sábado, 30 de maio de 2015

Luis Melo comemora novo vilão, desta vez ao lado de Cassia Kis Magro

Luis Melo será Dimas na trama de Elizabeth Jhin

Luis Melo integra o elenco de “Amor Eterno Amor” e será um dos vilões que irão movimentar a trama. Casado com Melissa, vivida por Cassia Kis Magro, Dimas é o patriarca da família Sobral. Mas não se engane: apesar da aparência forte e robusta, ele é um marido submisso, que acata todas as vontades de sua inescrupulosa esposa.

Aliás, o casal faz de tudo para que o filho Fernando, papel de Carmo Dalla Vecchia, fique com a herança de Verbena (Ana Lúcia Torre), irmã milionária de Melissa que está prestes a morrer. Eles não acreditam que o herdeiro legítimo dela esteja vivo, depois de tantos anos desaparecido, e veem a morte da ricaça como um grande passo rumo ao poder.

“Apesar de o Dimas ser um engenheiro e ter competência naquilo que faz, ele vem de uma família que ambiciona tomar o poder da Verbena. O meu personagem está sempre escorregadio, fazendo jogo, atento e em busca de alguma oportunidade para assumir uma posição melhor dentro da empresa. Muitas vezes, ele faz o que for necessário para conseguir o que quer, nem que isso custe a infelicidade dos outros”, define o ator.

Dimas será mais um personagem que entra para a coleção de vilões de Luis Melo. Ao longo de sua carreira, o ator já viveu muitos antagonistas. “É sempre desafiador fazer um vilão porque cada um tem a sua personalidade e a sua maneira de jogar. E como é uma obra longa, uma telenovela, eu vou deixando espaços para que o personagem possa ir acontecendo e se constituindo como indivíduo através da história. Não é que eu goste de fazer vilões, mas é que eles têm uma coisinha a mais”, revela Luis.

Coincidência ou não, o ator conhece Cassia Kis Magro de outros trabalhos e fez papel de seu marido umas três vezes na televisão. “Fui par da Cassia no remake de ‘Pecado Capital’, em 2001, na minissérie ‘JK’ e, por último, na novela ‘Eterna Magia’, em 2010, da própria Elizabeth Jhin. Nós já estamos bastante entrosados e é uma delícia contracenar com ela. A gente está sempre se olhando nos olhos e é muito bom se reencontrar assim”, finaliza.

Amor Eterno Amor” é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes. A nova novela das seis estreia nesta segunda. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.