quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cássia Kis Magro será faxineira e vendedora de cocadas em “Dinossauros e Robôs”; confira primeiros nomes confirmados

O autor Walcyr Carrasco divulgou hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Dinossauros e Robôs”, a próxima novela das 19h do SBT. Confira:

CÁSSIA KIS MAGRO, que atualmente grava cenas como a vilã Melissa Sobral para a nova novela das 18h (“Amor Eterno Amor”), aceitou o desafio e irá viver DULCE MARIA PEREIRA, faxineira do hotel e vendedora de cocadas. Trabalhou pesado e se sacrificou para pagar os estudos de medicina do filho, Guilherme, no Rio de Janeiro. Ele é seu orgulho, a realização de seus sonhos. Mas Guilherme gastou o que recebia da mãe em diversão, e vira uma grande decepção para ela.

ELIZABETH SAVALLA, cujo último trabalho na TV foi a personagem Maria do Socorro em “Caras & Bocas” (2013-2014), irá interpretar MINERVA ALVES JUNQUEIRA, a dominadora mulher de Isaías, mãe de Áureo e Alice. É a primeira a perceber o potencial turístico da descoberta dos dinossauros e, por isso, se transforma na principal aliada de Júlia. Não gosta de Celeste, ex-noiva de seu filho, nem de Abner.

ARY FONTOURA, que atualmente está no ar como Silveirinha em “A Favorita” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar ISAÍAS ALVES JUNQUEIRA, prefeito de Preciosa, marido de Minerva e pai de Áureo e Alice. Preocupado com a estagnação da cidade por falta de investimentos, abraça a ideia de transformá-la na “Cidade dos Dinossauros”. Por isso, ajuda Júlia em sua busca pelos fósseis nas terras de Abner.

LUÍS MELO, que atualmente grava cenas como o vilão Dimas para a nova novela das 18h (“Amor Eterno Amor”), aceitou o desafio e irá interpretar OSÉAS SANTOS, diretor do banco da cidade, com imenso poder sobre os agricultores. Tem dois filhos, Fernando e Tiago. O primeiro é seu orgulho. Já Tiago é alvo de suas críticas por ter abandonado a carreira de advogado para se dedicar à “caça aos dinossauros”.

PAULO JOSÉ, cujo último trabalho na TV foi o personagem Quincas em “Ciranda de Pedra” (2011), retorna à telinha como PLÍNIO ALVES JUNQUEIRA, irmão de Isaías, afável, bondoso e gentil. Minerva o considera um estorvo em casa. Apaixonado desde a juventude por Hortência, mãe de Abner, tenta reconquistá-la.

WALDEREZ DE BARROS, cujo último trabalho na TV foi a personagem Zenilda em “Escrito nas Estrelas” (2013), irá interpretar HORTÊNSIA MARTINS, mãe de Abner e Raquel, avó de Tonica. Rústica e caipira, é a típica mãe com a sabedoria das mulheres do campo. Entende o dilema do filho, dividido entre a fazenda e seu amor por Júlia. Antes do casamento, namorou Plínio, irmão do prefeito Isaías, que volta a procurá-la.

CISSA GUIMARÃES, cujo último trabalho na TV foi a personagem Nina em “América” (2011-2012), retorna ao SBT como AUGUSTA, dona e diretora do spa. Autoritária, fiscaliza os hóspedes que querem fugir do regime. Tem uma paixão escondida por Igor, o personal trainner. Esconde um segredo do seu passado.

As escalações oficiais do elenco começam nesta segunda-feira, 25 de maio.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 13 de julho.

Dinossauros e Robôs” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Pedro Vasconcellos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.