segunda-feira, 25 de maio de 2015

Carmo Dalla Vecchia vive primeiro vilão e promete: “Fernando vai aprontar”

Carmo Dalla Vecchia está empolgado para viver o vilão Fernando

Carmo Dalla Vecchia experimenta pela primeira vez o sabor de interpretar um vilão urbano em “Amor Eterno Amor”. Na nova novela das seis, o ator dá vida ao vaidoso Fernando. Filho de Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cassia Kis Magro), ele namora Miriam (Letícia Persiles) e, assim como os pais, sonha em ficar com a fortuna da tia Verbena (Ana Lúcia Torre).

Carmo Dalla Vecchia gravou as primeiras cenas de seu novo personagem em Soure e Belém, no Pará. O ator conta em entrevista sua impressão sobre a Ilha de Marajó e o que o público pode esperar de Fernando.

“A Ilha de Marajó é um lugar maravilhoso, fiquei realmente fascinado. Todo mundo da produção, do elenco que esteve lá, não conseguia acreditar que existia um lugar tão lindo como aquele. As pessoas que assistirem à novela vão adorar as imagens, que ficaram belíssimas. Já o meu personagem é o vilão de boa pinta. Ele é educado, charmoso, noivo, mas é ambicioso tanto quanto os pais. É até difícil decifrá-lo. Fernando é um desafio na carreira”, afirma.

O ator também comenta sobre estar em duas novelas ao mesmo tempo, já que vive o protagonista masculino principal da novela das 21h, “A Favorita”.

“Como comentei antes, o Fernando é um desafio na carreira. Interpretar dois papeis de peso, em novelas diferentes, é um desafio maior ainda. Claro que isso acontece o tempo todo. Muitos atores topam, outros interpretam gêmeos e devem se dividir. É cansativo, mas no fim, é compensador. Pela manhã, gravo as cenas do Zé Bob para ‘A Favorita’. Depois começo como Fernando. Se tiver cenas noturnas dos dois, e externas, me divido. Já aconteceu de virar a noite. A preparação mais complicada é do Zé Bob, pois tenho que usar uma peruca”, finaliza.

Amor Eterno Amor” é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das seis tem estreia marcada para o dia 1° de junho. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.