segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Novos nomes são confirmados em “Guaíba”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Guaíba”, a próxima novela das 18h do SBT. Confira:

CLÁUDIA MELLO, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar MOEMA, cuida do marido acamado e, por isso, sabe tudo sobre remédios. Com o seu jeito “medicamentoso”, conquista o amor do hipocondríaco Wilson, que torce para que ela finalmente fique viúva para paquerá-la.

POLIANA ALEIXO, que atualmente está no ar como Maria Eunice em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar CECÍLIA VILAÇA, jovem tenista, pupila de Vitória, é obstinada e não aceita perder.  Filha do rico empresário Mariano Vilaça, com quem sua treinadora se envolve. Sua principal rival em quadra é Sofia.

RAFAEL ALMEIDA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Luciano em “Páginas da Vida” (2013), irá interpretar MIGUEL, jovem de origem humilde, mas muito talentoso, é pupilo de Vitória no tênis. Para financiar sua educação no esporte, trabalha como assistente nas aulas da escola da treinadora.

SYLVIA MASSARI, que atualmente está no ar como Graça Lagoa em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar ÂNGELA, viúva, com dois filhos já criados, trabalha como secretária executiva no escritório de Jonas. Filha de um funcionário do Itamaraty, viveu em vários países e por isso domina diferentes línguas. Tem cultura erudita e hábitos requintados, o que chama a atenção de seu chefe.

LUIZ SERRA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Antônio Pinheiro em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar SEU WILSON, hipocondríaco, sofre de transtorno obsessivo compulsivo. Trabalha na marcenaria de Laudelino, seu melhor amigo.

NEUSA BORGES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Ivete em “Araguaia” (2013-2014), irá interpretar MARIA, empregada de Eva e mãe de Matias, é uma mulher de grande coração. Profissional de primeira, mestre na culinária, acompanhou o crescimento de Ana e Manu, mantendo-se fiel ao emprego por apego às meninas. Criou sozinha o filho, sempre proporcionando o melhor ao garoto.

O elenco já conta com Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Nicette Bruno, Stênio Garcia, Paulo Betti, Regiane Alves, Gisele Fróes, Leonardo Medeiros, Leona Cavalli, Maria Eduarda, Marat Descartes, Ângelo Antônio, Malu Galli, Daniela Escobar, Sthefany Brito, Luis Carlos Vasconcelos, Marcelo Airoldi, Júlia Almeida, Malu Valle, Marcello Melo Jr. e Alice Wegmann.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 27 de outubro.

Guaíba” é uma novela de Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. A estreia está prevista para Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.