terça-feira, 21 de outubro de 2014

Novos nomes são confirmados no elenco de “Ti Ti Ti”


Novos nomes foram confirmados no elenco de “Ti Ti Ti”, a próxima novela das 19h do SBT. Confira:

ANDRÉ ARTECHE, cujo último trabalho na TV foi o personagem Clemente em “Desejo Proibido” (2011), retorna às novelas como JÚLIO SANTANA, homossexual e melhor amigo de Marcela, trabalha como cabeleireiro em Belo Horizonte. Leal, gentil e discreto, mora com Osmar, e os dois formam um casal unido e cúmplice. Com a morte do parceiro, passa a visitar Marcela, ficando íntimo da família do namorado. Mas é obrigado a esconder da mãe dele, Bruna, que vivia um romance com seu filho.

THAILA AYALA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Viviane em “Páginas da Vida” (2013), irá interpretar AMANDA MOURA, filha mais velha de Marta, irmã de Ângelo e Gabriela. Começou cedo a carreira de modelo, mas não atingiu o sucesso. Seu temperamento difícil já a fez perder diversos trabalhos. Para se manter no mundo das subcelebridades, é capaz de mais do que a rigidez moral da mãe pode imaginar.

TATO GABUS MENDES, cujo último trabalho na TV foi o personagem Orlando em “Três Irmãs” (2013), irá interpretar BRENO RODRIGUES, diretor administrativo-financeiro da fábrica de Rebeca. Apesar de charmoso e agradável no convívio social, é avarento e mesquinho. Não suporta mais a esposa Jaqueline, com quem tem uma filha, Thaísa, mas não se separa da mulher por não querer repartir os bens. Chora miséria, pois já ganhou muito dinheiro. É o único a possuir todos os balanços contábeis da firma, e, após a morte do patrão, pretende se apossar do caixa dois. Gino é seu maior inimigo, pois é ele quem adverte Rebeca sobre o que vai de errado nas contas da empresa.

LEOPOLDO PACHECO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Raul em “Beleza Pura” (2012-2013), irá interpretar GUSTAVO SAMPAIO, marido de Bruna, pai de Edgar e Osmar. Dono da editora GS, que publica a revista Moda Brasil. É devotado aos negócios e à família. Seu traço dominante é o inequívoco amor pela esposa. Em nome disso, pede a Marcela para mentir sobre a paternidade de seu bebê, pois sabe que, após a morte de Osmar, apenas a certeza de um neto motivaria Bruna a lutar pela vida.

MILA MOREIRA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Márcia em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar STELA SANCHES. Não foi divulgado o perfil da personagem.

MARCO PIGOSSI, cujo último trabalho na TV foi o divertido personagem Cássio em “Caras & Bocas” (2013-2014), irá interpretar PEDRO LUIS, filho mais velho de André, irmão de Val, Lipe e Mabi. Playboy, irresponsável, mulherengo e egoísta. Mora na Europa, para onde seu pai o mandou para estudar, mas apenas torrou o dinheiro dele.

CAROLINA OLIVEIRA, cujo último trabalho foi a personagem Gabriela em “Páginas da Vida” (2013), irá interpretar GABRIELA MOURA, filha caçula de Marta, irmã de Amanda e Ângelo. Menina doce, tímida e sonhadora. Namora Luti e, quando o perde para Valquíria, acredita que a culpa foi sua. Sempre se sentiu inferior em relação a seus irmãos.

MARIA CÉLIA CAMARGO, que estará atuando pela primeira vez em novelas do SBT, irá interpretar DONA MOCINHA, avó de Armandinho. Criou o neto, e é contra o casamento dele com Desirée. Mal-humorada, avarenta, está sempre arranjando briga com Nicole. Vive de agiotagem e tem uma fortuna escondida, sem que ninguém desconfie.

O elenco da trama já conta com Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Ísis Valverde, Caio Castro, Sophie Charlotte, Guilhermina Guinle, Juliana Alves, Malu Mader, Regina Braga, Mayana Neiva, Rafael Cardoso, Christiane Torloni, Giulia Gam, Dira Paes, Nicette Bruno,Guilherme Winter, Juliana Paiva, Humberto Carrão, Maria Helena Chira, Elizângela, Rodrigo López, Alexandre Slaviero, Fernanda Souza, Mauro Mendonça, Marco Ricca, Luis Gustavo, Gustavo Leão, Marcos Frota, Paulo Goulart e Maria Zilda Bethlem.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 10 de novembro.

Ti Ti Ti” é uma novela de Maria Adelaide Amaral, com direção geral e núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.