quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marjorie Estiano será protagonista de “Guaíba”; confira novos nomes confirmados

Os atores que irão interpretar os protagonistas de “Guaíba”, a próxima novela das 18h do SBT, foram confirmados. Dentre eles, também foram anunciados nomes que compõem os núcleos paralelos. Confira:

MARJORIE ESTIANO, que atualmente vive a protagonista Maria Paula em “Duas Caras” (2014-2015), também ganha o papel de protagonista em “Guaíba”, como MANUELA FONSECA, filha de Eva e irmã mais velha de Ana, é uma jovem tímida e sensível. Um pequeno defeito físico faz com que Manuela manque. Rejeitada pela mãe desde pequena, cresceu à sombra da irmã talentosa, sua única amiga e confidente, tornando-se “invisível” em casa e na escola. Conta com o amparo de Maria, fiel empregada da família, que sempre estimulou seu talento para a culinária. Após o acidente que deixa a irmã em coma, assume a responsabilidade por Júlia e, tempos depois, inicia uma relação com Rodrigo.

FERNANDA VASCONCELLOS, que atualmente está no ar como Nelinha em “Tempos Modernos” (2014-2015), também ganha papel de protagonista, como ANA FONSECA, filha de Eva, que nunca escondeu sua predileção pela caçula em detrimento de Manuela. Apesar disso, as duas irmãs mantêm uma sólida amizade, o que as fortalece diante das tiranias da mãe. Precoce nos esportes e disciplinada, Ana tem uma carreira promissora como tenista, mas, modesta, não se deslumbra com a fama. Foi criada com esmero por Eva, que a exibe como um troféu, gerenciando sua vida e carreira. Vive sob a pressão treinadora Vitória e da expectativa materna, o que a faz questionar sua carreira, principalmente após o nascimento de Júlia.

RAFAEL CARDOSO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Klaus Amarante em “Beleza Pura” (2012), irá interpretar o protagonista RODRIGO MACEDO, filho de Jonas, perdeu a mãe logo cedo e cresceu sozinho e tímido, compensando nos livros a falta de orientação sobre a vida. O pai se casou com Eva, por meio de quem passa a conviver com a filha Ana. Admirando-se mutuamente, os dois jovens logo se tornaram inseparáveis e, com a convivência, descobriram-se apaixonados um pelo o outro.

THIAGO LACERDA, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Rei Teobaldo na atual novela “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar o DR. LÚCIO PIRES, neurocirurgião, viúvo, é um profissional dedicado, ético e íntegro. Atende os clientes com tempo, calma e atenção. Constrói vínculos com os pacientes e acredita que a afetividade é indispensável em qualquer processo de cura. Perdeu a esposa para um câncer incurável, e amarga a culpa por não ter conseguido salvá-la. Estéril, não pôde realizar o sonho de ter filhos em seu casamento e é, por escolha e temperamento, um solitário. Mas a paixão por Ana e sua relação com a pequena Júlia lhe apontam uma nova vida. Generoso e abnegado, coordena uma ONG de atendimento a crianças com dificuldades motoras.

LEONARDO MEDEIROS, que atualmente está no ar como Ramón Piñon em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar LOURENÇO LUIZ, casado com Celina, é um homem inteligente e sensível, que vive precariamente do salário de professor universitário. É um escritor frustrado, que não conseguiu levar sua carreira literária adiante após o primeiro livro. Ama a esposa, mas protela indefinidamente a paternidade, para desencanto de Celina, cujo maior sonho é tornar-se mãe.

LEONA CAVALLI, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Marly em “Araguaia” (2013-2014), irá interpretar a DRA. CELINA MACEDO, esposa de Lourenço, é uma mulher prática e inteligente. Trabalha como pediatra na UTI neonatal do mesmo hospital de Lúcio e Dora. Seu desejo de ser mãe é sempre protelado pelo marido. Por isso, separa-se de Lourenço após ele concordar em doar seu sêmen para uma inseminação artificial em Cris.

MARIA EDUARDA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Odete em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar NANDA MACEDO, filha de Jonas e irmã mais velha de Rodrigo, é uma jovem rebelde e sem rumo. Criada praticamente sozinha, acostumou-se a suprir a ausência do pai com a gorda mesada que recebia. Não suporta Cris, atual mulher de seu pai. Quando ela engravida, sai de casa para passar uma temporada no exterior.

MARAT DESCARTES, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar LUI, músico, financeiramente instável, costuma acompanhar cantores da noite em bares ou restaurantes. Apesar de ser um pai afetuoso para Francisco, ignora as reais necessidades de uma criança. Encontra em Nanda uma companheira igualmente imatura, pouco responsável ou afeita a convenções.

MALU GALLI, que atualmente está no ar como Iolanda em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar DORA BRITOmãe de Olívia, é uma mulher íntegra e batalhadora que, desde a separação do marido, cria a filha praticamente sozinha. Trabalha como assistente social no mesmo hospital que Lúcio e Celina. Encanta-se com Marcos, principalmente por ser um pai tão dedicado e participativo.

O elenco já conta com Ana Beatriz Nogueira, Regiane Alves, Paulo Betti, Nicette Bruno, Gisele Fróes, Marcello Airoldi, Ângelo Antônio, Stênio Garcia e Luis Carlos Vasconcelos.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 27 de outubro.

Guaíba” é uma novela de Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e direção de núcleo de Jayme Monjardim, A estreia está prevista para Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.