terça-feira, 26 de agosto de 2014

Remake de “Ti Ti Ti” para 2015 está confirmado no SBT


Está confirmado que a próxima novela das 19h do SBT, que terá autoria de Maria Adelaide Amaral, será um remake de “Ti Ti Ti”, trama de Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente entre 12 de Fevereiro e 14 de Setembro de 1990, totalizando 185 capítulos, no horário das 19h.

“Com a aprovação da sinopse, já começo imediatamente a trabalhar nos personagens que irei resgatar da 1ª versão e nos outros das outras novelas do Cassiano que irei incluir. Vai ser uma novela divertida de acompanhar.”

Ti Ti Ti” trouxe uma trama bem-humorada, ambientada em São Paulo, que tem como fio condutor a rivalidade profissional, familiar e afetiva entre André Spina (Reginaldo Faria) e Ariclenes Martins (Luis Gustavo), ou Ari, como era chamado pelos mais próximos. Os dois eram amigos de infância e sempre brigaram muito, travando incansáveis disputas pelas mesmas namoradas. O tempo passa, e Ariclenes não consegue se estabelecer profissionalmente, ao contrário de André, que se tornou um conceituado costureiro da sociedade paulista, conhecido como Jacques Léclair. Um dia os dois se reencontram e, motivado pela disputa com o inimigo de longa data, Ari resolve entrar no terreno profissional de André, acirrando a rivalidade entre os dois.

Ti Ti Ti” deve estrear em Fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.