quarta-feira, 15 de abril de 2015

Juliana Paes já gravou cenas do final de Maíra em “A Favorita”


A atriz Juliana Paes terminou hoje de gravar suas últimas cenas como a personagem Maíra para a novela das 21h do SBT, “A Favorita”. Em uma rápida entrevista, ela afirmou que as sequências não foram muito agradáveis.

“O desfecho da Maíra dura um arco de três capítulos. Começa no 70, e ela morre no 72. Não é segredo que a personagem vai ser assassinada. Hoje, que foi o meu último dia, fiquei o tempo inteiro deitada, com um tubo de respiração na boca, porque ela está em coma. Foi uma coisa bem desconfortável”.

A atriz ainda revelou que Maíra é assassinada pela vilã da novela:

“Maíra começa a fazer umas investigações e descobre toda a verdade sobre a verdadeira vilã da novela. Então ela é sequestrada, mas consegue fugir. E é aí que acaba sendo atropelada. Foi uma sequência muito difícil e trabalhosa, também. Depois, vai para o hospital onde fica em coma só esperando a vilã por fim à sua vida. Mas quem é essa personagem, eu não posso dizer. Só que é: ou a Flora, ou a Donatela”, ri.

Sobre a próxima novela das 21h, onde viverá a protagonista e está sendo desenvolvida por Glória Perez, Juliana comentou:

“Minha conversa com Glória foi durante um almoço na casa dela. Ela ainda estava trabalhando na sinopse, mas disse que conseguia me vislumbrar no papel. O que me contou, e me autorizou a compartilhar, é que ela se chama Maya, e é uma jovem indiana forte, feliz, pertencente a uma família tradicional na Índia, que será a cultura estrangeira explorada. E viverá um amor proibido, com um homem literalmente proibido pela cultura deles. Agora vou descansar, acompanhar ‘A Favorita’ o quanto eu puder e me preparar pelos próximos três meses pra dar vida a essa personagem. Estou ansiosa”.

As cenas finais de Juliana Paes como Maíra em “A Favorita” serão exibidas entre 21 e 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.