segunda-feira, 30 de junho de 2014

Descontração na coletiva de imprensa de “Cordel Encantado”

Carmo Dalla Vecchia dá entrevista ao Video Show

A nova novela das seis, “Cordel Encantado”, foi apresentada à imprensa na tarde desta segunda-feira, 30, no Projac. O diretor de núcleo Ricardo Waddington abriu a coletiva e anunciou ao lado das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, o clipe oficial da trama. Também estavam presentes a diretora Amora Mautner e grande parte do elenco. “Foi uma enorme emoção saber que nosso sonho de fazer uma novela como essa ia se concretizar”, disse Thelma. “É um momento de encantamento”, completou Duca.

O evento começou com clima de descontração. Logo após a exibição do clipe, o ator Zé Celso Martinez, que interpreta Amadeus, convidou a todos para um brinde em homenagem à novela. Matheus Nachtergaele também pegou o microfone e brincou cantarolando uma música. Os protagonistas Bianca Bin e Cauã Reymond foram muito assediados pelos repórteres. Nathalia Dill e Bruno Gagliasso, antagonistas da trama, destacaram a influência de seus personagens na relação do casal principal. “Ele é um psicopata, doente. Acredito que não vai ser perdoado pelo público”, ressaltou Bruno.

Cordel Encantado” reúne diferentes universos: o de uma realeza europeia, dos sertanejos de um sertão nordestinos e da vida heroica de um bando de cangaceiros. A união entre esses mundos é feita através do romance de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). Ela é criada por lavradores e cresce sem saber que é a princesa do reino de Seráfia do Norte. Já o rapaz é o braço direito de uma poderoso coronel da cidade de Brogodó, mas desconhece ser filho legítimo do Rei do Cangaço, Capitão Herculano (Domingos Montagner). O encontro de diferentes culturas promete proporcionar muitas aventuras e diversão.


Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção geral de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington, “Cordel Encantado” estreia na próxima segunda, 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.