terça-feira, 24 de março de 2015

Elizabeth Jhin define título de sua nova novela das 18h


A autora Elizabeth Jhin bateu o martelo e oficializou o título da próxima novela das 18h do SBT.

Inicialmente batizada de “Marajó” e posteriormente alterada para “Viajantes das Estrelas”, a trama recebe agora título oficialde “Amor Eterno Amor”.

“Primeiro, escolhi ‘Marajó’ por se tratar de um dos cenários da novela. Mas como ele não será predominantemente utilizado, não será um dos principais, alterei para ‘Viajantes das Estrelas’, que de certa forma combina com o espiritismo que a novela irá abordar. Então me reuni com o Rogério Gomes e finalmente chegamos ao consenso. É uma novela que traça a jornada do personagem de Gabriel Braga Nunes; ele busca respostas sobre o mistério acerca de seu passado, ao mesmo tempo em que procura seu antigo amor de infância, tem esperança de encontrá-la. A personagem da Ana Lúcia Torre busca por mais de 30 anos o filho desaparecido, que é o Gabriel [Braga Nunes], está sempre atrás de pistas, sempre determinada. Por isso optei por ‘Amor Eterno Amor’. O tema é sempre sobre o amor. Pode parecer clichê, mas a diferença também está na forma como é apresentado”, declarou Jhin.

Protagonizada por Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles, trazendo Cássia Kis Magro, Luís Melo e Carmo Dalla Vecchia como os antagonistas principais, as gravações da trama iniciam no dia 6 de abril.

Amor Eterno Amor” tem previsão de estreia para o dia 1° de junho, substituindo “A Vida da Gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.