sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jackson Antunes viverá reacionário e machista em “Juízo Final”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Juízo Final”, a próxima novela das 21h do SBT. Confira:

JACKSON ANTUNES, cujo último trabalho na TV foi o personagem Delegado Antero em “Sinhá Moça” (2009-2010), retorna ao SBT para interpretar LÉO MONTEIRO, marido de Catarina, pai de Mariana e Domenico. Embrutecido pela vida, reacionário e machista ao extremo. Vem de família pobre, e mudou-se para São Paulo ainda jovem, para trabalhar. Arrumou emprego como operário na indústria de Gonçalo. É um pai omisso e um marido execrável, tratando a mulher como empregada. Seu papel na fábrica é intimidar os operários que ameaçam fazer greve, o que fez com que ganhasse a antipatia do sogro Copola e do concunhado Átila, que é casado com Lorena, irmã de Catarina.

LEONARDO MEDEIROS, que atualmente vive Ramón Piñon em “Tempos Modernos” (2014-2015), irá interpretar ELIAS FILHO, casado com a professora Dedina. Trabalha como dentista, e seu enorme coração o impede de cobrar pelas consultas de pessoas mais pobres. Nos anos 1980, envolveu-se com a liberal Rosana, que desapareceu, deixando o filho Shiva Lênin ainda bebê. Como na época Rosana também estava envolvida com o roqueiro Augusto César, Elias e Augusto não sabem que é o verdadeiro pai do rapaz, e dividem sua paternidade.

MALVINO SALVADOR, cujo último trabalho na TV foi o protagonista Gabriel Batista em “Caras & Bocas” (2013-2014), irá interpretar DAMIÃO SALVADOR, filho de Arlete, dono de um forte carisma. Impulsivo e politicamente correto. Acha que o pai faleceu de câncer, mas na verdade é filho de Romildo Rosa, político corrupto que ele detesta.

ANA ROBERTA GUALDA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Polly em “Bang Bang” (2010), irá interpretar GRACE FERREIRA, filha de Edivaldo e irmã de Maria do Céu. É de família muito pobre, que veio do interior em busca de uma vida melhor. Inteligente, de bom caráter, justa e honesta.

SUZANA FAINI, cujo último trabalho na TV foi a personagem Antonia em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar IOLANDA COPOLA, mulher de Copola, mãe de Catarina, Lorena e Cida. Honesta, simples e com os dois pés na terra. Apesar de aparentar ser frágil e calma, é dona de uma personalidade fortíssima. Controladora, tem muitos ciúmes do marido, principalmente em relação a Irene, com quem ele teve um caso na juventude. Dedicou sua vida à família.

CLÁUDIA OHANA, que atualmente vive Siá Benvinda em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar CIDA COPOLA, filha caçula de Copola e Iolanda, irmã de Catarina e Lorena. Solitária, romântica, honesta e carente, é a única que ficou solteira, mas ainda sonha em um dia se casar. Trabalha como caminhoneira, para desespero da mãe.

O elenco já conta com Patrícia Pillar, Cláudia Raia, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Ary Fontoura, Elizângela, Deborah Secco, Mauro Mendonça, Glória Menezes, Thiago Rodrigues, Taís Araújo, Emanuelle Araújo, Lília Cabral, Paula Burlamaqui, Giulia Gam, José Mayer, Helena Ranaldi, Tarcísio Meira, Milton Gonçalves, Nelson Xavier e Juliana Paes.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 5 de janeiro.

Juízo Final” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral e núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.