terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Juliana Paes deixa elenco de “A Favorita” para protagonizar próxima novela das 21h


A atriz Juliana Paes pediu ao autor João Emanuel Carneiro e à direção do SBT para ser dispensada da novela “A Favorita”, o próximo folhetim das 21h que estreia em Março.

A atriz, que vive a jornalista Maíra na nova trama, foi convidada por Glória Perez para protagonizar a próxima novela da autora no horário, que estreia ainda este ano. O comunicado oficial sobre Glória ser a próxima autora a escrever para as 21 horas, no entanto, ainda não foi divulgado pela emissora.

Com 16 capítulos gravados e 49 com textos finalizados, o autor comentou a saída da atriz:

“Eu preferia que ela permanecesse, pois tinha planos sólidos para a personagem no decorrer da novela. Mas fico contente que ela tenha vindo primeiramente a mim para pedir a autorização. Não vou negar o papel de protagonista para ela se uma autora a deseja. Já começo a me preparar para cortar a Maíra por volta do capítulo 65. Não sei como irei fazê-lo.”

A atriz também comentou sua decisão:

“Eu não estava esperando essa ligação da Glória nos últimos dias. Estava feliz com a Maíra, porque gosto da personagem e sei que cresceria bastante dentro da trama principal. Mas como me foi oferecido uma protagonista de novela do horário nobre, às 21 horas, eu não pude recusar. É um grande avanço pra minha carreira, estou na batalha por isso há 10 anos. Esse é o momento e estou satisfeita. Feliz pelo entendimento da produção de ‘A Favorita’, e muito contente pelo convite da Glória.”

Juliana Paes deve permanecer gravando como Maíra para “A Favorita” até Abril deste ano. A trama estreia no dia 2 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.