quarta-feira, 27 de maio de 2015

Adriana Esteves viverá paleontóloga em “Idade da Pedra”; confira novos nomes confirmados

Foram confirmados nesta quarta-feira (27/05), os atores que iro viver os principais protagonistas de “Idade da Pedra”, próxima novela das 19h do SBT. Alguns nomes do elenco secundário também foram anunciados. Confira:

ADRIANA ESTEVES, cujo último trabalho na TV foi uma participação especial como Stella em “Belíssima” (2012-2013), irá interpretar JÚLIA FREIRE DE AQUINO, paleontóloga, noiva de John Lewis. Sonha dar aulas na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Para isso, depende da entrega de uma pesquisa inovadora sobre Paleontologia. Após perder toda a sua pesquisa no Japão durante um terremoto, vem ao Brasil decidida a encontrar uma nova espécie de Titanossauro. Em sua busca por um esqueleto completo, entra em guerra com Abner, dono de uma fazenda de café.

MARCOS PASQUIM, cujo último trabalho na TV foi o personagem Denis em “Caras & Bocas” (2013-2014), irá interpretar ABNER MARTINS DE MEDEIROS, viúvo, pai de Tonica. Herdou a fazenda de café de seu pai, mas endividou-se porque pediu um empréstimo para pagar o tratamento da doença de sua esposa, que, mesmo assim, faleceu. Mora na fazenda com a filha, a mãe Hortência e a irmã Raquel. É um homem rude, estourado, mas muito carinhoso. Apaixona-se por Júlia e, ao mesmo tempo, entra em guerra contra ela, pois não permite que a paleontóloga arranque seus pés de café para procurar “ossos velhos” em suas terras. É envolvido por Celeste, que quer tê-lo como marido.

FLÁVIA ALESSANDRA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Alzira em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar NAOMI, robô criado por Ícaro com a aparência de sua falecida mulher, que tinha o mesmo nome. Inicialmente não sabe a diferença entre humanos e robôs. Cria personalidade e sentimentos, e apaixona-se por Leandro, embora não saiba o que é o amor – sentimento que a faz entrar em curto circuito.

MATEUS SOLANO, que estará atuando pela primeira vez em novelas como recorrente, irá interpretar ÍCARO SAMPAIO, médico cuja paixão é a tecnologia. Perdeu a esposa, Naomi, durante um passeio de barco. Apaixonado, não mede esforços para dar vida a um robô com a aparência exata da falecida esposa. Para isso viaja ao Japão e passa muitas horas em seu laboratório, dedicado à produção de sua invenção.

VANESSA GIÁCOMO, cujo último trabalho na TV foi a personagem Luciana em “Duas Caras” (2014-2015), irá interpretar CELESTE DE SOUSA, filha de Salomé, irmã de Marcos e da falecida mulher de Abner. Foi noiva do filho do prefeito, Áureo, que sumiu de forma misteriosa. Ressentida, mas de fala mansa, só se irrita quando chamada por seu apelido: “Encalhada”. Sempre foi apaixonada por Abner, com quem sonha casar. É a primeira a perceber seu amor por Júlia, e faz tudo para impedir que os dois tenham um final feliz.

CARLA MARINS, cujo último trabalho na TV foi a personagem Dorinha em “Pé na Jaca” (2011), retorna à telinha como AMANDA GOULART, mas detalhes sobre sua personagem não foram divulgados.

O elenco já conta com Cássia Kis Magro, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Luís Melo, Paulo José, Walderez de Barros e Cissa Guimarães.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 13 de julho.

Idade da Pedra” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Pedro Vasconcellos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.