sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O gaúcho Rafael Cardoso dá dicas românticas para curtir a serra gaúcha

Rafael Cardoso admira a bela paisagem do Vale da Ferradura, em Canela

Gaúcho, o ator Rafael Cardoso conhece bem o cenário de “A Vida da Gente”, próxima novela das seis do SBT. Gravando em sua terra natal, aproveitou para matar a saudade de alguns pontos turísticos da região, curtiu o friozinho e não resistiu ao clima romântico da serra.

“Para quem vier para Gramado, a dica é ser romântico. Temos chocolates maravilhosos da serra gaúcha e bons vinhos. Acho legal convidar para dar um passeio no vale dos vinhedos. Primeiro porque o lugar é muito bonito e segundo porque tem mais de vinte vinícolas. Fazendo várias provinhas, entre uma taça e outra, fica mais fácil na hora da conquista”, aconselha.

O jeitão romântico de Rafael é parecido com o de seu personagem, o jovem Rodrigo. Na trama, o filho de Jonas (Paulo Betti) foi criado ao lado de Ana (Fernanda Vasconcellos) e se apaixona por ela justamente no momento em que seus pais estão se separando. O amor do casal protagonista vai ser intenso e terá que enfrentar muitos percalços. Depois do primeiro encontro romântico, Ana fica grávida, enquanto os pais dos dois não aprovam o relacionamento por conta do litígio judicial que estão enfrentando. Ainda na faculdade, Rodrigo vai ser obrigado a amadurecer de uma hora para outra.

Será que o casal vai conseguir ficar junto? Essas e muitas outras emoções familiares estarão reunidas em “A Vida da Gente”. Com autoria de Lícia Manzo, direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, e núcleo de Jayme Monjardim, a trama estreia no dia 22 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.