terça-feira, 14 de outubro de 2014

Christiane Torloni viverá viúva em “Ti Ti Ti”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Ti Ti Ti”, a próxima novela das 19h do SBT. Confira:

CHRISTIANE TORLONI, cujo último trabalho na TV foi a personagem Sônia Amarante em “Beleza Pura” (2012), irá interpretar REBECA BIANCHI, mulher de Orlando, mãe de Jorgito e Camila. Fica viúva quando a novela começa. Quando o marido morre, decide dedicar sua vida ao trabalho, assumindo o comando da fábrica de confecções. Na tarefa, conta com a ajuda de dois dedicados funcionários: Breno, o diretor financeiro e administrativo, e Gino, o gerente de fábrica. Intuitiva e inteligente, não se deixa enganar facilmente.

GIULIA GAM, cujo último trabalho na TV foi a personagem Regina em “Eterna Magia” (2010-2011), irá interpretar BRUNA SOARES, esposa de Gustavo, mãe de Edgar e Osmar. Mulher de olhar bondoso e coração amplo. Educada dentro de uma rígida família cristã, entende o mundo e as relações humanas ainda de acordo com os princípios religiosos. Em tratamento contra um câncer, ressente-se da ausência do filho caçula, que ela ignora ser homossexual.

GUILHERME WINTER, cujo último trabalho na TV foi o personagem Otávio em “Paraíso” (2012), irá interpretar RENATO VILLA, filho de Giancarlo Villa e Stela. Apesar do aspecto de playboy, é um rapaz sensível. Cresceu ofuscado pela estrela do pai, a quem tenta agradar estudando Administração, embora sonhe ser desenhista de histórias em quadrinhos, coisa que sempre fez muito bem. Ama Marcela, com quem tem um filho.

JULIANA PAIVA, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Beth em “Cama de Gato” (2013), irá interpretar VAL SPINA, filha de André, irmã de Pedro, Lipe e Mabi. Bonita e sangue quente, tem aquela arrogância própria dos adolescentes acostumados a ter tudo à mão. Morre de vergonha da cafonice do pai. Faz curso de moda e tem talento, ainda que André não se conforme com seu estilo ousado e transgressor. Encanta-se com Luti, que tem um jeito oposto ao seu.

HUMBERTO CARRÃO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Pablito em “Bang Bang” (2010), retorna às novelas como LUTI MARTINS, filho único de Ari e Suzana. Mora com o pai, e os papéis se invertem: é como se Luti fosse o pai, e Ari, o filho. Estuda Belas Artes e trabalha como garçom à noite para pagar as despesas da faculdade. Namora Gabriela, mas apaixona-se por Valquíria, que conhece na faculdade. Para complicar, ela é filha de André, o arqui-inimigo de seu pai.

MARIA HELENA CHIRA, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar CAMILA BIANCHI, filha de Orlando e Rebeca, irmã de Jorgito. Jovem fútil e consumista, noiva de Edgar.

RODRIGO LÓPEZ, cujo último trabalho na TV foi o personagem Elizabeto em “Beleza Pura” (2012), irá interpretar CHICO DA SILVA, amigo de Ari, vive de bicos. Cada semana está em um emprego diferente. Tem uma ingenuidade quase infantil. Desastrado, inadequado, é apaixonado por Nicole, mas sempre rejeitado por ela, por ser pobre e trapalhão.

ALEXANDRE SLAVIERO, que atualmente está no ar como Heraldo em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar ARMANDINHO MARAGOLI, neto de Dona Mocinha. Rapaz boa-praça, trabalha como encanador e eletricista. Mora na vila do Belenzinho e é noivo de Desirée, com quem pretende se casar. Apesar de estourados e ciumentos, os dois sempre se entendem e formam um casal feliz. Quando a namorada começa a fazer sucesso, porém, ele não segura o tranco e exige que ela escolha: ou a carreira ou ele.

FERNANDA SOUZA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Carola em “O Profeta” (2010), retorna as novelas como THAÍSA MALDONADO, filha única de Breno e Jaqueline. Jovem influenciável, sem opinião própria, não tem um décimo da personalidade da mãe. Não tem estilo ou gosto próprio: só ouve, veste e frequenta o que estiver na moda. Quando os pais se separam, não é difícil para Breno fazer a cabeça da filha contra Jaqueline.

O elenco da trama já conta com Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Ísis Valverde, Caio Castro, Sophie Charlotte, Guilhermina Guinle, Juliana Alves, Malu Mader, Regina Braga, Mayana Neiva, Rafael Cardoso, Dira Paes, Nicette Bruno, Elizângela, Mauro Mendonça, Marco Ricca, Luis Gustavo, Gustavo Leão, Marcos Frota, Paulo Goulart e Maria Zilda Bethlem.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 10 de novembro.

Ti Ti Ti” é uma novela de Maria Adelaide Amaral, com direção geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.