terça-feira, 9 de dezembro de 2014

“Estamos conseguindo traduzir a emoção do texto da Lícia”, afirma Jayme Monjardim sobre “A Vida da Gente”

Diretor renomado na TV, Jayme Monjardim acaba de começar mais um trabalho que tem tudo para ser seu mais novo sucesso. Satisfeito com a parceria formada com a autora Lícia Manzo em “A Vida da Gente”, nova novela das seis, o diretor de núcleo trabalha junto com sua equipe para transformar o texto da trama em cenas cotidianas, como se as famílias estivessem se vendo retratadas na TV.

“A temática da novela faz parte dos relacionamentos modernos. Não tem como as pessoas não se identificarem com as relações abordadas. Sempre tem um amigo ou alguém conhecido com um caso não muito diferente”.

Perfeccionista e com uma sensibilidade apurada, Jayme aproveita a experiência de quase 30 anos como diretor de novelas, para extrair ao máximo a profundidade das relações familiares, tornando reais os laços afetivos criados pela autora.

“Estamos conseguindo traduzir toda essa emoção que está no texto da Licia. A novela chega muito junto. Estamos tirando um caldo do texto em todos os sentidos, aproveitando a profundidade nas relações. Essa é a nossa matéria-prima. O grande barato é isso”, revela.

Satisfeito com o resultado dos primeiros meses de gravação, que reuniu mais de 30 dias de viagem entre o Rio Grande do Gul, Mato Grosso do Sul e Argentina antes do início oficial das gravações no PROJAC, Jayme aposta que “A Vida da Gente” será mais um sucesso de uma carreira que se mistura às emoções, sua principal obra-prima.

“Novela é uma parceria, um casamento. E o casamento é uma coisa que precisa ser alimentada todos os dias. Gravamos, discutimos, trocamos idéias com a Lícia, isso faz parte. Estamos tendo um relacionamento muito legal. A Lícia está se relacionando com todos os diretores, todo o elenco. Essa é uma mecânica que não pode furar. O casamento está sendo perfeito”, conclui animado o responsável pela direção de sucessos da dramaturgia brasileira.

A Vida da Gente” estreia no dia 22 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.