segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Começam as gravações de “Ti Ti Ti”


Começaram hoje, 10/11, as gravações da próxima novela das 7, “Ti Ti Ti”.

A nova versão de “Ti Ti Ti” contará com a direção de um dos grandes mestres do SBT: Jorge Fernando. Depois de divertir o público em “Caras & Bocas”, Jorginho (como é chamado pelos colegas de trabalho) garante que a grande surpresa será mostrar uma nova versão sem ser comparativa.

“A (autora) Maria Adelaide Amaral está fazendo uma grande homenagem ao Cassiano Gabus Mendes. Além de reescrever as duas tramas, ela vai trazer ainda personagens de outras novelas dele que marcaram muito”, revela Jorge Fernando, que trabalha pela primeira vez com a autora. “Eu dirigi duas novelas do Cassiano, mas nunca tinha trabalhado com a Maria Adelaide. Está sendo um prazer!”

Para o diretor, “Ti Ti Ti” tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso. “Por serem duas novelas paralelas, o final dos capítulos têm vários ganchos. Isso vai dar um ritmo legal”, adianta ele, que completa: “Sem dúvida ela tem todos os elementos para ser uma grande novela. Vai ser uma viagem ao mundo fashion, que está super em alta. Muito mais hoje do que na época que passou a primeira versão”, compara Jorginho.

Quem assistiu à primeira versão de “Ti Ti Ti”, em 1990, ainda deve ter na lembrança os grandes personagens que marcaram a trama: Jacques Leclair e Victor Valentin. A versão 2015, que vai muito além de um remake, misturará o núcleo romântico de “Plumas e Paetês”, outra novela de sucesso do mesmo autor, exibida em 1985.

Embora o nome dos personagens terem sido mantidos, Jorge Fernando prefere não fazer comparações com a primeira versão. “A novela está mais sofisticada. O público e o jeito de fazer humor mudaram. A surpresa será fazer essa nova versão sem ser comparativa. O que passou já foi”, comenta Jorge, revelando detalhe sobre a abertura da novela. “Nós vamos manter a mesma música de abertura, só que dessa vez na voz da Rita Lee. Porque quem tem Rita Lee tem tudo!”, brinca.

Apesar de ser um mashup, o nome da trama principal foi mantido. “Nós pensamos em outras opções de nome, mas ‘Ti Ti Ti’ é muito forte. E afinal, quem não gosta de um ti-ti-ti ou de uma fofoca, não é?”, questiona Jorginho.

Ti Ti Ti” tem estreia marcada para o dia 12 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.