quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Gabriel Braga Nunes será protagonista de “Marajó”

Foram confirmados nesta quarta-feira (18/02), os atores que irão viver os principais protagonistas de “Marajó”, a próxima novela das 18h do SBT. Alguns nomes do elenco secundário também foram anunciados. Confira:

GABRIEL BRAGA NUNES, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Dirceu na primeira fase de “Senhora do Destino” (2011), retorna à telinha como o protagonista RODRIGO BORGES, foi sequestrado ainda criança – a mando dos tios Melissa e Dimas – e criado como filho legítimo de Angélica e Virgílio. Sua mãe verdadeira, Verbena, passa a vida tentando reencontrá-lo. Desde criança, consegue domar animais apenas com o olhar ou um gesto. Guarda na lembrança o rosto de Elisa, seu grande amor de infância.

LETÍCIA PERSILES, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar MIRIAM ALLENDE, filha de Gabriel e irmã de Gabi e Clara. A jornalista trabalha em uma revista feminina no Rio de Janeiro. Sente-se sufocada pelo amor doentio do noivo Fernando, sobrinho de Verbena Borges. É ela quem vai ao encontro de Rodrigo, na Ilha de Marajó, e os dois se sentem muito atraídos um pelo outro.

CARMO DALLA VECCHIA, que atualmente grava cenas como o protagonista masculino principal de “A Favorita” (2015), aceitou o desafio e irá viver o vilão FERNANDO BORGES SOBRAL, filho de Melissa e Dimas. Demonstra pela noiva Miriam um amor obsessivo, possessivo. Trabalha na construtora de sua tia Verbena e faz tudo para que ela esqueça a ideia de reencontrar o filho Rodrigo, o que manteria seus privilégios como único herdeiro.

MAYANA NEIVA, que atualmente vive a personagem Desirée em “Ti Ti Ti” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar ELISA, mas a autora não deu maiores informações sobre a personagem.

ANDRÉIA HORTA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Bartira em “Cordel Encantado” (2014), irá interpretar VALÉRIA, espevitada filha de Carmem e Zé. Puxou a mãe na ambição e no gênio difícil. Faz tudo para conquistar Carlos/Rodrigo.

CAROL CASTRO, cujo último trabalho na TV foi a personagem Mariana em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar JACIRA DA SILVA, mulher de Tobias. Faz bolsas de couro vegetal – vendidas na birosca de Zé da Carmem – com auxílio da cunhada Gracinha.

O elenco já conta com Cássia Kis Magro, Ana Lúcia Torre, Osmar Prado, Felipe Camargo, Luís Melo, Pedro Paulo Rangel, Denise Weinberg, Reginaldo Faria, Othon Bastos, Carlos Vereza, Chico Diaz, Caio Manhente e Júlia Gomes.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 6 de abril.

Marajó” é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção geral de Pedro Vasconcelos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.