quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Carolina Kasting será psicóloga especializada em terapia em “Marajó”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Marajó”, a próxima novela das 18h do SBT. Confira:

CAROLINA KASTING, cujo último trabalho na TV foi a personagem Judite em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar BEATRIZ ALLENDE, psicóloga especializada em terapia de regressão a vidas passadas. Em sua casa, moram seu pai, Seu Francisco e seus filhos, João e Cris. A recém-divorciada sente atração por Gabriel, embora os dois tenham temperamentos e ideias conflitantes.

KLARA CASTANHO, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar CLARA ALLENDE, filha caçula de Gabriel e irmã de Miriam e Gabi. A menina tem uma forte sensibilidade e possui dons mediúnicos, que ajudarão Verbena a reencontrar o filho Rodrigo.

ROSI CAMPOS, que atualmente grava cenas como Tuca para “A Favorita” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar TERESA, governanta e braço-direto de Verbena. Trabalha na casa da família desde que Rodrigo nasceu. Nunca se perdoou pelo menino ter desaparecido enquanto estava sob os seus cuidados. É mãe de Marlene e avó de Laís.

GIULIA GAM, que atualmente está no ar como Bruna em “Ti Ti Ti” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar LAURA BELIZE, mãe de Priscila e editora-chefe da revista Cena Contemporânea. É chefe de Miriam e braço-direito de Henrique, dono da publicação. No passado, teve um caso com Dimas, pai de sua filha.

LAILA ZAID, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar PRISCILA BELIZE, melhor amiga de Miriam e filha de Laura. Ela é recém-formada em direito e trabalha com Kleber na Construtora Prado Borges.

EROM CORDEIRO, cujo último trabalho na TV foi o personagem Zeca em “América” (2011-2012), retorna à telinha como TOBIAS DA SILVA, peão e filho de Xavier, irmão de Gracinha, irmão de criação de Carlos/Rodrigo e marido de Jacira.

O elenco já conta com Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles, Cássia Kis Magro, Carmo Dalla Vecchia, Ana Lúcia Torre, Mayana Neiva, Osmar Prado, Andréia Horta, Carol Castro, Felipe Camargo, Luís Melo, Pedro Paulo Rangel, Denise Weinberg, Reginaldo Faria, Othon Bastos, Carlos Vereza, Chico Diaz, Caio Manhente e Júlia Gomes.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 6 de abril.

Marajó” é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção geral de Pedro Vasconcelos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.