sábado, 13 de dezembro de 2014

Chico Diaz viverá homem honesto e simpático em “Juízo Final”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Juízo Final”, a próxima novela das 21h do SBT. Confira:

BENTO RIBEIRO, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar JUCA MOURA, um rapaz de índole duvidosa. Segundo informações do autor da trama, Juca só deverá aparecer após o capítulo 100 e não deu maiores informações.

GISELE FRÓES, que atualmente grava cenas como a personagem Vitória para “A Vida da Gente” (2014-2015), a nova novela das 18h, aceitou o desafio e irá interpretar LORENA COPOLA, filha do meio de Copola e Iolanda, irmã de Catarina e Cida. Bonita, sensual, vaidosa, consumista e de bom caráter. É casada com Átila, com quem teve um filho, Cassiano. Tem uma família liberal e esclarecida, mas é dona de uma personalidade forte e dominadora. É ela quem sempre dá a última palavra em casa.

CHICO DIAZ, cujo último trabalho na TV foi o cafetão Jáder em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar ÁTILA MENDONÇA, alegre, honesto, simpático e boa gente, casado com Lorena. Um excelente pai para o filho, Cassiano, com quem toca música nos saraus promovidos pelo sogro, Copola.

GENÉZIO DE BARROS, que atualmente vive Pasquale em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar PEDRO PEREIRA DA SILVA, pai de Flora, criou Donatela desde pequena, já que, quando menina, ela perdeu o pai e a mãe. Não acredita na inocência de Flora e mantém uma boa relação com Donatela, de quem ganha muitos presentes.

IRAN MALFITANO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Olavinho em “Cobras & Lagartos” (2010-2011), retorna à telinha como ORLANDINHO, jovem bonito, rico e carente. Aproxima-se de Halley depois que este se passa por um antigo amigo da escola para conseguir dinheiro, e apaixona-se por ele.

FABRÍCIO BOLIVEIRA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Bastião em “Sinhá Moça” (2009-2010), irá interpretar DIDU ROSA, filho do político Romildo Rosa e irmão de Alícia. Um caso perdido. Vive à sombra do pai, que quer que ele entre para a política. Beberrão engraçado, não leva o menor jeito para a coisa.

O elenco já conta com Patrícia Pillar, Cláudia Raia, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Ary Fontoura, Elizângela, Deborah Secco, Mauro Mendonça, Glória Menezes, Thiago Rodrigues, Taís Araújo, Emanuelle Araújo, Lília Cabral, Paula Burlamaqui, Jackson Antunes, Giulia Gam, José Mayer, Helena Ranaldi, Leonardo Medeiros, Malvino Salvador, Ana Roberta Gualda, Tarcísio Meira, Suzana Faini, Cláudia Ohana, Milton Gonçalves, Nelson Xavier e Juliana Paes.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 5 de janeiro.

Juízo Final” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.