terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fernanda Vasconcellos é só amizade com Luizinho, seu maquiador em “A Vida da Gente”

Fernanda Vasconcellos se tornou grande amiga do maquiador Luizinho

Com a dupla Fernanda Vasconcellos e Luiz Ferreira não tem tempo ruim. Entre um retoque de batom e outro, o maquiador, sempre descontraído, faz a atriz rir o tempo todo com suas tiradas e histórias. Juntos, gravaram cenas dos primeiros capítulos de “A Vida da Gente”, próxima novela das seis do SBT, em Ushuaia, Buenos Aires, Porto Alegre, Gramado e Canela, entre Outubro e Novembro. Essas viagens renderam várias histórias e até um apelido.

“Nos divertimos muito nas viagens! Uma vez Fernanda entrou em uma loja e cismou de comprar um casaco que ela não precisava. Não deixei! Falei para o vendedor que era minha filha, que estava descontrolada e não ia comprar nada. Ela não comprou mesmo e acabou me apelidando de paizinho. Brinco que além de cuidar do visual da Fernandinha, também cuido dos gastos. Tomo conta dela”, diverte-se.

A atriz ressalta a amizade dos dois: “Estamos sempre juntos. Trabalhar com Luizinho é uma diversão”, diz a atriz, que vai viver a jovem Ana Fonseca, uma promissora tenista profissional. A bela morena se apaixona pelo irmão de criação Rodrigo (Rafael Cardoso) e vai enfrentar muitas dificuldades e preconceito para assumir esta relação.

Escrita por Lícia Manzo, com direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e núcleo de Jayme Monjardim, “A Vida da Gente” estreia no dia 22 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.