terça-feira, 23 de setembro de 2014

Novos nomes são confirmados no elenco de “Guaíba”, próxima novela das 18h

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Guaíba”, a próxima novela das 18h do SBT. Confira:

DANIELA ESCOBAR, cujo último trabalho na TV foi a personagem Irene Villa Nova em “América” (2011-2012), irá interpretar SUZANA YBARRA, casada com Cícero, é mãe de criação de Alice. Estéril, optou pela adoção ainda nos primeiros anos de casamento. Com o marido bem estabelecido, parou de trabalhar para dedicar-se exclusivamente à maternidade.

STHEFANY BRITTO, cujo último trabalho na TV foi a personagem Kelly Toledo em “Páginas da Vida” (2013), irá interpretar ALICE YBARRA, filha biológica de Vitória, foi criada com amor e esmero por Suzana e Cícero. Cresceu sabendo que foi adotada e hoje retribui aos pais o carinho e atenção que recebeu. É uma menina alegre e otimista, exemplo de adoção bem sucedida. Alice sente-se inquieta e busca respostas para algumas perguntas a fim de compreender melhor a própria história. Para não preocupar seus pais de criação, não revela sua intenção. Matricula-se na escola de tênis de Vitória, onde conhece Ana, de quem se torna grande amiga.

JÚLIA ALMEIDA, que atualmente está no ar em “Duas Caras” (2014-2015) como Fernanda Carreira, irá interpretar LORENA, neta de Laudelino, é uma jovem esforçada, honesta e de bom coração. Torna-se uma boa amiga de Manu quando esta chega à casa de Iná com Júlia ainda bebê. Na abertura do Sabores da Juju, conhece Matias, com quem inicia um namoro. Formada em enfermagem, cuida de Tiago, tornando-se a referência materna do menino, já que seus pais não têm tempo para ele.

MALU VALLE, cujo último trabalho na TV foi a personagem Neuzinha em “Três Irmãs” (2013), irá interpretar VIVI MOURÃO, ex-socialite, vive de favores financeiros de suas “orientadas”, aproveitando sua boa influência na classe alta. É amiga de Cris, a quem tenta ensinar alguma classe.

MARCELLO MELO JR., que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar MATHIAS, filho de Maria, trabalha como motorista na mansão dos Macedo. Esforçado, banca com o próprio salário a faculdade de comunicação. Foi criado com tal amor pela mãe que, mesmo adulto, mantém-se ingênuo e menino, numa certa medida incapaz de perceber a crueldade do mundo.

ALICE WEGMANN, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar SOFIA AZEVEDO, filha de Vitória e Marcos, é uma menina autoexigente e perfeccionista. Identifica-se com a mãe vencedora e, no fundo, despreza a figura ‘anulada’ do pai. Procura encarnar a filha irretocável e perfeita, mas sofre nas mãos de sua mãe.

O elenco já conta com Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Nicette Bruno, Stênio Garcia, Paulo Betti, Regiane Alves, Gisele Fróes, Leonardo Medeiros, Leona Cavalli, Maria Eduarda, Marat Descartes, Ângelo Antônio, Malu Galli, Luis Carlos Vasconcelos e Marcelo Airoldi.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 27 de outubro.

Guaíba” é uma novela de Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. A estreia está prevista para Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.