quarta-feira, 13 de maio de 2015

Gabriel Braga Nunes exalta Marajó e a oportunidade de domar búfalos

Gabriel domou um búfalo durante as gravações em Marajó

A natureza singular e a atmosfera encantadora da Ilha de Marajó impressionaram Gabriel Braga Nunes. O ator conta o que sentiu ao passar 12 dias no Pará gravando as primeiras cenas de Carlos em “Amor Eterno Amor”, a nova novela das seis.

A beleza do local, a oportunidade de se aproximar da equipe com a qual vai trabalhar nos próximos meses e a experiência vivida com os animais são exaltadas por Gabriel Braga Nunes. O ator interpreta um personagem que possui um dom especial com os bichos e está em busca de um amor perdido em seu passado.

“Estar lá na Ilha de Marajó foi muito importante pra gente por três motivos: o primeiro e mais óbvio, é a beleza desse lugar. A gente encontrou lá uma mistura muito original, muito inusitada do Nordeste com a Amazônia. Eu pelo menos não imaginava um lugar assim. Em segundo lugar, fiquei mais ou menos duas semanas por lá antes do início oficial das gravações, para as cenas externas, e foi uma oportunidade pra ficar muito amigo, muito próximo das pessoas com quem você está trabalhando. Essa equipe já trabalha junto há muitos anos, mas é minha primeira oportunidade entre eles. Em terceiro lugar, e por último, e que tem a ver exatamente com o que eu faço: pra nós atores, tem uma diferença fundamental entre você fazer um domador de búfalos, e você domar um búfalo. Lá, tivemos a oportunidade de simplesmente domar o búfalo. E assim foi muito mais legal”, diz.

Amor Eterno Amor” é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das seis tem estreia marcada para o dia 1° de junho. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.