quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Deborah Secco será jovem introspectiva e misteriosa em “Karma”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Karma”, a próxima novela das 21h do SBT. Confira:

ELIZÂNGELA, que atualmente grava cenas como Daguijane para “Ti Ti Ti” (2015), a próxima novela das 19h, aceitou o desafio e irá viver CILENE DE SAMPAIO, mulher bem-humorada, mas que também sabe ser dura. Para todos os efeitos, teve um caso com Silveirinha e engravidou de Halley, a paixão de sua vida. Trabalhava como manicure, mas descobriu que tinha poderes premonitórios e começou a trabalhar como vidente para sua clientela feminina. Paralelamente, abriu uma agência de acompanhantes para homens.

DEBORAH SECCO, cujo último trabalho na TV foi a personagem Elizabeth Aparecida em “Pé na Jaca” (2011), além de uma participação especial durante seis capítulos como Betina em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar MARIA DO CÉU FERREIRA, jovem belíssima, introspectiva e misteriosa. Aparenta ser tímida, mas na verdade é dissimulada. É de família pobre e veio com o pai Edivaldo e a irmã Greice para a cidade grande. É inconformada com a situação de miséria em que vive.

THIAGO RODRIGUES, que atualmente grava a reta final de “Tempos Modernos” (2014-2015) como o personagem Zeca, irá interpretar CASSIANO COPOLA, bonito, romântico e inteligente, filho de Lorena e Átila, a quem admira acima de tudo. Os dois tocam música juntos nos saraus organizados por seu avô Copola. Apesar de jovem, é muito responsável e leva o trabalho na fábrica muito a sério. Namora Lara, herdeira da empresa em que trabalha.

TAÍS ARAÚJO, cujo último trabalho na TV foi a vilã Ellen dos Santos em “Cobras & Lagartos” (2010-2011), retorna à TV como ALÍCIA ROSA, filha de Romildo Rosa, irmã de Diduzinho. Jovem belíssima, porém autodestrutiva. Dona de uma personalidade forte, e muito inteligente, nunca está satisfeita com homem algum, e tripudia deles depois que se rendem ao seu charme. É a única pessoa capaz de enfrentar Romildo. Diz que ele é corrupto, mas não consegue recusar seu dinheiro. Faz chantagem com o pai, ameaçando contar os podres dele se não fizer suas vontades.

EMANUELLE ARAÚJO, que atualmente vive Florinda Alfredo em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar MANU FERREIRA, uma das meninas de programa da agência de Cilene.

PAULA BURLAMAQUI, que atualmente vive Penélope Bastos em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar STELA RIBAS, uma mulher bonita, sensual e bem-humorada. Muda-se para Triunfo e abre um restaurante que faz muito sucesso na cidade. Os homens ficam encantados com seu talento ao fogão e também com a beleza da mestre-cuca. Dona de um passado misterioso, ela não se envolve com ninguém. Segundo informações do autor, a atriz só deverá aparecer na trama a partir do capítulo 65.

O elenco já conta com Patrícia Pillar, Cláudia Raia, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Ary Fontoura, Mauro Mendonça, Glória Menezes, Lília Cabral, Giulia Gam, José Mayer, Helena Ranaldi, Tarcísio Meira, Milton Gonçalves, Nelson Xavier e Juliana Paes.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 5 de janeiro.

Karma” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.