quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

João Emanuel Carneiro entrega capítulos com cenas finais de Maíra em “A Favorita”


O autor João Emanuel Carneiro já entregou os capítulos contendo as cenas finais da personagem Maíra, personagem de Juliana Paes em “A Favorita”, a nova novela das 21h que estreia nesta segunda, 2 de março.

“Desenvolvi a Maíra pra crescer positivamente em determinado momento, já avançado, da novela. Tinha planos interessantes e grandes pra personagem, mas fico feliz por Juliana ter me procurado a tempo de conseguir reverter o que antes estava previsto na sinopse. Como não havia outra saída, a Maíra vai morrer no capítulo 72”, revelou o autor.

Atualmente, o elenco grava cenas para o capítulo 39, e a atriz comentou sobre a expectativa em suas últimas semanas de gravação:

“E sou muito agradecida ao João Emanuel, por ter entendido meu pedido e cortado a Maíra da novela de uma forma pacífica. Vou ser sempre muito grata, porque não são todos que aceitariam uma decisão dessas na boa. Temos mais 33 capítulos pela frente até chegar no final da personagem e eu já estou sentindo um aperto, porque realmente adoro a novela e todo o nosso trabalho. As pessoas vão ver como é maravilhoso assim que a trama estrear”.

Juliana Paes comunicou ao autor da trama, ao diretor Ricardo Waddington, e à direção de dramaturgia da emissora sua decisão de deixar “A Favorita” no dia 27 de janeiro, após receber um convite de Glória Perez para viver a protagonista da próxima novela das 21h, que estreia ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.