sexta-feira, 15 de maio de 2015

Erom Cordeiro deixa a barba crescer e exibe boa forma para viver vaqueiro em “Amor Eterno Amor”

Erom Cordeiro mantém a boa forma correndo

Quem viu Erom Cordeiro como o homossexual Zeca em “América” (2011-2012), pode se surpreender quando ele aparecer na pele de Tobias em “Amor Eterno Amor”. Para interpretar o personagem, o ator precisou manter a boa forma física e a exibiu ao montar um búfalo durante as gravações no Pará. Um de seus segredos para ficar sarado está na corrida.

“Gosto muito de correr e isso cabe muito bem para o personagem, que faz um trabalho braçal diário e precisa estar em forma”, conta o ator, que se diverte com a nova aparência. “É como mudar da água para o vinho. Tem essa barba que deixei crescer. Tudo é um grande barato”, revela.

Tobias é irmão de criação de Carlos (Gabriel Braga Nunes) e o ajuda na lida diária dos búfalos em uma fazenda de Vila dos Milagres, em Marajó. O vaqueiro é casado com Jacira (Carol Castro) e irmão de Gracinha (Daniela Fontan).

Não perca as cenas de Tobias em “Amor Eterno Amor”, que estreia no dia 1° de junho! A nova novela das seis é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.