terça-feira, 26 de maio de 2015

Chico Diaz reaprende a dirigir caminhão para viver Xavier em “Amor Eterno Amor”

Chico Diaz não teve dificuldade para reaprender a dirigir um caminhão

Dirigir um caminhão de 1974 não é uma tarefa fácil. Mas Chico Diaz mostrou que é bom de braço e precisou de apenas alguns minutos para colocar a máquina em funcionamento no set de gravação de “Amor Eterno Amor”. O ator interpreta o caminhoneiro Xavier e conta como foi a experiência de voltar a dirigir um grande veículo.

“Já atuei em um filme, há uns 10 anos, da Tizuka Yamazaki, no qual eu fazia o papel de um caminhoneiro. Mas eu tive de reaprender aqui na hora como dirigir um caminhão. É um modelo de 1974. Totalmente diferente”, afirma.

Xavier é responsável por levar Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) para o Pará. O papel agradou Chico Diaz. “Faço uma participação tranquila e gostosa no primeiro capítulo. O Xavier tem um papel de um pai adotivo do Carlos. Tem essa questão da responsabilidade de instruir o garoto”, conta.

O prazer de gravar no interior de Minas Gerais – as cenas de Xavier foram rodadas em Carrancas e Itutinga –, também é exaltado pelo ator. “Não é a primeira vez que gravo nessa região. É um lugar sensacional. Gosto muito de gravações em externas. Poder conhecer novos lugares foi um dos motivos que me fez ser ator. Acho muito enriquecedor compartilhar experiências, ver novas paisagens, conhecer novas culturas, sotaques e sabores”, revela.

Amor Eterno Amor” é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das seis estreia nesta segunda. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.