quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ana Beatriz Nogueira será vilã em “Laços Rompidos”; confira primeiros nomes confirmados

Ana Beatriz Nogueira em cena de Ciranda de Pedra (2011)

A autora Lícia Manzo divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Laços Rompidos”, sua primeira novela das 18h no SBT. Confira:

ANA BEATRIZ NOGUEIRA, cujo último trabalho na TV foi a vilã Frau Herta em “Ciranda de Pedra” (2011), retorna à telinha após longas férias novamente como vilã, a seca Eva Fonseca, mãe de Ana e Manuela, uma mulher ardilosa e manipuladora, de caráter duvidoso. Não esconde sua predileção por Ana, o que a faz rejeitar Manuela abertamente. Filha de Iná, com quem não mantém uma boa relação, vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado. Ao descobrir que a filha caçula é um prodígio no tênis, passa a dedicar todas as suas energias para transformá-la numa vencedora. Acredita que a carreira de Ana e seus contratos publicitários possam reerguê-la socialmente. Separa-se de Jonas logo no início da trama, iniciando um processo litigioso contra seu ex-marido.

REGIANE ALVES, atualmente no ar como Goretti Cordeiro em “Tempos Modernos” (2014), irá interpretar CRIS OLIVEIRA, ex-personal trainer e agora Sra. Macedo. Alpinista social, Cris passa rapidamente de funcionária a patroa na mansão dos Macedo. Tendo vivido sempre com pouco dinheiro, após o casamento vira uma consumista furiosa, para desagrado de Nanda, filha mais velha de Jonas.

PAULO BETTI, atualmente no ar como JP em “Tempos Modernos” (2014), irá interpretar JONAS MACEDO, pai de Rodrigo e Nanda, procura compensar sua ausência na vida dos filhos usando dinheiro. Ao perceber a aptidão do filho para os estudos, empenha-se em fazer dele seu sucessor na empresa. No início da trama, troca Eva, pela jovem Cris, sua personal trainer.

NICETTE BRUNO, cujo último trabalho na TV foi a personagem Dona Juju em “Sete Pecados” (2011-2012), irá interpretar INÁ FONSECA, mãe de Eva e avó de Ana e Manu, é uma mulher positiva e solar, sempre de bem com a vida. Apesar de não ter uma boa relação com a filha, mantém contato constante com as netas. Namora seu Laudelino há mais de uma década sem jamais pensar em casamento. Costuma fazer previsões com a leitura da sorte no baralho, mas apenas para a família e um ou outro amigo mais próximo. Empreendedora, promove um baile para pessoas da terceira idade, o que lhe garante uma renda modesta, mas suficiente, e muita alegria.

GISELE FRÓES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Jane em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar VITÓRIA AZEVEDO, treinadora de Ana, é uma mulher rígida, arrogante, autoritária e obstinada. Mantém uma escola de tênis, onde é temida por seus alunos e equipe. Casada há dez anos com Marcos, mãe de Sofia e Bárbara, trabalha fora enquanto o marido se ocupa da casa e das crianças. Ainda adolescente, teve uma filha, que deu para adoção. Perde Marcos para Dora, uma mulher comum, sem fama, dinheiro ou talento, mas que o compreende e admira. A partir de então, inferniza a vida do ex-marido.

MARCELLO AIROLDI, que estará atuando pela primeira vez em novelas – ele fez uma participação rápida em “Belíssima” (2012-2013) – irá interpretar CÍCERO MORAES, casado com Suzana, é um homem bem-sucedido, responsável, dono de uma concessionária de automóveis. Apaixonado pela filha adotiva, Alice, sofre ao perceber a necessidade de convívio da menina com o pai biológico.

ÂNGELO ANTÔNIO, que atualmente está no ar como Dorgival Correia em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar MARCOS PRATES, casado com Vitória e pai dedicado de Sofia e Bárbara, é um homem frágil e desajustado. Ocupa-se da casa e das filhas, enquanto sua mulher trabalha. Graduado em Direito, já tentou três vezes o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, sem sucesso. Sente-se diminuído pela projeção profissional de Vitória, em contraponto ao próprio fracasso. Busca em Dora a cumplicidade e a admiração que faltam em seu casamento.

STÊNIO GARCIA, que atualmente está no ar como Barreto em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar LAUDELINO, namorado de Iná, é um homem íntegro e trabalhador. Romântico, faz o gênero “amante à moda antiga”. Muito pobre na infância, conseguiu prosperar à custa de seu trabalho como marceneiro. Mas a miséria do passado o transformou numa pessoa comedida, o que o impede de desfrutar do que possui. E, como os opostos se atraem, encantou-se justamente por Iná, uma mulher desprendida. Apesar das inúmeras diferenças que existem entre eles, os dois formam um casal apaixonado e encantador. Vive com a neta, Lorena.

LUIS CARLOS VASCONCELOS, cujo último trabalho na TV foi o personagem Frei Gusmão em “Araguaia” (2013-2014), irá interpretar RENATO NOGUEIRA, fotógrafo, pai biológico de Alice, fruto de seu rápido envolvimento com Vitória, que conhecera na faculdade.  Na época, Renato mal registrou a gravidez da ex-namorada e o nascimento da filha. Anos mais tarde, porém, arrepende-se profundamente. Alcoólatra, há cinco anos recuperado, luta para se reinserir socialmente e conseguir trabalho. É um homem amoroso e carismático. Ao conhecer Alice, estabelece com ela uma forte ligação.

As escalações oficiais devem iniciar na próxima semana, dia 8 de setembro.
As gravações estão marcadas para começar em 27 de outubro.

Laços Rompidos” é uma novela de Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. A estreia está prevista para Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.