoda com a linguagem digital e se empenha para que seus filhos aprendam o português corretamente.

WOLF MAYA, diretor da novela e cuja última aparição como ator foi com o personagem Leonardo em “Senhora do Destino”, escalou para si próprio o papel de GERALDO PEIXEIRO, amigo de infância de Juvenal, é dono da frota de vans que garante aos moradores da Portelinha transporte dia e noite. Já foi casado três vezes e expulso de casa pelas mulheres por adultério. Gasta uma fortuna de pensão alimentícia para seus diversos filhos. No momento, está sozinho, mas apaixonado por Alzira, uma mulher casada que esconde de todos sua verdadeira profissão.

ÂNGELO ANTÔNIO, que atualmente está no ar como Geraldo Lutti em “Araguaia” (2013/2014), irá interpretar DORGIVAL CORREIA, marido de Alzira e pai de Dorginho e Manoela. Classificado por Juvenal como inútil, não tem mesmo aptidão para o trabalho: já fez concursos públicos e tentou alguns biscates sem êxito. Vive às custas da mulher, mas suas únicas despesas extras são com os pássaros. Nunca faz perguntas sobre a profissão de Alzira, mas terá razões para isso quando Geraldo Peixeiro o procurar para lhe contar a verdade.

FLÁVIO BAURAQUI, que atualmente está no ar como Marcelo em “Caras & Bocas” (2013/2014), irá interpretar EZEQUIEL CAÓ DOS SANTOS, filho de Dona Setembrina e motorista de Marconi Ferraço, optou por se tornar pentecostal e, com o tempo, passa a ter visões em relação ao patrão que se mostram verdadeiras.

NUNO LEAL MAIA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Alceu Carvalho em “O Profeta” (2010), retorna à TV como BERNARDO DA CONCEIÇÃO, pai de Bernardinho, João Batista e Benoliel e marido de Amara. Vive com todos na Favela da Portelinha.

JULIANA KNUST, cujo último trabalho na TV foi a personagem Inesita Gimenez em “América” (2011/2012), irá interpretar DÉBORA VIEIRA MELGAÇO, namorada de Marconi Ferraço, vive fazendo de tudo para ter um filho dele e herdar seus bens. O que não sabe é que seu companheiro se submeteu a uma vasectomia e que, após descobrir suas tentativas, a expulsará de sua vida.

O elenco da trama já conta com Marjorie Estiano, Dalton Vigh, Alinne Moraes, Antônio Fagundes, Flávia Alessandra, Renata Sorrah, Suzana Vieira, José Wilker, Débora Falabella, Lázaro Ramos, Stênio Garcia, Marília Pêra, Marília Gabriela, Betty Faria, Caco Ciocler e Letícia Spiller.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 5 de Maio.

É a Educação, Estúpido!” é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção geral e núcleo de Wolf Maya. A estreia está prevista para o final de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.