quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Patrícia Pillar e Cláudia Raia serão protagonistas de “Karma”

Foram confirmadas nesta quarta-feira as atrizes que irão interpretar as protagonistas de “Karma”, a próxima novela das 21h do SBT. O diferencial do primeiro folhetim de João Emanuel Carneiro para o horário consiste na não revelação de quem é protagonista ou vilã da trama durante as primeiras semanas de exibição. Outros nomes também foram confirmados. Confira:

PATRÍCIA PILAR, cujo último trabalho na TV foi a personagem Cândida Ferreira em “Sinhá Moça” (2009-2010), retorna à telinha após longas férias para interpretar FLORA PEREIRA DA SILVA, mulher bonita e doce, mas solitária e introvertida, com uma tristeza profunda nos olhos. Foi casada com Dodi, atual marido de Donatela, sua irmã de criação e com quem formou a dupla sertaneja “Faísca e Espoleta”. Passou 18 anos presa, acusada de ter assassinado Marcelo Fontini, ex-marido de Donatela, e pai de sua filha, Lara. Sai da cadeia disposta a provar sua inocência e reconquistar tudo o que lhe foi tirado, inclusive o amor de Lara, que foi criada por Donatela.

CLÁUDIA RAIA, que atualmente grava cenas como Jacqueline Maldonado, uma das principais protagonistas de “Ti Ti Ti” (2015), a próxima novela das 19h, aceitou o desafio e viverá DONATELA DA SILVA FONTINI, mulher bonita, de moral duvidosa e louca por dinheiro. Exagerada em tudo, da roupa que veste às encenações para manipular as pessoas e conseguir o que quer. Era pobre e ficou órfã ainda pequena. Foi criada pela família de sua vizinha Flora, com quem formou a dupla sertaneja “Faísca e Espoleta”. Largou a carreira para se casar com o herdeiro Marcelo Fontini, com quem teve um filho, que foi sequestrado e nunca mais apareceu. Marcelo é assassinado e Flora é condenada a 18 anos de prisão pelo crime, mas clama inocência e acusa Donatela de ser a verdadeira assassina.

MURILO BENÍCIO, que atualmente grava cenas como Ariclenes Martins, o protagonista de “Ti Ti Ti” (2015), a próxima novela das 19h, aceitou o desafio e irá interpretar o vilão DODI GENTIL, reservado e misterioso, faz o típico novo-rico, que não consegue disfarçar que veio de baixo. Sua mulher, Donatela, é viúva do milionário Marcelo, seu amigo de infância. Antes de se casar com Donatela, foi casado com Flora. Mora no Rancho Fontini, com Donatela, Lara, Irene e Gonçalo. Autoritário com os empregados, desperta a antipatia de Lara e Irene, e dos funcionários da empresa de Gonçalo, onde tem um cargo.

MARIANA XIMENES, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial Sônia em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar LARA PEREIRA FONTINI, moça rebelde, radical em suas atitudes e em seu visual. Aparenta ser durona, mas no fundo é delicada e carente. Foi criada por Donatela, mas é filha biológica de Flora com Marcelo, marido assassinado de Donatela. Apesar de única herdeira de Gonçalo e Irene, é uma pessoa simples. Cursa faculdade de Geologia e namora Cassiano, operário da fábrica de seu avô e neto de Copola.

CARMO DALLA VECCHIA, que atualmente está no ar como Rei Augusto em “Cordel Encantado” (2014), irá viver ZÉ BOB DUARTE, honesto, culto e idealista, acredita que pode mudar o mundo através do jornalismo. Muito chegado a polêmicas, compra qualquer briga para denunciar as falcatruas dos políticos. Tem uma vida amorosa desestruturada: é um tremendo mulherengo, mas se sente só em seu apartamento, onde vive apenas em companhia da cadela Wilma.

CAUÃ REYMOND, que atualmente vive o protagonista Jesuíno Araújo em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar HALLEY DA SILVEIRA, jovem bonito, sedutor e mulherengo, um malandro bon vivant. Filho da cafetina Cilene com Silveirinha, foi educado de forma bastante conservadora, mas os princípios não entraram em sua cabeça. Só pensa em enriquecer a qualquer custo.

O elenco já conta com Ary Fontoura, Mauro Mendonça, Glória Menezes, Lília Cabral, Giulia Gam, José Mayer, Helena Ranaldi, Tarcísio Meira, Milton Gonçalves, Nelson Xavier e Juliana Paes.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 5 de janeiro.

Karma” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.