segunda-feira, 6 de abril de 2015

Começam as gravações de “Amor Eterno Amor”

Reginaldo Faria e Ana Lúcia Torre em cena do primeiro capítulo

Começaram hoje (06/04), as gravações da próxima novela das 18h do SBT, “Amor Eterno Amor”.

A trama tem autoria de Elizabeth Jhin (“Escrito nas Estrelas”), direção-geral de Pedro Vasconcelos (“A Favorita”) e direção de núcleo de Rogério Gomes (“Escrito nas Estrelas”).

No Pará há cerca de uma semana, Rogério Gomes já gravou cenas em Alter do Chão, Soure e Belém. “É o universo do protagonista da trama. Conseguimos unir a adequação do local com sua beleza. Gravamos em lugares lindos. Essa é a primeira vez que uma novela se passa no Pará”, afirma.

Cena do primeiro capítulo

O diretor também está animado com a oportunidade de formar mais uma parceria com a autora Elizabeth Jhin (eles trabalharam juntos em “Escrito nas Estrelas”): “Eu e a Beth temos uma sintonia muito grande. Isso nos dá a liberdade para fazermos um trabalho junto sempre compatilhando nossas ideias e nossas decisões. Eu confio muito no texto da Beth. Voltar a trabalhar com ela é um privilégio”, conta o diretor de núcleo.

O protagonista Gabriel Braga Nunes comentou o que tem sido mais difícil durante as gravações: “O calor, com certeza! E este personagem é basicamente de externas, quase não tem gravações em estúdio. E eu, como um bom paulista de Higienópolis (bairro nobre de São Paulo), adoro ar condicionado! Essa é a maior dificuldade, esse calor absurdo do Rio. E não venta, a gente trabalha invariavelmente debaixo de muito calor.”

Amor Eterno Amor” estreia no dia 1° de Junho, substituindo “A Vida da Gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.