sexta-feira, 12 de junho de 2015

Paulo Vilhena será assiste de escavações em “Idade da Pedra”; confira novos nomes

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Idade da Pedra”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

JOAQUIM LOPES, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar JOSUÉ BATISTA, filho de Dinorá, irmão de Daniel. Trabalha na fazenda de Abner e associa-se a Virgínia no mercado negro de fósseis.

PAULO VILHENA, cujo último trabalho na TV foi o personagem Fred em “Paraíso Tropical” (2013-2014), irá interpretar CRISTIANO CUNHA, assistente de Júlia nas escavações. Recém-formado, bonito, e pouco inteligente. Muitas vezes mais atrapalha do que ajuda. Gosta de Júlia no início da novela.

CAROL CASTRO, que atualmente está no ar como Jacira em “Amor Eterno Amor” (2015), aceitou o desafio e irá interpretar NATÁLIA DE SOUSA, mulher de Marcos. Adora o marido, e é vítima da sogra, Salomé, cujas fofocas a fazem viver em guerra com ele. Seus maiores sonhos são ter filhos e uma casa própria, para não precisar mais morar com a sogra.

BÁRBARA PAZ, que estará atuando pela primeira vez em novelas, irá interpretar VIRGÍNIA LOLATTO, assistente de Júlia nas pesquisas. Bonita e esperta, mas desonesta. Vende fósseis no mercado internacional com a ajuda de John Lewis, usando os serviços do caipira Josué. Ambiciosa, quer um grande casamento.

TARCÍSIO FILHO, cujo último trabalho na TV foi uma pequena participação como José Carlos em “Senhora do Destino” (2011), retorna à telinha como PIMENTEL, delegado da cidade. Firme, intervém nas tentativas de Júlia em desapropriar a fazenda de Abner, e também na disputa de Salomé pela mansão de Ícaro.

CAIO BLAT, cujo último trabalho na TV foi o personagem Afonso em “Ciranda de Pedra” (2011), também retorna de férias como LEANDRO PEREIRA, rapaz simples, que mora com os tios Roney e Janice, donos do hotel onde trabalha. Romântico, apaixona-se por Naomi sem saber que se trata de um robô.

O elenco já conta com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra, Mateus Solano, Cássia Kis Magro, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Carla Marins, Jandira Martini, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, André Gonçalves, Otaviano Costa, Anderson Di Rizzi, Luís Melo, Paulo José, Walderez de Barros e Cissa Guimarães.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 13 de julho.

Idade da Pedra” é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Pedro Vasconcellos, e direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.