sexta-feira, 22 de maio de 2015

Elenco se reúne para a coletiva de imprensa de “Amor Eterno Amor”

Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles e Carmo Dalla Vecchia: os mocinhos e o vilão!

A riqueza de detalhes e o capricho na recepção aos convidados deu uma prévia do que o público pode esperar de “Amor Eterno Amor”. A próxima novela das seis do SBT, que estreia no dia 1° de junho, foi apresentada oficialmente à imprensa em uma casa de festas em São Conrado, Zona Sul do Rio. Da decoração ao cardápio, tudo foi feito com base em referências da trama de Elizabeth Jhin. Dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, “Amor Eterno Amor” leva para o horário das seis, duas histórias comoventes de busca por amores perdidos. Verbena (Ana Lúcia Torre) procura seu filho perdido há 30 anos; Carlos (Gabriel Braga Nunes) busca o reencontro com seu amor de infância.

Carol Castro, que na trama vive a artesã Jacira, foi uma das primeiras a chegar para a festa. A personagem faz bolsas com couro vegetal na trama. “É uma guerreira, batalhadora, que trabalha com artesanato e faz parte de um trio de amigas inseparáveis”, adianta. Logo em seguida apareceu Gabriel Braga Nunes, o protagonista da história. “O que mais me interessou no convite foi o contraste enorme entre meus personagens anteriores e o Carlos. Neste meio tempo fui a Nova York e deixei as vilania por lá”, conta o ator.

A grande dona da história, a autora Elizabeth Jhin, estava bem animada com a apresentação de sua nova obra. “A escolha do Pará como cenário da trama foi para homenagear minha mãe, que é de lá. Acho uma cultura interessante, além de ser uma forma de conhecer o Brasil. Vai ser uma novela que aborda amor, aventura e espiritualidade. As pessoas vão se encantar”. A se levar em conta os grandes sucessos da autoria, ninguém tem dúvida disso!

A cantora e atriz Letícia Persiles chegou à festa arrasando em um vestido bem ousado e exibindo uma imensa tatuagem no braço. Prestes a estrear com sua primeira protagonista, a jornalista Miriam, Letícia comemora a volta à TV. “Estive longe da TV porque me tornei mãe. Agora que meu filho está com três aninhos estou voltando. Foi uma decisão por amor. Acho que a Miriam, minha personagem, também é assim, movida pelo amor.”

Cassia Kis Magro será a terrível Melissa na nova novela das seis. “Falam de um jeito que parece que estou craque em fazer vilã. Não estou não, e vou me divertir muito até o final”, brinca .Com os cabelos curtinhos, bem diferente das madeixas loiras da primeira fase e do corte à la Chanel, Cássia aproveitou para fazer uma declaração romântica: “Acredito na decisão do amor em não desistir do outro. Foi o que aconteceu comigo e meu marido. Um beijo para meu amor eterno amor!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.