domingo, 5 de outubro de 2014

“Celebridade” levanta audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”


Tendo o desfecho exibido na última sexta-feira (03/10), a reprise da novela “Celebridade” foi responsável por levantar consideravelmente a audiência da faixa “Vale a Pena Ver de Novo”.

Segundo dados oficiais, a trama de Gilberto Braga fecha com média de 23.4 pontos, elevando em 36,2% os índices alcançados pela reprise anterior, “Cabocla”. É também a primeira reprise a registrar média geral acima dos 20 pontos, desde novembro de 2013. Além disso, se firma como o terceiro maior sucesso da sessão, atrás somente de “Vale Tudo” (27,1) e “Mulheres Apaixonadas” (23,5), superando todas as antecessoras no horário.

O último capítulo do folhetim também quebrou recorde (33 pontos), além de fechar a última semana com seu melhor desempenho: 30 pontos consolidados.

A próxima reprise do SBT, “Cobras & Lagartos” de João Emanuel Carneiro, está de volta nesta segunda (06/10) com o objetivo de manter ou elevar os índices de “Celebridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.