sábado, 21 de março de 2015

VEM Aí: A programação do SBT em 2015

Nova logomarca da emissora será oficialmente lançada em abril

Em 2015, o SBT preparou programas de todos os gêneros e para todos os gostos de seu público: comédias, drama criminal, seriados, filmes, novelas.

O primeiro grande anúncio é sobre a nova logomarca, que entra em vigor a partir de abril na tela da emissora. No novo logo, os brilhos e volumes 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora. “Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da criação da Publicis. “Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior”, declara Fernando Pelegio.

NOVELAS

No dia 4 de maio, o grande sucesso “Senhora do Destino” está de volta na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, em comemoração aos 50 anos do SBT. Escrita por Aguinaldo Silva, com direção-geral e núcleo de Wolf Maya, a trama trouxe Susana Vieira como a protagonista Maria do Carmo e Renata Sorrah como a inesquecível e icônica vilã Nazaré Tedesco, e apresentou a luta de uma mãe em busca da filha sequestrada ainda recém-nascida.

Com previsão de estreia para o dia 1° de junho, “Viajantes das Estrelas”, próxima novela das seis, apresenta o desejo do reencontro de mãe e filho e a crença em vidas passadas. No elenco, atores como Gabriel Braga Nunes, Letícia Parsiles, Cássia Kis Magro, Carmo Dalla Vecchia e Ana Lúcia Torre se dividem entre mocinhos e vilões. Escrita por Elizabeth Jhin, com direção-geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes, as gravações da trama iniciam oficialmente no dia 6 de abril.

Tecnologia, robôs e caça a fósseis de dinossauro são pano de fundo para os encontros e desencontros amorosos entre uma paleontóloga e um fazendeiro. Esse é o molde da próxima novela das sete, escrita por Walcyr Carrasco, autor de sucessos como “Alma Gêmea” e “Caras & Bocas”, que tem previsão de estreia para agosto. Por enquanto, nomes do elenco e da produção, como colaboradores e diretores, ainda não foram anunciados.

A Favorita”, novela de João Emanuel Carneiro que estreou no início do mês, traz Claudia Raia e Patrícia Pillar nos papeis de protagonistas, em uma trama que foge dos modelos habituais de folhetim, sem revelar ao público quem é a vilã e quem é a mocinha.

Em outubro, chega a vez de Glória Perez (“América”) retornar ao horário das nove. Com uma trama ainda desenvolvimento, a autora promete retratar peculiaridades da cultura indiana em contraponto com costumes brasileiros.

SÉRIES E TEMPORADAS

Você vai continuar curtindo, as terças, 22h30, a segunda temporada de “Tapas & Beijos”, com Andrea Beltrão e Fernanda Torres liderando o elenco. No mesmo dia, às 23h20, tem a habitual reprise dos 119 episódios de “A Diarista”, protagonizada por Cláudia Rodrigues, que continua dando excelente audiência para a emissora. As quartas, durante uma hora, continua a exibição do sucesso internacional “Friends”. A 6ª temporada do seriado teve sua estreia no dia 4 de março e deve continuar sua exibição até 2016. As quintas, 22h30, você começa a acompanhar a ÚLTIMA TEMPORADA de “A Grande Família”, que segue há 14 anos no ar. E as sextas, 23h30, é hora de acompanhar as emoções da segunda temporada de “Carga Pesada”, com Antonio Fagundes e Stenio Garcia.

CINEMA

Entre os filmes com presença confirmada em 2015 na tela do SBT, estão “Django Livre”, “Lincoln”, “João e Maria: Caçadores de Bruxas”, “O Lado Bom da Vida”, “Os Miseráveis”, “A Hora Mais Escura”, “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”, “Dezesseis Luas”, “Hitchcock”, “Oz: Mágico e Poderoso”, “A Hospedeira”, “Oblivion”, “Homem de Ferro 3”, “Somos Tão Jovens”, “Velozes e Furiosos 6”, “Faroeste Caboclo”, “Se Beber, Não Case! – Parte 3”, “O Grande Gatsby”, “Star Trek: Além da Escuridão”, “Universidade Monstros”, “Detona Ralph”, “Guerra Mundial Z”, “Meu Malvado Favorito 2”, “O Homem de Aço”, “Wolverine: Imortal”, “Os Smurfs 2”, “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, “Casa da Mãe Joana 2”, “One Direction: This Is Us”, “Invocação do Mal”, “Aviões”, “Família do Bagulho”, “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, “Gravidade”, “Serra Pelada”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão Philips”, “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Blue Jasmine”, “Azul é a Cor Mais Quente”, “Carrie, a Estranha”, “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador” e “Até que a Sorte nos Separe 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.