sábado, 16 de agosto de 2014

“Será um remake de ‘Ti Ti Ti’”, anuncia Maria Adelaide Amaral


A autora Maria Adelaide Amaral, responsável por escrever a novela substituta de “Tempos Modernos”, confirmou que seu próximo projeto trata-se de um remake da novela “Ti Ti Ti”, de Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente pelo SBT entre Fevereiro e Setembro de 1990, no horário das 19h.

Essa não será a primeira vez que Maria Adelaide escreve um remake para o SBT. Em 2001, reescreveu o sucesso “Anjo Mau”, também de Cassiano Gabus Mendes para o horário das 18h, obtendo grande sucesso na audiência.

“Será um remake da novela ‘Ti Ti Ti’, com o mesmo título. Foi uma grande novela do Cassiano e consigo me enxergar reescrevendo essa trama. Foi assim com ‘Anjo Mau’ em 2001, mas agora eu quero ousar um pouco mais, trazendo núcleos de outras novelas do mesmo autor para esse remake. Vai ser divertido.”

A autora também comentou seus planos de escrever uma novela original: “Eu poderia escrever uma novela original agora, tenho muitas ideias. Mas o SBT veio com a proposta de remake, cabia a mim aceitar ou não. E o remake de ‘Ti Ti Ti’ é algo que esteve em minha cabeça por muito tempo. Algumas pessoas dizem que sou autora de remakes, mas nunca descartei nem descarto uma novela original. Vou escrever sim, talvez seja meu próximo projeto em 2018.”

A sinopse de “Ti Ti Ti” foi entregue pela autora hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.