segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

“A paixão dele pela Medicina me encantou”, diz Thiago Lacerda sobre personagem em “A Vida da Gente”

Thiago Lacerda tinha o desejo de fazer em sua carreira um personagem que tivesse envolvimento com questões sociais e humanitárias. Por isso, quando recebeu o convite para viver o neurocirurgião Lúcio, de “A Vida da Gente”, ele não teve dúvidas: “Fiquei encantado quando percebi o amor do Lúcio por seu sacerdócio e seu envolvimento social com crianças com deficiência motora”, revela o ator.

Ainda jovem, Lúcio tornou-se viúvo do grande amor de sua vida e transformou a medicina, o trabalho com a ONG e com crianças deficientes, a grande razão da sua vida. O médico será amigo de Celina (Leona Cavalli), que torce para que ele encontre alguém para amar. Para entrar na pele desse médico extremamente comprometido com seu trabalho, Thiago fez laboratórios em hospitais, conviveu com neurocirurgiões e crianças portadoras de deficiências motoras.

Mas, apesar do luto afetivo no qual o personagem está afundado, Thiago adianta que o desenrolar da trama reserva grandes surpresas ao coração aparentemente fechado desse médico. Uma mulher forte e decidida chegará para mudar tudo na vida de Lúcio.

Não perca os acontecimentos que prometem mudar a vida do personagem de Thiago Lacerda em “A Vida da Gente”. Com autoria de Lícia Manzo, direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e núcleo de Jayme Monjardim, a trama estreia no dia 22 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.